Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História Prêmio ~ Só Garotos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História Prêmio ~ Só Garotos Empty
MensagemAssunto: História Prêmio ~ Só Garotos   História Prêmio ~ Só Garotos EmptyTer Fev 16, 2010 9:47 pm

História Prêmio ~ Aos Rapazes

Título: “Só Garotos”

Subtítulo: “Resgate”

~ 19:25 ~

Narrador: “Depois da 'aventura' de seus corações, a rotina de nossos aventureiros já havia voltado ao normal, mas desta vez, eles estavam mesmo dispostos a cumprir com suas promessas de irem se vendo e mantendo contato sempre que possível. Hoje era um dia diferente, todos eles estavam reunidos na casa de Nira, para apenas passarem um final de semana se divertindo... Embora, neste exato momento uma discussão estivesse acontecendo”

Nira: “Mas é claro que eu sei me cuidar sozinha!!”

Narrador: “Ambas as garotas estavam ficando irritadas com os rapazes por conta da 'bronca' que eles estavam dando nelas”

Dipe: “Ahan, claro..”

Aya: “Isso é um absurdo!! Vocês não podem estar falando sério!!”

Jeremy: “Claro que estamos, vocês duas só se metem em confusão!!”

Kaydashi: “E o pior é que levam a gente junto!!”

Nira: “Se é assim, eu quero exemplos de quando me meti em confusão que eu não soubesse me virar sozinha”

Aya: “Somos duas então!!”

Narrador: “Os meninos param pra pensar por um instante, até que...”

Jeremy: “Ah.. Aya, o seu é fácil, lembra-se do quase acidente de carro que você nos fez sofrer??”

Kaydashi: “Sem contar que na mesma aventura você quase morre afogada!!”

Aya: < grrrr >

Dipe: “E quanto a você Nira, lembra-se de quando nos conhecemos? Eu tive que te ajudar com aqueles mutantes, senão vai saber o que eles fariam com você, afinal, o Hector conseguiria te pegar, e você sabe muito bem disso... não é verdade Phantom?”

Phantom: “Au au au” *abana o rabo para Dipe*

Nira: *fecha a mão* < grrrr >

Dipe: “Então está mais que provado que vocês meninas não sabem se cuidar sozinhas.” *sorri*

Narrador: “As meninas ficam quietas, não tendo nenhuma resposta para dar aos rapazes, e enfim Nira resolve sair de casa e dar uma volta na rua para esfriar um pouco a cabeça”

Aya: *observa a tigresa saindo* “Onde você vai?”

Nira: “Vou dar uma volta, essa conversa já me irritou demais”

Aya: “Eu vou junto então!!”

Narrador: “Aya acompanha Nira. Os meninos apenas observam as duas saindo, e quando elas finalmente saem de casa...”

Kaydashi: *fala alto pois sabia que as meninas ainda poderiam ouvi-lo* “Não seria melhor não deixá-las sair a essa hora da noite? Elas podem se meter em mais encrenca!!” * ri baixinho*

Jeremy: *entende a atitude de Kaydashi e resolve brincar um pouco também* “É Dipe o Kay tem razão, o que você acha de irmos buscá-las antes que se metam em confusão?”

Dipe: “É, realmente, não podemos deixar duas garotinhas sairem por ai a essa hora da noite”

Narrador: “Nira e Aya ao ouvir o que os garotos falavam ficam ainda mais irritadas. Enquanto que eles ainda dentro da casa riam baixinho das duas.”

Nira: *pega o punho de Aya e começa a correr, levando-a junto*

Aya: *corre junto com Nira* “Mas, aonde vamos?”

Nira: “Pra qualquer lugar longe deles!!”

Kaydashi: “Mas agora falando sério... não era melhor nós irmos atrás delas?”

Dipe: “Relaxa meu, elas não vão demorar pra voltar”

Jeremy: “É, elas podem não saber se cuidar sozinhas, mas tem juizo pra saber que não devem ficar muito tempo fora de casa a essa hora”

Narrador: “Os meninos agora se sentavam tranquilos no sofá e ligavam a TV, procurando algum canal que os interessasse, quando...”

!!! Trimm – Trimm !!!

Jeremy: “Seven falando!!!”

~ Retrospectiva ~

Narrador: “Depois que todos haviam se despedido – Aya de Alex, Nira de Andy, Kay de Anne, Jeremy de Bianca e Dipe de Hellen, e os aventureiros entre si, todos já voltavam pras suas rotinas. Quando em um dia...”

Chefe: “Seven!! Eu sei que se passou apenas uma semana, mas quero que traga seus amigos aqui!! Eu já tomei minha decisão”

Jeremy: “Tudo bem chefe...” <ai ai, espero que ele saiba o que está fazendo>

Narrador: “Jeremy então liga para seus amigos com certa urgência. Ele conseguira avisar Dipe, Kaydashi e Nira... e inclusive pedira a tigresa para comunicar Aya, já que ela vivia reclusa da sociedade.

No mesmo dia ainda cedo, Dipe já estava na casa de Jeremy e ele então começava a explicar a situação para o lobo... Kaydashi esperava por Nira e Aya, para que fossem juntos a Bringstom.

Mais no final da tarde os outros três integrantes do grupo chegavam à casa do espião.. Depois de discutir com todos, eles vão enfim para a FATI”

Jeremy: “Chefe?”

Narrador: “Ele se vira de frente, e como de costume, seu rosto não podia ser visto”

Nira: <Bem que o Jeremy avisou que ele não se mostrava>

Kaydashi: <Uhuuuull!! Agora eu não vou ter só a carreira de ladrão pra tocar!!!>

Aya: <Ebaaaa as aventuras vão aumentar de número!!!>

Dipe: <Vamos ver como será daqui pra frente>

Chefe: “Eu imagino que todos vocês devem estar com muitas dúvidas sobre a organização, mas não se preocupem quanto a isso, Seven dará conta de informar a vocês tudo o que precisarão saber!!”

Jeremy: * olha pros amigos e sorri para todos, dando confiança a eles*

Chefe: “Bom...” *faz sinal com as mãos a uns rapazes que já estavam na sala*

Narrador: “Estes rapazes entregam a cada um dos quatro uma caixa, onde: na de todos havia um bip e um novo celular.

Especificamente na de Dipe havia um pequeno bastão 'automático' feito de metal – que inclusive deixou o lobo com vontade de estreia-lo - um par de sapatos, e um traje de roupa social igual a algumas que ele mesmo já vira Jeremy usando;

Na de Aya havia alguns pares de 'botas', porém, estas eram muito diferentes das demais, elas eram mais elásticas e mais apertadas, inclusive, quando Aya as vestisse, elas deixariam a ponta de seus dedos dos pés a mostra – indo até a altura de seu tornozelo - tinha também um traje social feminino para Aya – o tecido deste se mostrava mais firme que qualquer outro que ela já havia tocado;

Na de Kaydashi havia alguns pares de 'luvas', do mesmo jeito que as 'botas' de Aya, suas luvas se mostravam mais apertadas e elásticas, eram inclusive estilosas, pois as pontas dos dedos de Kaydashi ficariam a mostra ao vestí-las, o seu traje já era mais parecido com algo que os praticantes de artes marciais usavam;

Na de Nira havia uma espécie de colar – cuja cor era indefinida - nele havia alguns botões, que a príncipio não chamaram tanto a atenção da tigresa, e igual aos demais, ela também tinha um traje, este parecia ser todo feito do mesmo material que as luvas de Kaydashi, a peça inclusive numa primeira impressão parecia menor que o tamanho que Nira usava de roupa.”

Chefe: “Então vamos por partes...

Vou falar primeiro pra você Dipe, esse bastão, como você já deve ter percebido, é automático, no caso você pode levá-lo consigo sem que nínguem perceba - já que ele diminui seu tamanho e quando você o acionar ele volta ao seu tamanho original, e pode inclusive ficar maior que você. Faça bom proveito dele, quanto aos sapatos, soube que você estava treinando andar pela parede para aumentar sua habilidade em combate, bom... digamos que eles vão poder te ajudar, mas deixo a você descobrir como... e ah treine bastante para que você se adeque com perfeição a essa nova tecnologia.”

Dipe: *acente com a cabeça..*

Chefe: “Aya...”

Aya: * estava distraida olhando o celular e o bip*

Chefe: *respira...* <Você já sabia que ela era assim!! Agora calma> “Aya!!!” *fala num tom mais firme*

Aya: *se assusta e olha pra ele*

Chefe: “Essas 'botas' que você vê em sua caixa, são diferentes das outras, elas darão a você uma maior agilidade quando quiser correr... E quanto a sua roupa, ela resistirá melhor do que as outras, quando você estiver correndo. Eu sugiro que você treine seus golpes utilizando essas 'botas', pois imagino que no começo você possa ter alguma dificuldade por conta da velocidade”

Aya: “Está bem, farei o melhor pra me entender com elas ”

Chefe: “Quanto a você Kaydashi, percebemos que você utiliza alguns golpes diferente dos demais, por isso as luvas, elas servem para ampliar o poder do seu golpe, e também para dar um direcionamento melhor a eles – para que não saia devastando tudo pela frente – e a sua roupa é pra que te dê mais flexibilidade nos seus ataques e defesas”

Kaydashi: “Ahhhhhhh Moleeeequiiii!!! Falou minha língua agora hein chefe” *Sorri*

Chefe: “E por último, você Nira... como você já deve imaginar – e isso vale pra todos – aqui na FATI procuramos saber das atividades de cada um de vocês antes de chamá-los para participar da organização, logo, voltando aos seus objetos, esse colar vai servir para que você aumente o tempo que estiver nadando debaixo d'água, pois ele criará uma bolha de ar ao redor do seu nariz e de sua boca, e essa roupa – pode até estar lhe parecendo pequena – mas ela estica conforme o corpo de quem a usa, ela vai facilitar seus movimentos dentro d'água, então não deixe de experimentar ambos.”

Nira: “Uhun” *sorri*

~ De volta aonde Paramos ~

Chefe: “Seven!! Tenho uma missão pra você e seus amigos!!”

Jeremy: “Pode falar chefe” *coloca o celular no viva-voz*

Chefe: “Seguinte...essa missão vai servir como um treinamento para os novatos Seven... Eu quero que vocês encontrem um navio de piratas, cuja bandeira tem o símbolo de uma bandana desenhada... e que capturem toda a tripulação, pois estes estão causando muita desordem com os seus roubos contínuos em alto mar... um barco aguarda vocês no porto de Hollem..”

Jeremy: “Tá certo chefe, iremos pegá-los!!”

!! Tu – tu – tu !!

Kaydashi: “Tchau pra você também chefe”

Dipe: “Bom, precisamos então localizar as garotas né?”

Kaydashi & Jeremy: “Simmm” *respira fundo*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

!! Nege marul haji gureni negyothe darun saram !!

Nira: *olha pro celular* “Hunf, são eles...”

Narrador: “As garotas estavam numa pizzaria de Hollem, já haviam pedido a pizza e estavam esperando a mesma ficar pronta...”

Aya: “O que será que eles querem?”

Nira: “Pedir desculpas que não é...” *continua observando o celular tocar*

!! senggyodanun sashil !!

Nira: “Eu não vou atender, que tal deixarmos eles um pouco preocupados??” *sorri a amiga*

Aya: *sorri de volta* “Concordo”

Narrador: “O celular de Nira enfim para de tocar, e no instante seguinte”

!! Namida yori mo yasashii uta wo !!

Aya: “Ai ai, agora é o meu...”

Nira: “Deixa tocar também...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: “A Aya também não atende Jeremy?”

Jeremy: “Não...”

Kaydashi: “Ah meu, vamos sem elas!! Já que elas só trazem confusão mesmo!!”

Dipe: “É parece que essa missão vai ser só nossa rapazes...”

Phantom: “Au au!!!” *olha pra Dipe*

Dipe: “Não não.. é melhor você ficar desta vez...” *bate a mão de leve na cabeça dele*

Jeremy: “Bom, então vamos nessa né?”

Kaydashi: “Sim...”

Narrador: “Os rapazes estão saindo da casa de Nira, Dipe e Jeremy sairam primeiro e continuaram andando... quando Kaydashi estava saindo, Phantom morde sua cauda”

Kaydashi: “Ai ai cão maldito!!” *bate nele jogando-o longe*

Phantom: “Grrr!!!”

Narrador: “O cão volta correndo e puxa Kaydashi pelas pernas... Agora ambos estavam de novo dentro de casa, Kaydashi corria fugindo do cão que estava nervoso. Eles iam passando pelos móveis e derrubando algumas coisas no chão, criando a maior bagunça na casa, quando enfim Phantom derruba Kaydashi no chão e sobe em cima dele rosnando...”

Kaydashi: “Tudo bem tudo bem... você vem também....”

Phantom: *slept slept* “Au au au” *sai de cima e abana o rabo*

Jeremy: *grita* “Vamos logo Kay!!!!”

Kaydashi: <Irkkkk baba de cão > *se limpa e grita de volta* “To indooo!!!” *olha pro cão * “Vamos logo!!”

Narrador: “Eles saem da casa deixando a porta fechada, embora sem trancá-la... e vão direto ao encontro dos outros dois...”

Dipe: “Mas, o que o Phantom faz aqui?”

Kaydashi: “Ah, eu fiquei com dó de deixá-lo lá sozinho, vai saber o que as meninas fariam com ele né...”

Jeremy: “É, se já com você elas brincaram... imagine com o pobre cão...”

Dipe: *olha pra Phantom* “Tudo bem vai... você pode vir junto...”

~ 20:30 ~

Narrador: “Os rapazes chegam enfim ao porto. Lá eles avistam um barco entre diversos navios, este não era muito grande, digamos que num tamanho mediano. Nossos rapazes vão em direção a ele e ao se aproximarem.

Capitão: “Imagino que vocês sejam os aventureiros...”

Narrador: “Todos se viram para o jovem rapaz que conversava com eles..”

Jeremy: “Sim, somos nós...”

Capitão: “Bom, posso lhe dizer que meu barco ficará honrado em participar desta aventura... Vocês já podem subir a bordo cavalheiros”

Kaydashi: “Demorôôô!!!”

Narrador: “Todos sobem a bordo, Kaydashi é o primeiro... Jeremy segue logo atrás seguido de Phantom... quanto ao lobo ele hesita por um momento em subir...”

Capitão: *toca no ombro de Dipe* “Está com medo marujo?”

Dipe: *sorri desajeitado*

Capitão: “Oras, não se preocupe, temos equipamento para caso alguém caia no mar...” *sorri de volta passando confiança ao lobo*

Narrador: “Dipe então respira fundo e segue para dentro do barco, e logo atrás o capitão o seguia. De lá Kaydashi já olhava em direção ao mar aberto...”

Kaydashi: “Mano!! O mar é muito grande... como vamos encontrar os piratas?”

!!! Bip Bip – Bip Bip !!!

Narrador: “Os rapazes pegam seus bip's...”

Dipe: “Há!! Acho que desse jeito aqui Kaydashi”

Kaydashi: *olhando pro Bip* “Ah claro.. e o que eu faço com esses números?”

Jeremy: “Isso são coordenadas Kay...”

Dipe: “Provavelmente o navio dos piratas deve estar localizado nelas... ou próximo a elas”

Kaydashi: “Hummmm agora eu entendi...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “As meninas chegam enfim em casa... e ao entrarem..”

Aya: “Nossaaaa que bagunçaa!!!”

Nira: *olha tudo ao redor* “Mas o que aconteceu aqui?”

Narrador: “Elas vão andando cautelosamente por entre todos os objetos caidos no chão... e vão procurando os rapazes”

Nira: “Meninos!!! Chegamoss!!”

Aya: “Eiiii tem alguém em casa?”

Narrador: “Nada se ouve... Aya sobe o lance de escadas da casa e olha nos quartos de hóspedes, a cama de cada um estava arrumada conforme ela e Nira o fizeram logo pela manhã...”

Aya: “Nira!! Eles não estão aqui!!”

Narrador: “A tigresa olhava pelo seu quarto.. na cozinha.. no quintal dos fundos...”

Nira: “Nem aqui!!!”

Narrador: “Ambas se encontram na sala...”

Aya: “Será que aconteceu alguma coisa com eles?”

Nira: *olha toda a bagunça* “Só me faltava essa... eles disserem que a gente que não sabe se cuidar... e eles que se metem em encrenca...”

!!! Bip Bip – Bip Bip !!!

Aya: “Mas o que é isso?”

Nira: “Que números são esses?”

Aya: *surge uma idéia absurda na mente* “Niraaaa!! E se e se!!!” *balança a amiga pelos ombros*

Nira: “E se o que garota? Pára de me balançar!!”

Aya: “E se os rapazes foram sequestrados e mandaram esses números pra gente saber onde eles estão para que fossemos salvá-los!!”

Nira: “Ahh pára de besteira, magina que isso...” *olha ao redor novamente e se lembra da bagunça em toda a casa...* “Nhaaaa será!!?? Não!! Não é possível..”

Aya: *olha pra amiga* “Mas tudo se encaixa.. a bagunça.. os números!!”

Nira: “Essa não...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Capitão: * com uma mala e mais algumas coisas na mão se direciona aos rapazes* “Me desculpe se atrapalho marujos”

Jeremy: “Magina capitão pode falar...” *guarda o bip no bolso.. e os demais seguem a mesma atitude...*

Capitão: *joga para Jeremy uma bússola e um mapa* “Eu imagino que vocês vão precisar disto..” *sai andando*

Narrador: “Os garotos e o cão se juntam à proa do navio, e com a bússula e o mapa que o capitão lhes dera vão analisando por onde deveriam navegar”

Jeremy: “Me parece que se formos pelo noroeste chegariamos mais rápido”

Kaydashi: “Ah, eu não faço idéia do que você tá falando, por mim tanto faz, só quero que cheguemos logo no encontro com os piratas pra que eu possa estreiar minha luva nova!!”

Phantom: “AU AU” *olha pra Dipe*

Dipe: “Hehe, vejo que você também curte uma boa luta né?...” *sorri e faz carinho nele. Em seguida vira-se para Jeremy* “Bom Jeremy, vamos por esse caminho que você está dizendo, e ver no que dá né...”

Jeremy: “Está certo..” *olha ao redor* “Capitão!!!”

Narrador: “Um silêncio se fez no barco...”

Kaydashi: “Ihhh só me falta o capitão ser surdo...”

Dipe: *olha ao redor* “Vamos procurá-lo...”

Narrador: “Eles olham por todo o navio, e quando Kaydashi observa para fora deste...”

Kaydashi: “Ô capitão!!! Você não vai vir não? Nós já estamos prontos para partir!!”

Capitão: *ouve o garoto gritando de lá de cima do navio e olha para ele* “Mas é claro que eu não vou!! Você ficou louco?”

Narrador: “Dipe e Jeremy ouvem a gritaria e chegam junto de Kay...”

Kaydashi: “Mas como assim você não vem?”

Capitão: “Minha únicas ordens foram para dar esse navio a vocês, eu não vou arriscar minha vida... vocês não fazem idéia com que piratas estão se metendo...”

Dipe: *toca as costas de Kaydashi* “Tudo bem, deixa ele...” *se vira pro capitão* “Está certo capitão!! Nós seguimos daqui pra frente!! Obrigado!!”

Narrador: “Todos eles enfim se direcionam para onde estava o leme...”

Jeremy: “Façamos assim, Dipe, você acha que consegue navegar?”

Dipe: “Imagino que sim...”

Jeremy: “Então você navega e eu cuido das coordenadas...”

Kaydashi: “Ahhh e eu??”

Jeremy: *olha para Kaydashi* “Tá vendo ali em cima Kay?” *Aponta para o pico mais alto do barco, onde as velas se ligavam...”

Kaydashi: *observa..* “Hum.. que que tem?”

Jeremy: “Seria excelente se você conseguisse ficar lá em cima, pois precisamos que alguém observe tudo ao redor pra ver se vem tempestades... se há navios próximos...”

Kaydashi: “Pode deixar comigo!! Eu subo lá!!” *coloca as garras de fora*

Narrador: “Antes de deixar Kaydashi saltar nas velas Jeremy o segura pela camiseta”

Jeremy: “Ficou louco? Se você rasgar as velas, não terá como nós navegarmos!!”

Kaydashi: “Ahh... você tem que explicar direito as coisas Jeremy...Mas tudo bem, eu subo pelo... como é o nome desse negócio ali do meio mesmo?” *aponta*

Dipe: “Deve ser mastro... não?”

Jeremy: “Imagino que seja isso mesmo...”

Narrador: “Kaydashi subira então até o topo do mastro, a vista do mar de lá de cima era ainda mais bela, principalmente por conta da lua que estava na fase Nova.

Os rapazes já tinham se ajeitado, Dipe estava com o leme nas mãos... e Phantom estava logo ao seu lado com as patas apoiadas para fora do navio, esperando este começar a navegar para sentir a brisa em seu rosto. E Jeremy estava do outro lado sentado num caixote observando o mapa e as coordenadas..”

Kaydashi: “Ei Dipe!! Dá pra começar a navegar logo!!”

Dipe: “Er, estou esperando o Jeremy falar pra onde iremos exatamente né!!”

Jeremy: *se levanta... e aponta...* “Vamos naquela direção ali!!”

Dipe: “Certo... mas antes...”

Narrador: “Dipe fora até onde estava a ancora... e começava a puxá-la para cima”

Dipe: “Jeremy!! Dá uma mãozinha aqui!!”

Narrador: “Ambos agora juntos conseguiram trazer a âncora de volta ao barco...Dipe então sai correndo em direção ao leme e o segura, para que este não se chocasse com nada que estivesse por perto deles...”

Dipe: *grita à Kaydashi* “Agora sim nós vamos navegar!! Se segura ai hein!!”

Kaydashi: “Uhuuuuulll!!! Lá vamos nósss!!!”

~ 02:30 ~

Narrador: “Já se fazia algum tempo que nossos aventureiros estavam navegando em mar aberto...Tanto Dipe quanto Jeremy se mantinham atentos no caminho... entretanto do alto do mastro era possível ouvir alguém roncando...”

Dipe: “Haha, olha lá Jeremy... o 'gato' não aguentou e já tá dormindo...”

Jeremy: “Que folga né...” *dá risada baixinho*

!!! CAABRUUUMMMMM !!!

Kaydashi: *dá um pulo* “Eu to acordado... eu to acordado” *olha ao redor assustado*

Phantom: “Cain cain cain” *corre e fica perto de Dipe*

Dipe: *olha pro cão assustado* “Vai ficar tudo bem Phantom, fique calmo”

Narrador: “O céu começa a ficar carregado de nuvens negras.. O mar já não estava mais tão tranquilo quanto no começo da viagem...Ondas começavam a balançar o barco fortemente... Uma tempestade estava se formando...”

Jeremy: “Kaydashi!!! Desça daí!! Precisaremos de toda ajuda aqui embaixo!!!”

Kaydashi: “Certo!!” *pula de onde estava e vai descendo agarrado no mastro*

!!! CAABRUUUMMMMM !!!

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

?: *corre até o convés e grita* “Christa!!! Me dê uma posição!!”

Christa: *sobe agilmente até o alto do mastro* “É uma grande tempestade capitã!!! E ela não acabará tão cedo!!”

Capitã: “O melhor a fazer então é navegar a bolina!!”

??: “Ficou louca Penny? Como faremos isso nesse temporal?” *protege os olhos dos pingos fortes da chuva*

Capitã: *olha pra amiga a seu lado* “Calma Nyuka... apenas faremos!! Vamos vamos garotas!!! Todas em posição!!”

Todas “Certo capitã!!”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: *segurando firme o leme e sentindo os fortes pingos da chuva em todo o corpo* “E agora Jeremy? O que temos que fazer?”

Jeremy: *tentando enxergar o amigo* “Temos que sair da tempestade o mais rápido possível!!!”

Dipe: *gritando* “Então pra onde devo virar o barco?”

Phantom: *tentando morder os pingos antes que estes caissem em seu focinho*

Kaydashi: *gritando e correndo em círculos pela proa* “Bombordoooo Bombordoooo!!!”

Jeremy: *olha pra Kaydashi* “Você por um acaso sabe o que está dizendo?”

Kaydashi: “Não faço a mínima idéia!!! Eu vi isso nos filmes!!!”

Narrador: “A tempestade tornava o mar cada vez mais violento, e este ia invadindo o convés a cada onda formada”

Kaydashi: “P%&#@$%!!!!! Eu detesto ficar molhadoo!!!”

Dipe: “Tive uma idéia!!! Dá pra alguém me dizer pra onde está o vento??”

Kaydashi: *cospe com força*

Narrador: “O cuspe de Kaydashi lhe volta com toda a força em seu rosto...”

Kaydashi: <ecaaa> “Pra lá!!!” *aponta*

Jeremy: *coloca a mão na testa não acreditando no que vira*

Dipe: “Então... eu vou navegar a favor do vento!!!”

Jeremy: “Tudo bem!!”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Capitã: “Léia!!! Vá rápido até a escota!!! Preciso que você a deixe mais firme!!”

Léia: “Sim!!!”

Capitã: “Christa!! Gina!! Verifiquem as outras amarras!! Nyuka!! Venha aqui e me ajude com o leme”

Narrador: “Christa verifica as amarras a bombordo enquanto Gina cuidava das estibordo."

Capitã: *grita* “Agora meninas!!! Se segurem!!!”

Narrador: “Penny e Nyuka seguravam firmemente o leme e o viravam a sotavento, para que o vento passasse a ficar a barlavento.

~ Algum tempo depois ~

Narrador: “Elas enfim sairam da tempestade”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Os nossos aventureiros estavam enfim conseguindo sair daquela tempestade, mas seu barco estava muito danificado e qualquer coisa poderia afundá-lo...”

Jeremy: “Dipe!! Kaydashi!! É melhor abandonarmos o barco!!”

Kaydashi: *anda na direção de Jeremy*

!!! Creeeeeck !!!

Kaydashi: *salta da madeira que caira no andar debaixo do navio* “Com certeza!!!”

Narrador: “Eles descem o bote salva-vidas ao mar, Kaydashi e Phantom já estavam dentro deste. Jeremy saltara no mar e nadava pro pequeno barco.”

Kaydashi & Jeremy: *olhando pra cima onde estavam Dipe*

Kaydashi: “Vamo logo cara!! Pula logo daí!!”

Dipe: *olha pro mar e hesita* <Não dá... eu...> *respira fundo*

Jeremy: “Vamos Dipe!!!”

Narrador: “Um raio se forma no céu e atinge o barco em que Dipe estava, tacando fogo no mesmo”

Kaydashi: “Salta logo daí lobo!!! Você não quer virar churrasquinho né?”

Dipe: *olha o fogo se alastrando e chegando perto* <Não tem jeito...> *salta no mar*

Narrador: “Dipe pulara próximo ao barco dos amigos, mas ele afunda direto...”

Jeremy & Kaydashi: *olham pro mar... esperando algum sinal de Dipe*

Phantom: *entra em desespero e fica querendo saltar pra resgatar seu dono*

Kaydashi: *segura o cão com força* “Jery!! Acho que o Dipe não sabe nadar cara!!”

Jeremy: “Essa não!! Porque ele não avisou?”

Narrador: “ Debaixo d'água estava nosso lobo, se esforçando para voltar a superfície, mas nada do que ele fazia adiantava, até que teve uma idéia...”

Dipe: *pegando de dentro do seu bolso um objeto*

Narrador: “Pouco antes de Jeremy saltar no mar, ele é surpreendido por um bastão de metal...”

Jeremy: <DIPE!!!> *segura o bastão e começa a puxá-lo*

Narrador: “Logo nosso lobo voltava a superfície e respirava muito fundo, já que sua vida esteve literalmente por um fio...”

Jeremy & Kaydashi: *puxam o lobo pra dentro do barco*

Phantom: *lambe o rosto do dono*

Kaydashi: “Meu!! Você é louco? Você tinha que ter nos avisado que não sabia nadar”

Dipe: *tossindo a água que engolira* “Bah... agora já foi...”

Narrador: “Os rapazes ficaram um tempo quietos, vendo só as ondas – que agora estavam calmas, levar seu pequeno barco...pra qualquer lugar. Até que um barulho quebra o silêncio”

!!! RoOoOoOnnnK !!!

Kaydashi: *coloca a mão no estômago* “Hehe desculpa ai galera.. eu to com fome...”

Dipe & Jeremy: “Hahahahahaha”

Jeremy: “Bom.. acho que teremos que pescar né...”

Dipe: “É, me parece que a nossa única opção de janta são peixes... se dermos sorte...”

Phantom: “Au au!!”

Dipe: “Eu sei rapaz, você também está com fome... vamos ver se pegamos algo...”

Narrador: “Os garotos não conseguem pegar nada para jantarem...”

Jeremy: “Bom gente... o que nos resta fazer agora é dormir pra enganarmos o estômago”

Dipe & Kaydashi: *Concordam com Jeremy*

Narrador: “ O barco não era nada espaçoso, os meninos dormiram sem nenhum aconchego... algumas vezes Phantom se espreguiçava e acabava chutando Kaydashi, outras Jeremy sonhava que estava numa luta e acabava dando socos em Dipe... E a noite dos rapazes foi se passando assim...”

~ No dia Seguinte ~

Nyuka: “Ownnnn que gracinha..” *passa a mão na cabeça*

Christa: “Olha olha... como ele é fofo!!” *observa o rabo abanando*

Léia: “Qual será o nome dele?”

Gina: “Eu ainda acho os rapazes que estão lá dentro mais 'gracinhas' do que esse cão”

~ No quarto ~

Narrador: “Dipe ia acordando aos poucos, ao ouvir toda aquela barulheira... e ele começa a reparar ao seu redor... que não estava mais em mar aberto...”

Dipe: <Ué... onde eu vim parar?> *olha a sua volta...*

Narrador: “Numa outra cama no mesmo quarto estava Jeremy... e em outra Kaydashi... Dipe então se levanta e vai acordar os amigos...”

Dipe: “Jeremy... Jeremy... acordai ai cara...” *vai pra cama de Kaydashi* “Ei!! Garoto... acorda ai meu”

Narrador: “Ambos acordam e olham também com espanto, não sabendo onde estavam...”

Jeremy: “Onde nós estamos?”

Dipe: “Eu não faço idéia...”

~ Do lado de fora ~

Penny: “Oras meninas.. deixem o pobre cão em paz... e Gina... nada de incomodar os convidados quando eles acordarem hein!!”

Nyuka: “Mas olhe pra ele Penny, ele está gostando do carinho...”

Gina: “Ta bem... ta bem..”

Narrador: “Os rapazes ouviam essas conversas e ficavam tentando imaginar quem seriam... Até que eles resolvem sair do quarto e descobrir onde estavam..”

Penny: *ouve passos se aproximando e olha na direção dos mesmos* “Ora... vejam meninas... nossos convidados enfim acordaram...”

Dipe, Jeremy & Kaydashi: *observam as lindas mulheres que estavam a sua frente*


Última edição por Thay em Qua Fev 17, 2010 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História Prêmio ~ Só Garotos Empty
MensagemAssunto: Re: História Prêmio ~ Só Garotos   História Prêmio ~ Só Garotos EmptyTer Fev 16, 2010 9:48 pm

~ Momento Descritivo ~

Penny ~ A capitã do navio é uma nekomimi morena, tinha orelhas e cauda de raposa, é um pouco mais baixa que Nyuka seus cabelos são lisos e vão até um pouco acima de seus ombros, seu corpo era um dos mais atraentres de toda a tripulação. No momento ela vestia uma blusinha branca tomara que caia – que por conta do tecido, esta moldava bem seu busto – e por cima, um pequeno colete de cor marrom escuro, cujos fios trançados na frente ajudavam a moldar sua cintura, um detalhe que também chamava bastante a atenção era o elástico em seu braço esquerdo, onde nele havia desenhado uma bandana. Além disso ela usava um shorts da mesma cor de seu colete e um cinto, onde na fivela tinha o mesmo desenho que o do seu elástico, e nos pés uma bota combinando com todas as outras vestimentas.

Nyuka ~ Uma mulher humana esbelta, morena e alta, seus cabelos eram ondulados, e estes iam até seus ombros. Estava vestida com uma blusa de cor bege claro, esta deixava seus ombros a mostra e o comprimento de suas mangas não ultrapassavam seu cotovelo, por cima, ela usava um lindo espartilho de cor vinho. Além disso ela usava uma calça capri marrom escura, tendo suas laterais abertas, onde faixas ainda da calça transpaçavam de um lado ao outro de cada perna, e em seus pés calçava uma bota de comprimento menor do que a de Penny, porém bem parecida.

Christa ~ É uma nekomimi, cujas orelhas e cauda eram de um guepardo, tinha uma estatura quase igual à de Penny, seu cabelo era preto e estava preso como um rabo de cavalo, ela só deixava que uma mecha caisse sobre seus olhos, em uma de suas sobrancelhas tinham dois piercings em forma de argolas, um maior que o outro. Seu corpo não se comparava ao de Nyuka nem de Penny, entretanto ela chamava bastante atenção à suas pernas. Ela estava vestida com um top cor vinho, e um shorts curto, por baixo do shorts ela usava uma meia calça arrastão – cujo detalhe eram seus fios formando pequenos furos. E calçava uma bota que ia até seu joelho.

Léia ~ É uma humana, sua pele era a mais clara de todas as outras, seu cabelo era diferente, ela tinha duas longas franjas, mas atrás ele era repicado e curto, sua cor era um loiro puxado pro mel. Seu corpo era semelhante ao de Christa, entretanto ela tinha mais busto que sua amiga. Ela estava usando um vestido cor branco, ele era um pouco rodado, e por cima dele, ela vestia um corpete marrom escuro. Em sua perna direita ela tinha uma faixa, nela era possível perceber uma mancha de sangue seco. Sua bota era preta e subia até um pouco acima de seus joelhos.

Gina ~ Uma humana adolescente, era a menor de todas da tripulação, usava na cabeça uma bandana cor de vinho, seus cabelos que dela escapavam eram loiros escuros e ondulados, mas suas pontas eram tingidas de vermelho, e entre alguns fios era possível ver algumas tranças enfeitadas com missangas. Seu corpo era bonito, mas nada chamativo. Sua blusa era puxada num tom bege, porém mais escuro que o de Nyuka, e tinha apenas uma manga que também ia até seu cotovelo, além disso ela deixava sua barriga amostra – cujo propósito era mostrar seu piercing no umbigo. Ela usava uma saia curta e rodada, e por baixo desta uma meia calça arrastão igual a de Christa, além disso havia um cinto por cima da saia que era um pouco caido pela sua cintura.

Nyuka: *se levanta e vai na direção deles* “Ah que bom que acordaram, como vocês estão se sentindo?”

Narrador: “Os amigos se olham e permanecem quietos, embora estivessem pensando em algumas coisas...”

Kaydashi:

Jeremy:

Dipe:

!!! RoOoOoOnnnK !!!³

Todas “Hahahahahaha”

Narrador: “Os rapazes colocam suas mãos no estômago..desde o dia anterior que eles não comiam nada, e agora estavam mortos de fome..”

Nyuka: “Haha, acho que entendi, vou preparar algo pra vocês comerem...”

Gina: *observa Jeremy e se aproxima* “Sabe, eu gostei de você...” *passa a mão no rosto dele e olha em seguida pra Penny* “Capitã, eu não posso ficar com ele? Só um pouco...”

Penny: “Eu já lhe disse que não!! Oras Gina, vá ajudar a Nyuka na cozinha!! Ande!!”

Gina: “Pena...” *olha pra Jeremy de novo* “Eu não demoro...” *beija o canto da boca dele*

Jeremy: *assustado com a atitude da mais nova*

Kaydashi:

Dipe:

Penny: “Me desculpe a ousadia de minha maruja...ahnn..” *espera que ele lhe diga seu nome...*

Jeremy: “Ah, me desculpe .. me chamo Jeremy, e estes são Dipe e Kaydashi..” *aponta*

Penny: “Prazer... Me desculpe se serei indelicada quanto a minha pergunta, mas o que vocês fazem aqui? Em pleno alto mar?”

Kaydashi: “Nós estamos...”

Dipe: *chuta Kaydashi antes que esse falasse qualquer besteira* “A-han... nós somos aventureiros, estavamos apenas velejando, quando fomos pegos de surpresa por uma terrível tempestade..”

Christa: “Ahh...” *Se vira pra capitã* “Deve ter sido aquela de ontem capitã, que nós pegamos também...”

Penny: “Sim, deve ser...” *olha novamente pros rapazes* “Mas, ainda me resta outra dúvida...”

Jeremy: “Pode perguntar... ahn... Capitã”

Penny: “Aonde estão as duas garotas?”

Narrador: “Os amigos se olham... e não entendem de quem ela estaria se referindo..”

Kaydashi: “Que garotas?”

Léia: “ É que a Christa e a Capitã sentiram o cheiro de duas garotas nas roupas de vocês, mas no bote salva vidas só estavam vocês três e este cãozinho..” *faz carinho na cabeça de Phantom*

Kaydashi: “Ahhh, são nossas amigas... aliás, ainda bem que elas não vieram...”

Narrador: “Ao ouvir aquilo, Penny muda sua expressão na frente dos rapazes.. que ficam intrigados”

Penny: *questiona grosseiramente* “ Porque ainda bem?”

Kaydashi: *não percebe a mudança de humor da capitã e continua falando* “Ah meu, você nem sabe, elas só se metem em enrascadas, e daí somos sempre nós que temos salvá-las... Isso quando elas não nos...*

Jeremy: *belisca Kaydashi*

Kaydashi: “Aiii cara, que foi?”

Dipe: < Aii moleque, você só fala besteira... e agora pra consertar isso> “Não, desculpe os modos do garoto … capitã... Ele não sabe o que está falando...”

Jeremy: “Elas não vieram porque não as encontramos... tentamos falar com elas, mas não conseguimos..”

Penny: “Humm, compreendo... É uma pena...”

Jeremy, Kaydashi & Dipe: “ ? ”

Kaydashi: “Uma pena?”

Penny: “Sim...talvez elas aceitassem fazer parte da minha tripulação..” *passa por eles em direção a cozinha* “Com licença senhores...” *olha para trás* “Léia, Christa.. façam companhia aos nossos convidados, até que o almoço esteja pronto...”

Léia & Christa: “Sim capitã...”

Narrador: “Todos vão passeando pelo convés, as moças iam conversando com eles sobre assuntos diversos, desde como era a vida em alto mar, até assuntos sobre algumas situações que os rapazes já tinham passado. Tanto Dipe como Jeremy conforme iam andando, prestavam atenção em tudo a sua volta, até que ambos reparam na bandeira do navio...”

Dipe & Jeremy:

Gina: *grita* “Eiiii!!! Meninassss!!!”

Todos: *olham pra Gina*

Christa: “O que foi Gina?”

Gina: “O almoço está pronto!! Venham almoçar!!!” *volta pra cozinha*

Léia: “Então vamos rapazes? Imagino que vocês não aguentam mais de fome...”

Rapazes: *concordam com as cabeças e seguem as moças até a sala de jantar do navio*

Narrador: “Chegando na sala de jantar, o almoço já estava à mesa, havia um delicioso frango assado, algumas saladas, além do arroz e feijão como de costume, perto da mesa havia uma tigela com um pouco de arroz e carne para Phantom. Penny aguardava-os já sentada na cadeira da ponta da mesa, Nyuka estava sentada na cadeira do lado direito de Penny. Gina esperava para ver onde Jery iria se sentar.”

Kaydashi: “Manoooo!! Nunca vi algo tão delicioso!! As meninas deveriam estar aqui pra aprenderem a fazer uma comida dessas!!” *comendo a comida com os olhos*

Penny: “Me parece que você se incomoda com essas amigas suas...”

Nyuka: *não deixa que a capitã prossiga no assunto* “Oras, sentem-se.. não sejam tímidos...”

Narrador: “ Christa se senta do lado esquerdo de Penny e Léia logo a seu lado. O lobo então se senta ao lado de Nyuka, Kaydashi ao lado de Léia e Jeremy ao lado do gato. Gina então se senta do lado de Jery e puxa a cadeira para mais perto do rapaz.”

Penny: “Bom almoço meninas e rapazes...”

Narrador: “Durante o almoço todos ficaram quietos, apenas comendo, os rapazes principalmente, por estarem sempre com suas bocas cheias...embora Jeremy tivesse que tirar as mãos de Gina de sua coxa toda hora.... até que num momento..”

Penny: “Rapazes, nós estamos indo em direção a Clainford... mas antes de lá há uma pequena cidade chamada Greind...estou pensando em parar lá para que vocês possam, dali voltar a suas casas.”

Dipe: *engole a comida* “Ficaremos gratos se você nos deixar ali capitã.”

~ 14:30 ~

Narrador: “Todos já tinham acabado de almoçar, Léia e Gina estavam agora levantando âncora para que eles pudessem seguir viagem...”

Jeremy: *olha para as duas e se aproxima* “Vocês não querem ajuda?”

Gina: “Ownn que fofo... mas não se preocupe não gatinho, estamos acostumadas a fazer isso... aliás, é até melhor que você não nos ajude, pois não quero que você se machuque..” *sorri*

Jeremy:

Narrador: “Christa estava lá no alto do mastro observando todo o mar... até que..”

Kaydashi: “Ooooi...” *sorri*

Christa: “Nossa garoto, que susto!!”

Kaydashi: “Hehe desculpe... não era minha intenção...” *coça a cabeça*

Christa: “Tudo bem.. mas... o que você faz aqui em cima? É muito arriscado sabia... ainda mais pra um garotinho como você...”

Kaydashi: “Como assim garotinho!!!”

Christa: *bate de leve com a mão em cima da cabeça dele* “Vamos.. desça daqui...”

Kaydashi: *se vira e desce tranquilamente pelo mastro*

Narrador: “Após a âncora já estar no navio, Penny começava a navegar tranquilamente, e Nyuka estava a seu lado apenas observando o calmo mar...”

Nyuka: “No que você está pensando Penny?”

Penny: “Oras amiga.. em nada..”

Nyuka: “E eu não te conheço né?!”

Penny: “É que eu estou com um mal pressentimento quanto a esses rapazes...”

Nyuka: *observa todos*

Narrador: “Dipe estava pensativo em seu canto, até que resolve chamar Jeremy e Kaydashi para uma conversa...”

Dipe: *chega junto de Jeremy* “Jeremy...precisamos dar um jeito de conversarmos...”

Jeremy: “Eu já até sei do que você quer falar... e temos mesmo... mas como faremos pra não chamarmos a atenção delas?”

Kaydashi: *se aproxima de ambos com cara de emburrado*

Dipe: “Tenho uma idéia...”

Narrador: “Ele caminha até próximo ao leme...”

Dipe: “Com licença capitã...”

Penny: “Diga Dipe...”

Dipe: “Eu e os rapazes vamos nos retirar por um momento... estamos muito cansados e resolvemos ir dormir...Mas queria que soubesse que qualquer coisa que estiver acontecendo você pode nos chamar que viremos ajudá-las..”

Nyuka: *ri baixinho*

Penny: *olha atentamente para Dipe* “Não se preocupe... nós sabemos nos virar sozinhas... podem ir...”

Narrador: “Dipe a olha e se sente um pouco menosprezado por elas... mas volta enfim a seus amigos e todos se direcionam para o quarto”

~ No quarto ~

Dipe: “Venha Phantom.. entre...” *espera o cão entrar e fecha a porta*

Kaydashi: “E qual o motivo dessa reunião?”

Jeremy: “Você não notou na bandeira?”

Kaydashi: “Que bandeira?”

Dipe: “Tsc... a bandeira cujo desenho é uma Bandana..”

Kaydashi: “Ahh... que que tem? É só uma bandeira como qualquer outra..”

Jeremy: *Dá um cascudo na cabeça do gato e fala baixo* “Elas são as piratas que temos que capturar Kaydashi.. já se esqueceu?”

Kaydashi: “Nossaaa... pode crer!!”

Dipe: “Er... enfim.. como vamos fazer isso então?”

~ 18: 45 ~

Narrador: “Os rapazes já tinham bolado todo seu plano... porém antes de sairem do quarto..”

~ No convés do Navio ~

Christa: *grita de cima do mastro* “Capitãã!!! Navio a vista!!!”

Penny: “Finalmente um pouco de diversão” *olha pra amiga* “Nyuka.. corra e feche os rapazes em seu aposento.. não queremos nenhum imprevisto..”

Nyuka: *pega a chave com a capitã e se direciona ao quarto deles... silenciosamente para não ser notada*

Penny: “Eu quero todas em suas posições!!! Vamos nos divertir meninas!!”

Dipe: “Vocês estão ouvindo a gritaria lá fora?”

Kaydashi: “Em alto e bom tom”

Gina: “Uhuuulll!!! Tava na horaaaa!!!” *corre pega sua espada e se segura numa das cordas soltas do mastro*

Léia: “Vamos nessa!!” *posiciona suas armas e sobe na borda do navio e espera ansiosa este chegar próximo do outro*

!! Cle – ck !!

Jeremy: “Hã? Que barulho foi esse?”

Dipe: *corre até a porta e tenta girar a maçaneta* “Trancaram a gente aqui!!”

Nyuka: *do lado de fora* “Me desculpa rapazes, mas não queremos que vocês se metam em confusão... logo solto vocês” *corre até o convés pois não queria perder nada da diversão*

Narrador: “No convés Christa ia dando as coordenadas para sua capitã, para que estas pudessem chegar o mais perto possível do outro navio... e quando já estão bem próximas...”

Penny: *grita* “A formação de sempre garotas!!”

Todas “Certo!!”

Narrador: “Gina toma impulso no mastro e se lança segurando na corda para dentro do outro navio, ela é a primeira a invadi-lo, por ser muito ágil ela se desvia facilmente dos marujos e vai direto na direção da cabine do capitão...

Léia salta no convés deste e começa a balear a perna dos marinheiros que ali se encontravam. Nyuka é a terceira a entrar, ela passa por Léia e segue em direção a despensa do outro navio.

Em seguida Christa desce do mastro e ajuda a capitã a soltar a âncora, quando conseguem ambas saltam pro outro navio, Christa permanece no convés ajudando Léia com os marinheiros enquanto Penny se direcionava à cabine do capitão para ajudar Gina, caso fosse necessário.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Jeremy: “Ficou tudo muito quieto...”

Dipe: “Simm...”

Phantom: “Au au”

Kaydashi: *forçando a porta* “Meu... do que que é feita essa porta? Não abre de jeito nenhum!!”

Dipe: “Deixe-me tentar...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

~ No outro Navio ~

Gina: *abre a porta da cabine*

!!! Bam - Bam !!!

Gina: *salta rapidamente pro lado*

Capitão: “Você não vai roubar meu navio!! Pirata!!”

Gina: “É o que veremos!!” * entra correndo com sua espada na direção do capitão*

Capitão: *atira algumas vezes na direção da garota*

Narrador: “Gina as vezes se desvia dos tiros e as vezes apenas os fazia desviar com sua espada...”

!!! Tic – Tic !!!

Capitão: “Droga!!! Isso é hora de acabar minha munição?!!”

Gina: “Haha, algum problema capitão?” *se ergue e vai chegando perto dele devagar*

Capitão: *puxa sua espada da bainha* “Nenhum... lutemos de igual para igual agora...”

~ No convés ~

Narrador: “ Léia observa ao seu redor e percebia que não parava de aparecer marinheiros”

Léia: “Christa!! E agora? Minha arma já está sem munição!!”

Christa: *Olha para a amiga e lhe lança uma adaga...* “Use isto por enquanto!!”

!!! Tim – Tin !!!

Narrador: “ Os marujos eram bem treinados em lutas com espadas, elas estavam literalmente em desvantagem ali. Ambas se encontram no meio do convés e agora estavam uma de costas pra outra”

Léia: “Algum plano?”

Christa: “Sim...” *passa seus braços pelos da amiga e apóia as costas dela nas suas, começando a girar seu corpo*

Narrador: “Léia entendera o plano da amiga e começara a dar chutes contínuos, alguns destes inclusive conseguira desarmar uns marujos”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: *forçando a porta* “Droga não abre mesmo!!”

Kaydashi: *coça o rosto... e em seguida olha sua mão com a luva* “Nossa já sei!!! Se afastem os dois!! Vou estreiar minha nova luva!!” !! Punho de Gato !!

!!! Blammmm !!!

Narrador: “Eles conseguem enfim se soltar...”

Jeremy: “Muito bem Kaydashi!!”

Narrador: “Os amigos saem do quarto e olham seu navio encostado num outro e as moças lutando com alguns marujos”

Dipe: *se vira pros amigos* “Vamos ter que mudar nossos planos!! Rápido!! Procurem qualquer coisa que sirva para amarrar!!”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Nyuka: *observa toda aquela comida* “Nossa!!! Isso aqui é comida pra vários meses!!”

Narrador: “Ela pega todo alimento que consegue carregar e sai andando em direção ao convés, torcendo para que suas amigas já tenham dado conta dos marujos”

Christa: *solta Léia e se defende dos outros marujos que ainda estavam com suas armas*

Léia: *Corre pelo convés e corta algumas cordas, em seguida ela se direciona aos marujos que estavam feridos pelas balas de sua arma e os amarra juntos*

Narrador: “Nyuka aparece no convés nesta hora e observa as amigas”

Léia: *grita* “Vai Nyuka!! Rápido!!” *terminando de dar o nó*

Nyuka: “Certo!! Ahh Léia!! Tem muita comida lá!! Me ajude a pegar!!”

Léia: *olha para Christa se defendendo de dois marujos*

Christa: “Vai Léia!!! Eu cuido deles!!”

Narrador: “Neste momento Léia corre para a despensa daquele navio, enquanto que Nyuka salta para seu navio e corre em direção a despensa do mesmo, não percebendo a presença dos rapazes a vigiando...”

Dipe: * faz sinal para Jeremy*

Narrador: “Jeremy segue Nyuka silenciosamente, assim que ela termina de colocar as coisas que roubara na despensa e se vira pra porta, ele lhe dá um soco no estômago a deixando zonza...”

Nyuka: “Hã... mas... como você...” *desmaia*

Narrador: “Jeremy então usa uma corda que achara solta no convés para amarrá-la e a leva para o quarto deles, colocando-a deitada numa das camas...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Christa: “A Nyuka está demorando pra voltar...” *soca o último marujo que ainda a estava perturbando e enfim o deixa inconsciente*

Léia: *chega junto de Christa carregando vários suprimentos* “Cadê a Nyuka?”

Christa: “Também não sei... mas ela deve estar organizando as coisas na despensa, sabe como ela é...” *sorri a amiga* “Eu vou lhe ajudar... vá indo na frente”

Léia: “Okay!!”

Narrador: “Léia volta pro navio, ela olha tudo ao redor, permanecendo atenta, mas não vê nada de diferente então segue tranquila para a cozinha...”

Jeremy: *faz sinal para Kaydashi*

Kaydashi: !! Punho de Gato !! *acerta as costas de Léia e a faz cair no chão, rapidamente a segura com os braços para trás* “Pronto Dipe!!”

Dipe: *Corta um pedaço da corda das amarras que estava sobrando e amarra Léia*

Léia: “Mas o que é isso??”

Jeremy: *com um guardanapo de pano amordaça sua boca para que ela não gritasse* “Pronto.. Kay.. leve-a para o quarto”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Christa: * já no convés* “Ai essas garotas!!! Porque ainda não voltaram? Vou ter que dar uma bronca em ambas!!” *Salta pro próprio navio*

Narrador: “Christa é surpreendida por Phantom que lhe pulou nas costas, fazendo com que ela derrubasse todo o suprimento e inclusive sua espada fosse parar longe dela...”

Christa: “Sai de cima cão!!!”

!!! Thump !!!

Narrador: “Dipe acertara com pouca força a cabeça de Christa com seu bastão de metal e conseguira fazer com que ela ficasse desacordada. Logo em seguida ele a leva para o quarto e a amarra com a mesma corda de Nyuka”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Gina: “Ahhhhhhhhhhhh!!!” *sai correndo pra cima do capitão e desfere um golpe certeiro em sua perna, fazendo-lhe um corte não muito profundo*

Penny: *entra na sala* “Gina!! Tudo bem por aqui?”

Capitão: *sentado no chão com a mão em seu ferimento*

Gina: “Agora está tudo bem capitã”

Penny: “Muito bem!! Você está cada vez mais habilidosa com essa espada hein...”

Gina: “Hehe obrigada”

Penny: “Agora vá Gina!! Eu não ouço mais as garotas no navio.. elas já devem ter terminado o serviço... volte pro nosso navio...”

Gina: “Certo capitã!!”

Narrador: “Gina retorna ao navio, mas não vê nenhuma de suas companheiras...”

Gina: “Meninas?” *olha em volta* “Meninas? Parem de se esconder!! Vocês sabem que eu não gosto disso”

Jeremy: *aparece para Gina* “Oii”

Gina: “Jery!! Você por acaso não viu as meninas?”

Jeremy: “Ah, elas estavam na cozinha da última vez que eu as vi...”

Gina: “Sendo assim eu vou pra lá”

Narrador: “No que Gina passa ao lado de Jery ela sente uma forte dor em seu estômago.”

Gina: *olha para Jery* “Por....que?” *cai*

Jeremy: *Antes que ela tocasse o chão segura ela e a leva no colo até o quarto... onde lá ele utiliza a mesma corda de Léia para amarrá-la*

Dipe: “Agora só falta a capitã..”

Jeremy & Kaydashi: “Sim!!”

Narrador: “Penny checa o navio inteiro antes de sair do mesmo. Ela observa tudo e se lembra dos bons tempos que era navegar com uma tripulação mista... Mas logo balança a cabeça e se lembra que isto é passado, pulando de volta para seu navio... indo na direção do leme e o tomando nas mãos”

Penny: “Léia!! Gina!! Ergam a âncora”

Jeremy & Kaydashi: “Sim capitã!!” *puxam a âncora*

Penny: “Hã? O que vocês fazem aqui?”

Dipe: *surge de trás da capitã e a surpreende* “Espantada em nos ver? Ao invés de sua tripulação?”

Penny: *segura sua espada* “Pra ser sincera... não...” *puxa-a para fora da bainha e tenta golpear o lobo*

Dipe: *Com seu novo bastão defende o golpe da Capitã*

Penny: “Eu logo percebi que vocês não eram apenas aventureiros!!”

Jeremy & Kaydashi: *Soltam a âncora de volta no mar e vão até onde estava o lobo e a capitã, levando Phantom junto deles*

Narrador: “A capitã estava cercada agora pelos três rapazes”

Jeremy: “É melhor você se entregar Penny!! Suas amigas já estão presas... e imagino que a capitã não abandona sua tripulação... ainda mais numa situação como esta...”

Phantom: *rosna chegando cada vez mais perto de Penny*

Penny: “Sai pra lá cão sarnento!!” *olha pros três e aponta sua espada para todos* “Eu não vou me render!!”

Jeremy: “Sendo assim.... Pega Phantom!!” *aponta*

Phantom: *morde a perna de Penny e a segura*

Dipe: *Aproveita a distração de Penny e a golpeia com o bastão no estômago*

Kaydashi: *age quase no mesmo momento que Dipe* !! Punho de Gato !! *acerta as costas da capitã*

Narrador: “Ela cai no chão e observa mesmo estando com falta de ar e um pouco zonza os três ao seu redor a amarrando...”

Penny:

Narrador: “ Jeremy salta para o outro navio e pede ao capitão para usar seu telefone, pois ele chamaria por socorro”

Jeremy: “Chefe!! Conseguimos!!”

Chefe: “Está certo Jeremy.. me passe as coordenadas..”

Narrador: “Jeremy então pede ajuda ao capitão para lhe dizer as coordenadas de onde eles estavam, e não mais que 2 horas já chegavam helicópteros de resgate na região”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

~ 0:00 ~

Narrador: “Durante a volta os rapazes vieram comentando de toda a aventura, da tempestade, das piratas, de tudo.

Ao chegar na casa de Nira...”

Dipe: *gira a maçaneta* “Ué, a porta está aberta.. a essa hora da noite?”

Narrador: “Os amigos entram na casa e dão de cara com a seguinte situação...

A casa estava totalmente bagunçada...alguns móveis virados ao contrário..alguns objetos caidos no chão...

Aya estava durmindo largada na escada com alguns papéis na mão...

Nira estava durmindo no sofá, com sua cabeça apoiada no braço do mesmo, em suas mãos ela também tinha alguns papéis e um livro...”

Kaydashi: *observa Aya durmindo e vai em sua direção para zuar com a amiga*

Phantom: *observa Nira durmindo e um de seus braços largados e vai chegando perto com a intenção de lamber sua mão*

Jeremy: *segura Kaydashi pela camiseta* “Não Kay, olhe bem pras duas.. elas estão com uma expressão muito cansada..”

Kaydashi: “Cansada de que? Nem estavam em missão nenhuma!!”

Dipe: *segurando Phantom pela coleira e indo em direção a Nira* “Mas o Jery tem razão Kay... a Nira esquecera inclusive de trancar a porta...”

Jeremy: *pega os papeis da mão de Aya* “Rapazes vejam isso”

Narrador: “Havia alguns desenhos de ambas feitos por Aya no papel... as duas pareciam estar pulando muros, correndo..se escondendo...”

Kaydashi: “Isso não tem sentido algum pra mim”

Dipe: “Vejamos o que a Nira está segurando pra ver se conseguimos entender..” *pega os papeis e o livro*

Narrador: “No papel que Nira segurava tinham alguns tópicos feitos por ela, e com o seguinte título: 'Plano Triple R ~ Rumo ao Resgate dos Rapazes!!'...e o livro era do Sherlock Holmes”

Kaydashi: “Resgate?”

Dipe: “Parece que elas acharam que nós fomos sequestrados... mas... porque?”

Jeremy: “Também não faço idéia... e o que menos se explica ainda é essa bagunça toda.. as meninas são organizadas.. não fariam essa bagunça...”

Kaydashi: “ Então né gente... hehe” *coça a cabeça*

Dipe: “Não acredito!! Foi você que fez essa bagunça?”

Kaydashi: “Ah mas não fui eu sozinho não... o Phantom também é culpado..” *aponta pro cão*

Phantom: *abaixa as orelhas*

Dipe: “Então tá explicado o porque que elas acharam que nós fomos sequestrados! E também o porque do livro do Sherlock”

Jeremy: “Sim...isso significa que estavam se ocupando em achar pistas e bolar planos pra nos encontrar...”

Dipe & Jeremy: *respira fundo e olha pra Kaydashi* “Você vai arrumar toda essa bagunça!!”

Narrador: “Kaydashi não gostara da tarefa que recebera, mas nem tentou contestar os amigos... Jeremy se dirigiu até Aya, a olhou e a pegou no colo calmamente...”

Jeremy: *falando baixinho* “Você merece um bom descanso...” *desce alguns degraus e a leva até o quarto de Nira onde estava seu colchão..*

Narrador: “Dipe também se aproximara de Nira e a observou primeiramente, analisando como faria para pegá-la....”

Dipe: “É... essa é a melhor maneira...”

Narrador: “Ele se senta de costas a ela no sofá e a puxa lentamente, passando seus braços por cima de seu ombro e encaixando as pernas dela ao redor de sua cintura”

Nira: “Hum?” *abre um pouco um dos olhos* “Di...pe?”

Dipe: “Calma... sou eu sim... nós voltamos... não precisava se preocupar sua boba...estamos bem”

Narrador: “Ela sorri e encosta sua cabeça nas costas do lobo e deixa então que ele a leve até sua cama...

Quando ambas as garotas já estavam aconchegadas nas próprias camas.. os rapazes se juntam novamente na sala...”

Dipe: “Sabe de uma coisa Jery?”

Jeremy: “O que?”

Dipe: “A gente pode até reclamar pras meninas que elas não conseguem se cuidar sozinhas... mas hoje.. eu ao menos.. tive uma prova de que uma garota que seja totalmente independente não...”

Jeremy: *completando a frase do amigo* “..não torna a aventura divertida e com situações inesperadas..”

Dipe: “Isso...já que elas não precisam de nossa ajuda pra nada..." *sorri ao amigo* "vejo que você também concorda...”

Jeremy: “Sim... e aposto que o Kaydashi também..”

Dipe: “Por falar nele.. onde ele está?”

Narrador: “Os rapazes ouvem um ronco vindo de lá de cima, nos quartos de hóspede... e quando estes sobem as escadas, lá estava Kaydashi, já deitado em sua cama durmindo...”

Dipe: *olha pra Jeremy...* “Farei o mesmo que ele Jery... boa noite... Vamo Phantom!!” *se direciona pro quarto*

Jeremy: “Boa noite Dipe” *se direciona pro outro quarto*

Narrador: “Lá embaixo.. no quarto das garotas...”

Nira: *mexe as orelhas* < Hehe... que bom que eles pensam assim> *vira-se pro lado e volta a durmir*

~ The End ~
Ir para o topo Ir para baixo
 
História Prêmio ~ Só Garotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História de todos
» História solo de Sarah
» História Aya ( resgate do jeremy)
» Historia Solo-Shirokuma
» História solo ( Ilfrin )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História em conjunto :: História Prêmio ~ Só Garotos-
Ir para: