Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História em conjunto - Phantom respect

Ir para baixo 
AutorMensagem
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

História em conjunto - Phantom respect Empty
MensagemAssunto: História em conjunto - Phantom respect   História em conjunto - Phantom respect EmptyTer Fev 02, 2010 11:00 pm

Narrador : “Já era noite em Bringstom, Dipe estava terminando de pintar um quadro
no seu quintal, enquanto Phantom se divertia com um de seus brinquedos correndo e pulando pelo quintal.”

Dipe parece concentrado no que faz, mas um ar de preocupação se mostra em seu rosto, ele olha pela janela para dentro da cozinha e vê um telegrama encima da mesa, seu conteúdo lhe vem à mente:

“ Olá meu primo querido, como está tudo por ae, tudo bem ?
Como estão todos ?

Estou lhe escrevendo pra te dar uma notícia não muito boa, nossa vovó não está bem de saúde. Cultivamos aquele medicamento que ela sempre tomou, mas não parece estar fazendo mais tanto efeito como antes, vejo que ela está cada dia mais fraca, sinto lhe pedir isso, mas você é o único que sabe onde conseguir os medicamentos que fazem com que ela reaja melhor dexando-a imune por mais tempo.
Sei que tem as suas coisas ai para fazer, mas precisamos da sua ajuda neste momento.
Diga nos quando poderá vir.

Mande um beijo a todos aí

P S : Principalmente ao Jery

Beijos, te adoro. Bia”



O lobo então volta a sua atenção pra Phantom, vendo que não poderia levá-lo consigo nesta viagem ele parece pensar em alguma coisa

Dipe : “ Ei Phantom...se algum dia eu estiver ausente...a quem você obedeceria humn ?”


Título - PHANTOM RESPECT


Narrador : “No dia seguinte, Dipe acorda cedo e vai logo fazendo um telefonema, encima da escrivaninha um papel com os nomes e números de seus amigos anotados.”

Dipe : “Ah...tudo certo...já estão todos avisados ! Só acho que acordei alguém, que deve ter ficado até tarde roubando comida de alguém hehe !
Venha Phantom, te ensinarei algo novo hoje”

Phantom : “AU AU !”


Narrador : “Já à tarde Dipe ouve passos próximos à porta, os primeiros amigos começavam a chegar.”

Dipe : “Ei Jery,Nira ! Como estão ? Vamos entrem !!!”
Jeremy : “Hehe, tudo ótimo Dipe” * fazendo carinho em Phantom *
Nira : “Oooi !”

* comprimenta o amigo e passa de fininho por trás de Jery desviando-se do cão*

Jery : “ Veja Nira, pelo jeito fomos os primeiros”
Nira : “ Pois é” * observando a sala do amigo lobo *

Dipe : “ Sentem-se pessoal, logo os outros devem estar chegan...”

TRIMM TRIMM

Kaydashi: “ Fala Dipe, beleza ?”
Aya : “ Oiee”

Dipe : “Olá , que bom revê-los, entrem !”

Phantom : “AU AU !!”

Dipe: “Venham por aqui, vamos pro jardim !”

Narrador : “Chegando lá, os amigos se colocam enfileirados um ao lado do outro e fitavam o lobo anciosos para o que ele tinha pra falar.”

Dipe : “ Bom pessoal, chamei todos vocês aqui pelo seguinte, eu sempre vejo o Phantom brincando com todos, ele se dá bem com todo mundo. Mas como eu o estou treinando, gostaria que ele continuasse a responder somente à mim, mas andei pensando...e se algum dia eu estiver ausente ? À quem o Phantom responderia” ?

Narrador : “Os amigos se colocaram a pensar, a felina parecia não se importar muito com a idéia e neste momento prestava mais atenção era numa borboleta que sobrevoava o local.”

Dipe : “Por isso eu os chamei aqui, vamos deixar que o próprio Phantom escolha a pessoa a quem ele gostaria de responder na minha ausência.”

Jeremy : “É, parece uma boa idéia”
Aya : “E o que teremos que fazer ??”

Dipe : “Bem..eu trouxe isso aqui...” * mostrando a todos um Frisbee *

Phantom : “AU AU !!”

Dipe : “Cada um de vocês jogará o frisbee naquela direção, o Phantom gosta muito desse brinquedo, e se caso ele correr atrás e o trazer de volta, acredito que esta será a pessoa a quem o Phantom também responderá.”

Aya : “Ah legal legal, eu primeiro, me dá !”

Narrador : “A garota pega o frisbee nas mãos e se posiciona para lançar.”

Aya : “Lá vai hein Phantom !!” * lança *

WEEE !!!


Narrador : “O cão sequer olha o brinquedo, apenas coça a orelha com uma das patas traseiras.”

Aya : “AhhhH !” *cabeça baixa *

Dipe : “Ahaha! Quem é o próximo ?”

Kaydashi : “Eu vou ! Dá isso aqui, esse cachorro será meu hehe !”

Phantom : “GrrRRRRR!! AU AU AU grRRrRR !!!!”

Jeremy : “Péssima idéia Kay...melhor nem jogar !”

Kaydashi : “Poxa...”

Dipe : “Sua vez Nira !”
Nira : “EUU ?!! Porque eu ?”
Dipe : “Vai logo, joga !”
Nira : “Hunf...tá bom.” “Vai lá Phantom, corra direitinho hein !” < Ai meu Deus >

WEEEE !!

Narrador : “A garota lança o fresbee longe e o cão saí correndo atrás”

Nira : “Nãaaooo, não corre atrás de mim Phantom!! AHHHH !!!! * sai correndo *
Phantom : “AU AU !!”

Dipe, Jeremy : “Ahahaha !”

Narrador : “A felina corre por todo o quintal e Phantom a perseguia cada vez mais rápido, até que a alcança e pula sobre ela derrubando-a no chão, brinca mordendo e puxando de leve as orelhas da felina.”

Nira : “AHHHH !! SAI aaHHH !!”

Narrador : “Os dois ficam um bom tempo brincando e como a garota não conseguia se soltar dali, o espião resolve intervir pra ajudar a amiga”

Jeremy : “Hehe ei Phantom, deixe a garota, traga aqui o Fresbee para que eu possa jogar também”

Narrador : “Neste momento o cão levanta as orelhas e olha pro espião saltando de cima da garota e correndo até o fresbee, pegando-o e sem seguida o trazendo de volta.”

Phantom : “Au Au !”

Dipe : “Uia, acho que já encontramos a pessoa.”
* se agachando e chamando o cão pra junto de sí *

Jeremy : “Ah..mas eu só...!!”

Kay : “Ahh..não acreditooo !”
Aya : “Que lindo...então vai ser o Jery mesmo”
Nira : “ Muito bem Jeremy, parabéns !!” * se levantando e se limpando*

Jery : “ Já posso ver como estamos Dipe ?”
Dipe : “ Claro que sim”

Jery : “ Muito bem” * apontando pra felina *

“ ENTÃO PEGA PHANTOM !!”


Nira : “NaaaAAOO!” * sai correndo *


Todos : “Ahahaha !!”



História em conjunto - Phantom respect Phantom1
Ir para o topo Ir para baixo
 
História em conjunto - Phantom respect
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy
» História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy
» Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira
» 1a História Solo - Dipe
» História Prêmio ~ Só Garotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Dipe-
Ir para: