Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um bom guerreiro é aquele...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Um bom guerreiro é aquele... Empty
MensagemAssunto: Um bom guerreiro é aquele...   Um bom guerreiro é aquele... EmptyTer Fev 01, 2011 3:38 pm

Narrador:"essa historia aconteceu a 5 anos atras no aniversario de Shirokuma.Todos da aldeia estavão lá para ver o menino se transformando em um guerreiro e receber os objetos sagrados até sua mae Yoi porque nessa época não havia acontecido a invasao ,menos uma pessoa seu pai Senshi não estava la porque ele sabia que tinha que repassar os objetos sagrados então ele tentou fugir.Mas a patrulha dos ursos polares o achou."

Senshi:"Me solte seus incompetentes eu sou o lider de vocês."*se mechendo muito*

Yoi:"Senshi!Porque você está sendo tão egoista você ja foi o guerreiro mais forte dessa aldeia,você é o lider da tropa do governante você não pode ficar com esse objetos porque de acordo com as nossas crenças você precisa repassar os objetos sagrados para o Shirokuma"

Shirokuma:*Olhando atentamente*

Senshi:"Se eu quiser não preciso passar os objetos mas vou ter que duelar com ele e o que ganhar fica com todos os objetos sagrados"

Shirokuma:*com muita raiva*"Vamos entao seu velho eu não preciso dos objetos para vencer você quando começei a treinar a partir dos meus 3 anos eu não queria ser da sua tropa eu sempre soube que você nunca iria repassar os objetos para mim por boa vontade então eu sei todos seus pontos fortes e fracos"

Governate:"Então o desafio foi lançado o duelo de vocês ira começar hoje a noite mas irei precisar dos objetos porque vocês irão fazer uma corrida entre as montanhas de gelo e no topo de cada montanha havera um objeto vocês poderâo levar qualquer tipo de arma e objetos."

Yoi:*chorando*"Senshi não faça isso ele só tem 15 anos e é inesperiente com luta por favor repasse logo os objetos para o Shirokuma"

Shirokuma:"Mãe eu entendo que você quer me proteger mas eu me viro eu sei que sou forte o bastante para derrotar meu pai"*secando as lagrimas de sua mãe*

Senshi:*Rindo*"Não se iluda sua criança mimada eu sou o Senshi o Guerreiro mais forte de todas as tribos"

Shirokuma:"Você vai perder esse titulo quando eu ganhar esse duelo"

Narrador:"Quando Shirokuma volto para sua casa com sua mae ele não parou de treinar."

Yoi:"Psiu!Shirokuma venha aqui"

Shirokuma:"Mãe ja falei que nada vai me fazer desistir eu vou ganhar do meu pai você querendo ou não"

Yoi:"Eu sei disso filho mas como eu te conheço não vou tentar te convencer,mas como você sabe a minha familia é a familia real certo?"

Shirokuma:"Certo mas o que isso tem a ver?"

Yoi:"você conhece a lenda da espada do gelo né?"

Shirokuma:"Claro a espada criada com o ferro mais resistente do mundo e que pode cortar quase tudo"

Yoi:"Essa espada existe ela esta na minha familia a mais de 6 séculos e esta comigo eu queria te dar essa espada para você ter muito mais chances de vencer seu pai!"*pegando a espada*



Última edição por Fabio Saroa em Qui Fev 03, 2011 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Um bom guerreiro é aquele... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom guerreiro é aquele...   Um bom guerreiro é aquele... EmptyQui Fev 03, 2011 12:04 pm

2ª Parte

Shirokuma:"essa espada é a mais forte e você tinha ela em casa?Você poderia ter me avisado"

Yoi:"Eu sabia que você iria dizer isso mas essa espada nâo pode ser usada por qualquer tem que ter o sangue real e uma certa habilidade"

Shirokuma:*falando de cabeça baixa*"Eu entendi mãe"

Yoi:"Então eu entrego essa espada a você"

Narrador:Shirokuma começou a sentir a força da espada.Ela brilhava como se estivesse achado seu dono.

Yoi:*encantada com o brilho*"isso ,isso é lindo um brilho puro isso deve ser a energia dos meus ancestrais"

Narrador:"Então o brilho da espada começou a subir pelo braço de Shirokuma e ele sentiu a força nele."

Shirokuma:"essa força é muito forte para ser controlada"

Yoi:"é por isso que eu tinha que esperar você ficar mais velho para poder controlar a espada porque todos que não souberam controlar teve sua energia sugada e foi morto pela espada"

Narrador:"Ja a noite todos as pessoas da tribo estavão para ver o duelo entre pai e filho"

Senshi:"Veja a pobre criança veio ser derrotada"

Shirokuma:"não tenho tempo pra me rebaixar ao nivel de perdedores igual você vamos começar essa droga de duelo logo!"

Governante:*Falando com medo*"OK!tudo bem.Vocês terao que atravessar uma das quatro montanhas para achar o cristal dos antepassados outra montanha esta a pata dos ursos e a mais dificil a luva dos ursos esta em alguma montanha da tribo dos ursos pardos.Mas a localizaçao das montanhas não serao dadas vocês terão ke procurar entres essas dezenas de montanhas.Cada objeto que vocês acharem vocês podem usar na verdadeira luta entre vocês!"



Última edição por Fabio Saroa em Sex Fev 25, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Um bom guerreiro é aquele... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom guerreiro é aquele...   Um bom guerreiro é aquele... EmptySex Fev 18, 2011 6:44 pm

3ª Parte

Narrador:"Senshi estava bem confiante mas sabia que ele teria muitas chances de perder esse duelo então ele contratou 2 homens para seguir o caminho que seu filho iria fazer para que não houvesse problemas"

Governante:"Bom!vocês estão aqui entao devo avisar que muitas pessoas morreram entre os misterios daquelas montanhas a unica coisa que devo fala é tomem cuidado e boa sorte"

Yoi:"tome muito cuidado quando você entra nas montanhas.As montanhas não tem ouvidos mas em suas arvores sim preste muita atençao,e boa sorte"

Shirokuma:"Obrigado!eu juro que vou ganhar esse desafio"*sorrindo*

Senshi:"Veja!!Mesmo diante de sua morte ele consegue sorrir"

Shirokuma:*olhando seriamente*

Narrador:"Então o governanteda a partida e Shirokuma e Senshi vao para as montanhas"

Shirokuma:"<Eu estou indo muito devagar preciso ir muito mais rapido>

Narrador:"Então ele foi muito mais rapido mas...quando ele estava ainda na primeira montanha procurando o cristal apareceu um dos capangas de seu pai"

???:"Olá criança! como você cresceu"

Shirokuma:"Quem é você e o que você faz aqui no meio de um montanha?"

???:"Eu te conto criança.Digamos que alguem quer que você não chegue no fim das montanhas por isso o meu chefe me contratou e estou ganhando muito bem por esse trabalho então se não quer acabar morto volte para a sua casa criança"* falando sorrindo"

Shirokuma:"Pare de me chamar de criança.Então você quer que eu volte para minha casa?Quanta idiotice que você esta falando"*falando bravo*

???:"Tudo bem criança como não conseguir fazer você voltar para a sua casa teremos que resolver isso na base da força.Eu te dei chances mas você quer perder a sua vida então...SEU DESEJO SERA REALIZADO"

Narrador:"Depois disso ele liberou um poder que o deixava com a mao com algo verde entao ele atacou Shirokuma e o grudou em uma arvore mas... Shirokuma liberou o modo selvagem e cortou aquela gosma verde que o prendia e atacou seu inimigo com muita frieza cortando todas as partes do corpo do homem que seu pai contratou e a roupa de Shirokuma ficou toda ensanguentada mas ele sabia que havia outros que seu pai tinha contratado então ele nâo ficara surpreso quando se encontrar com outro idiota.Shirokuma entao segiu até o topo da montanha"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um bom guerreiro é aquele... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom guerreiro é aquele...   Um bom guerreiro é aquele... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bom guerreiro é aquele...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Shirokuma-
Ir para: