Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira Empty
MensagemAssunto: Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira   Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira EmptyDom Dez 13, 2009 5:05 pm

História em Conjunto ~ Dipe & Nira

“ Começo... ”



~ 18:00 hrs ~
Narrador: “ Ao sair do táxi, Dipe continuaria sua viagem de navio a partir dali. ”
Narrador: “ Ao sair do táxi, Nira continuaria sua viagem de navio a partir dali. ”

Dipe: < Hum, pintar uma turma que está se formando não será nenhum desafio, o que me despertou a curiosidade é esta cidade chamada... Hollem...> * Se direciona ao seu aposento, onde deixa sua bagagem e logo sai para ver o mar * < Ouvi dizer que suas paisagens são as mais belas, e que é uma cidade onde é possível se enxergar o horizonte já que não tem prédios, o que mais será que tem? >

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Nira: < enfim estou voltando ao meu passado... voltando ao lugar e as cenas dos meus pesadelos... Mãe... Pai... eu vou encontrá-los!! > * Nira de dentro do navio observa o horizonte, que agora parece menor que seus objetivos * < Ahh é mesmo, tenho que levar as malas pro quarto...>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Os aposentos de ambos se encontram no mesmo andar. Dipe ao sair percebe uma garota vindo em sua direção, cheia de bagagens, ela parecia estar de mudança... e... perdida. ”

Nira: * falando sozinha e em alto e bom tom * “ Nhaaa cadê?? Que navio mais confuso!! ” *enquanto caminha vai observando o número dos aposentos *

Dipe: < como ela conseguiu se perder...?! > * continua andando mas a observando sem que ela notasse *

Narrador: “ Eles se cruzam... e Dipe segue em frente, não se importando com a garota desconhecida. Enquanto Nira, após um tempo achou seu aposento e lá permaneceu até o final da viagem. ”


~ 19:45 ~
Narrador: “ Dipe desembarca na cidade de Hollem, lá um taxi o aguarda... ”

Dipe: * Olha ao redor * < Ainda bem que cheguei, ficar rodeado por tanta água não me trás uma sensação agradável > * Ao se direcionar para o táxi, percebe novamente que a mesma garota de antes estava sozinha logo ali perto * < é bem provável que esteja perdida de novo, bom, logo alguém da familia dela deve vir buscá-la...> * entra no carro *.

Narrador: “ Este o leva até um luxuoso hotel-fazenda, onde ficaria hospedado até concluir sua obra. ”

Narrador: “ Nira desembarca na cidade de Hollem, lá ninguém a espera, dali em diante ela estaria... sozinha... ”

Nira: < Aqui é tudo tão diferente...> * Olha ao redor *

Narrador: “ Ela vai caminhando com suas malas, observando a principio a cidade, como esta era diferente de Bringstom, sua população não era a maioria humano, tinham muito mais seres de outras raças, o que fazia ela se sentir um pouco mais “em casa”... dali ela resolveu pegar outro taxi para ir, enfim, ao seu destino. ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: < Que bonito hotel-fazenda > * Se apóia na recepção *

Recepcionista: “ Boa noite senhor, qual seu nome por favor. ”

Dipe: “ Dipe Clever.”

Recepcionista: * procura o nome do hóspede no caderno de reservas * “ Aqui está sr.Dipe, a chave de seu quarto ”

Dipe: * pega a chave * < quarto 1200... >

Recepcionista: “ Virando a primeira a esquerda senhor, ao final do corredor, tem algo mais em que posso lhe ajudar? ”

Dipe: “ Não muito obrigado ”

Narrador: “ Dipe então se direciona ao seu quarto, observando tudo a sua volta, as plantas, a estrutura do hotel e inclusive a lua que estava perfeita naquela noite...Ao chegar ele se deita e acaba durmindo. ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Nira: < Cheguei finalmente...> * Nira pára um instante na frente da porta e fica observando a casa onde morou na sua infância, ela não tinha muitas recordações desta... ela estica a mão para abrir a porta...mas hesita por um momento, e percebe que está tremendo * < Vamos lá...vamos lá... você não veio até aqui para ficar do lado de fora... >

Narrador: “ Nira abre a porta..”

Nira: * Olha em volta * < Como o vovô disse, está tudo arrumado, ele não tirou nada do lugar, nem parece que aconteceu uma batalha aqui dentro a uns anos atrás > * Vai em direção a sua sala de estar... observa tudo a sua volta... começa a ir em direção aos quartos... passa pelo de seus pais * < que saudade dos dois > * chega ao seu quarto e deixa suas malas *

Nira: “Ai ai...” * respira... olha no relógio – 20:30 * “ Nossa já está tarde, é melhor eu tomar um banho e ir dormir ”.

No dia Seguinte ~ 06:30 ~

Nira: * se espreguiça * < Estou ansiosa, primeiro dia na faculdade...como será que são as coisas por lá?...>

Narrador: “ Nira se levanta pega uma saia curta com um cinto e uma regata branca...toma outro banho e se troca...faz seu café da manhã predileto ~ leite puro e biscoitos de chocolate para acompanhar ~ arruma sua bolsa, checando tudo... ”

Nira: “ Meu estojo tá aqui, lápis de olho, carteira...humm... o que mais?... Ah!! Carteirinha da facul... cadê...??cadê...?? * revira toda a bolsa * Ahá... achei... hihi ”

Narrador: “ Nira sai de casa e resolve ir a pé até sua faculdade, que não era muito longe dali...Aproveitou para conhecer melhor a cidade.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: * se espreguiça * < Hum... já ta na hora de levantar né... > * boceja *

Narrador: “ Dipe se levanta, pega um shorts jeans em sua mala e uma camiseta... toma seu banho e logo se veste... no café da manhã do hotel havia diversas especiarias, onde Dipe experimentou a maioria... ”

Dipe: < Hummm... estou satisfeito... agora preciso ir pra faculdade... já que vou fazer a obra por lá, preciso ao menos conhece-la um pouco e me inspirar...>

Narrador: “ Mesmo a faculdade estando um pouco longe do hotel, Dipe resolve caminhar até ela, ele sai levando sua mochila com algumas roupas reservas – como era de seu costume – e também seu material para pintura, afinal ele queria desfrutar o máximo das paisagens diferentes de Hollem que tanto chamavam sua atenção... ”

~ 7:10 ~

Narrador: “ Nira chega enfim na praça que fica a frente da faculdade, e a observa dali por um momento. Não muito longe de Nira, havia um grupinho de mutantes que também estavam indo pra faculdade, eles são do tipo que gostam de zoar com os outros...um deles (o líder do grupo) avista Nira... ”

Hector (mutante): “ Haha aí galera, olha lá aquela Nekomimi...vocês não a acharam... uma gatinha? Haha ” * aponta para Nira * “ Fiquem olhando, ela vai cair em meus braços...”

Narrador: “ Hector vai se aproximando de Nira com muita confiança em si, pois ele é charmoso, e não aceita um “não” como resposta de qualquer garota. Ele estava decidido a beijar Nira... ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Dipe chega a praça neste momento... ele a principio só estava observando as árvores e o paisagismo feito com elas... ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Hector: * chega junto de Nira já colocando suas mãos na cintura dela * “ Olá benzinho...você é nova por aqui, não? ”

Nira: * olha pra ele assustada e tira as mãos dele de sua cintura *

Hector: “ Ah perdoe minha falta de sensibilidade, nem me apresentei, me chamo Hector... e qual seu nome? ”

Nira: * continua olhando para ele...fazendo pouco causo da aproximação que ele tentava com ela * “Isso lhe interessa por que motivo?......Hector?” *levanta uma das sobrancelhas *

Hector: * observa como ela foi indiferente com ele * “ Eu imagino que uma garota que nem você deve ter um nome... a não ser que você prefira que eu te dê um apelido, o que eu não me importo de fazer ” * puxa-a junto dele *

Nira: * grita * “ Me larga garoto!!Nem te conheço!! ” * ela se esforça pra sair de perto dele *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Dipe ouve um grito e de onde está, passa a observar a situação que está acontecendo... ”

Dipe: < ...aquela garota... o que está acontecendo? > * Percebe as atitudes do mutante e as compara com as da garota, mesmo surpreso por novamente tê-la encontrado por perto *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Hector: * Segura-a com mais força e sussura em seu ouvido * “ O que você acha de... gatinha? ”

Nira: “ Já falei pra me soltar!! ” * dá um tapa no rosto de Hector...fazendo com que ele a solte *

Hector: “ Oras sua.... ” * se controla * “ Sabe, eu não aceito um não como resposta... ou seja... é bom você me pedir desculpas e vir me beijar gatinha ”

Nira: “ E porque eu deveria pedir desculpas? Você é um nojo garoto... eu nunca ficaria com você!! ” * se vira de costas e começa a ir em direção a entrada da faculdade *

Hector: * irritado com a situação grita * “ Você não encontrará nenhum homem melhor que eu pra você!! ”

Nira: * pára de caminhar, ainda de costas o responde * “ Então prefiro continuar solteira!!”

Narrador: “ Hector se vira pra trás e vê seus amigos rindo de sua cara... ”

Hector: < Isso não vai ficar assim!!! > * puxa sua faca que estava na parte de trás de seu cinto * < garota maldita!! > * lança sua faca na direção de Nira *

Narrador: “ Neste momento um bastão foi lançado interrompendo o percurso certeiro da faca de Hector e lançando-a para longe... logo em seguida um sombra formou-se no chão próxima a Hector... e o dono do bastão apareceu pousando com tranquilidade após saltar por cima do mutante... ”

Dipe: “ Eu diria normalmente que atacar os outros pelas costas é covardia... ainda mais uma gatinha como aquela... ” * Dipe se vira de frente para Hector e o encara *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ao ouvir a palavra “gatinha” Nira se vira imediatamente, achando que quem a tinha chamado era Hector... no entanto ela começa a perceber a situação… ”

Nira: < O que está havendo aqui? > * Observa ambos os rapazes se encarando... uma faca ao longe no chão e um deles com um bastão nas mãos *

Narrador: “ Ela começa a se aproximar devagar deles... tentando ainda entender o que houve... ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Hector: “ Qual é cara!! Quem você pensa que é pra ficar intervindo no meu lance amoroso com a gatinha ali hein? ” * aponta novamente pra Nira *

Dipe: “ Lance amoroso? ” * olha para a garota * “ Estranho esse lance... você jogar uma faca na direção dela pelas costas... eu não vejo amor nisso.. ”

Narrador: “ Nira percebe os dois a olhando..e pára onde está naquele momento ”

Dipe: * Observa o mutante... se vira de costas e sai andando...* “Você é despresível... vai embora vai... ”

Narrador: “ Os amigos de Hector então passam a provocá-lo ”

Amigos: “ Você vai mesmo deixar ele te esnobar desse jeito? Afe... que líder é esse que estamos seguindo... você não conseguiu nem mesmo catar aquela gatinha... ”

Narrador: “ Neste instante Hector fica furioso e perde o controle... ele avança na direção de Dipe…”

Dipe: * ouve o mutante vindo em sua direção.. se vira de frente para ele e vai também na direção de Hector * < ele quer mesmo brigar... então vamos... > * posiciona seu bastão para atacar *

Narrador: “ Ao se aproximarem, Dipe apóia seu bastão no chão e se impulsiona, saltando por cima de Hector que fica surpreso com o movimento pois esperava um ataque mais direto naquele momento...
Quando Dipe se apóia no chão atrás de Hector, ele se agacha rapidamente e passa uma rasteira no mutante...fazendo este cair... ”

Dipe: * se levanta e olha para Hector * “ Você realmente é despresível...nem consegue se desviar de um golpe tão simples”

Hector: “ Hunf... a minha birra não é com você imbecil!! ” * chuta o bastão de Dipe para longe e faz um sinal em seguida para seus amigos *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Após o sinal de Hector seus três amigos desaparecem em segundos e voltam a aparecer já bem próximos de Nira... um deles puxa os braços de Nira pra trás, segurando seus punhos... os outros dois a principio ficam envolta observando-a ”

Nira: * olha pros três * “ Vocês são todos uns atrevidos!! ”

Narrador: “ Neste momento um outro tapa a boca de Nira ”

Amigo II: “ Shiuuu... quietinha... nosso líder já vai vir aqui ficar com você... gatinha... ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Hector se levanta do chão... ”

Hector: “ Haha... você acha mesmo que é só isso que eu sei fazer? Você não viu nada cãozinho... ” * parte pra cima de Dipe... lançando socos muito rápidos em sua região abdominal *

Dipe: * Se esquiva da maioria dos ataques de Hector... entretanto alguns o atingiram no estômago... fazendo-o perceber que o mutante não pararia de atacar tão logo... Começa a se afastar o máximo que consegue dos golpes do mutante, entretanto não pára de encará-lo... ao ver que conseguiu uma distância razoável e que o mutante se aproximaria naquele momento... lança seu corpo para trás chutando debaixo do rosto de Hector...e ao plantar bananeira... começa a movimentar seu corpo com suas mãos num movimento circular... desferindo chutes sequenciais na cara do mutante *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ao ouvir novamente aquela palavra Nira fica super irritada...seus olhos mudam de cor e sua pupila se modifica ficando num formato fino e vertical, seus cabelos ficam brancos cor da neve e as listras de seu corpo aparecem num tom tão negro que nem mesmo ela havia visto-as assim... ”

Nira: * Morde com tanta força a mão do rapaz que o faz gritar e implorar que ela o largasse... ao vê-lo quase chorando ela o solta e num movimento rápido vira seus punhos de uma maneira que consegue tocar no antebraço de quem a estava segurando, em seguida enfia suas garras na pele dele... e consegue então se soltar... *

Narrador: “ Antes que o terceiro conseguisse pegá-la ela foge dele... mas percebe que sua saia estava impossibilitando seus movimentos... ”

Nira: < Droga...justo hoje eu tinha que estar de saia!! > * continua fugindo.. e passa perto da onde o garoto que a salvara estava combatendo o mutante *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Após Dipe ter chutado muitas vezes a cara de Hector ele volta a ficar de pé... e repara na garota passando por ali perto... fugindo dos amigos do mutante... ela estava bem diferente em relação a ultima vez que olhara pra ela...como Dipe é muito observador... ele percebe que aquela saia não estava ajudando-a em seus movimentos... corre então na direção dela... não se importando muito com Hector – ele estava muito zonzo para ir atrás dele naquele momento – e consegue alcançá-la com uma certa facilidade... ”

Dipe: “ Ei garota... ”

Nira: * olha pra ele... continuando a correr... * “ Hã? Que foi? ”

Dipe: * puxa sua mochila para frente de seu corpo a abre, pega um shorts jeans e joga-o para ela * “ Coloque isso pra você conseguir se movimentar melhor... use seu cinto para não deixá-lo cair... eu te dou cobertura com esses outros mutantes enquanto você se troca...”

Nira: * pega o shorts nas mãos e estando um pouco sem graça balança sua cabeça agradecendo *

Narrador: “ Dipe pára de correr e se vira pros outros mutantes esperando estes chegarem mais próximos... enquanto Nira fica um pouco mais a trás e começa a vestir o shorts dele... tirando primeiramente seu cinto e em seguida puxando o shorts por debaixo de sua saia...”

Amigo I: “ Saia da frente cachorro... nós queremos a garota!! ” * Salta para passar por cima de Dipe *

Dipe: * Pula junto indo pra cima do mutante... *

Narrador: “ Ambos colidem e caem no chão com Dipe lançando vários socos no estômago do mutante... Nira até o momento conseguiu abotoar o shorts e já estava tirando sua saia... ela tentava ir o mais rápido possível para não deixar o garoto que estava comprando sua briga... sozinho... ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Nira: < Ahh agora sim... > * termina de tirar a saia e a joga ali do lado *

Narrador: “ No que ela se vira pra frente recebe de surpresa um soco desferido pelo outro mutante em seu ombro o que a faz ir um pouco pra trás... tentando se reequilibrar... ”

Amigo II: *pára onde está... e a provoca * “ Você não é tão boa assim no quesito se esquivar não é mesmo gata? ”

Nira: * com uma das mãos no ombro dolorido... sorri * “ Imagino que você esteja querendo descobrir... então vou lhe mostrar quem aqui não é bom de esquiva!! ”

Narrador: “ Nira parte pra cima do mutante e quando chega perto... lança seu corpo pra frente apoiando suas mãos no chão e enrosca seus pés no pescoço dele, em seguida puxá-o com tamanha força lançando-o a sua frente e de costas no chão ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Hector já tinha recomposto suas forças, não estava mais atordoado pelos golpes que Dipe lhe dera, ele agora observava a situação, percebendo que tanto o lobo quanto a gata estavam ocupados lutando com seus amigos... ”

Hector: < Ahh gatinha.. agora o seu amiguinho está ocupado demais pra te proteger de mim...vamos ver como você vai fazer pra escapar... > * ele começa a ir na direção da Nira...mas pára repentinamente... * < é mesmo!! Porque vou lutar com ela se posso muito bem apenas deixá-la inconsciente... > * olha ao redor e acha sua faca... vai em sua direção.. a pega e corre para “atacar” Nira *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Dipe pára por um instante de socar o mutante, percebendo que este já estava sangrando e quase perdendo sua consciência... quando de repente ele é atingido por um chute no peito que o fez voar para perto de Nira... ”

Amigo III: “ Você não achou mesmo que bater tanto assim no nosso amigo ia ficar barato achou? ” * se agacha limpando o sangue da boca de seu amigo com suas mãos *

Dipe: * se levanta do chão * “ Posso dizer que baixei minha guarda por não ver você se aproximar... mas afirmo que isso não acontecerá numa segunda vez ”

Narrador: “ Dipe corre na direção do mutante... Este se levanta se preparando para lutar com Dipe... ”

Dipe: * faz um movimento com seus ombros... encaixando suas garras de lobo em suas mãos humanas... *

Narrador: “ Perto do momento de ambos se colidirem, o mutante pega impulso e salta passando para trás de Dipe e logo em seguida lança um chute nas costas dele... entretanto, Dipe já imaginava isso no momento em que o mutante o pulou, sendo assim...”

Dipe: * se vira rapidamente para trás, agarra a perna do mutante * “ Haha... você gosta de dar chutes né... vou te mostrar o que é chutar de verdade ” * lança o mutante pros ares... *

Narrador: “ Por ter lançado-o com muita força Dipe toma uma pequena distância esperando ele cair um pouco, quando o mutante estava numa boa altitude Dipe corre em sua direção e salta ficando um pouco acima dele, em seguida Dipe da meia cambalhota no ar, acertando com sua perta o abdome do mutante... o que aumenta a velocidade com que ele cai no chão de costas... Dipe ainda no ar inclina rapidamente seu corpo para frente o que o faz pousar no chão com sua perna direita esticada, a esquerda flexionada e com sua mão esquerda amenizando o impacto ”

Dipe: * Vai na direção do mutante que foi praticamente enterrado no chão e o observa *

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Nira fica de pé a frente da cabeça do mutante enquanto observa este se levantar... o mutante por sua vez enquanto se levanta devagar percebe que Hector estava se aproximando e logo entendeu o plano de seu líder... e começou a distrair a garota ”

Amigo II: “ Haha isso é tudo que você sabe fazer? ” * cospe um pouco de sangue perto dos pés de Nira *

Nira: < que nojo...> “ Olhe pra você, não consegue nem ficar de pé... ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Dipe percebe uma sombra passando por si numa velocidade muito rápida e reconhece que era Hector... ”

Dipe: < porque ele passou direto por mim? Sendo que poderia ter me atacado pelas costas...> * olha a direção que Hector estava indo * < essa não... a garota!!! >

Narrador: “ Logo que Dipe começa a correr ele veste seu “capuz” de lobo... o que aumenta sua velocidade ”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ O mutante percebe que seu líder já estava bem próximo e se levanta bruscamente não se importando com as dores em seu corpo e ergue Nira pelo pescoço... impedindo que ela respirasse direito... ”

Amigo II: “ Ai ai gata...você é tão fácil de se enganar... vai me dizer que você achou mesmo que aquele seu golpe conseguiria acabar comigo?! ” * aperta um pouco mais o pescoço de Nira *

Nira: * tenta tirar a mão do mutante de seu pescoço com ambas as mãos... o que parecia ser impossível a partir do momento em que começava a lhe faltar o ar * “ S...eu.... mu...tante idio...ta !!” * tenta respirar o mais fundo que pode * “ Eu...... não v...ou desis...tir”

Narrador: “ Embora Nira se esforçasse... continuando a lutar contra o mutante... sua visão já começa a ficar turva... ela estava perdendo sua consciência aos poucos... seus olhos e cabelos começavam a voltar a sua cor natural e suas listras a desaparecer de sua pele... ”

Amigo II: * percebe que Nira está enfraquecendo e grita olhando pra trás dela * “ Vai lá chefe ela já ta quase inconsciente dá logo um ataque nela que ela desmaia de vez e a gente a leva embora!! ”

Hector: * ouve o que seu amigo diz e em seguida salta e lança a faca mirando no ombro esquerdo de Nira * “Eu lhe disse garota... ninguem diz não pra mim...!! Chegou a hora de eu lhe mostrar quem manda aqui... ”

Narrador: “ Uma sombra de um lobo aparece no chão... Dipe cobrira Nira do ataque certeiro de Hector... e recebe a facada por ela em seu ombro esquerdo... ao que Hector pousa no chão...”

Hector: “ Lobo idiota!!! Você não se cansa de intervir não é mesmo? Seu cretino!!! ” * se aproxima de Dipe furioso *

Dipe: * ouve cada um dos passos de Hector se aproximando... fecha com força sua mão direita e sussura * “...Eu já disse que não se deve atacar...”

Narrador: “ Hector já estava bem próximo ”

Dipe: * grita * “... uma gatinha como essa pelas costas!!!! ” * se vira e dá um soco forte no rosto de Hector que o lança numa árvore... fazendo-o bater a cabeça e perder a consciência...*

Narrador: “ Dipe em seguida retira a faca de seu ombro com esforço - seu ombro passara a sangrar um pouco mais do que no momento do ataque - e a aponta para o mutante que ainda estava segurando Nira pelo pescoço...”

Dipe: “ Solte-a... ”

Amigo II: * arregala os olhos... impressionado com o que Dipe fizera a seu líder e imediatamente solta Nira *

Narrador: “ No que Dipe percebe Nira caindo ele a segura pela cintura e faz com que ela se apoie nele... enquanto isso, o mutante se esforça para acordar seus amigos e assim que consegue os três carregam seu líder para longe dali... ”

Dipe: * repara nos mutantes indo embora * “ Já volto ta?... Ah, você está bem? ”

Nira: * balança a cabeça dizendo que sim enquanto se mantém em pé sozinha *

Narrador: “ Hector já não estava mais inconsciente, ele já conseguia andar sozinho... ”

Dipe: * grita * “ Ei!! Seus idiotas!! ”

Narrador: “ Dipe corre numa velocidade tão rápida que os mutantes não percebem que o mesmo estava tão próximo deles... e ao que Hector se vira pra responder, Dipe estava no ar já caindo no chão, fazendo um corte longo e profundo no braço esquerdo do mutante.. ”

Hector: “ Arghhh!!! ” * coloca a mão no machucado e o aperta pois sangrava muito* “Malditooo!! ”

Dipe: * fica em pé e olha sério e frio para todos... entrega a faca para um dos amigos de Hector * “ Isso pertence a vocês, imagino que você tenha aprendido a lição e não mais use essa faca em situações como essa de hoje. ” * encara Hector friamente e sai andando pra onde a garota o estava esperando *

Narrador: “ Os mutantes apenas observam Dipe ir embora, todos ficam sem atitude em vista do que Dipe havia feito a pouco com o líder deles... chegando perto de Nira...”

Dipe: “ Voltei, agora eles não vão mais atormentar você... como você está? Se recuperou? ” * sorri e coloca a mão no ombro ferido ainda sangrando... *

Nira: * coloca a mão no pescoço...* “ Sim, e obrigada por ter me ajudado... ” * observa o machucado dele e em seguida olha pro chão * “ Você não devia ter feito aquilo pra me proteger... agora está machucado...”

Dipe: “ Relaxa, isso logo sara... ” * retira seu capuz e suas garras de lobo se desprendem de suas mãos *

Nira: * olha pra ele * “ Então ao menos me deixe te ajudar a cuidar disso... pra compensar o que você fez por mim... ” * se aproxima dele olhando mais de perto o corte *

Dipe: “ Não precisa se preocupar... ” * começa a sair um pouco de perto dela *

Nira: * o puxa de volta * “ Fique parado!! … Hummm... vem comigo...” * pega sua saia que estava ali perto.. e o bastão do rapaz... e sinaliza para ele ir com ela *

Narrador: “ Dipe resolve seguir a garota …”

Dipe: <afinal, pra onde ela está me levando? >

Nira: * olhapra trás...* “ Ei... você não quer que eu leve sua mochila? Ela parece pesada... ” *espera o rapaz se aproximar... *

Dipe: “ Ta tudo bem, aqui só tem materiais de pintura, não está tão pesada assim... ahn qual seu nome garota? ”

Nira: “ Então tudo bem... Eu me chamo Nira... Nira Nimble ” *sorri para ele * “ E você? Qual seu nome? ” * continua andando na direção de sua casa *

Dipe: “ Me chamo Dipe Clever... Pra onde estamos indo? ”

Nira: “ Pra minha casa, lá eu vou poder fazer um curativo melhor no seu machucado... ”

Narrador: “ Ao chegarem na casa de Nira ela pede que este se sinta a vontade enquanto vai buscar os remédios para o curativo de Dipe ”

Dipe: * Senta-se na ponta do sofá e discretamente observa o ambiente onde está * <humn..que lugar organizado, parece um ambiente bem tranquilo >

Narrador: “ Dipe passa os olhos rapidamente e consegue observar o que seria algo parecido com armadilhas, elas estavam desarmadas, mas consegue achar formas parecidas em algumas outras partes da sala... em seguida Nira retorna a sala.. com um remédio para passar no ombro de Dipe, alguns pedaços de algodão, uma faixa e uma fita para firmar o curativo.. ”

Nira: " Pronto voltei ^^ ... ahn... você pode se virar por favor "

Dipe: * olha tudo aquilo nas mãos de Nira * " ....tá bem " * se vira *

Nira: * observa por cima da camiseta dele que o corte não foi tão profundo... * " Dipe.... eu.... preciso que você pelo menos tire esse braço de dentro da camiseta... pra que eu consiga limpar direito seu machucado... " * fica um pouco vermelha com o pedido... * < eu entendo se ele não aceitar... >

Narrador: “ Dipe percebe o pequeno incômodo de Nira, mas faz o que ela pede ”

Dipe: " Assim ajuda ?? "

Nira: " Sim.. ajuda... obrigada " * sorri *

Narrador: “ Nira molha o algodão com um pouco do remédio..”

Nira: " Isso pode arder um pouco.." * passa de leve no corte.. limpando o sangue que já havia secado ali...*

Dipe: * urg *

Narrador: “ Dipe procura com os olhos uma das armadilhas ”

Dipe: " É tão complicado morar sozinha ?"

Nira: " Complicado ?" * pega outro algodao.. e faz a mesma coisa.. desta vez o corte ja estava mais limpo entao consegue realmente passar em cima deste *

Dipe: " Sim, parece que você se protege bastante aqui dentro "

Nira: * olha ao redor * " Ah..vc está falando das armadilhas? Hehe... não.. na realidade não é pra me proteger somente..." * coloca um pouco do remedio desta vez sem o algodao no machucado... em seguida tampa-o com gaze... e começa a passar a faixa pelo ombro de Dipe...* " Você vai ficar um pouco imóvel por uns tempos... "

Dipe: " Ai ai, tudo bem...mas sinto o machucado mais leve, já não está doendo tanto " *sorri se ajeitando no sofá *

Nira: *olha pra ele * " Obrigada mais uma vez... e desculpe... era eu que deveria estar com esse machucado e não você..."

Dipe: " Não se preocupe " * movimenta o braço vendo até onde consegue faze-lo sem sentir dor ou força-lo muito * " Não sei mesmo como aqueles caras teriam coragem de fazer isso com você..."

Nira: " É... " * se lembra da faculdade... respira e fala baixo * " Perdi meu primeiro dia de aula...ai ai... tudo culpa daqueles mutantes.. " * olha em volta * " Mas... me diz.. o que você fazia por lá "

Dipe: " Eu estava indo conversar com alguns diretores de lá, parece que eles querem abrir uma turma nova que tem interesse em artes, paisagismo, pintura..."

Nira: "Ahh daí você seria o professor " * se senta no chao a frente de Dipe *

Dipe: " Humn..seria uma matéria extra-curricular entende? As aulas seriam depois do horário normal, segundo o diretor, eles têm um espaço legal ali para terem aulas ao ar livre...achei interessante a idéia " * se ajeita um pouco no sofá *

Nira: " É uma idéia muito interessante " * sorri * < nossa.. mas ... quantos anos será que ele tem? Ele parece ser novo ainda...> " E você vai continuar indo pra lá? "

Dipe: " Então hehe..." * coça a cabeça * " Eu tinha um horário marcado com um dos diretores hoje de manhã, vou ligar pra ele depois e ver como podemos fazer "

Nira: * olha pra baixo.. * " sabe... eu posso parecer distraida.. mas ao invés de você ficar perdendo suas reuniões.. pra me proteger.. pode deixar que eu me viro... eu sempre me virei... "

Dipe: * observa aquilo * " ah..então voce gostaria que eu simplesmente passasse do seu lado la na faculdade e deixasse aqueles caras fazerem o que bem entendesse né....ainda mais sendo...mutantes "

Narrador: “ Nira percebe um tom de irritação na voz de Dipe enquanto ele falava ”

Dipe: " Eles já se acham os maiorais, falam tudo o que pensam por ai, se deixarmos eles fazerem o que querem, ai sim vão acham que podem tudo "

Nira: " Eu acho que já me acostumei com essa idéia deles sempre se acharem.. por isso eu não reagi... mas.. o que eles fizeram com você pra você pensar desse jeito " * observa atentamente Dipe *

Dipe: " Ah..eles tem mania de julgar as coisas, sem mesmo antes de saberem ou conhecerem algo, eu já deixei de ter muitos alunos por causa disso...levam os filhos na escola querendo que eles aprendam algo...quando vêem que o professor é um Nekomimi, logo fecham a cara, outros dão uma desculpa e não voltam mais...por causa desse comportamento, imagine quantas pessoas nao ficaram sem desenvolver algo de bom dentro deles, um potencial que cada um ali poderia ter...não só comigo, mas em qualquer outra área ..."

Nira: * reflete nas palavras de Dipe * "Sim você tem razão... embora tem uns que vão longe mesmo tendo esse tipo de pensamento... o * lembra com nojo * Hector.. é um desses... pelo visto ele frequenta aquela faculdade "

Dipe: " Pois eh * suspira * é capaz de você encontrá-lo mais vezes por lá , vamos torcer pra que tenham aprendido alguma coisa depois de hoje né hehe " * dá um tempo e em seguida comenta * " mas...ainda assim, eu acho que você consegue se defender sozinha " < apesar de um pouco desastrada >

Nira: " Espero que tenham mesmo... Bom.. eu acho que consigo com um.. no máximo dois... mas os quatro hehe... não acredito " * fica sem graça *

Dipe: " É..entao nao fique chateada por ter recebido ajuda " * cutuca ela com o pé * "Mas...e aquelas listras ? Eu percebi que voce ficou um pouco diferente enquanto a gente brigava com aqueles caras... "

Nira: " Ah... minhas listras... é.. elas sempre aparecem... pena que não as controlo direito ainda... " * olha para o Dipe * " Você .... também é um Nekomimi?? ”

Dipe: " É..hehe sou..mas como pode ver, somos um pouco diferentes né " * mostra os braços e vira o rosto mostrando as orelhas pra Nira *

Nira: " Pois é.. por isso perguntei.. e eu também vi você com o capuz... que é o rosto de um lobo... você também se transforma??"

Dipe: " Não exatamente...com ele eu consigo aumentar minha agilidade e também resistência...sabe ? Os sentidos ficam mais aguçados...isso ajuda muito quando treino à noite"

Nira: "Sério Você também treina? Que legal!! Ah ta explicado o porque você conseguiu lidar com eles fácil "

Dipe: " É, hoje os treinamentos de velocidade deram mesmo resultado " * sorri *

Narrador: Um breve silêncio se instala pela sala, Dipe percebe que é hora de ir

Dipe: " Nira...é..eu preciso ir ."

Nira: " Tudo bem Dipe... você está melhor mesmo? " * se levanta do chão *

Dipe: " Sim " * se levanta também * " Logo meu ombro estará melhor, e ainda assim poderei fazer minhas coisas..não foi o direito né.. " * toca no ombro * " E obrigado por cuidar do ferimento " * sorri*

Nira: " Magina... era o mínimo que eu podia fazer... " * acompanha Dipe até a porta * " Ahn.. quem sabe não nos vemos na facul né? " * sorri *

Dipe: " É verdade, se cuida por lá da próxima vez hein "

Nira: " Pode deixar.. ele não vai mais me pegar desprevenida "

Dipe: " Está bem, nos vemos por ai então " * sai da casa *

Narrador: “ Nira ao fechar a porta e voltar para a sua sala se depara com algo que não a pertencia... enquanto isso Dipe segue pela rua lembrando de tudo o que aconteceu naquela manhã, ainda tinha uma tarde inteira pela frente, mas sentia que estava lhe faltando algo, parecia estar esquecendo alguma coisa...”

Nira: * olha pro que Dipe havia esquecido * < pelo visto nós nos veremos muito em breve... Dipe > * sorri *

Narrador: “ Ele continua seguindo pelas ruas, já bem distante de onde havia estado, seu pensamento estava longe, ele se lembrava dos saltos..dos golpes, de toda aquela agitação, e também do momento em que usou o...”

Dipe: “ Espera...” * vira-se pra trás *

Narrador: “ Dipe se lembrara do que estava esquecendo, mas resolveu deixá-lo por hoje com Nira, para que ela pudesse também se lembrar do dia... que embora tenha sido agitado, foi o dia que marcou o começo da amizade dos dois...

Nira por sua vez observava o objeto minuciosamente cada vez que passava na frente deste, aquilo lhe trazia um conforto agradável, ela se pegou pensando se aquilo que hoje Dipe demonstrara a ela era amizade... algo que até então ela não conhecia...mas o que ela não havia percebido, era que ainda estava vestida com o shorts dele.”
Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy
» História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy
» Histórias Solo ~ Nira
» Histórias de Alucar :D
» História em conjunto - Phantom respect

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Nira-
Ir para: