Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptyTer Jan 05, 2010 2:52 pm

História em Conjunto

~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy ~

“ Ilusões ”

Narrador: “ Ambos chegam ao laboratório carregando em seus ombros um nekomimi de cada lado, eles os colocam nas macas, se viram e saem andando sem mencionar qualquer palavra aos cientistas que os observavam surpresos - como sempre - enfim vão para a sala de seu suposto chefe...”

Chefe: * fumando um charuto * “ Vocês dois tem feito um excelente trabalho ultimamente, nosso número de nekomimis e também de licantropos cresceu bastante..”

Narrador: “Eles permancecem em silêncio”

Chefe: * apaga o charuto em sua própria mão * “ Eu recebi o pedido de vocês, e posso dizer que não é de meu agrado, entretanto como os cientistas não estão dando conta de todos esses seres no mesmo tempo que vocês os trazem, imagino não ter problema vocês tirarem algumas semanas de férias” * faz uma longa pausa * “ Podem ir, quando eu precisar novamente de vocês os chamarei”

Narrador: “ Em seus quartos cada um pega somente o necessário e logo se encontram na saída...”

Ele: “ Pra onde agora?”

Ela: * pega uma lista com algumas cidades e com os olhos fechados aponta para uma qualquer *

Ele: * percebe qual ela apontou * “ Por mim tudo bem.. então vamos?”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Já era quase a hora do almoço, e Kaydashi ainda não havia se levantado da cama embora estivesse acordado”

Kaydashi: <O que vou fazer hoje? A mesma coisa que fiz ontem e antes de ontem?> *se espreguiça e boceja* <Ah não.. to com preguiça, hoje não farei nada> *pausa por um instante* <Mas eu não fiz nada a três dias atrás> * suspira*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Aya: * olha pra todos de sua tribo...* <Chega.. eu quero me divertir agora> * sai correndo velozmente até a cidade*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Nosso artista estava sentado na janela, observando todo o caos de sua cidade”

Dipe: * respira * < Como pode? Todas essas pessoas, vivendo seus dias iguais...> *repara num rapaz passando na rua* <Ele por exemplo...faz o mesmo caminho todo santo dia!!>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Jeremy: * sentado no sofá passando os canais pela vigésima vez* <Tem dia que realmente não tem nada bom passando na TV> * olha pro seu telefone* <São em dias assim que a FATI poderia me chamar pra uma missão... mas não chamam...>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Em sua casa, após fazer o almoço e lavar a louça restante, Nira sentou-se por um momento em sua cama... ainda sem pensar em muitas coisas ela se levanta pega sua bolsa e sai de casa”

Nira: < Preciso me distrair, antes que enlouqueça >

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Parece que a vida de todos anda muito monótona ultimamente..”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Ele: * observa todo o mar e uma enorme caverna se aproximando *

Ela: “ Escolhemos um belo lugar”

Narrador: “ Descem do navio, e vão caminhando pela cidade, afim de conhecê-la melhor”

Ele: <Aqui parece ser o reino dos animais, nunca vi tantos deles juntos>

Ela: <Eu concordo com você, embora a cidade seja bonita, isso parece que nos persegue>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ De repente”

!! Toc-Toc !!

Jeremy: <Quem será? Não me lembro de estar esperando por nínguem> *se aproxima da porta*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Kaydashi não aguentando mais de fome, decide se levantar”

Kaydashi: * fala alto e em bom tom * “ Chega!!! De hoje em diante serei um novo homem!! Eu vou... eu vou... isso!!! Eu vou arranjar um emprego!!!” * ainda orgulhoso do que havia dito, se direciona até a porta e olha para a floresta * “ Hahaha isso foi divertido, pff até parece que EU iria mesmo arranjar um trabalho quando é bem mais fácil roubar as coisas..” * se espreguiça * “ Mas.. hoje farei diferente, buscarei alimento por aqui mesmo”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: <Tsc, cansei de ficar aqui>

Narrador: “ Ele se levanta, anda pelos comodos de sua casa procurando algo para fazer, até que... em sua sala ele avista seu video-game, não pensando duas vezes ele o liga e começa a jogar”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ao abrir a porta”

Aya: “ Oieee!! Resolvi te fazer uma visita!! Não tem problema né?” *sorri com seus dentes afiados a mostra*

Jeremy: *olha para ela * “ Claro que não, pode entrar” < Espero que desta vez ela não pegue minhas coisas...>

Narrador: “ Ao que Aya entra.. ambos se olham.. olham pro teto”

Aya: “ Então... aqui também não tem nada pra fazer ou é impressão minha?”

Jeremy: “ Acertou... não tem mesmo” * olha ao redor * “ Quer jogar Xadrez?”

Aya: “ O que é Xadrez?”

Narrador: “ Jeremy mostra o jogo a Aya, ela pega cada pecinha na mão e as observa, ficando impressionada com tudo aquilo, decidindo então jogar um pouco com Jeremy...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ela corria pelo centro de Hollem indo em direção a floresta...”

Nira: <É bom correr porque daí já vou fazendo aquecimento>

Narrador: “ Em seu caminho ela avista um inseto voando em sua direção, ao desviar dele”

!! Thump !!

Narrador: “ No chão ela observa no que havia trombado...”

~ Continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptyQua Jan 06, 2010 12:38 pm

Nira: * se levanta de cima do rapaz rapidamente e o observa * “ Moço, moço!! Você se machucou? Me desculpe!!”

Ele: * a olha e se levanta* “ Não se preocupe” * se aproxima dela*

Narrador: “ Nira observa o rapaz que se aproxima, ele é jovem, um humano alto e moreno, seus cabelos eram curtos, lisos e na frente eram razoavelmente mais cumpridos, um pouco arrepiados... seus olhos eram puxados pro mel... Ele estando próximo dela...”

Ele: “ E você garotinha?” * a observa minuciosamete * “Se machucou?”

Narrador: “ Ao falar aquilo, ele percebe que os olhos dela mudam de cor ficando brancos repentinamente... quanto a Nira, assim que seus olhos mudam ela ve o rapaz diferente, ele mantinha a mesma estatura, mas seus cabelos eram brancos puxando num tom prateado, ainda lisos porém compridos - passando de seu ombro - sua pele era bem clara e seus olhos se mantinham cinzas ”

Nira: * sacode sua cabeça por uns segundos *

Narrador: “ Por ela ter ficado surpresa com o que acabara de ver, acabou se esquecendo do que ouvira deixando seus olhos voltarem a sua cor natural”

Nira: * olha novamente pro rapaz * <É, eu vi coisa mesmo, ele é moreno sim... e não tem cabelos pratas...por um momento achei que estava ficando louca> *fala calmamente * “Não..” * desvia o olhar do dele* “ Mas ainda assim, me desculpe..” * volta a correr em direção a floresta*

Ela: * olha para ele * < Porque ela te olhou diferente na segunda vez, quando você se aproximou?>

Ele: * Olha para ela e em seguida pra direção que Nira estava correndo* < Me lembrei!! Os olhos dela mudaram de cor, será que, ela conseguiu ver minha verdadeira forma, por isso ficou com uma expressão de espanto?>

Ela: *Olha Nira quase sumindo de sua vista*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Não muito distante dali estava Hector observando Nira que acabara de ser cortejada por um rapaz totalmente estranho”

Hector: < Estranho... cade aquele lobo? Eles sempre estavam juntos>

Narrador: “ Ao perceber que a garota estava sozinha”

Hector: * segue ela*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ela continua andando se esquecendo da garota, ao olhar pro seu lado”

Ela: < Pra onde foi o Angelo? >

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: “ Vai!! Isso... agora pula!! Nãooo!!! Morri de novo meu...”

Phantom: * toca ele no braço direito com o focinho*

Dipe: * olha para Phantom faz um carinho rápido em sua cabeça* “ Phantom, agora não dá, estou tentando vencer aquele chefão e só tenho mais uma vida”

Narrador: “ Dipe começa novamente a lutar contra o chefão, ele fica super concentrado na luta, percebendo que desta vez ele estava conseguindo, que sua vitória era certa ele pausou o jogo por um instante para respirar e ao colocar sua mão ao lado para fazer carinho em Phantom - que havia se comportado permancendo ali quietinho – ele percebe que o cão havia sumido dali”

Dipe: * olha ao redor ainda com o jogo no pause*

Phantom: * late chamando a atenção de Dipe para si*

Narrador: “ Quando Dipe olha para ele, a expressão de seu rosto muda, ele estava bravo e surpreso ao mesmo tempo”

Dipe: “ Phantom, não faça isso”

Narrador: “Phantom estava com o fio da tomada do video-game de Dipe em sua boca e sacudia seu rabo para Dipe, como se insinuasse que iria puxar aquele cabo”

Dipe: “ Não! Eu já te disse que...”

!! Puf !!

Narrador: “ Tarde demais, Phantom puxara o fio desligando o video-game, deixando Dipe irritadíssimo”

Dipe: * corre na direção do cachorro* “ Ahh você me paga filho da mãe!!”

Phantom: * corre de seu dono, se divertindo por vê-lo bravo *

Narrador: “ Phantom era mais rápido que Dipe e conseguia se esconder dele de tal maneira - fazendo juz ao seu nome – após um tempo Dipe percebera a brincadeira de seu amigo e começou a se divertir junto, e num dado momento Dipe consegue pegar o rabo de Phantom e o segura, em seguida se senta no chão”

Dipe: “ Vem cá vem!! Você vai ver o que você merece” * pega o Phantom no colo e começa a brincar de luta com ele*

Narrador: “ As vezes Phantom mordia o rabo de Dipe de leve... e Dipe as vezes latia provocando seu animal de estimação”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Kaydashi: * salta pelos galhos das árvores com uma pequena sacola nos braços* “ Hum, vejamos qual será o cardápio de hoje” * olha ao seu redor várias árvores frutíferas*

Narrador: “ Ele começa a pegar diversas frutas, maçãs, laranjas, alguns limãos, até que ao dar um passo mais extenso para trás”

!! Auuuuuuuuuu !!

Kaydashi: * se vira rapidamente e percebe o que fizera* “ Pisei no seu rabo? Hahaha bem feito.. quem mandou ficar ai?”

Lobo: * começa a rosnar para ele e ir em sua direção*

Kaydashi: “ O que? Vai querer brigar é? Comigo? Justo comigo?”

Lobo: * fixa seu olhar no dele e salta para alcançar o pescoço de Kaydashi*

~ Continua ~


Última edição por Thay em Seg Fev 28, 2011 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptyQui Jan 07, 2010 7:58 pm

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ao adentrar na floresta Youka Nira usa seu caminho de sempre e vai em direção ao lindo lago de lá. Os dois rapazes a seguem, Hector seguia-a não muito de longe, mas tomando o maior cuidado para não fazer nenhum barulho, enquanto Angelo mais atrás observava tanto Nira quanto o garoto que a seguia”

Hector: < Ah gatinha...agora nínguem vai te proteger>

Angelo: < Não faço a mínima idéia do que esse cara quer com ela, mas veremos no que isso vai dar>

Narrador: “ Chegando no lago Nira olha atentamente ao seu redor, se certificando que não havia ninguém por ali perto. Hector se esconde rapidamente atrás de uma árvore, mas permanece observando-a, e Angelo sobe numa outra árvore olhando toda a cena de cima”

Nira: * coloca sua mochila no chão encostada numa árvore, se abaixa e pega de dentro desta seu bikini* < Quer algo melhor que nadar quando não se tem nada pra fazer?> *sorri*

Narrador: “ Angelo percebendo a atitude da garota...”

Angelo: < Hum... isso está ficando cada vez mais interessante> * se senta no tronco arrumando um jeito que ficasse confortável para apreciar o que estaria por vir*

Hector: *Abre bem seus olhos surpreso com o que estava pra acontecer*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Era a vez de Jeremy”

Jeremy: * movimenta seu cavalo deixando-o mais perto do bispo de Aya*

Aya: * observa a jogada dele e com sua torre come o cavalo de Jeremy e grita* “Check!!”

Jeremy: * coloca a mão na testa e a deixa deslizar pelo seu rosto* “ Aya.. eu já lhe disse várias vezes, você só pode falar “Check” quando qualquer uma de suas peças estiver perto do meu rei” *aponta para o mesmo a mostrando*

Aya: “Ahhh mas é tãooo divertido falar Check..” *respira..* “Tudo bem...não falarei mais até chegar no seu rei”

Narrador: “ Jeremy faria mais uma jogada, entretanto ele observa que se ele mexesse seu bispo ele acabaria com a partida, então para prolongar um pouco mais ele mexe apenas um peão, colocando-o mais pra frente”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Ela: * tenta fazer conexão com ele para saber onde ele está *

Narrador: “ Enquanto ela andava alguns homens - casados, solteiros, noivos - não importava o que fossem, mexiam com ela”

Rapaz I: “ Oi ruivinha, posso lhe pagar um drink?”

Ela: * sorri para ele e continua a andar *

Rapaz II: “ Ei ei loira gostosa!! Quer sair comigo essa noite?”

Ela: * o olha e despreza-o pela maneira como ele se dirigiu a ela.. volta a pensar em seu irmão* <É bom ele me explicar exatamente porque sumiu!!> *caminha em direção a um lindíssimo restaurante*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Após toda a brincadeira com Phantom, ambos estavam exaustos, Dipe decidira tomar um banho enquanto Phantom apenas se deitara no chão para resfriar seu corpo... Pouco tempo depois Dipe já havia se trocado e agora voltava a dúvida”

Dipe: * olha ao seu redor* “ Ah já sei Phantom!!”

Narrador: “ O cachorro levanta sua cabeça e olha pro seu dono, não entendendo porque este o havia chamado, após um tempo esquece isso e volta a apoiá-la no chão. Dipe buscara em seu quarto um bloco de folha sulfite e alguns lápis...”

Dipe: “Vou desenhar um pouco” * desliga seus pensamentos e vai apenas rabiscando qualquer coisa*

Narrador: “ Sem muita demora seu desenho já estava pronto, nele havia um rapaz de costas escondido por de trás de uma árvore com seu tronco um pouco grosso, logo mais no fundo podia se avistar uma garota e um bonito lago rodeado ainda por mais algumas árvores”

Dipe: * sorri gostando de seu desenho * “ Olha Phantom o que achou?” *mostra ao cão*

Phantom: “ Au au” * coloca sua língua pra fora*

Dipe: “ Que bom que você também gostou” * volta a olhar pro desenho* “ Mas esse lugar não me é estranho...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Não percebendo a presença de nenhum dos dois ela passa a se despir tranquilamente, tirando primeiro sua blusinha, e em seguida sua calça”

~ Continua ~


Última edição por Thay em Seg Fev 28, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptySeg Jan 11, 2010 10:59 pm

Hector: * coração acelera *

Angelo: * observa-a atentamente *

Narrador: “ Continua a se despir, tirando desta vez suas lingeries e em seguida sem demora coloca seu bikini”

Nira: * termina de amarrar seu bikini*

Hector: * vira-se de costas pra árvore onde estava escondido, e em seguida se agacha"

Angelo: *olha pra baixo procurando por Hector e ao encontrá-lo sentado*

Narrador: “ Estando pronta, Nira se espreguiça, corre em direção a uma árvore cujo galho estava na direção do lago, salta e ao pegar no galho ela roda seu corpo duas vezes envolta dele e se lança para o meio do lago mergulhando nele. Angelo fica surpreso ao ver aquela cena.”

Angelo: < Quem diria... quem diria>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Kaydashi se coloca pro lado e o lobo passa reto, batendo sua cabeça no tronco de uma das árvores derrubando alguns frutos no chão... Kaydashi então pega os frutos e os coloca na sacola”

Kaydashi: “ Olha só... até que você é útil pra alguma coisa”

Lobo: * sacode um pouco sua cabeça, logo se vira e morde o rabo de Kaydashi*

Kaydashi: “ Arghhhh!! Safado!!!” !! Punho de Gato!!

Narrador: “ Kaydashi soca o focinho do lobo o fazendo largar de sua cauda, por um instante o lobo o olha com uma expressão triste e em seguida olha para a sacola que ele segurava”

Kaydashi: “ Ahhh você só pode estar brincando”

Lobo: * permanece olhando pra sacola*

Kaydashi: “ Hunf, tá bem... eu divido com você, embora seja estranho lobos comerem frutas... mas enfim né, já vi de tudo, até um lobo que anda, fala e ainda por cima é teimoso” *se lembrando de Dipe*

Narrador: “ Kaydashi se coloca sentado na frente do lobo e lhe entrega algumas de suas frutas, e ao mesmo tempo ia se deliciando também de algumas outras”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Aya observando a jogada de Jeremy, fica pensativa por uns instantes até que resolve mexer sua rainha, comendo o bispo dele..”

Aya: * olha para Jeremy e sorri * “ Sabe, eu não preciso que nínguem me deixe ganhar”

Jeremy: * olha surpreso para ela *

Aya: “ Ah e mais uma coisa..” * faz uma pausa * “ Check!!”

Jeremy: * observa toda a jogada* *olha para ela* “ Hunf, você ainda não ganhou”

Narrador: “ Ele sorri para ela, enfim o jogo tinha ficado interessante, analisa bem o tabuleiro, toca o dedo em um de seus peões, tira seu dedo em seguida e observa sua torre”

Jeremy: * movimenta sua torre comendo a rainha de Aya e sorri em seguida para ela* “Não é pra deixar você ganhar né?”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ela agora entrava num dos restaurantes mais chique de Hollem, ao se sentar chama logo o garçon”

~ Continua ~


Última edição por Thay em Seg Fev 28, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptySeg Jan 25, 2010 9:07 pm

Garçon: “ Pois não senhorita? Deseja ver nosso menu?”

Ela: “Não, não precisa, apenas me traga no momento um dos seus melhores vinhos por favor”

Garçon: “Sim senhorita”

Narrador: “ Sem muita demora o garçon já estava de volta com a taça e o vinho que ela pedira a ele. Ele a serve e espera que ela prove do vinho, ela leva a taça até sua boca lentamente, bebe um pouco e em seguida passa sua língua em seus lábios provocando o garçon que a olhava atentamente.”

Ela: “Nossa, que vinho maravilhoso você me trouxe, muito obrigada”

Garçon: “ Magina senhorita”

Ela: “Eu posso saber o nome de quem está me atendendo?”

Garçon: “ Me chamo Christian”

Ela: “Hum, Christian..” *olha pro rapaz em seus olhos e sorri* “Agora eu aceito seu menu Christian”

Garçon: “Claro senhorita..” * estende-o a ela* “Aqui está”

Narrador: “ Ela pega o menu e fica sentada por um tempo olhando todas as especiarias do restaurante”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Nira agora estando no lago as vezes mergulhava observando os peixes que nele havia e também suas algas que ficavam ainda mais no fundo neste, e ao voltar pra superfície ela apenas boiava de barriga pra cima admirando todas as árvores... até que num dado momento...”

!! Splash!!

Nira: “Hum?” *olha ao redor*

Hector: *aparece repentinamente à superfície e agarra a tigresa pela cintura* “Hehe, nos encontramos de novo gatinha”

Nira: *ao perceber que era Hector, suas pupilas afinam* “O que você quer desta vez?”

Angelo: *observa atento àquela situação*

Hector: “O beijo que você me deve”

Narrador: “Por estarem distraidos, Nira empurrando o tronco de Hector para longe dela, e Hector a puxando para si, eles não percebem que mais alguém mergulhara no lago...quando”

!! Vushhh !!

Narrador: “Tanto Nira quanto Hector foram puxados para debaixo d'água. Nira percebe alguém atrás de Hector o puxando, fazendo-o soltar dela. Ela então volta a superficie e nada para a margem assustada com o que estava acontecendo. Na água só se via ondas sendo formadas, e logo um corpo é lançado ao ar – caindo ao lado dela.”

Nira: “Hector?”

Narrador: “Hector agora parecia estar inconsciente, e Nira prestava atenção apenas em quem saia da água...”

Nira: < Mas... é o moço que trombei mais cedo>

Angelo: “Desculpe se me intrometi senhorita” “Mas percebi que este jovem não estava sendo cavalheiro”

Nira: *balança a cabeça negativamente* “Tudo bem, obrigada”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Dipe passou um tempo observando aquele desenho que acabara de fazer, até conseguir se lembrar de onde exatamente era aquele lugar”

Phantom: * cochilando *

Dipe: *grita* “AHÁ!!!!”

Phantom: * se levanta e logo se coloca em posição de ataque rosnando pra qualquer lugar*

Dipe: *observa o cão que ficara assustado e passa sua mão no tronco dele* “Calma calma Phantom, fui eu quem gritou”

Phatom: *olha para o dono, e se tranquiliza*

Dipe: “ Esse é o lago da floresta Youka lá de Hollem” *analisa o desenho* “ Mas, porque eu o desenhei?”

Narrador: “Dipe não entende o motivo pelo qual desenhou aquilo, mas acreditou ser que estivesse com saudade daquele lugar, por ser calmo, ao contrário de Bringstom”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Aya: “Hunf” *observa o que Jeremy havia feito e não sabe qual movimento fazer*

!!! Triiiiim - Triiiiiim !!!

Narrador: “ Jeremy olha rapidamente para seu celular que tocava... ao atender”

Chefe: “Jeremy!! Tenho uma missão para você!!!”

Jeremy: “Pode falar chefe!! Estou ouvindo!!”

Narrador: “Aya fica assustada com a seriedade de Jeremy ao telefone. Assim que Jeremy desliga ele pede licença a ela por uns instantes e vai até seu computador.”

Aya: * fica inquieta e resolve ir atrás de Jeremy*

Narrador: “Chegando na sala onde Jeremy estava, Aya avista vários números descendo a tela de seu computador e uma barra com algo como 'Download' escrito que ela não sabia o que era, mas de uma coisa ela tinha certeza, que algo de errado estava acontecendo”

Aya: *toca no ombro de Jeremy fazendo-o olhar pra ela* “O que está havendo? Me explique, talvez eu possa ajudar..”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “ Ambos agora satisfeitos se deitam no chão...”

Kaydashi: “Ei, e a sua matilha? Cadê os outros iguais a você?”

Lobo: * balança a cabeça e em seguida deita-a no chão*

Kaydashi: “Você se perdeu deles? Mas como?”

Lobo: * olha para ele e solta o ar fortemente pelo focinho*

Kaydashi: “Ahh tá.. você não se perdeu, está apenas dando um tempo...entendi...” *olha pras nuvens*

Narrador: “ O lobo enfim se levanta, late um pouco para Kaydashi, e este entende que seu amigo estava se despedindo dele e ele apenas levanta sua mão e dá tchau para ele, em seguida ele escuta os passos do lobo se afastando até que não se ouve mais nada além de seus próprios pensamentos.”

Kaydashi: *boceja*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Angelo se aproxima da garota e a observa.”

Nira: “Me desculpe a pergunta mas, você não é daqui....né?”

Angelo: *sorri para a garota* “Não, não sou, eu e minha irmã estamos de férias e resolvemos vir para cá, é uma cidade muito bela.” *se aproxima mais de Nira passa a mão pelos fios de seu cabelo e aproxima seu rosto do dela para beijá-la*

Nira: *desvia o rosto do dele, ficando um pouco corada* “Ahn, eu tenho que ir, está ficando tarde...”

Angelo: “Você quer que eu te acompanhe até sua casa?”

~ Continua ~


Última edição por Thay em Seg Fev 28, 2011 2:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptyQua Jan 27, 2010 6:35 pm

Nira: “Não.... não precisa....” *sorri* “Eu sei me cuidar sozinha....obrigada....”

Angelo: “Tudo bem, mas vê se te cuida direito desta vez então.... garotinha” *provoca ela*

Narrador: “Nira tenta se concentrar mas não consegue impedir o começo de sua transformação, seus cabelos claream e novamente seus olhos ficam brancos. Ao perceber isso Angelo salta rapidamente para a copa das árvores e a observa dali.”

Nira: *fecha os olhos* “Euuu nãooo sou......” *abre-os novamente* “Uma garotinha!!!.... Ué...mas....cadê ele?”

Angelo: *sai correndo pelos galhos de volta pra cidade*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Jeremy: * olha para Aya* “ Sinto muito Aya, não quero envolvê-la nisso, é muito perigoso, e eu não quero te colocar em perigo”

Aya: “Tsc, você não vai me colocar em perigo, e eu vou junto com você, você resolvendo me contar ou não!!”

Narrador: “Jeremy percebia a perseverança da garota e resolve então abrir uma exceção desta vez, ele conta para ela tudo o que sabia da missão, e ela presta atenção nele como jamais prestara antes.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Charlotte estava esperando sua comida ficar pronta quando ouve seu irmão a chamando”

Charlotte: < Ahh até que enfim você resolve fazer contato!! Onde você se meteu?>

Angelo: < Eu segui aquela garota até a floresta e você não vai acreditar no que vi>

Charlotte: < O que você viu?>

Angelo: < Quando nos encontrarmos eu lhe conto tudo, mas antes, preciso saber onde você está né!!>

Charlotte: < Eu estou no restaurante chamado “Nuit de Lune” fica perto da onde estavamos ainda juntos antes de você sumir>

Angelo: < Está bem, logo estarei ai com você>

Narrador: “Angelo corre o mais rápido que pode, ele vai desviando das pessoas que passavam em sua frente, as vezes parava para perguntar a alguém se sabia onde que ficava esse restaurante... Ao encontrar o restaurante, finalmente senta-se com sua irmã e lhe conta tudo o que aconteceu”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Algumas horas se passam, agora já estava começando a anoitecer”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Jeremy: “O único problema, é que só poderemos ir para lá daqui dois dias, pois estão terminando de colocar algumas 'ferramentas' novas no helicóptero”

Aya: “Ah, nós esperamos então né... e isso vai ser divertido” *seus olhos brilham* “Eu nunca andei num desses... como é o nome mesmo? Pelicóptero?”

Jeremy: “Helicóptero”

Aya: “Isso!! Eles são o que? Bichos que voam?”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

~ 19:45 hr ~

Narrador: “Nira olhava ao redor e não encontrava o moço em lugar algum, ela observava também Hector que estava ainda desacordado e ao olhar pro céu via que agora este estava estrelado”

Nira: “Nossaaa.. eu já enrolei muito aqui” * pega sua mochila* “Melhor eu voltar pra casa, já está tarde” *olha para Hector* “Melhor deixar ele acordar sozinho”

Narrador: “Ela resolve não voltar pelo mesmo caminho de sempre, indo desta vez pelo lado norte da floresta para a cidade”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Hector percebendo que Nira tinha saído dali, abre seus olhos e se senta”

Hector: “Ela realmente foi enganada, espero que aquele mutante seja digno de sua palavra!!”

Narrador: “Se levanta e volta pra sua casa”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Kaydashi já estava em casa a um tempo... sem fazer nada... pra variar”

Kaydashi: *boceja* “Que horas são?” * olha num relógio que havia roubado a uns dias atrás* “Carambaaa!!! 20:00 já?”

Narrador: “Até aquele momento ele não tinha tomado seu banho...”

Kaydashi: “Ahh tenho que ir tomar banho...” *se arrepia* “Detesto ficar molhado”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

~ 20:30 hr ~

Narrador: “Ambos agora estavam a caminho da floresta - vindo pelo lado oeste desta - eles não se importavam de dormir por ali, afinal, por conta de suas missões, digamos que já estavam inclusive acostumados”

Angelo: “Entendeu agora?”

Charlotte: “Sim...” *fica pensativa* “E você acha que ela conseguiria aturar melhor aquela droga do que os outros que estamos levando?”

Angelo: “Com certeza”

Narrador: “Angelo leva-a para o lago, onde poderiam ter um bom descanso e se quisesem água poderiam beber aquela mesmo. Eles se acomodam, Angelo se deita próximo a uma árvore e chama Charlotte para que ela se acomode em seu corpo – como de costume.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

~ 20: 50 hr ~

Dipe: *arrumando sua cama*

Phantom: *olha para o dono* “AU au AU”

Dipe: “O que foi Phantom?”

Phantom: *olha para a sua almofada e em seguida pra Dipe*

Dipe: “Ahh tá, ela está no lugar errado já entendi..” *pega a almofada e a ajeita para ele*

Narrador: “A almofada de Phantom era muito maior que ele – fazendo com que o cão se sentisse muito confortável na mesma – e ela tinha ainda um desenho que, o próprio cão adorava, um fantasma. Feito isso, Dipe vai até a cozinha e chama Phantom, para que eles fossem jantar.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Depois de explicar a Aya o que era um helicóptero e responder a todas as questões que ela fizera a ele sobre outras coisas que para Jeremy era absurdo ela não saber eles estavam arrumando o quarto onde Aya durmiria”

Jeremy: “Assim está bom para você?”

Aya: *observa* “Tá sim” *sorri para ele* “ Mas e você? Vai durmi aonde?”

Jeremy: *olha para sala* “ O sofá é bem confortável não se preocupe”

Aya: “Está certo então” *boceja* “Acho que eu já vou durmir Jery”

Jeremy: *olha em seu relógio* *olha para ela* “Você costuma durmir cedo?”

Aya: *faz que sim com a cabeça*

Jeremy: “Tá bem, boa noite pra você então Aya, durma bem”

Narrador: “Aya se deita e não demora para conseguir durmir, enquanto Jeremy fica se revirando várias vezes no sofá, pensando se fez certo em envolvê-la na missão...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Nira acabara de chegar em casa...”

Nira: * respira* “ To morrendo de sono...” * se direciona pro seu quarto, joga a sua mochila no chão e pega seu pijama*

Narrador: “Ela toma um banho não muito demorado e logo já estava deitando em sua cama...”

Nira: * começa a se lembrar de seu dia*

Narrador: “Ela mantém seu pensamento principalmente no rapaz que trombara de manhã, pois ainda não tinha entendido muito bem o que havia acontecido para que num momento ele tivesse uma fisionomia e em outro momento ele tivesse outra completamente diferente... mas resolvera deixar isso pra lá.... até que pegara no sono”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Kaydashi: * se enxuga rapidamente* “ Ufaaa... agora sim, estou seco”

Narrador: “Ele se deita em sua cama e percebe seu estômago roncando...”

Kaydashi: “Ahhh e agora? To com fome de novo” *suspira* “Mas to com preguiça de ir a qualquer lugar para achar algo pra comer, enfim... faço isso amanhã logo cedo”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Era cedo, e todos da cidade de Bringstom já estavam de pé. No centro desta, Kaydashi estava a procura de uma loja fácil para roubar um pouco de alimento.

Kaydashi:

Narrador: “Ele corre e entra na loja por uma de suas janelas. Vai pegando todo e qualquer tipo de mercadoria que consegue, mas ao sair, um dos vendedores repara que Kaydashi não havia pago aquelas mercadorias...”

Vendedor: “Ladrãooooooo!!!”

Narrador: “Nira estava passando ali por perto, quando...”

Kaydashi: !!! Punho de Gato !!!

Nira: *corre na direção do alvoroço que se formava*

~ Continua ~


Última edição por Thay em Seg Fev 28, 2011 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptyQua Jul 07, 2010 5:04 pm

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Angelo: *aponta* “O que será que está acontecendo ali Charlotte?”

Charlotte: *observa* “Não faço a menor idéia, mas nós não...”

Narrador: “Tarde demais, antes que Charlotte pudesse dizer algo para que Angelo não fosse lá, ele já tinha saido correndo”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Jeremy: *arrumando a mesa do café da manhã* “Bom dia Aya”

Aya: *esfrega as mãos nos olhos* “Bom dia” *sorri*

Narrador: “Enquanto eles tomavam seu café da manhã...”

!! Trim – Trim !!

Jeremy: *atende o celular* “Alô?”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Dipe acordara com Phantom lambendo-lhe os dedos da mão”

Dipe: “Hum... Phantom você poderia me deixar durmir mais né?!”

Phantom: “Au au!!”

Dipe: “Eu sei... hoje é dia de passeio... já vou me levantar”

Narrador: “Dipe se levanta e toma um banho, em seguida após tomar seu café e dar o de Phantom, ele sai levando seu cachorro para passear.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Nira: *Salta por cima dos policiais e vai na direção de Kaydashi* “O que você tá fazendo!!!”

Kaydashi: “O que parece? Pegando emprestado um pouco de comida!! Sabe, eu também tenho fome!!”

Nira: “Emprestado? E você vai devolver depois que comer é?”

Policial: * de longe grita* “Ei garota, você conhece esse moleque?”

Kaydashi: *mostra-lhe as garras afiadas* “Grrr moleque nãooo!!!”

Nira: * se põe a frente de Kaydashi* “Sim senhor policial.... e inclusive ele está me dizendo que vai devolver a mercadoria...né? Kaydashi?” *se vira de frente para ele*

Angelo: *observa a situação* < Essa garota, só se mete em encrencas...>

Charlotte: <E está para se meter numa maior ainda>

Angelo: *se assusta com Charlotte completando de imediato sua frase*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Após desligar o telefone, Jeremy chama Aya para irem a um parque, ele comenta que terá que receber o manual do novo modelo do helicóptero...”

Aya: “Mas, você tem que ler esse tal de Manuel pra que mesmo?”

Jeremy: “Manual!!!! Enfim...tenho que ler, pois parece que eles modificaram algumas chaves de comando do helicóptero...”

Aya: “Chaves? Uiaaaa eu vou poder ligar algumas? Deixaaaa vaiiii!!!”

Jeremy: “Talvez...” *suspira se lembrando do incidente com o carro*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Dipe agora estava numa praça passeando com Phantom...”

Phantom: “Au au!!” *puxa Dipe*

Dipe: “Ei Phantom calma ai rapaz!!!”

Narrador: “A coleira de Phantom escapa das mãos de Dipe, e este sai correndo em disparada a sua frente”

Dipe: “Phantom!! Volta já pra cá!!” *corre atrás do cachorro* “Eu vou ter que treiná-lo, não tem jeito”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Kaydashi: “Como assim!! Tá louca!!”

Nira: * encara Kaydashi* “Vamos até em casa, daí você come lá... agora devolva essa mercadoria”

Kaydashi: * respira* “Tá bem”

Narrador: “Kaydashi devolve toda a mercadoria ao policial. E ambos – ele e Nira – vão para a casa dela. Enquanto que, Angelo e Charlotte os seguem de longe.”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Depois de pegar o manual e começar a ler, Jeremy é derrubado repentinamente no chão”

Jeremy: “Mas o que....”

Narrador: “Ao se virar ele recebe algumas lambidas em seu rosto...”

Aya: “Haha, olá Phantom... que saudades”

Dipe: “Ahhh você está ai”

Jeremy: *se levanta* “Hehe, ele realmente me pegou desprevinido” *passa a mão na cabeça de Phantom*

Aya: “Olá Dipe”

Dipe: “Olá Pessoal, como vocês estão?”

Jeremy & Aya: “Estamos bem”

Narrador: “Dipe observa que Jeremy tinha nas mãos um manual...”

Dipe: “O que é isso Jeremy?”

Jeremy: “Ah, é apenas meu manual, do carro novo que comprei” *sorri*

Dipe: “Hum, entendi... E ai, sem missões novas?”

Narrador: “Antes que Aya pudesse abrir a boca para falar qualquer coisa da missão, Jeremy foi mais rápido...”

Jeremy: “Sem nenhuma por enquanto cara...”

Aya: <Mas, como assim?>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Chegando em casa, Nira pega na geladeira o leite, alguns frios, depois pega algumas frutas e faz uma vitamina, em seguida pega em seu armário alguns pães e coloca tudo em cima da mesa...”

Kaydashi: *sentado esperando a comida* “Parece tudo tão...delicioso” *seus olhos brilham ao ver tanta comida na mesa*

Nira: *sorri a ele* “Coma a vontade...eu sempre tenho bastante comida aqui em casa”

Narrador: “Angelo e Charlotte observavam a casa pela janela que tinha na sala de jantar da casa de Nira”

Charlotte: <A menina tem uma casa muito bonita...>

Angelo: <Sim, mas quem será esse cara que tá com ela dessa vez?>

Charlotte: <Que foi irmão, se eu não te conhecesse diria até que você está com cíumes>

Angelo: <Claro que não né Charlotte!!>

Charlotte: <Bom, seja quem for esse garoto... Ele poderá nos ajudar....>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: *voltando a segurar na coleira de Phantom* “Entendo... mas se você precisar de alguma ajuda, você já sabe que pode contar comigo”

Jeremy: “Sim, claro que sei... Bom, agora nós precisamos ir Dipe, nos trombamos por ai qualquer dia...”

Aya: <Mas....mas....>

Narrador: “Jeremy se vira e sai andando... Aya o segue”

Aya: *se vira para trás* “Ahhh tchau Dipe!!!” *acena*

Dipe: *acena de volta* <Que estranha a atitude do Jeremy>

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Após comer bastante, Kaydashi fica enfim satisfeito”

Kaydashi: “Ahn....” *meio sem jeito* “Obrigado pela comida Nira”

Nira: *sorri* “Hehe, de nada”

Narrador: “Ambos agora não tinham muito o que conversar... até que....”

Kaydashi: *bate a mão na mesa* “ Ei Nira!!”

Nira: “Hum?”

~ Continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy EmptySex Dez 10, 2010 7:18 pm

Kaydashi: “Que acha de uma lutinha? Eu contra você?”

Nira: “Ah, por mim tudo bem...não tenho nenhum compromisso agora”

Kaydashi: “Haha, está certo, pegarei leve com você, inclusive não usarei meus golpes, vamos lutar sem eles, já que é só de brincadeira tá?”

Narrador: “Charlotte observava ambos muito atentamente”

Charlotte: < Angelo, tive uma idéia!!>

Angelo: < O que foi irmã?>

Charlotte: < Vá fazer compras!! Essa noite eu farei o jantar>

Narrador: “Angelo não entende a decisão da irmã, já que eles nem tinham uma moradia para que ela pudesse cozinhar, mas foi ao mercado”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Aya: “Jery!!! Jery!! Me espera!!!” *corre na direção do amigo*

Jeremy: *pára por um instante, permitindo que a amiga se aproximasse*

Aya: “Ei, porque você mentiu pro Dipe?”

Jeremy: “Como assim porque!! Não era nem pra você estar envolvida nessa missão!!”

Aya: “Mas ele poderia nos ajudar”

Jeremy: “Eu já lhe disse Aya, essa missão é perigosa, e eu valorizo a vida de meus amigos. Agora... vamos pra casa, eu tenho que treinar você em algumas coisas...”

Aya: “Ebaaaaaa eu vou aprender a pilotar esse passarinho gigante que você disse?” *brilham os olhos*

Jeremy: < Oh meu Deus.... eu desisto de explicar pra ele que um helicóptero não é um passarinho> “Claro que não Aya!! Já me basta o incidente quando deixei você dirigir, dessa vez eu não quero mesmo morrer”

Aya: “Hehehe” *coça a cabeça*

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Angelo: < Ela poderia ao menos ter me dito o que ia querer que eu comprasse né!!>

Narrador: “Angelo já havia comprado muitas coisas, desde massas até legumes, comprou inclusive alguns temperos que ele nunca tinha ouvido falar...”

Angelo: *Observa sua sacola de compras cheia* < Ah acho que já tá bom...>

Narrador: “ Ele agora já estava saindo do mercado, quando sente alguem tocar-lhe o ombro, ao se virar”

Hector: “Fala ai cara!!”

Angelo: < Ai ai.. lá vem> “O que você quer.... hummmm... Hector não é?”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Dipe: *olha para Phantom* “Você também estranhou a atitude do Jeremy? Ou é só impressão minha?”

Phantom: “Auff ” *late concordando com seu dono*

Narrador: “Dipe termina de passear com seu cachorro e ambos voltam enfim para sua casa... Lá....”

Dipe: *se senta na mesa da sala de estar, pega um papel e um lápis*

Phantom: *puxa sua almofada do quarto e a posiciona perto de Dipe*

Narrador: “Dipe ainda pensava na situação que acontecera naquela manhã... e enquanto não conseguia esvaziar sua mente disto, ele ia desenhando...”

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

Narrador: “Nira e Kaydashi estavam agora nos fundos de sua casa. Lá eles poderiam lutar a vontade, pois era um dos lugares onde Nira passava seu tempo treinando. Ambos se colocam em posição, um na frente do outro, entretanto não muito próximos..”

Kaydashi: “Vai lá Nira, pode começar...”

Nira: < Se ele insiste> “Tá bem”

Charlotte: *observa Nira* < Vamos ver do que você é capaz criança>

Narrador: “Nira sai correndo na direção de Kaydashi, antes de chegar próximo a ele, ela salta dando um mortal – passando por cima dele – ao apoiar-se no chão ela se agaicha e lhe passa uma rasteira, entretanto Kaydashi havia entendido as intenções de Nira, e ele então salta para frente – não sendo atingido pelo golpe dela – e apoia suas mãos no chão, ficando de ponta cabeça”.

Kaydashi: * olha pra Nira ainda naquela posição * “Eu disse que eu ia pegar leve com você, mas não significa que quero o mesmo de você” *provoca-a*

Nira: “ Grrrr ”

Narrador: “Era a vez de Kaydashi atacar, ele flexiona seus braços e lança seu corpo pro ar, voltando a ficar de frente pra Nira, e assim que coloca os pés no chão – e ao flexionar seus joelhos – ele parte pra cima dela. Ela já havia se levantado e apenas observava Kaydashi vindo em sua direção com o punho cerrado...”

Nira: < Vou tentar...mas talvez não dê tempo>

Narrador: “Kaydashi já estando bem próximo dela lança-lhe um soco na direção de seu ombro. Nira ergue a mão esquerda e segura o punho de Kaydashi – neste instante ela firma os pés no chão para parar o ataque dele. Ambos vão deslizando cada vez mais pra trás por conta da velocidade de Kaydashi ter sido muito rápida no ataque...”

Kaydashi: < O que ela pretende com isso?>

Charlotte: < Porque ela está segurando ele, ao invés de ter apenas desviado do golpe?>

Nira: < Já devo estar próxima, não posso errar agora>

Narrador: “Ainda segurando o punho de Kaydashi – e deslizando – ela lança seu tronco pra trás com a intenção de cair no chão, com isso o corpo de Kaydashi acompanha seu movimento. Já com suas costas apoiadas no chão - mas ambos ainda em movimento - ela posiciona seus dois pés no abdomen de Kaydashi e o impulsiona para trás, fazendo-o bater com as costas no tronco da árvore – completando seu ataque.”

Kaydashi: “Arrrgghhhh!!!” *fica de ponta cabeça, com parte das costas agora apoiada no chão*

Nira: < Aii essa ralada que eu dei no chão machucou um pouco> * olha pra Kaydashi ainda estando deitada no chão* “Não é pra pegar leve né?”

Charlotte: < Engenhosa...muito engenhosa>

~ Continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty
MensagemAssunto: Re: História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy   História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya, Kaydashi & Jeremy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História em Conjunto ~ Dipe, Nira, Aya & Jeremy
» Histórias em Conjunto ~ Dipe & Nira
» Historia solo ( Kaydashi )
» História em conjunto - Phantom respect
» 1a História Solo - Dipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História em conjunto :: Ilusões-
Ir para: