Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy Empty
MensagemAssunto: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy EmptySex Jan 01, 2010 7:29 pm

História em Conjunto

~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy ~

“ Opss... ”
Jeremy: “ Então estarei lhe esperando, Falou” * desliga o telefone *

Narrador: “ Era uma tarde como outra qualquer na cidade de Bringstom, Jeremy estava relaxando em seu apartamento quando de repente...”

!! Ding - Dong !!

Narrador: “ Ao abrir a porta ele tem uma grande surpresa”

Aya & Nira: “ Jeremyyy!!!” * ambas abraçam ele *

Jeremy: * olha para ambas o abraçando e em seguida olha para quem estava atrás delas*

Dipe: “ Hehe, então...” * coça a cabeça * “Elas me encontraram na rua e resolveram vir fazer uma visita pra você”

Narrador: “Todos entraram no apartamento de Jeremy. As garotas estavam surpresas com todos aqueles aparelhos tecnológicos.”

Aya: “ Nossaaa! Ei Nira veja isso aqui!!” * começa a clicar nos botões *

Jeremy: * se aproxima de Aya * “ Não! Não toque nisso!!”

Nira: “ Uiaaa pra que serve isso aqui?” * pega uma ferramenta brilhante nas mãos*

Jeremy: * toma aquilo das mãos de Nira * “ Isso é um canivete multifuncional!”

Nira: * assente com a cabeça concordando com Jeremy * “ Ahhhh...” < Não faço idéia do que ele está falando mas...>

Jeremy: “ Ganhei de meu pai, costumavamos pescar bastante quando eu era criança”

Dipe: < Como elas dão trabalho! > “ Ahn Jeremy, tive uma idéia..”

Narrador: “ Puxa Jeremy pro canto e conta sua idéia. Ambos concordam e resolvem colocá-la em ação”

Dipe: “ Garotas venham aqui”

Narrador: “ Ambas vão até onde Dipe estava chamando”

Dipe: “ Que tal assistirmos um pouco de TV?”

Aya: “ Uhhhh... TV” * seus olhos brilham* “ E o que ela costuma fazer? Ela corre?”

Nira: * olha para Aya não acreditando que ela nunca tinha visto uma TV* “ Não Aya.. ela não corre” * olha para Dipe * “ Mas hoje não tem nenhum filme bom passando”

Jeremy: “ Não seja por isso, que tal assistir esse?”

Narrador: “ Ele mostra a elas um DVD ~ O encontro Secreto ~”

Nira: * pega o DVD nas mãos* “ Nossa nunca vi esse, é bom?”

Jeremy: “ Sim muito bom.”

Narrador: “ As meninas começam a assistr o filme, enquanto isso os rapazes se direcionam para a outra sala e começam a discutir o que haviam combinado anteriormente no telefone”

Dipe: “ Ultimamente tem estado tudo muito quieto aqui em Bringstom, você tem recebido alguma notícia de outras cidades?”

Jeremy: “ Eu percebi realmente que os mutantes ficaram quietos demais, até os humanos que com eles estão envolvidos não estão mais causando 'barulho'. Quanto as outras cidades eu não recebi nenhuma informação, mas já a um tempo não tenho missões”

Narrador: “ Ambos permancecem discutindo, enquanto isso...”

Nira: “ Nossaaa, olha olha Aya, será que agora eles vão se encontrar no museu?”

Aya: “ Eu não to entendendo muito bem, o que é um museu?”

Nira: * coloca ambas as mãos em seu rosto e logo depois ao tirá-las olha para Aya* “Você por um acaso sabe o que é um shopping por exemplo?”

Aya: * sacode a cabeça negativamente*

Nira: < Como eu suspeitava>

Narrador: “ Nira pausa o filme e começa a explicar a Aya o que era um shopping, até que...”

Aya: * se levanta do sofá e puxa Nira* “E o que estamos esperando? Vamos logo pra lá!!”

Nira: “ Mas hoje o shopping não abre Aya”

Aya: * abaixa sua cabeça ficando com uma carinha triste*

Nira: * olha ao seu redor* “ Mas eu acho que tem como nós entrarmos lá sem sermos percebidas, daí você conhece um pouco e outro dia voltamos com mais calma que tal?”

Aya: “ Ebaaa ebaaa!! E como vamos fazer isso?”

Narrador: “ Nira deixa novamente o filme voltar a rodar e começa a andar silenciosamente pelo apartamento de Jeremy, pegando algumas coisas que poderiam lhe ser uteis. Algumas dessas coisas ela dá para Aya segurar e lhe diz para que ficasse quieta, já que os meninos não podiam nem imaginar que iriam sair”

Nira: * olha para todos os apetrechos e sussurra* “ Estamos prontas... vamos?”

Aya: * pula super empolgada concordando com Nira *

Narrador: “ Quando elas estão saindo Nira olha para trás e faz um sinal para que Aya a esperasse do lado de fora, pois ela tinha que voltar para pegar umas coisas que havia esquecido”

~ Pouco Tempo Depois ~

Narrador: “ Nira volta e Aya ao observá-la nota que ela não trouxe mais nenhum objeto consigo, e se questiona o que então teria ela ido buscar?”

Nira: * sorri para Aya * “ Agora sim estamos prontas, tirando um pequeno problema...”

Aya: “ O que foi agora?”

Nira: “ Nós não temos carro para ir até lá, teremos que ir a pé e isso pode demorar...”

Aya: * dá risada da amiga* “ Nisso você pode deixar comigo, apenas me guie”

Narrador: “ Aya pede para que Nira suba em suas costas e segure firme, pois iriam correr quase tão rápido quanto o vento. Com essa ajuda de Aya e Nira guiando o caminho ambas chegaram rapidamente no shopping”

Aya: “ Nossaaaa como é grande!!”

Nira: * sorri * “ Bom..” * olha para cima* “ Primeiramente teremos que escalar até lá em cima, e depois desligar o sistema de segurança, daí poderemos entrar tranquilas”

Narrador: “ Aya sobe o prédio facilmente pois estava acostumada a escalar montanhas nas florestas quando saia para caçar, enquanto Nira resolvia experimentar um dos objetos que pegara emprestado de Jeremy”

Nira: <Vejamos...> * Encaixa o objeto ao corpo, verifica se estava firme, e ao clicar num botão lança uma garra até o final do prédio e em seguida é puxada para lá com o cabo automático*

Narrador: “ Aya ao observar o que Nira fizera...”

Aya: “ Ahh eu queria ter subido assim também”

Nira: “ Hehe, divertido né?!” * tira todo aquele aparelho dela e o guarda novamente na mochila*

Aya: “ E agora? Qual era mesmo o próximo passo?”

Nira: “ Vamos desligar o sistema de segurança, procure por uma caixa grande por aqui em cima”

Narrador: “ Ambas saem procurando pela caixa que guardava todos os cabos que acionavam o sistema de segurança do shopping”

Aya: “ Ei Nira, seria isso aqui?”

Nira: * se aproxima de Aya* “ Acho que sim...”

Aya: “ Como assim você acha?”

Nira: “ Ué, eu nunca vi um, e você também não ta achando que eu sei desarmar isso né?”

Aya: “ Eu achei que você soubesse! E se nós acabarmos soando o alarme?”

Nira: “ É um risco que temos que correr... ou você não quer mais entrar?”

Narrador: “ No que Aya concorda com Nira elas observam bem a caixa e percebem que esta não estava trancada”

Nira: <Estranho...>

Narrador: “ Aya ficava atenta a Nira e ao redor, ela já estava ficando impaciente vendo Nira olhar todos aqueles fios e não fazer nada”

Aya: “ Vamos ande logo!!”

Nira: “ Calma!! É dificil saber qual fio desligar!!”

Narrador: “ Nira percebe que alguns fios já estavam desconectados, mesmo estranhando aquilo que vira ela resolve tirar mais um, pensando que mais um ou menos um desligado não faria muita diferença”

Nira: “ Acho que agora já podemos entrar”

Aya: * corre em direção a uma enorme 'janela'* “ É por aqui que entraremos?”

Nira: * se aproxima devagar* “ Sim”

Narrador: “ Ela pega na sua mochila um pequeno objeto”

Aya: “ E isso vai cortar esse vidro de que jeito?”

Nira: “Observe”

Narrador: “Estando perto do vidro ela aperta um botão e um laser se forma, em seguida ao colocá-lo no vidro, ela consegue cortá-lo e faz a forma de um coração”

Aya: “ Ownnn um coração!!”

Nira: “ Viuuu ficou lindo né? Eu achei que fazer círculos que nem eles fazem nos filmes ia ser tão sem graça... haha”

Aya: “ Agora minha vez” * pega o objeto da mão de Nira*

Nira: “Cuidado com isso hein!!”

Narrador: “ Aya começa a cortar o vidro e forma...”

Nira: “ Isso... hahahaha... o que é isso?”

Aya: “ Ah dá pra entender vai...”

Nira: “ Claro, se você inclinar bem a cabeça, acaba parecendo com um pato isso sim... hahaha”

Aya: * bate no ombro de Nira* “ Hunf, toma não quero mais brincar”

Narrador: “ Ainda rindo da amiga ela guarda o objeto... e logo ambas saltam pra dentro do shopping. Uma vez lá dentro elas passam a se divertir, olhando as lojas com calma, fazendo comentários engraçados de algumas roupas estranhas...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: “ Você acha que eles podem estar tramando algo?”

Jeremy: “Com certeza! E algo grande eu diria”

Dipe: “ Temos que dar um jeito de descobrir!!”

Jeremy: * observa Dipe * “ Bem..”

Narrador: “ Jeremy clica num botão de sua poltrona e vários computadores aparecem em sua parede”

Jeremy: “ Eu consigo visualizar tudo daqui, tenho conexão com todos os sistemas de segurança da cidade...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Aya: “ Olha Nira!! Que lindaa aquela camiseta!! Nunca vi nada igual” * chega perto da vitrine* “ Nas florestas não tem nada disso sabia?”

Nira: “ Pude perceber que não tem mesmo... você quer ela pra você?”

Aya: * olha para Nira* “ Eu querooo!”

Nira: * pega um grampo em sua bolsa e consegue abrir a loja*

Narrador: “ As garotas provam várias roupas, desde saias até calças de couro – mesmo que nestes últimos elas não tenham se sentido muito confortáveis – e enfim pegam a roupa que Aya queria para ela, entretanto antes de sairem da loja Nira deixa a quantia de dinheiro equivalente a peça que Aya comprara”

Aya: “ Nira, o que é isto que você deixou ai em cima do balcão?”

Nira: “ É dinheiro, afinal não somos ladras não é mesmo?”

Aya: “ É verdade, e onde você conseguiu?”

Nira: “ Então né...” *sorri sem graça * “ Digamos que os meninos nos emprestaram” *pisca o olho para Aya*

Aya: “ Ahhh entendi, igual todos os equipamentos que pegamos... estou certa?”

Nira: “ Isso mesmo, depois devolvemos a eles”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Dipe observa minuciosamente todos aqueles monitores, e um deles chamou sua atenção”

Dipe: “ Jeremy, você disse que aqui você está conectado a todos os sistemas de segurança, certo?”

Jeremy: “ Correto, porque?” * estranha a pergunta do amigo, uma vez que sabia que Dipe era sempre muito atento a qualquer coisa, e um tipo de pergunta como essa ele esperava que viesse das meninas por exemplo*

Dipe: “ Porque nesse monitor aqui, está constatando que o sistema de segurança do shopping está desligado”

Jeremy: “ O que?! ”

Narrador: “Vai na direção do monitor, aciona o teclado em sua tela e permanece concentrado por um tempo no que fazia, até que conseguiu acessar a filmagem da câmera de segurança antes desta ser desativada”

Jeremy: “ Está explicado!! Dipe venha ver isso!!”

Dipe: “ Ahn, você deve estar pensando o mesmo que eu, esses homens não são só ladrões?!”

Jeremy: “ Não mesmo!! Veja os instrumentos que eles estão usando são os que normalmente os mutantes usam!!”

Dipe: “ Mas o que será que foram roubar ali?”

Jeremy: “ Não faço idéia, mas temos que ir para lá imediatamente descobrir!”

Dipe: “ Ok” * reflete por um momento * “ É melhor deixarmos as garotas entretidas com o filme, senão teriamos que nos preocupar com elas além dos bandidos”

Narrador: “ Jeremy concorda e então resolve sair pelos fundos para não passarem por onde as garotas estavam, eles pegam o carro e saem numa arrancada, cantando pneu.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ As meninas andavam agora distraidas, apenas se divertindo até que..”

Ladrão I: “ Idiotaaaa!! Não deixe isso cair no chão!!!”

Aya & Nira: *ambas param em seus lugares e olham uma pra outra*

Aya: “ Você também ouviu isso?”

Nira: “ Sim...” * começa a andar devagar e ao olhar para dentro de uma loja de eletrônicos percebe quatro homens roubando alguns computadores e acessórios*

Aya: “Pensei que estavamos sozinhas”

Nira: *pensa alto * “Por isso aqueles fios estavam desconectados!!”

Aya: “ Hã? Do que você está falando?”

Nira: “Quando eu estava analisando qual fio desativar eu reparei que a maioria já estava desligado, mas não achei que iriamos ter problemas”

Aya: “ Legal e agora?”

Nira: “Como assim e agora? Nós vamos embora”

Aya: “Não!! Não podemos ir e deixar que eles roubem as lojas!!”

Nira: “Aya se toca!! Eles estão armados!! Nós não vamos conseguir lutar contra eles, estamos em desvantagem”

Aya: * respira * “Está bem...vamos embora então”

Narrador: “ No momento em que as meninas se viram para ir embora Aya tropeça e acaba caindo no chão, chamando a atenção dos bandidos”

Ladrão III: “ Ei!! Vocês ai!!! Paradas!!!”

Nira: <Essa não!!!> *grita* “Aya correeee!!!”

Narrador: “ As garotas fogem dos ladrões que começavam a atirar nelas”

Ladrão IV: “ Vão vocês três atrás delas!! Eu vou terminar de pegar as coisas que precisamos!!”

Narrador: “ Eles então vão atrás das garotas. Estas já haviam passado pela praça de alimentação e agora Nira puxava Aya para se esconderem no banheiro”

Nira: “ Aqui eles não vão nos encontrar, ao menos espero”

Aya: *olha ao redor * “É, mas se encontrarem não teremos saida”

Nira: * respira * “ Verdade!! Ai e agora? Precisamos de um plano!!”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Depois de cortar vários caminhos por estarem com trânsito, os rapazes conseguem enfim chegar ao shopping”

Jeremy: “ Antes de entrarmos, temos que nos armar”

Narrador: “Jeremy dá a Dipe um colete a prova de balas, alguns revolveres, uma arma de choque, e alguns outros apetrechos presos a um cinto”

Dipe: “ Temos que usar de estratégia com esses caras Jeremy...”

Jeremy: “Prossiga”

Dipe: “ Estava pensando de usarmos do elemento surpresa, assim conseguiremos ficar com um pouco mais de vantagem, mesmo estando em menor número”

Jeremy: “Concordo, então façamos assim, vamos subir até o alto do telhado, preciso verificar o que eles fizeram para desarmar o sistema de segurança, e em seguida nós fazemos um furo no vidro e entramos.”

Dipe: “ Está certo”

Narrador: “ Os rapazes utilizam o mesmo aparelho tecnológico que Nira usara para conseguirem subir ao telhado sem demora, e logo Jeremy já estava analisando a caixa aberta de segurança.”

Dipe: * chegando perto do vidro * <O que é isto aqui?>

Jeremy: * ao se aproximar de Dipe* “ Ahn... coração?”

Dipe: “ E esse outro me parece um...pato?”

Jeremy & Dipe: * se olham estranhando aquelas figuras*

Dipe: * balança seu ombro * “Enfim né...”

Narrador: “Agora os rapazes se encontram dentro do Shopping”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Nira: “ Já sei!”

Aya: * a olha alegre * “Sabe?”

Nira: “Não...”

Aya: *suspira *

Nira: “ Não tem jeito Aya, temos mesmo que fugir, não viemos preparadas para uma luta”

Aya: “ Então vamos!! Antes que eles cheguem aqui!!”

Narrador: “ As garotas saem do banheiro e voltam a correr pelos corredores com medo de serem encontradas. Ao olharem para trás – se certificando de que não havia nínguem ali – elas trombam com Jeremy e Dipe, caindo os quatro no chão”

Nira & Aya: * se levantam rapidamente e erguem seus punhos fechados olhando para o lado oposto *

Nira: “ Vocês não vão nos levar sem antes lutarmos!!”

Aya: “É isso ai!!!”

Dipe & Jeremy: * se olham e voltam o olhar pras garotas * “ O que vocês duas fazem aqui?”

Nira: < Eu conheço essas vozes> *abre os olhos * “ Dipe!! Jeremy!!” * salta em Dipe abraçando-o*

Aya: “Hã? Como é que é?” * abre os olhos e olha pros dois * “ Vocês vieram nos salvar?” *abraça Jeremy*

Narrador: “Depois que as meninas já tinham feito seu momento eufórico os rapazes tornam a repetir sua pergunta ainda não respondida por elas”

Jeremy: * olha para Aya * “ Hein? O que vocês fazem aqui?”

Dipe: *encara Nira com um olhar de reprovação *

Aya: “Ah... bem... nós...”

Nira: “ Nós viemos apenas nos divertir!!”

Aya: “É.. só nos divertir!!”

Narrador: “Ouve-se barulhos de tiros ao fundo do corredor e os rapazes como um reflexo puxam as garotas para trás deles”

Nira: * sussura perto de Dipe * “ São ladrões Dipe!! Temos que fugir!!”

Dipe: “ Eu sei que são ladrões!! E pelo visto eles já sabem que vocês estão aqui né?”

Nira: “ U-hum...” * abaixa a cabeça*

Dipe: “ Jeremy, precisaremos de outro plano, o elemento surpresa já era, eles já sabem da presença das garotas aqui...”

Jeremy: “Primeiro temos que achar um lugar para que elas fiquem em segurança, afinal eu não tenho mais coletes a prova de bala”

Narrador: “ Os quatro correm voltando pro lugar por onde entraram, Dipe e Jeremy armaram rapidamente o aparelho na cintura das garotas e mandaram elas subirem de volta pro telhado.”

Nira: “ Eu não quero ir!!” * cruza os braços* “ Eu quero ajudar vocês!!”

Aya: “ Somos duas!!”

Dipe: “Meninas entendam, se vocês voltarem e forem para o telhado já estarão ajudando, pois se ficarem conosco nós teriamos que nos preocupar com vocês duas além de nós dois”

Jeremy: “ Sem falar que vocês correm um risco maior de serem atingidas por não estarem de colete. Resumindo, vocês não tem muita escolha, apenas façam o que estamos dizendo...por favor”

Narrador: “ As garotas conssentem com suas cabeças e acionam os aparelhos que as puxam rapidamente para o telhado. Enquanto isso Jeremy e Dipe...”

Jeremy: “Vamos nos esconder.. e esperar que eles venham ao nosso encontro”

Dipe: “ Está bem”

Narrador: “ Os rapazes se escondem, cada um atrás de uma loja no final do corredor...”

Ladrão II: “ Onde essas garotinhas foram?”

Ladrão I: “ Ei garotinhas!! Nós não queremos machucá-las, vamos, não sejam timidas e apareçam”

Ladrão III: * continua a andar mais atrás de seus companheiros*

Narrador: “ Dipe e Jeremy podiam ouvir eles se aproximarem cada vez mais... quando já estavam próximos o suficiente Jeremy faz um sinal para Dipe e ambos avançam atirando nos ladrões. Os tiros não foram certeiros, cada ladrão ao se jogar no chão conseguiu desviar, e começaram a atirar devolta”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Nira: “ Está ouvindo isso?”

Aya: “Sim, parece que eles já se encontraram..”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Os rapazes se jogam novamente para trás das lojas. A maioria das balas acertaram as vitrines das lojas, espalhando vários cacos de vidro no chão. Por alguns instantes todos permanecem em suas posições, mas Dipe ao perceber um carrinho de pipoca corre para trás deste, ficando mais próximo dos humanos que atiravam neles e conseguindo acertar a perna de um deles”

Ladrão II: “ Arghhh!!!” * cai no chão e se machuca um pouco mais com alguns cacos de vidro* “ Eu fui atingido!! Maldito seja esse Nekomimi!! Eu vou acabar com a sua raça seu desgraçado!!” * atira na direção de Dipe incessantemente*

Narrador: “Ouve-se então apenas um barulho em todo o corredor”

!! Tic - Tic !!

Jeremy: *grita* “ Dipe, acabaram as balas deles!!!”

Dipe: “Agora é a hora que começa a diversão então”

Narrador: “ Os rapazes guardam suas armas e vão na direção dos outros lutar corpo-a-corpo”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Aya: “ Ih... parou”

Nira: “ Eles já devem ter destruido todo o meu precioso shopping!!”

Aya: “ Eu não tinha pensado nisso!! Nosso shopping!!!!”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Jeremy lança chutes sequenciais no abdomen do ladrão I, que acaba não conseguindo se defender da maioria por não ter tanta agilidade, enquanto isso Dipe puxa seu bastão e atinge o estômago do Ladrão III que obrigatoriamente é impulsionado para trás, encostando-se numa pilastra.”

Ladrão I: “ Quem são vocês? E cade as garotas?” * começa a dar socos na direção do rosto e estômago de Jeremy*

Jeremy: * se desvia dos golpes * “ Isso não importa!! O que vocês fazem aqui?” * corre na direção do carrinho de pipoca e ao perceber que o ladrão vai atrás dele ele salta pegando impulso no carrinho e chuta com força o rosto do ladrão*

Ladrão II: * se levanta com dificuldade por conta da perna estar sangrando* “ Ei nekomimi!! Tenho contas a acertar com você!”

Dipe: * olha para ele, mas prefere dar atenção ao outro que estava lutando por ainda conseguir lançar algum golpe*

Narrador: “O ladrão III toma impulso no pilar que estava encostado e consegue cair em cima de Dipe por estar distraído olhando o outro que se aproximava, ainda em cima dele ele desfere alguns socos em seu rosto e outros em seu abdomen. Jeremy percebendo que o amigo estava em apuros, corre em sua direção e chuta o rosto do ladrão, fazendo-o cair. Rapidamente Dipe pega sua arma de choque e acerta o Ladrão II deixando-o já desacordado.”

Dipe: * Observa o ladrão I vindo em sua direção* “ Você ainda não nos respondeu!! O que vieram roubar aqui?”

Ladrão I: “ Não importa!!” * corre com o punho direito cerrado na direção do rosto de Dipe*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Aya: “ Eu já estou impaciente!!!”

Nira: “Eu também... chega, eu vou olhar lá pra baixo, quero ver o que está acontecendo!!”

Narrador: “ Aya acompanha Nira e ambas tentam observar a luta dos rapazes”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Jeremy observa o ladrão III no chão e o ergue pela gola de sua camiseta”

Jeremy: “ Eu quero respostas!!”

Ladrão III: * cospe na direção do rosto de Jeremy*

Jeremy: * Desvia do cuspe e dá uma joelhada no estômago do ladrão, em seguida amarra seus punhos e seus pés com uma corda e o joga no pilar fazendo-o bater suas costas*

Narrador: “Dipe segura o punho do ladrão e o torce fazendo-o ficar de costas para ele”

Dipe: “ Parece que você não quer cooperar”

Jeremy: * se aproxima de Dipe, pega uma algema e prende o outro ladrão*

Narrador: “ Os rapazes agora juntavam os três ladrões num canto, e faziam perguntas para os dois que permaneciam acordados, embora não estavam tendo muito sucesso até que ouve-se um barulho de alguém caindo no chão e uma bala sendo lançada ao teto”

Aya: * se mantinha agaixada após a rasteira bem dada no ladrão IV*

Nira: * chuta a arma para longe e em seguida se coloca na frente dele o encarando * “Nunca lhe disseram que é feio atacar os outros pelas costas?”

Ladrão IV: “ Cretinas!!!”

Nira: * chuta o órgão reprodutor do ladrão, fazendo ele se encolher ficando numa posição fetal* “ E vejo que também não ensinaram que não deve chingar nós mulheres não é mesmo?”

Dipe: * vai na direção delas e logo amarra o quarto e último ladrão* “ Bom trabalho meninas”

Jeremy: * pega o telefone* “ Chefe!! Tenho quatro suspeitos aqui no shopping principal, estou tentando interrogá-los mas eles não querem cooperar....... Aham..... certo.....” *olha para Dipe e pras garotas* “ Logo eles estarão aqui, podemos ir embora*

Narrador: “ Os garotos amarram os quatro ladrões juntos e quando estavam saindo do shopping...”

Dipe: * observa Nira* “ O que você tem nessa mochila?”

Nira: * olha para Dipe e segura a mochila para próximo dela * “ Ahn.. nada de mais... hehe”

Dipe: <Humm> *Salta para trás de Nira e abre sua mochila* “ Essas não são as coisas do Jeremy?”

Nira: “ São.. ahn.. nós pegamos emprestado...”

Dipe: * Olha para Jeremy * “ Eu acho que já sei da onde é aquele coração e aquele pato que vimos no vidro” * pega a mochila de Nira e a entrega para Jeremy *

Jeremy: * olha tudo aquilo* “ Tudo bem, mas vocês sabem que o que fizeram não foi certo, não sabem?”

Aya & Nira: * ambas abaixam suas cabeças * “ Desculpa Jeremy”

Dipe: “Vocês tem idéia do que pode ter acontecido com vocês caso o Jeremy e eu não tivessemos visto que o sistema de segurança do shopping tinha sido desativado?”

Narrador: “ As meninas tomaram um longo sermão até chegarem no carro de Jeremy... mas depois os rapazes se acalmaram..”

Jeremy: “ Vamos todos pra minha casa?”

Dipe: “ Meninas?”

Aya & Nira: “ Por nós tudo bem”

Dipe: “ E que tal pedirmos uma pizza para jantarmos?”

Nira: “ Ebaaaa pizzaaaa!!!” * seus olhos brilharam*

Jeremy: “ Eu topo”

Aya: “ Pizza? Ah tudo bem.. mais uma coisa nova pra eu experimentar” * sorri*

Narrador: “ Ao chegarem na casa de Jeremy, todos sentam para ver mais um pouco de TV e quando a pizza chegou eles a comeram famintos, Aya principalmente por nunca ter experimentado uma coisa tão diferente... e para acompanhar a pizza tinha um delicioso vinho”

Jeremy: * abre o vinho e serve ele e Dipe apenas*

Nira: “ Eii!! E nós?”

Dipe: “Vocês não tem idade para tomar isso aqui” * sorri provocando Nira*

Nira: “Como não temos idade? Já somos maiores!!”

Aya: “ É!! E eu quero provar!!”

Jeremy: * observa as garotas e resolve colocar um pouco em suas taças* “ Mas cuidado, ele é doce então vocês não vão perceber o álcool”

Narrador: “ Nira ao beber aquele pouco já fica um pouco alegre, Aya pegara a garrafa das mãos de Jeremy e cada vez mais completava sua taça mesmo Jeremy pedindo a ela que não fizesse aquilo. O tempo se passou rapidamente, e quando foram se dar conta...”

Nira: *ike* “ Nossa!! Tá tarde!! E eu não posso aparecer assim na casa dos meus avós!!”

Aya: “ Tarde? O que é tarde?”

Jeremy: <Impossível deixar a Aya voltar para a tribo dela nessas condições, ela se perderia mais fácil do que de costume>

Dipe: “ Jeremy... eu acho...”

Jeremy: “ Sem problemas, também acho melhor que vocês durmam por aqui até amanhã”

Narrador: “ Após todos tomarem banho, as meninas se ajeitaram no quarto de Jeremy, Aya durmira em sua cama e Nira ficara num colchão no chão ao lado da cama de Jeremy, enquanto os dois rapazes foram durmir nos sofás da sala...”
Ir para o topo Ir para baixo
 
História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy
» Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira
» História em conjunto - Phantom respect
» 1a História Solo - Dipe
» História Aya ( resgate do jeremy)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História em conjunto :: Opss...-
Ir para: