Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recupere as Cobaias Parte 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Theodor
level 0
level 0
Theodor


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 36

Recupere as Cobaias Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Recupere as Cobaias Parte 1   Recupere as Cobaias Parte 1 EmptySex Jan 21, 2011 11:13 pm







Narrador: ”Numa manhã calma, Theodore está tomando seu café em uma lanchonete de beira de estrada perto das 9 horas da manhã, enquanto ele relaxa, vai lendo as ultimas mensagens no seu celular, até que uma mensagem em particular prende sua atenção.”

Theodore: "hmm, uma missão urgente, ótimo justamente o que eu queria..."*coloca o dinheiro equivalente ao valor do café e levanta apressado saindo da lanchonete*

Narrador: “O rapaz monta em sua moto verde, com desenhos de folhas, imitando uma camuflagem. coloca sua mochila nas costas, e parte para o endereço escrito em sua mensagem. O laboratorio se localizava em um prédio de 20 andares, ele era bem acabado as paredes sempre pintadas e as janelas brilhando de tão limpas. Theodore chega ao laboratório perto da hora do almoço. estaciona sua moto na calçada e entra no prédio.”

Theodore: “Ei. quero falar com esse tal de doutor Ken. ele me mandou uma mensagem.”

Recepcionista: “Você é Theodore ?, ótimo o doutor está te esperando no terceiro subsolo. pode descer por aquele elevador ali.”

Narrador: “O saguão do prédio era enorme, com varias salas fechadas e varios bancos para os clientes e uma televisão enorme que estava no canal de noticias, ainda no saguão havia quatro elevadores e duas escadarias, Theodore pegua um elevador e para no terceiro subsolo.Assim que ele sai do elevador ele se depara com um laboratório enorme, com varias camaras de vidro, cheias de um liquido verde bem escuro, olhando de perto é possivel ver um vulto imovel dentro do vidro. Theodore continua caminhando, indo em direção ao centro do laboratório. perto do doutor Theodore pode ver três camaras destruidas.”

Doutor Ken: “Ahh venha aqui, venha aqui. *gesticulando com seus óculos na mão*. Sabe, nesse laboratório nós...”

Theodore: “Não preciso saber disso, só preciso saber o meu pagamento, e a minha missão, então não precisa me contar o que vocês fazem aqui, é até melhor dessa maneira.”

Doutor Ken: “Bom se você pensa assim, vamos direto ao assunto, Três mutantes escaparam. Korshev o Javalí, Rufus o Braço de Gigante, e o mais forte deles, Veslav o Péle de Ferro. Preciso que você os traga de volta e quanto ao seu pagamento, Posso te oferecer cem mil. Oque você me diz ?”

Theodore: “Hmm parece justo, como posso rastrea-los ?”

Doutor Ken: “Tenho aqui amostras de tecido deles, você pode farejar, não pode ?”

Theodore: “Claro, ótima ideia *pega as amostras e coloca em sua mochila*, então eu estou indo, entro em contato quando encontrar o primeiro.”

Narrador: “Theodore volta ao elevador, e quando volta ao térreo ele observa a televisão, que esta mostrando imagens ao vivo de um mutante com um braço totalmente desproporcional ao corpo, que está fazendo refens em um banco próximo ao laboratório.”
Theodore: "Aquele deve ser o Braço de Gigante, ótimo, assim ele me poupou bastante trabalho. vou checar meu equipamento e vou para lá agora mesmo."

Narrador: “Em sua mochila Theodore carrega algumas mudas de roupa, uma MK.22(arma tranquilizante), Uma Desert Eagle (Pistola Calibre 45). algumas granadas(explosivas e de fumaça) e uma faca de combate do exercito. Theodore monta em sua moto e segue em direção do banco, estacionando na rua de trás para não chamar atenção. Ele procura alguma abertura para entrar e encontra uma janela aberta no terceiro andar, Theodore então escala pela calha do prédio até chegar perto da janela, ele então se balança e salta, conseguindo se segurar na janela, faz força para subir e consegue entrar no prédio.”

Theodore: "Huff agora sim, *abre sua mochila e pega a primeira amostra de tecido*, sniff sniff, Huh sinto o mesmo cheiro vindo do quinto andar, mas não posso ir pelo elevador."

Narrador: “Theodore sobe pelas escadas evitando as cameras, afinal nunca se sabe quem está vendo, e sobe pela tubulação de ar. checando sala por sala até chegar naquela em que o Braço de Gigante se escondeu com os refens. Theodor então joga uma granada de fumaça pela abertura de ar da sala, fazendo o Braço de Gigante sair correndo para o corredor em busca de ar puro, quando o Braço de Gigante consegue abrir os olhos, ele da de frente com Theodore.”

Theodore: “ei, parece que você é meu alvo, pretende me acompanhar calmamente ou tenho que te desmaiar e te arrastar até o Laboratório ?”

Rufus: “HAHAHAHA e você acha que pode me levar nanico ? então pode tentar a sua sorte *parte para cima de Theodore armando um soco com seu Braço colossal*

Narrador: “Rufus tinha uma forma grotesca, cerca de três metros de altura, e seu braço deformado chegava até o chão, ele tinha cabelos e barbas ruivas e um sotaque bem arrastado. Theodore consegue abaixar na hora exata, sentindo o vácuo do soco grotesco passando rente a sua cabeça. O soco de Rufus acerta a parece fazendo um buraco enorme, enquanto Rufus tenta desentalar o braço que ficou preso na parede, Theodore saca sua faca, mas acaba lembrando que precisa levar Rufus vivo, ele saca então sua MK.22 e dispara no pescoço de Rufus. O gigante por outro lado nem se abala com o tranquilizante, e de um puxão só arranca o braço da parede acertando uma cotovelada em Theodore.”

Theodore: “ARGH, um tiro desses deveria derrubar um elefante, do que diabos você é feito ?!”

Rufus: “ AHAHAHAHAH eu te avisei nanico. *prepara mais um soco*”

Narrador: “Theodore aproveita a chance e passa por baixo de Rufus com uma cambalhota bem executada, disparando então varias vezes contra as costas do Braço de Gigante que começa a ficar mais lento.”

Theodore: “Desmaia diabo desmaia. *colocando outro pente de tranquilizante*

Narrador: “Rufus sai correndo em direção de Theodore para aplicar mais um soco, mas os tranquilizantes começam a fazer efeito, Rufus cai de joelho e finalmente cai com força no chão. Theodore chuta o braço de Rufus para ver se ele esta mesmo desmaiado, sem resposta nenhuma Theodore arrasta Rufus até o elevador e leva ele ao terraço, Theodore pega seu celular e liga para o Doutor.”

Theodore: “Ei doutor, peguei o seu Braço de Gigante, estou com ele desmaiado no terraço do banco...isso...pode mandar um helicoptero ?...ótimo.”

Narrador: “Theodore fica sentado até o helicoptero chegar, ele então ajuda os capangas do Doutor a colocar Rufus no helicoptero e sobe também, chegando no laboratório, os capangas entram com Rufus ainda desacordado e Theodore se prepara para o próximo alvo.”



FIM DA PARTE 1
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recupere as Cobaias Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recupere as Cobaias Parte 2
» Recupere as Cobaias Parte 3 FINAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Theodore-
Ir para: