Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recupere as Cobaias Parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Theodor
level 0
level 0
Theodor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 36

Recupere as Cobaias Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Recupere as Cobaias Parte 2   Recupere as Cobaias Parte 2 EmptySáb Jan 22, 2011 5:13 pm

PARTE 2

Narrador: “Depois de prenderem o Braço de Gigante, os capangas do Doutor Ken saem da sala deixando Theodore e o Doutor sozinhos.”

Doutor Ken: “Bom trabalho, como você saiu com pressa eu não tive tempo de te entregar isso *passa uma pasta com varias folhas dentro* ai esta escrito as habilidades dos fugitivos, creio que vai te ajudar nessa missão, de qualquer jeito você vai ter que farejar o Javali, tome cuidado, ele é muito mais forte do que ele aparenta.”

Theodore: “Pode deixar, vou ler essas fichas e então eu continuo a caçada, te ligo assim que conseguir captura-lo.”

Narrador: “Theodore sai do prédio, senta em sua moto e pega as fichas para ler. enquanto ele lê, Theodore percebe que tem se apressar pois está perto de escurecer e a noite a caçada seria quase impossivel.”

Theodore: “*lendo a ficha* Hmm metabolismo acelerado, tranquilizantes se provaram ineficaz, pode derrubar uma porta de aço reforçado com uma cabeçada. vou ter que tomar cuidado. *abre a mochila e pega a amostra de tecido* “COFF COFF” nossa que cheiro forte, pelo menos esse vai ser facil de farejar.”

Narrador: “Theodore liga sua moto e sai em direção ao cheiro, depois de alguns kilometros ele chega na saída da cidade, olhando em volta tudo que ele pode ver é a estrada que se estende até o horizonte e um pequeno bosque.”

Theodore: “Então ele se escondeu no bosque, HAHA muito inteligente da parte dele. em vez de entrar em combate direto, acho melhor preparar uma armadilha.”

Narrador: “Theodore para sua moto longe do bosque. coloca sua mochila nas costas e segue uma boa distancia a pé. Ele marca o chão, calcula a distancia e então começa a cavar usando suas garras, cerca de meia hora depois o buraco está terminado com três metros de profundidade e cinco metros de diametro, Theodore então cobre o buraco com alguns gravetos e coloca a grama por cima para camufla-lo completamente, Theodore então parte em direção ao bosque e sobe em uma arvore.”

Theodore: “Bom daqui de cima eu posso ter uma visão melhor da floresta, hmm o cheiro vem daquela direção.”

Narrador: “Saindo do meio dos arbustos aparece uma criatura estranha, pernas curtas e atarracadas, tronco comprido e musculoso, braços curtos com garras na ponta, orelhas de porco, presas gigantescas saindo da boca e o corpo todo coberto de pelo, aquele era Korshev o Javalí, ele andava lentamente em duas pernas mas se ele ficasse em quatro patas ele chegava numa velocidade incrivel.

Theodore: “vou pegar ele de surpresa pulando em cima dele HAHA”

Korshev: “Eu posso sentir seu cheiro GRAAAAHH”

Narrador: “Korshev se sacode e os pelos de suas costas arrepiam e endurecem como se fossem agulhas, ele então dispara os seus espinhos na direção da arvore que Theodore está, fazendo ele saltar no chão, Theodore aterrissa de mal jeito e da mal jeito na canela, vendo isso O Javalí alinha sua cabeça com sua coluna e sai correndo em disparada na direção de Theodore que é atingido em cheio e arremessado varios metros de distancia.”

Korshev: “ HAHAHAHA num deu nem pro cheiro, vou procurar algo pra comer Oinc Oinc.”

Theodore: “uff vou ficar fingindo que estou desmaiado até ele se afastar, uhh que sorte que eu posso me recuperar rapidamente, mas to perto do meu limite, tenho que me manter consciente ugh.”

Narrador: “As habilidades mutantes de Theodore permitem que ele se recupere num nivel acelerado, desde que ele esteja consciente, desse jeito ferimentos muito graves ou venenos ainda afetam ele. Theodore espera o Javalí ficar de costas e se levanta devagar para não chamar a atenção. ele então se afasta e fica atras do buraco.”

Theodore: “EI Pernil *gritando* eu ainda estou inteiro HA-HAW

Narrador: “O Javali solta um urro de furia e sai correndo em disparada para acertar outra investida em Theodore, quando ele se aproxima ele sente o chão soltando e despenca no buraco batendo sua cabeça contra a parede e caindo com um som estrondoso no fundo do buraco.”

Korshev: “ AHHHH me tira daqui GRAAAAAA *tentando escalar e caindo de costas no chão*

Narrador: “Korshev não tinha dedos, assim como um porco então ele não conseguia escapar, Theodore havia perdido em força bruta mas sua inteligencia lhe rendeu essa batalha. Theodore então abre seu cantil e joga toda água no Javalí, tráz a moto para perto e coloca um fio na bateria dela, e joga a outra ponta do fio no Javalí. Quando Theodore liga sua moto o Javali toma um choque poderoso e cai desmaiado no fundo do buraco, Theodore então pega seu celular e liga para o Doutor novamente.”

Theodore: ”Ei doutor, puff puff consegui nocautear o seu Javalí mas não sei quanto tempo ele vai ficar desmaiado...onde estou ?...na saida leste da cidade, coordenadas x24-y89...ótimo estou esperando.”

Narrador: “Theodore deita do lado do buraco e cochila enquanto os capangas chegam. depois de um tempo ele acorda com o barulho dos motores e se vira para checar que O Javalí ainda está inconsciente, os capangas chegam de caminhão com um conteiner gigante atras, descem do caminhão e colocam o Javali num tipo de maquina que impede os movimentos dele. Theodore então se levanta e sobe na moto, solta o fio que ele prendeu na bateria e segue de moto atras do caminhão até o laboratório.”

BANG !!

Theodore: “Droga de pneu, justo agora GRR.”
Narrador: “Já era de noite e Theodore para sua moto e pede para os capangas continuarem em frente sem ele, quando ele checa o pneu ele percebe um furo com uma faca espetada nele. Theodore olha para os lados procurando quem pode ter feito isso e percebe uma sombra se aproximando.”

Veslav: “Ahhh perfeito, se sabe como é dificil acertar o pneu de uma moto em movimento só arremessando uma faca ?? então... é bem dificil AHAHAHAHAH.”

Theodore: “esse cheiro. você é Veslav o Péle de Ferro ?”

Veslav: “Isso mesmo, foi você quem eles mandaram do laboratório ? HAH acho que eles me subestimaram, *sai correndo na direção de Theodore*

Narrador: “Theodore puxa sua MK.22 que estava no bolso do sobretudo e dispara, o dardo apenas bate em Veslav e cai no chão amassado.”

Veslav: “Péle de Ferro !! ou você achou que era brincadeira ? sei que você está com minha ficha ai pode dar uma lida eu espero.”

Theodore: “*pega a ficha meio desconfiado e começa a ler* reflexos melhorados, agilidade sobre humana, péle modificada podendo ficar dura como diamante sem perder a mobilidade, essa não...”

Veslav: “É isso mesmo, mas como péle de diamante ia ficar meio, se sabe, afeminado, preferi Péle de Ferro, muito mais marcante né ? HAHAHA.”

Narrador: “Theodore guarda sua arma e faz posição de combate corpo-a-corpo, Veslav vê aquilo como um convite e parte pra cima, os dois trocam socos velozes mas Theodore não acerta nenhum.

Veslav: “...chega de brincar...”

Narrador: “Veslav se aproxima de Theodore. desvia facilmente de seu soco e dispara varios socos velozes no estomago de Theodore e termina a sequencia com um chute acrobatico acertando o rosto dele, Theodore voa alguns metros e bate com força no chão ficando inconsciente. Veslav então revira a mochila de Theodore, pega sua Desert Eagle, retira sua faca do pneu da moto, e dispara com a pistola no tanque de gasolinam fazendo a moto explodir numa bola de fogo e pedaços de metais, Theodore consegue olhar de relance para a bola de fogo no céu e perde a consicencia novamente...”

FIM DA PARTE 2



Ir para o topo Ir para baixo
 
Recupere as Cobaias Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recupere as Cobaias Parte 1
» Recupere as Cobaias Parte 3 FINAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Theodore-
Ir para: