Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Auto retrato Dr. Freak

Ir para baixo 
AutorMensagem
Freak
level 0
level 0



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2011

Auto retrato Dr. Freak Empty
MensagemAssunto: Auto retrato Dr. Freak   Auto retrato Dr. Freak EmptyQui Mar 10, 2011 4:57 pm

Olááá minhas coba....digo meus amigos hehehe, deixei meus afazeres no laboratório pra vir aqui postar uma coisa pra vocês huhuhu, simmm sim o meu auto retrato !!! * sobe na cadeira e começa a girá-la voltando em seguida batendo as mãos com força no teclado*

Pois bem, pois bem...não sou muito bom com desenhos, entããããooooo pedi ao amigo de vocês, aquele lobo sabem humn humn??? *com a mão no queixo e voltando seus pensamentos pro passado* < Hmmmm ainda preciso estuda-lo melhor, peeeeena ele ter escapado tão rapido do meu laboratório daquela vez, massss hehehehehe deixa ele comigo, deixaaa deixaaa...huhuhuhu>

DIPE!! Esse é o nome dele certo? Hehehehe me lembreiiiii!!! Foi ele quem me desenhou, então estou aqui mostrando como EU SOU!! Seeemmmm o efeito de nenhuma de minhas poções, pois ainda quero mantê-los curiosooosss quanto a mim...hehehehe *sobe na cadeira e sai correndo pelas bancadas desajeitadamente, voltando pro computador e clicando no botão Enviar *


Auto retrato Dr. Freak Dr_Freak_legacy


Foooooiiiii hahahahaha, apreciem minhas novas cobai....hehe amigos amigos...


Ir para o topo Ir para baixo
 
Auto retrato Dr. Freak
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Artes Legacy :: Vilões-
Ir para: