Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recupere as Cobaias Parte 3 FINAL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Theodor
level 0
level 0
Theodor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 36

Recupere as Cobaias Parte 3 FINAL Empty
MensagemAssunto: Recupere as Cobaias Parte 3 FINAL   Recupere as Cobaias Parte 3 FINAL EmptySáb Jan 22, 2011 9:20 pm

PARTE 3

Narrador: “Theodore acorda com sua mochila no colo dentro de um carro, ele olha para o lado meio zonzo e vê um rapaz de terno azul e chapéu dirigindo.”

Theodore: “Onde estou e quem é você ?”

Jeremy: “Sou Jeremy prazer em conhece-lo, o laboratório que te contratou, ligou para a FATI e nos pediu ajuda para acabar com a fuga em massa de mutantes do laboratório, minha missão era te encontrar e te auxiliar na captura de Veslav, pelo jeito cheguei muito tarde, foi mal.”

Theodore: “É, tomei uma surra HAHA enfim, não vou dividir minha grana com você. entendido ?”

Narrador: “Antes de Jeremy responder, eles são interrompidos pelo toque do celular de Theodore, ele havia recebido uma mensagem de Veslav que estava desafiando ele para uma revanche.”

Theodore: “Argh esse cara folgado, vou pegar ele, to te falando.

Veslav na mensagem: “Então, ja ta pronto pra outra ? to te esperando no parque próximo ao laboratorio as 20:00 horas vem preparado.”

Theodore: “Huh ainda tem tempo, vamos até meu esconderijo pegar alguns equipamentos.”

Jeremy: “Claro, mas sabe, não temos tanto tempo, você ficou inconsciente por mais de 16 horas da hora que eu te encontrei, não sei desde que horas você tava la desmaiado, mas agora são 17:00 horas.”

Theodore: “Da tempo sossegado, vire a direita ali e siga para esse endereço.”

Narrador: “Jeremy pega o papel com o endereço e segue rapidamente até lá, eles chegam em uma barraca abandonada, sem nada dentro, Theodore pisa nas tábuas até achar a que está solta, puxa uma alavanca e um alçapão se abre perto de uma das paredes. no subsolo Jeremy se surpreende com o numero de armas na parede, Theodore pega algumas coisas coloca na mochila e sai rapidamente com Jeremy na sua cola.”

Jeremy: “Então...você é um mercenário certo ? deve ganhar bem HAHA.”

Theodore: “É, super bem HAHA, você deveria mudar de profissão, vamos lá”

Narrador: “Jeremy e Theodore seguem para o carro, Jeremy coloca o endereço do Laboratório em seu GPS e liga o rádio, Theodore arruma sua mochila sem que Jeremy veja o que tem dentro, Theodore tira denovo a ficha de Veslav de sua mochila e começa a ler com atenção relendo todos detalhes.”

Theodore: “É isso, agora sim ele ta ferrado, leia isso *mostrando uma parte da ficha para Jeremy*”

Jeremy: “Algo perde a resistencia no calor, o que isso quer dizer ?”

Theodore: “Você vai ver na hora certa HAHAHA

Narrador: “Jeremy e Theodore chegam no prédio do laboratório que está em chamas, saindo do carro de Jeremy os dois percebem o caos que tomou conta do lugar, os mutantes fugitivos agora enfrentavam a policia e os FATI, os rapases aproveitam a confusão e vão para o ponto de encontro que Veslav descreveu em sua mensagem, O parque da cidade que fica próximo ao laboratorio.

Jeremy: “Ei Theodore, trouxe armamento suficiente pra acabar com ele ?”

Theodore: “Sim, mas temos que levar aquele maldito vivo, enfim trouxe duas granadas explosivas, minha MK.22 com alguns pentes.

Jeremy: “Ai sim, vamos nessa.”

Narrador: “Os rapases entram no parque e vão em direção a fonte como instruidos na mensagem, de longe ja podiam avistar Veslav sentado na fonte esperando os dois. quando ele os avista, Veslav levanta e saca a Desert Eagle que era de Theodore, Veslav era um homem de estatura mediana, em torno de 1,65m de altura, cabelos pretos curtos, magro mas com musculos, usava apenas calças brancas do laboratorio.”

Veslav: “Pensei que vocês não viriam HAHA, tá na hora de provar para todos quem é o mais forte. *dispara na direção dos dois*

Narrador: “Theodore e Jeremy dão cambalhotas para lados opostos de uma maneira sincronizada e se preparam para o combate, Jeremy saca sua pistola e dispara contra Veslav mas este apenas fica parado enquanto as balas amassam no seu peito. os dois vendo aquilo correm na direção de Veslav que espera calmamente, Jeremy da mais um disparo, Veslav para esperando o tiro, mas o tiro vai diretamente na Desert Eagle que explode na mão de Veslav.”

Veslav: “RÁ não preciso desse brinquedo.*saca sua faca*

Theodore: “Bom trabalho espião não precisamos mais nos preocupar com ataques a longa distancia.

Narrador: “Theodore pega uma granada explosiva e lança na direção de Veslav, que percebe a granada e atira sua faca nela fazendo ela voar numa arvore e explodir na mesma, Jeremy então saca sua espada Ken Sei e parte para cima de Veslav, Theodore pega sua faca de combate e parte para cima junto com Jeremy, Veslav se esquiva dos golpes de espada e desfere socos rapidos no abdomen de Jeremy que se agaixa, Theodore pula por cima de Jeremy e continua a sequencia de golpes enquanto Veslav usa sua pele como escudo, Theodore recebe um chute na altura do peito e da uns passos para tras, nessa hora Jeremy sai de tras de Theodore e ataca Veslav rapidamente com sua espada, de reflexo veloz Veslav segura o cabo da espada e acerta Jeremy no estomago, pegando a espada e jogando ela no meio do fogo.”

Veslav: “Vamos ver você lutar sem seu brinquedo agora HAHA.”

Jeremy: “Theodore, você viu onde a espada caiu ??”

Theodore: “Vi sim distrai ele, que eu pego, jogar ela no fogo acabou nos ajudando”

Narrador: “Theodore se camufla nas sombras enquanto Jeremy usa suas artes marciais contra Veslav, Jeremy da uma sequencia de chutes rapidos mas Veslav apenas recebe os golpes sem sentir dor alguma, Jeremy então percebe o plano de Theodore, lembrando a ficha que ele leu.”

Jeremy: “perde sua resistencia no calor, ISSO.”

Narrador: “Theodore se aproxima das chamas e consegue avistar a espada que nessa hora sua lamina ja está vermelha de tão quente, Jeremy é jogado para tras com um chute, e se levanta rapidamente, Theodore e Jeremy ja estão ofegantes enquanto Veslav está calmo, Theodore sai correndo na direção de Veslav com uma das mãos para tras, passando direto por jeremy que percebe a espada em sua mão que está completamente queimada, Theodore salta e lança uma voadora com os dois pés em Veslav que segura as pernas dele e o Lança no chão, enquanto Veslav se prepara para Finalizar o oponente caido, Theodore lança a espada para tras e grita o nome do Jeremy, Theodore então segura as pernas de Veslav enquanto Jeremy salta e atinge o topo da cabeça de Veslav com o lado cego da espada Ken Sei, a lamina fervente queima a proteção de Ferro de Veslav e atinge sua cabeça com toda força dos braços treinados de Jeremy, deixando Veslav inconsciente na hora.

Theodore: “Isso, HAHA ótimo trabalho agente, ótimo trabalho”

Jeremy: “É, um ótimo trabalho em equipe...”

Narrador: “Jeremy ajuda Theodore a levantar, e os dois rapases amarram Veslav com uma corda ultra-resistente que Jeremy carrega com seus equipamentos,os dois carregam o Péle de Ferro inconsciente com cuidado para evitar que ele acorde, passando pelas ruas no caminho de volta ao laboratório, os dois rapases revesam para carregar Veslav, chegando no laboratório eles percebem que a policia local e a FATI derrotaram os mutantes que sobraram e que eles prenderam todos eles, os bombeiros ja estão apagando o fogo do prédio quando os dois chegam, Doutor Ken recebe os rapases.”

Doutor Ken: “Ahhh vocês conseguiram, incrivel, sabe o fogo não afetou os subsolos então os mais perigosos não escaparam, pode deixar ele ai mesmo que meus rapases levam ele de volta, com essa confusão eu não posso te pagar agora Theodore, mas volte amanha que agente resolve isso.

Narrador: “Sem falar nada Theodore se despede de Jeremy e do Doutor, e parte rumo a algum hotel. No dia seguinte, Jeremy vai até seu carro e percebe uma maleta com trinta mil em notas não marcadas com um bilhete no banco do passageiro.”

Theodore no bilhete:”Toma ai sua parte, não é meio a meio porque eu apanhei bem mais, esse é meu numero ligue se precisar de ajuda em algo.”

Narrador: “Jeremy da uma risada lendo o bilhete, entra no carro calmamente e guarda o numero de telefone no bolso de seu terno, Theodore observa tudo isso escondido na esquina, onde tem visão perfeita do carro de Jeremy, Theodore também solta uma risada aliviada e parte em direção a concessionaria de motos mais proxima, e assim termina nossa aventura quem sabe, pode ser até a primeira de muitas.”

FIM DA PARTE 3...espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recupere as Cobaias Parte 3 FINAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recupere as Cobaias Parte 1
» Recupere as Cobaias Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Theodore-
Ir para: