Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Férias de Inverno ~

Ir para baixo 
+2
kirx
Thay
6 participantes
AutorMensagem
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyTer maio 11, 2010 10:54 pm

Oieeeeeeeeeeeee Pessoalll!!!!!!!!

Adivinhem só ^^

Mais uma hist pra TODOS participarmos ^^


Vamos voltar a agitar isso aqui hum??


Segue ai o começo pra vcs =]




Férias de Inverno


!! FOM FOM !!

Nira: “Vamos Aya!!! Os meninos chegaram!!”

Ambas saem correndo descendo as escadas da casa de Nira, cada uma com tres malas, duas grandes e uma de colo. Chegando perto do carro, Kaydashi, Dipe e Jeremy estavam do lado de fora do carro.

Kaydashi: “Noossa!! Pra que tudo isso de mala meu??”

Aya ia começar a se explicar quando Nira a interrompe

Nira: “São necessárias..” - Começa a colocar as malas no porta-malas do carro juntamente com as de Aya.

Dipe se vira pra Jeremy e faz um comentário baixo que só os dois ouvem - “Ainda bem que já contávamos com elas trazendo muita bagagem e diminuimos as nossas” - Jeremy concorda sacudindo sua cabeça.

Jeremy: “E então? Prontas? Podemos ir?”

Aya: “Simmm!! Estamos prontas”

Todos entram no carro, Jeremy passa então a dirigir o veículo, Dipe logo ao seu lado no banco do passageiro guiando o caminho com o mapa nas mãos e no banco de trás Kaydashi estava na janela, Aya no centro e Nira na outra ponta olhando pra fora, admirando a paisagem.

~ Passam-se 3 horas de viagem ~

Aya: “Olhaaaaa!! Lá estááá!!!” - joga o corpo pra frente apontando entre Jeremy e Dipe (inclusive atrapalhando o mesmo de continuar a observar o mapa).

Nira: “Ebaaaaaaaa chegamosssss!!!”

Aya: “Vamos Jery!! Estacione logo o carro!! Queremos descer!!”

Não demorou muito Jery estacionou o carro na frente do Hotel que eles ficariam, os carregadores do hotel vieram buscar as malas no carro.

~ Na recepção ~

Recepcionista: “Senhor Jeremy... sim, temos sua reserva, serão quantos quartos?

Jeremy: “São cinco quartos”

Recepcionista: “Certo” - ela pega as chaves dos quartos e entrega-as pra ele.

Jeremy: “Aqui pessoal, escolham seu quarto”

Nira: “Ahhhhh eu quero o 707!!!” - pega a chave da mão de Jery.

Aya: “Vou ficar então com o 706!! Assim nós ficamos próximas né amiga?” - sorri a Nira

Nira: “Simmm!!”

Kaydashi: “Eu fico com o 705 sendo assim”

Jeremy: “ E você Dipe?”

Dipe: “Pode escolher a sua, fico com a que sobrar”

Jeremy: “Então vou ficar com o 709”

Dipe: “Tudo bem...”

Logo todos se direcionam pros seus quartos que ficavam no sétimo andar do hotel, antes de entrarem..

Aya: “Ei meninos!! Vocês já vão colocar as roupas pra esqui... esqui..... qual era mesmo a palavra?”

Dipe: “Esquiar Aya”

Aya: “Isso!!! Vão?”

Kaydashi: “Claro meu, vou mandar ver no snowboard!!”

Nira: “Ahh amiga, eu vou ficar com os patins, já que eles tem um rinque de patinação aqui”

Jeremy: “Eu também vou, quero esquiar, a muito não faço nada só de curtição”

Dipe: “Por enquanto eu vou só andar nos arredores.. mas mais tarde vou esquiar também”

Aya: “Ahhh e agora? O que eu faço então?”

Todos olham pra ela com cara de – você quem decide – e ela então toma sua decisão.

Aya: “Dipe eu vou andar com você, posso?”

Dipe: “Por mim tudo bem... nos encontramos no hall do hotel então daqui 30 minutos? Pode ser?”

Aya: “Simm!!”

Os aventureiros enfim se trocam e vão curtir um pouco do que cada um havia dito que faria. Menos...

Dipe: “Cadê essa garota meu? Ela já deveria estar aqui!! Até a Nira já ficou pronta e foi patinar!!”

Aya enfim aparece na frente de Dipe.

Dipe: “Porque você demorou tanto?”

Aya: “É que são muitas roupas de frio, eu não tava conseguindo me vestir direito, desculpa”

Dipe: “Hunf, tá, vamos logo”

E ambos começam então a passear pelo local. Enquanto passeavam eles conseguiam ver a montanha de esqui, a outra que era apenas para snowboard, e imaginavam seus amigos se divertindo e inclusive caindo de cara na neve, mais longe do hotel estava o rinque de patinação...

Aya: “Será que a Nira está conseguindo andar bem de patins?”

Dipe: “Humm.. aposto que já caiu várias vezes de bunda no gelo, mas deve estar continuando a tentar”

Aya: “Hahaha, tadinhaa!”

~ Na pista de Esqui ~

Jeremy: <Droga, já perdi o jeito com isso> - tentando se equilibrar em cima dos esquis.

Moça: “Tente não colocar tanto seu peso na parte de trás, senão você irá sempre se desequilibrar”

Ele levanta seus olhos pra ver daonde aquela doce fala estava vindo, e se depara com uma moça de 25 anos, alta, ruiva com algumas sardinhas nas bochechas que agora já estavam pouco vistas por conta do vermelho que já estava seu rosto queimado pelo sol.

Jeremy: “Ah, ahn, muito obrigado, a muito não uso o esqui, me desculpe mas, posso saber seu nome?”

Moça: “Me chamo Beatriz, e você?”

Jeremy: “Muito prazer, me chamo Jeremy”

Beatriz: “ Prazer” - sorri a ele - “E então, gostaria de esquiar junto comigo? Daí eu vou ajudando você a voltar a forma com os esquis”

Jeremy sorri sem graça com o convite da moça, mas aceita.

~ Na pista de Snowboard ~

Kaydashi: “Hehehe, vou arrazar!!” - olha pra pista dos iniciantes, e depois pra uma de nível médio... - “Tsc, tá bom que eu vou pra dos iniciantes, não mesmo!!”

Ele começa então a descer a de nível médio, tomando cada vez mais velocidade, e sem perceber perdendo igualmente o equilibrio em cima da prancha, até que...

!! DUMP !!

No chão Kaydashi olha no que esbarrou, uma linda menina loira com cabelos cacheados nas pontas.

Menina: “Caramba!! Quem foi o cavalo que esbarrou em mim?” - ao ver Kaydashi no chão perto dela, ela lança um olhar furioso a ele. “Garoto!! Se você não sabe andar, vai pra pista de iniciantes!!”

Kaydashi: “E quem foi que disse que eu não sei?!! É só você sair do meu caminho que daí fica tudo certo!!” - começa a se levantar e a tirar neve do corpo.

A garota também se levanta e faz os mesmos movimentos que Kaydashi pra tirar a neve de seu corpo, enfim ela o olha novamente.

Menina: “Ahn, me desculpe a grosseria... é que eu estou treinando pro campeonato que vai ter essa semana...”

Kaydashi: “Não, tudo bem, desculpe-me também por não tê-la visto, prazer, me chamo Kaydashi...e, você disse algo como.... competição?”

Menina: “Me chamo Patricia, sim, nessa competição estarão alguns dos patrocinadores mais ricos, por isso quero tanto ganhar, pois eles ficaram com os melhores né...”

~ No rinque de patinação ~

Nira já estava conseguindo se equilibrar em cima dos patins e começava a se atrever a sair de perto da barra em que se apoiava.

Nira: “Ahh, até que não é tão dificil assim...”

Por vezes ela ainda se desequilibrava e quase caia no chão, mas o que ela mais tentava era ficar fora do caminho das pessoas que já estavam patinando e muito bem a sua volta, não estava afim de ficar com alguns hematomas logo no primeiro dia.

Após ficar um tempo patinando ela volta pra perto de uma das barras e sai da pista, tirando seus patins e os colocando nos ombros...

Nira: “Hehe, até que foi divertido...” - começa a caminhar em direção ao vestiário feminino que ficava depois do masculino.

Quando ela passa pelo masculino ela ouve algo como...:

???: “Mas chefe, não é melhor esperar anoitecer? E se.... sim... não claro... mas... está bem chefe, acionaremos os disponitivos as 17 como o combinado... não chefe... não falharei”

Nira: <Do que será que esse cara tava falando?> - ela sacode os ombros e vai enfim pro vestiário...

Voltando ao Hotel, e subindo no andar de seu quarto, ela encontra Dipe e Aya também chegando da sua caminhada.

Nira: “Oiee pessoal!! E então? Como foi a caminhada?”

Aya: “Ahhhh nós nos divertimos muito não foi Dipe?”

Ao olhar pra Dipe, Nira percebe sua cara de – cuide dessa menina pra mim por favor – ela então ri baixinho e volta a olhar pra Aya...

Nira: “É mesmo? E o que fizeram?”

Aya: “Ahhh nós...”

Dipe: “Ei meninas!! Eu vou entrar, vou dormir um pouco, nos vemos daqui a pouco”

Nira: “Tá bem, vai lá Dipe, ahn Aya, entre aqui... vamos conversar no meu quarto..”

Aya: “Certo!!” - entra pulando de alegria contando tudo a Nira o que ela havia visto.

Passado um tempo, quando Aya já havia acalmado toda sua empolgação, Nira enfim se recorda do que ouvira no vestiário...

Aya: “Nira? Está tudo bem?”

Nira: “Hum?” - sacode a cabeça - “Está sim, porque?”

Aya: “Você me pareceu tão longe daqui”

Nira: “Hehe, impressão sua... aliás, Aya que horas são?”

Aya: “São 15 horas, porque?”

Nira: “Só pra saber...” - boceja

Aya: “Hum, amiga... você não quer descansar um pouco? Você me parece exausta...”

Nira: “É, eu vou durmir um pouco também... vou na onda do Dipe” - sorri

Aya: “Eu também vou descansar...”

Aya volta então pro seu quarto e as meninas caem no sono...

~ 2 horas depois ~


!! TTTTRRRROOOOOOOCCCCCCHHHHHHH !!


!! TTTTRRRROOOOOOOCCCCCCHHHHHHH !!


!! TTTTRRRROOOOOOOCCCCCCHHHHHHH !!


!! TTTTRRRROOOOOOOCCCCCCHHHHHHH !!


~ 30 min seguintes ~

!! TOC TOC TOC TOC TOC TOC !!

Nira abre um pouco os olhos e vai em direção a porta ainda durminhoca, ao abrir... Aya abraça a amiga com força...

Aya: “Você está bem!!! Você está bem!!!”

Dipe: “Nira!! Você não acordou com aquele barulho todo?”

Ela esfrega as mãos nos olhos ainda com sono, e olha pros amigos que tinham expressões desesperadas em seus rostos....

Nira: “Que barulho gente??”

Os dois se entreolham não acreditando no que ouviram...

Dipe: “Nira, as saidas do Hotel estão cobertas pela neve, houve uma avalanche enquanto dormiamos!”

Nira: “Uma avalanche??” - olha espantada pros dois - “E o Jery?? e o Kay??”

Ambos se olham, não tendo resposta alguma a dar a amiga

Aya: “Eles não estão no hotel...”

Dipe: “Esperamos que estejam bem...”

Nira: “E nós vamos ficar aqui parados?? Sem ir lá procurá-los?” - aponta pra fora do hotel

Aya: “Não tem como sair!!”

Nira: “Não importa!!! Vamos achar uma saída!!! Precisamos achar!!!”
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyDom maio 30, 2010 5:20 pm

Lado de fora do hotel

Narrador : Alguns bombeiros já haviam sido chamados e se esforçavam para escavar toda a neve que havia deslizado montanha abaixo e soterrado as pessoas que ali estavam.
Alguns tiveram sucesso e já saiam carregando algumas pessoas em direção das ambulância, mas muitos ainda continuavam procurando. Em alguma parte da neve, conseguimos ver alguem tentando sair de baixo dela.

Patricia : Urghh...ufa que sufoco...essa passou perto, que horror ! Se não tivesse saltado na rampa na hora que a avalanche passou, nem sei o que seria de mim mas.....e aquele amador que estava aqui por perto tentando se equilibrar na prancha ??

Narrador : A garota saí procurando pela neve por onde lembrava que Kaydashi estava no momento que a avalanche passou

Patricia : Ei!!!...aqui..me ajudem aqui !

Bombeiro : Você está bem ? Está machucada ??
Patricia : Estou bem...mas sei que tem um garoto soterrado aqui por perto, ele estava próximo a mim quando a neve passou.

Narrador : Então mais bombeiros foram chamados e passaram a ajudar na procura de Kaydashi, até então desaparecido

No hotel

Nira : OH MEU DEUS! Quanta neve la fora !!!
Dipe : Se acalme Nira !
Aya : Mas...precisamos ver uma maneira de sair do hotel
Dipe : Veja...estamos no sétimo andar...poderíamos...nos jogar la pra baixo o que acham ??
Nira : VOCÊ ENLOUQUECEU !

Narrador : Do lado de fora do quarto, nossos amigos ouvem passos de pessoas gritando desesperadas, enquanto isso Dipe abre uma das janelas e analisa o parapeito delas
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Kaydashi
level 3
level 3
Lukas Kaydashi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySeg maio 31, 2010 1:12 pm

Narrador: Os bombeiros ficaram mais duas horas procurando sobreviventes da avalanche. Patricia e um bombeiro que estava ali perto, estava procurando Kaydashi desesperadamente até que:

Kaydashi: O que você está procurando?

Patricia:
Um garoto meio-gato achando que é profissional em snowbord, ele deve está suterrado por aqui...

Kaydashi:
" Puta que paril, ela nem me viu surfando ainda" * Indignado com que acabara de ouvir.* Quer ajuda?

Patricia:
Claro, ele pode está se sufocando com toda essa ne... * olha pro garoto* Você tá ai? * Indignada o que acabara de ver*

Kaydashi: Hehehe... Tá achando que eu sou amador? eu consegui me esquivar a tempo daquela enorme avalanche.

Patricia: Tô começando a duvidar... Mais vendo você aqui na minha frente, até acredito que se salvou por sorte.

Kaydashi: "Eu vou estrangular essa garota...Arghh"

Patricia: Mais o que deve ter causado essa avalanche? Isso não acontece a anos.

Kaydashi: Talvez eu sei o motivo... Antes de eu me escorregar pra começar a surfar na neve, senti uma aura poderosissíma vindo do leste, onde fica aquele cume * apontando o dedo pro cume* Segundos depois vi uma sombra enorme cobrindo o campo de snowbord antes que todos pudesse perceber. Ao olhar pro céu vi aquela nuvem de neve vindo em nossa direção. Não ia dar tempo de avisar a todos, pois a avalanhe estava bem proxima do campo, e com as minhas garras da destruição, conseguir fazer um pequeno tremor no chão fazendo subir bolas de neve, empurrando algumas pessoas que estavam proxima de mim para salva-la... Sorte que você estava bem do meu lado...

Patricia: Sei... * Não acreditando nadinha o que o garoto disse*

Kaydashi: " Arghhhh eu mato ela... " * olha para o nordeste* " Jeremy está no campo de sky, será que ele também sentiu essa aura vindo do leste?..."
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySeg maio 31, 2010 2:46 pm

Nira: “Você vai mesmo descer por ai?”

Dipe: “Venha ver, é seguro, temos como sair”

Aya se direciona até a janela e observa lá embaixo.

Aya: “Sim Nira, tem como..”

Ambos Dipe e Aya saem pela janela, Nira os olha descendo...

Nira:

Ela coloca uma roupa mais quente e sai de seu quarto, resolve pegar o elevador e descer até o 3°andar do hotel, lá encontra uma camareira, e usando a desculpa de que perdeu a chave de seu quarto ela consegue entrar no quarto de número 307, estando lá ela abre a janela e ao olhar pra cima vê Dipe e Aya ainda próximos do 5° andar.

Nira: “Oiee Pessoal!! Como está a temperatura ai em cima??”

Aya: “Mas... o que você ta fazendo ai?”

Nira: “Oras, você não achou que eu desceria todos esses andares pela janela sendo que a neve só cobriu até o 2° andar e temos elevador no hotel né?!”

Ela salta da janela e cai de pé na neve... olha novamente pra cima..

Nira: “Vamos vocês dois!! Estão lerdos demais!! Hahahaha”

Dipe: “Fica de boa ai!! Você não vê que eu e a Aya somos aventureiros!! Por isso escolhemos vir pelo caminho mais dificil”

Nira: “Ahan... claro claro”

Pouco tempo depois, Aya e Dipe estavam junto de Nira e começavam a correr colina acima.

~ 40 minutos depois ~

Aya: “Kaydashi!!!! Você está bem!!!”

Kaydashi se vira espantado com o grito de sua amiga e se aproxima do grupo, seguido por Patricia.

Kaydashi: “Sim!! Eu disse que mando muito no snowboard!! Ah pessoal, está daqui é a Patricia”

Dipe: “Prazer, eu sou Dipe”

Aya: “Me chamo Aya”

Quando era a vez da Nira se apresentar ela e Patricia ficam estáticas olhando uma pra outra.

Patricia & Nira: “Ma...mas... você tá vestida igualzinho a mim!!”

Nira: “Muito estranho... mas enfim... me chamo Nira”

Ouvesse alguns bombeiros gritando pedindo ajuda para retirar mais pessoas que haviam sido encontradas...

Kaydashi: “Dipe!! Vamos lá ajudar meu!! Enquanto isso vou te contar o que eu vi”

Dipe: “Certo”

Os rapazes se direcionam para ajudar os bombeiros... enquanto as meninas...

Aya: “Nossa como pode né!! A mesma roupa as duas!! E o mais engraçado... é a mesma cor também..”

Patricia & Nira: “Já sabemos!!!”

De repente um som de arrancada se fez no ar... Surge então um pouco mais acima de onde as meninas estavam duas jetski's e vão na direção das mesmas..

???: “Mas tem duas idênticas!!”

??: “$#@&¨*%&... O chefe disse pra pegarmos ela... vamos levar as duas então”

???: “Okay!!”

Nira: *ainda parada observando os jet's* “O que esses caras estão fazendo?”

Aya: “Eu não sei.. devem ser bombeiros não?”

Patricia: “Não faço a menor idéia”

Os rapazes olham pras jetski's e pras meninas...

Dipe: “Nira!!! Sai daí!!”

Kaydashi: “Aya, Patricia corram!!!”

Elas se entreolham...

Patricia: “O que que eles estão gritando??”

Aya: “Algo sobre comer eu acho...”

Nira: *olha pros rapazes eufóricos...* “É correr!!!” *pega Patricia e Aya pelos pulsos e as puxa correndo colina abaixo com ambas*

Aya: “Porque correr?”

Nira: “Eu não faço a menor idéia!! Mas os caras estão vindo na nossa direção!!”

Patricia: “Isso não tá acontecendo comigo!!”

Os rapazes vão na direção das jet's, Kaydashi se prepara para usar novamente as Garras da Destruição, mas Dipe o impede..

Kaydashi: “O que você tá fazendo?”

Dipe: “Você ficou louco?? Quer causar outra avalanche?”

Kaydashi: “Droga!! E então o que faremos??”

Antes que eles pudessem decidir o que fazer, os caras aceleram e passam ao lado de ambos rapidamente...

???: “Pegue a do meio!! Que eu pego a da ponta!!”

O outro faz um sinal positivo e ambos se dividem...

Nira: “Vamos mais rápido!! Eles estão próximos demais!!”

Patricia: “Não consigo correr mais rapido que isso!!”

Aya: “Eu até consigo!! Mas não com você me segurando!!”

Nira então se vê obrigada a soltar Aya e no mesmo momento, um dos caras do jetski derruba Aya e pega Nira pela cintura... Patricia num reflexo a solta e é surpreendida sendo também pega pelo segundo...

Patricia & Nira: “Me soltaa seu idiota!!!”

???: “Cala a boca!!” *coloca a Patricia deitada em seu colo e lhe da um leve soco na cabeça deixando-a desacordada*

??: “Fica quieta garota!!”

Nira se contorcia tentando escapar...

??: “Falei pra você ficar quieta!!” *com o braço que contornava a cintura da garota ele a aperta, deixando-a com falta de ar, e conseguindo fazer com que ela desmaiasse, a colocando em seu colo em seguida*

Dipe e Kaydashi vendo a situação gritam com suas forças pra que Aya os ouvisse direito dessa vez..

Dipe & Kaydashi: “Aya!!!! Corra atrás de uma delas!! Rápidooo!!”

Dessa vez Aya se levanta e ouve os amigos... ela olha pros dois jet's já longe... e cada um tomando um sentido diferente do outro

Aya: “Ai e agora? Qual dos dois? Uni-duni-tê... Ahhhh vamos pro da direita!!”

Ela corre o mais rápido que pode e logo alcança o cara puxando-o pra fora do Jet, o derrubando no chão juntamente com a garota que estava com ele. Aya corre na direção da garota e ao colocá-la em seu colo ela percebe...

Aya: “Patricia?”

O cara rapidamente se levanta, vai atrás de seu jetski e foge de Aya...

Alguns minutos depois Dipe e Kaydashi chegam aonde estava Aya sentada com Patricia em seu colo desmaiada...Ela olha pra ambos desapontada consigo mesma e apenas sussurra...

Aya: “Nira....” *olha pra direção que o outro Jetski havia ido*
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySeg maio 31, 2010 3:52 pm

Kaydashi : Droga, eles se foram !!
Dipe : Ao menos conseguimos ver a direção que cada um foi...tsc !

Aya : Mas quem eram aqueles caras ?? Porque estão fazendo isso com a gente ?
Dipe : Hmn...eu também não sei...se o Jeremy estivesse por aqui talvez ele pudesse nos dar alguma pista de quem eram aqueles capangas.

Kaydashi fica incorfomado com a situação e sai chutando neve pra todo lado acertando tambem a cabeça de Patricia que agora parecia recobrar a consciencia.

Patricia : Ahn....AHH ME Larga IdioTA !! ....humn...onde eu estou ?
Aya : Er..bem, você está salva !! Olha que legal !

Sons de grilo

Dipe : Não existem grilos por aqui, pare com isso!! É...Patrícia, a Aya conseguiu alcançar o Jetski que havia te pegado, mas não sabemos pra onde nossa amiga foi levada....você faz idéia de quem eram aqueles caras ???

Patrícia ainda zonza tentava se recordar de algo

Patrícia: O cara que estava me segurando estava com um uniforme que eu já devo ter visto em algum lugar....

Kaydashi : Ei perai....você não disse que estava treinando pra participar do próximo campeonato que iria ter ??

Patricia : Humn..sim...mas o que isso tem a ver ?

Dipe : Talvez eles queriam te raptar para que você não participasse e pudessem passar à frente de alguma forma

Patricia – Humn...faz sentido...existe um grupo que está sempre tentando levar a melhor pra conseguir a grana do prêmio e também do patrocinio por vencer o torneio....se forem estes rapazes acho que eu sei onde eles possam estar....

Aya : Há, então eles levaram a Nira achando que era você pois voces estavam vestidas iguais??


Sons de grilo


Dipe : Bom...eles estão de Jet ski...devem estar muito longe agora, não temos como ir a pé atrás deles

Kaydashi : E se falarmos com os bombeiros ? Talvez eles nos arruem alguma coisa !!
Patricia : Tem razao, vamos até eles....

Todos saem caminhando, quando percebem que estava faltando alguem junto deles
Ao olharem pra trás, percebem Aya com cara de choro sentada na neve

Aya : Gente....snif....mas e o Jery ??...Vamos deixá-lo aqui ?? !!
Ir para o topo Ir para baixo
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyTer Jun 01, 2010 4:43 pm

16:58

Beatriz: “ Olha só Jeremy, parece que você já recuperou a forma” _ Sorri a moça.

Jeremy: “ Pois é, eu disse que já esquiava, mas já havia tempos que num... O que aquilo?”

Narrador: “Jeremy interrompe a conversa ao ver um dispositivo na neve piscando com uma luz vermelha piscando.”

Jeremy < Será que...>

*A luz vermelha para de pisca*

!!!

Jeremy: “ ESSA NÃO BETTY VAMOS!!”

*Jeremy agarra a moça pela cintura a desliza com o esquiz montanha a baixo subito...*

!!!KABOOM!!!

Narrador: “ Uma enorme onda de neve se forma e começa a descer montanha a baixo, em direção dos dois, Jeremy aumenta a velocidade dos esquiz para fugir da avalanche, mas a onda se aproxima rapidamente.”

Beatriz: “ JE... JERY!” *exclama a instrutora de esqui*

Jeremy: “ SE SEGURE FIRME BETTY ESTOU TENTANDO SALVAR A GENTE!” * curvando o corpo para frente para ganhar velocidade*

Beatriz: “MAS JEREMY... NAQUELA DIREÇÃO TEM UM ENORME PENHASCO, SE NÃO FORMOS SOTERRADOS VAMOS CAIR...” * se segurando firme no espião*

Jeremy: “RELAXA EU TENHO UM PLANO!” *ajustando seu relogio*

Beatriz: “ Isso é hora, de ver as horas?”

Jeremy: “ Por isso que se fala hora”

Narrador: “Quando a avalanche os alcança eles já estão bem proximos do abismo, Jeremy salta com os esquiz ...”

Jeremy: “AGORA SE SEGURA!”

Beatriz *segurando firme o espião*

“A neve cai pelo abismo, o espião aciona seu relogio e um gancho é disparado na montanha ao lado... O gancho se prende fazendo ambos ficarem suspensos do outro lado do abismo e a neve cai no vale onde ficava o penhasco.”

Jeremy: “ Nhaaa... Você também é instrutora de escalada!” *diz o espião sorrindo sem graça*
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySex Jun 04, 2010 8:09 pm

~ Enquanto isso... Longe da onde estavam nossos aventureiros ~

?: Esta não é ela!!! Imbecis!!! Deixem-na no quarto e depois sumam daqui!!

Ouve-se uma voz mais grave ao fundo nas sombras... e então o mesmo cara o responde...

?: Esses idiotas trouxeram a garota errada chefe!! …. Na... não, nos desfazer dela? Mas...

Conforme a conversa rolava, Nira ia despertando aos poucos...

Nira: *olha ao redor* *se senta na cama e sente seus punhos doerem*

?: ...Não podemos apenas largá-la perto de algum lugar chefe? … Sim, ela está no quarto... Hã? Você vai lá?... Claro, tudo bem...

Ao ouvir a conversa, Nira fica assustada, e começa a tentar se desamarrar rapidamente, enquanto o som de passos pesados iam se fazendo cada vez mais alto e mais próximo da onde ela estava...até que...

~ NHÉÉÉÉÉC ~

Nira: *olha surpresa pra quem se colocava na porta*

Altair: “Você denovo garota?”

Nira: “Eu que o diga!! O que você está planejando agora?”

Altair: “Calada!! Caso você não tenha percebido, você está sozinha!! Seus amigos não estão com você, ou seja, você está na desvantagem hoje!! E aqui quem manda sou eu!!”

Ele se aproxima da cama, Nira continuava a tentar se desamarrar, mas aquele tipo de amarra não era nenhum dos que ela estava acostumada a se soltar nos seus treinos, o que a deixava ainda mais em apuros...

Altair ergue o rosto da garota com sua mão direita e a encara cruelmente...

Altair: “Eu tinha dito pra nos livrarmos de você, pois achava que você não seria nada útil... Mas, eu tenho contas a acertar com a sua turma e enquanto eles não chegam, vamos começar por você...”

Um grito longo e agudo da nossa garota se fez no ar...

~ Voltando aos outros Aventureiros ~

Dipe: “É, temos que achá-lo...”

Patricia: “Vocês não fazem nem idéia de onde ele pode estar?”

Aya: “Bom, ele disse que ia pra pista de Esqui...”

Patricia: “Então vamos pra lá logo!!”

Dipe: “Certo, mas vamos ver se conseguimos uma carona com os bombeiros, porque andando vai demorar muito tempo”

Todos concordam, e ao chegar nos bombeiros e explicar a situação..

Bombeiro: “Mas só podemos levar dois de vocês conosco”

Kaydashi: “E então galera... quem vai?”
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySex Jun 04, 2010 9:05 pm

Entre as montanhas



Dipe : Ainda falta muito Patrícia ? Já estamos caminhando a mais de meia hora
e nada de chegarmos nessa tal cabana !!

Patrícia : Estamos na direção certa não vê as marcas dos Jets skis? Mas precisamos nos apressar, essa nevasca logo irá cobrir as marcas e não vamos mais conseguir seguí-los

Dipe : Mas você não disse que sabe onde fica essa cabana ? Pra quê vamos precisar seguir as marcas ?

Patrícia : Hihi....mas os seus amigos hein ?

Dipe : O que tem eles ?

Patricia : Como vão nos achar depois ? Eles mal conhecem esse lugar.

Dipe : Não se preocupe, o Kaydashi tem um bom faro, ele vai conseguir nos achar mas...

No mesmo momento os dois amigos ouvem um barulho por entre as árvores, então avistam um urso marrom saindo do meio delas

Patrícia : AHHHHH !

Dipe : Grite assim denovo que o Kaydashi nos achará ainda mais rapido

Patrícia : Mas é um...um Urso !!! Olha o tamanho dele !!!

Para a infelicidade dos nossos amigos, o urso os julga como uma possível ameaça, então parte pra cima de ambos

Dipe : Hehe..que beleza...sem bastão e nem nada !!!

Patrícia : AHHHHH !
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Kaydashi
level 3
level 3
Lukas Kaydashi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyTer Jun 08, 2010 11:16 pm

Aya: Vamos Kay...

Kaydashi: Vai indo Aya sigo vocês depois. Esqueci que tenho que ve uma coisa importante...

Aya: Mais importante que seus amigos? *Olhando pro garoto com uma expressão bem séria*


Kaydashi:
Desculpe Aya... Vai indo é sério, te vejo depois... < Preciso ve de onde vem aquela aura poderosissima... O foda que ela veio daqula direção...> * Olhando o horizonte* < Onde foi Dipe e Pratrícia. > * E corre na mesma direção.

No caminho...

Kaydashi: Com esse monte de neve no meu nariz, é meio dificil sentir o cheiro do dipe e daquela mina...

Kaydashi subia as montanhas seguindo o chiero dos amigos pelo ar, mais com toda aqula neve, cada inspirada que o garoto dava, era um tanto de neve que ele sugava, fazendo ele espirrar...

Kaydashi: Tenho que acha-los depresa, do jeito que Dipe é azarado quando está acompanhando com alguma garota, é certeza que deve estar em perigo...

Logo em seguida as orelhas do garoto começa a se mecher e ouve um grito vindo do norte.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Kaydashi: Eu sabia que algo ia acontecer...

Kaydashi corre entre as montanhas em alta velocidade, tentando chegar o mais rapido possivel para ajudar os amigos.

Enquanto isso nas montanhas...

O urso avançava para cima de Dipe, tentando da uma patada, mias com agilidade, o mesmo se esquiva dando um uma cambalhota pro lado e contra-golpeando o rosto do urso com um chute.

Dipe: hehehe Acho que me garanto sem o bastão...

O urso se levanta e olha para Pratrícia e avança pra cima dela.

Pratrícia: Ahhhhhhhhhh! * cobrindo o rosto com os braços. *

Dipe: Sai dai, se me move, Não fica parada! < Essa não... O urso vai acerta-la e não vaid ar tempo de eu impedir... >

Urso: ARGHHHHHHHHH!!

Patrícia: AHHHHHHHH!!!

Antes que o urso acerta a garota em encheio, Kaydashi surgi dos céus acertando um soco no rosto do urso.

Kaydashi: Punho do gato! *arremeçando o urso a distância, fazendo dipe que dipe tenha que se abaixar para não acerta-lo. *

Dipe: Kaydashi... Por que não fico surpreso em te ver, sabia que você ia desidir vim pra esse lado... * conformado com suas ideias*

Kaydashi: Você acha que eu ia perde a diversão?

Dipe: Tsc... Cadê a Aya?

Kaydashi: Foi procurar o Jeremy juntos com os bombeiros...

Dipe: Você deixou ela ir sozinha com aqueles bombeiros estranhos? * Segurando o garoto pela camisa *

Kaydashi: Relaxa, Aya sabe se defender... * dando um tapa na mão do Dipe que o segurava, fazendo ele soltar. *


Última edição por Lukas Kaydashi em Ter Jun 08, 2010 11:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyTer Jun 08, 2010 11:28 pm

Dipe decide então deixar o urso com o garoto
faz então um sinal a Patricia e os dois seguem correndo um de cada lado dando a volta pelo urso
e partem em direção à cabana confiando a missão de resgate ao Jery nas mãos da amiga Aya
Ir para o topo Ir para baixo
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySáb Jun 12, 2010 6:58 pm

Gélido... Era o clima que Jeremy e
Beatriz estavam enfrentando, após escalarem o penhasco, sem muitas
dificuldades, eles se encontravam numa planície erma, não se via nenhum ser
vivo se quer apenas neve para todos os lados, algumas árvores, pinheirais e
arbustos embelezavam a região com suas folhas cobertas de neve, o céu estava
totalmente coberto por nuvens, sinal de que a nevasca poderia piorar a qualquer
momento, no entanto, Jeremy se preocupava apenas com seus amigos.


Jeremy: “Beatriz, você está bem?!!
Precisamos voltar para o hotel... Preciso saber se meus amigos estão bem!!!” *dizia com expressão aflita*


Beatriz: “Acalme-se Jeremy, estou
bem sim obrigada, e eu também quero saber se meus colegas estão a salvo... Mas
tenha calma, acabamos de passar por uma situação de vida e morte, mesmo sendo
instrutora de esqui eu num passo por situações desse tipo, mesmo para mim,
adrenalina tem limite... Aliás, por que você tem uma corda com gancho no seu relógio...
Você é o Batman por acaso?!” *Diz Beatriz exausta*


Jeremy: “Errr... Claro que não que
bobagem, o Batman é um personagem de quadrinhos, eu tenho isso, por que ganhei
do meu avô, ele era fuzileiro naval e usava muito dessas bugigangas!” *Diz
Jeremy tentando demonstrar convicção*


Beatriz: “Puxa que legal!”


Jeremy: “Mas enfim! Deixa de
bobagem e vamos, por acaso você conhece a região? Sabe para onde temos que ir
para voltar para o hotel?”


Beatriz: “Conheço só alguns
arredores do outro lado do penhasco, aqui desse lado é um lugar meio desolado,
pouca gente, vem pra cá, até por que é uma região onde habita muitos bichos
selvagens!”


Jeremy: “Tudo bem! Vamos seguindo
pelas arredores do penhasco para ver se encontramos uma forma de atravessá-lo,
antes que a nevasca piore!”


Beatriz concorda com a cabeça


Jeremy < Preciso saber se meus
amigos estão bem e também preciso descobrir quem foi que provocou essa avalanche!>
* Pensa Jeremy seguindo o caminho por
uma trilha improvisada perto do penhasco*


Os dois caminhavam pela neve, sem que eles percebessem algo se movia por debaixo dela, fazendo um caminho em
S.


Beatriz: “JERY! Acho que vi alguma
coisa se mexendo.” Diz a instrutora ao notar os rastros.


Jeremy: “O que foi?!”


Subitamente uma enorme serpente
sai emerge da neve, seu couro era transparente e cristalino, lembrando cristais
de gelo, ela se movia tentando cercá-los.


Jeremy: “Mas que M3rd@ é essa?”


Beatriz: “É UMA SERPENTE DO GELO,
TOME CUIDADO JERY, O VENENO DELA CONGELA O SISTEMA SANGUÍNEO”


A serpente faz um movimento para trás
e depois avança em um bote em cima dos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySeg Jun 14, 2010 8:17 pm

Dipe segue correndo em direção à cabana, Patrícia começava a mostrar sinais de cansaço
Quando pára se apoiando numa árvore tentando recuperar o fôlego

Patrícia : Veja Dipe...ali está a cabana, está na colina logo abaixo

O lobo se agaixa por entre alguns arbustos no meio da neve e consegue avistar a cabana colina abaixo, estava cercada por alguns homens, todos vestindo o mesmo uniforme dos que haviam raptado Nira

Dipe : É lá mesmo...estão vestidos todos iguais....mas estão em grande numero também
Daqui consigo contar uns 7 guardas somente na entrada...

Patrícia : Vamos ter que bolar algum plano, ou então esperar seus amigos, pra que entremos todos juntos

Dipe : Não podemos...eles podem demorar a chegar até aqui, não sabemos o que aconteceu
E sabe-se lá o que estão fazendo com a Nira também, vamos avançar e pensar em algo

Patricia recuperada assente com a cabeça
Ambos descem correndo, passando por entre as árvores e logo chegando a uma área mais aberta, ainda se esforçando pra não deixarem serem vistos.
Enquanto Dipe corre, sente algo se aproximando dele, ao olhar pro lado ele ve alguns lobos correndo ao seu lado, por impulso ele salta pro lado, mas algo lhe diz que não estão ali pra lhe atacar. Os lobos seguem correndo em direção a cabana, enquanto alguns param para farejar e logo também seguem adiante, o que comanda a alcatéia tem um colar envolta do pescoço com um pequeno pingente pendurado, algum símbolo que Dipe acha familiar mas nada lhe vem a cabeça naquele momento.

Ao chegarem próximo a cabana, Patricia ainda assustada com os lobos a sua volta
tenta achar um caminho mais fácil por onde seguir e conseguir surpreender os guardas

Patricia : Eu acho que....
Dipe : Espere !!

Nesse momento alguns lobos já haviam se espalhado ficando escondidos e olhando por entre a vegetação cada um dos guardas na frente da cabana, o líder da alcatéia estava junto à Dipe, Patrícia os olhava e percebia uma certa conexão, tinha a sensação de que o rapaz perto dela sabia como agir perante aqueles lobos . Então ouve-se um uivo e um grito vindo da lateral da cabana, os guardas da parte da frente se assustam e seguram mais forte seus porretes e cacetetes, quando ouvem novamente mais gritos agora vindo do lado direito da cabana, Patrícia também parece se assustar

Dipe : Voce fica aqui tá bem ?
Patricia : Mas...

Nesse momento Dipe e o lobo se levantam dos arbustos chamando a atenção dos 4 guardas que estavam na frente da cabana, mais dois lobos pulam à frente e todos agora avançam na direção deles. O primeiro guarda se aproxima e golpeia Dipe na altura dos ombros, este se defende e no mesmo momento o lobo avança mordendo sua coxa , com o outro braço tenta acertar o lobo, que logo solta desviando do golpe, Dipe aproveita a brexa e golpeia o guarda no estômago.

Ao lado podemos ver um lobo rosnando e saltando sobre um guarda que lhe atinge com uma corrente, ao atingir o chão ele salta novamente e desta vez consegue abocanhar o braço do guarda que cai para trás.

Ainda restavam 2 guardas que estavam armados com porretes e pregos nas pontas
Apenas 2 lobos os enfrentavam e parecia em desvantagem, Dipe corre na direção deles para ajudar e passa a enfrentar um dos guardas sozinho, o guarda o golpeia e os pregos passam rasgando sua roupa e quase ferindo sua pele, o guarda golpeia novamente atingindo agora o braço de Dipe.

Perto dali Patricia observava tudo, tentando acompanhar a velocidade da cena
num piscar de olhos, os lobos corriam pela lateral dos guardas e trocavam de adversários
Dois deles já haviam caído e Dipe enfrentava agora o mais resistente deles, tinha cerca de 2 metros de altura e ainda estava com o porrete nas mãos, num ataque combinado o líder da alcatéia salta sobre as costas de Dipe e se lança na direção dos guarda, os outros dois lobos o mordem e o seguram fortemente nas pernas, Dipe então toma distância e salta na voadora atingindo em cheio o peito do rapaz que é lançado com toda a força na parede da cabana.

Altair : Mas o que foi isso ?

Guardas entram correndo na sala

Guarda : Senhor...estamos sendo atacados, alguns de nossos homens estão lá fora caidos, tem alguns lobos urinando encima deles

Altair : O QUÊ ???

Nira : Lobos.... ?


Apenas um dos guardas permanecia de pé, que agora estava cercado por todos os 8 lobos que ajudavam Dipe, estes faziam um círculo em volta do inimigo que parecia bastante amedrontado

Guarda : E...ei...calma ai...eu não tenho nada a ver com isso...eu...eu

Os lobos se aproximavam e rosnavam

Quando de repente um pedra surge e acerta em cheio o rosto do guarda fazendo-o cair desacordado.

Dipe : Humn ?? olhando pra trás de uma das árvores

Patricia : Eh...hehe...também queria participar ueh

A garota estava a 15 metros de distância do guarda, foi um belo acerto
Nesse momento, todos os lobos comecam a se reunir perto do lider da alcatéia e ambos volta a subir a colina de onde apareceram, os lobos vão se dispersando e Dipe segue com o olho o lider deles, este pára proximo a uma árvore e também passa a olhá-lo, por um instante um vulto aparece por detrás da árvore e Dipe consegue ver seu semblante lhe causando certo espanto, parecia alguem conhecido, o vulto então vai em direção às árvores e some entre elas junto com os lobos que o ajudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySeg Jun 21, 2010 2:35 pm

~ Voltando um pouco no tempo dos Acontecimentos ~

Pouco tempo após a saída de Dipe e Patricia, Aya observa Kaydashi indo na direção contrária a que provavelmente estaria Jeremy.

Aya: “Kay!! É pro outro lado que ele deve estar!!”

Kaydashi: “Não Aya, eu estou indo pro caminho certo, é certeza que o Dipe está em apuros, e outra, eu confio em você pra resgatar o Jery, mas agora eu tenho que correr”

Kaydashi sai correndo na direção que Dipe e Patricia foram, enquanto isso Aya olha pro bombeiro que a fitava.

Bombeiro: “E então senhorita? Pra onde vamos?”

Aya: *se cora pela gentileza do bombeiro* “Bem, eu sou mais rápida que qualquer veículo de vocês, então eu vou à frente e faço um caminho, daí vocês me seguem”

Bombeiro: “Perdoe-me senhorita, mas como você seria mais rápida que nossos veículos?” *coloca uma das mãos em cima da cabeça*

Aya: “Hehe observe e siga o caminho que eu fizer”

Aya o olha e então sai correndo, por sua velocidade ser tamanha, ela consegue abrir um caminho na neve, deixando um bom rastro para que os bombeiros a seguissem. O bombeiro olha aquilo surpreso, mas logo chama seus companheiros para irem depressa também.

~ Enquanto isso na Cabana ~

Nira agora se encontrava no chão do quarto, ainda amarrada e com alguns cortes em sua testa e perto de sua boca. Ela já se mostrava irritada, suas listras estavam bem aparentes, seus cabelos esbranquiçados e pupilas afinadas.

Altair: “Hahahaha você não é tão corajosa sozinha não é mesmo?” *chuta-lhe o abdomen*

Nira: *cospe um pouco de sangue e olha pra Altair em seguida* “Se você se acha tão mais forte que eu, porque não me solta e luta comigo de verdade? Você é um fracote, isso sim!! Tem medo de apanhar de uma mulher!!”

Altair: “CALA A BOCA!!” *levanta a felina pelo nó da corda em seus punhos e a lança contra a parede*

~ Voltando a nossa Loba ~

Enquanto corria, Aya ia olhando tudo ao seu redor atentamente.

Aya: “Jery!!!!!” *coloca a mão rapidamente em sua boca*

Passado um tempo...

Aya: *passa por um lobo selvagem* *passa por três ursos*

Ela continua correndo até que passa perto de uma Serpente enorme...

Aya: *continua a correr*

Beatriz: “Jeremy!! Que ventania foi essa que passou por aqui perto?”

Jeremy: “Não faço idéia” *prestando atenção na serpente*

Aya: *volta pra onde estava seu amigo*

Quando a boca da Serpente já estava bem próxima de Jeremy, alguém o puxa rapidamente pra longe e ambos caem na neve.

Jeremy: *olha pra quem estava perto dele* “Aya??!!”

Aya: “Hehe oii Jery!! Essa foi por pouco hein!!” *olha assustada pra Serpente com a boca cravada no chão*

Beatriz corre pra perto dos dois e olha assustada pra Aya..

Beatriz: “Garota!! Você é louca!! Aliás, como você é tão rápida assim?”

Aya olha pra Beatriz não sabendo o que responder, até que Jery toma a frente...

Jeremy: “Não é hora pra perguntas!! Aquela Serpente não vai ficar presa ali por muito tempo...”

Ambos se levantam com a ajuda de Beatriz.

Aya: “E ai Jery, qual o plano?”

Jeremy: “Sim!! O plano... é... o plano...”

Beatriz: “Você não tem nenhum plano?? Estamos mortos!!”

Jeremy: “E porque só eu tenho que pensar nos planos aqui??”

A serpente consegue enfim tirar sua boca da neve e começa a se aproximar lentamente de suas caças, chacoalhando sua cauda.

~ Na cabana ~

Nira não desviava seu olhar de Altair mesmo enquanto ela se encostava na parede com certa dificuldade.

Nira: *repara em algo que seria bem útil* <É, só preciso saber como agir pra conseguir...>

Ela espera Altair se aproximar novamente...

Altair: “Seus amiguinhos não vem não? Já cansei de esperar!!”

Ele ia chutá-la novamente, mas assim que ele levantou um pouco sua perna, Nira agiu, lhe passando uma rasteira em sua perna de apoio, conseguindo que Altair caísse com as costas no chão e batesse sua cabeça, ficando um pouco zonzo.

Aproveitando essa deixa, Nira rapidamente (mesmo sentindo muita dor) se levanta, ficando ao lado da cabeça dele e usa os chifres do mesmo para cortar a corda que estava amarrada em seus punhos, saindo de perto dele em seguida.

Nira: *mexe os punhos agora soltos* “Já tava começando a me incomodar aquelas cordas”

Altair: *se levanta* “Malditaa!!” *fecha a mão esquerda e desfere um soco contra Nira*

Ela desvia do golpe dele e o provoca um pouco...

Nira: “Lento, muito lento!! Minha vez!!”

A felina joga seu corpo pra frente, e apoiando suas mãos no chão começa a rotacionar seu corpo e a desferir chutes no rosto de Altair derrubando-o de bunda no chão.
Por ouvir um barulho vindo do quarto em que estavam ambos, um guarda resolve entrar pra se certificar de que estava tudo bem...

Guarda: *Olha espantado pra garota agora desamarrada e pro seu chefe no chão* “Chefe!! Quer ajuda?” *vai na direção do mesmo pra levantá-lo*

Altair: “Sai daqui!! Eu cuido dela sozinho!!”

O guarda sai do quarto, e ao fechar a porta grita pros demais...

Guarda: “O chefe tá apanhando feio da garota pessoal!!”

Altair: “Grrr!!!” *olha enfurecido pra Nira*

Nira: “Haha, tá perdendo a moral com o seu pessoal hein”

Altair parte pra cima de Nira furioso, começa a desferir golpes na felina, que consegue se desviar, deixando que ele acertasse boa parte dos móveis, os destroindo.

Altair: “Pare de fugir garota!”

Nira: “Não estou fugindo!”

Altair: “Então porque não luta?”

Nira: “Não quero acabar com a diversão tão logo!!”

Ela consegue deixar o rapaz mais enfurecido, os ataques dele então passam a ser mais freqüentes, porém os mesmos já não tinham tanta intensidade como antes, Nira entretanto começa a se cansar de desviar dos golpes...

Nira:

Ela observa a distância de ambos, e já consegue imaginar o golpe a ser usado. Corre na direção dele...

Altair:

Altair prepara os punhos... no que Nira se aproxima ele tenta atingi-la no estômago, mas ela se desvia e salta, passando por cima da cabeça dele numa cambalhota, conseguindo segurar ambos os chifres de Altair e, conforme seu corpo caia por trás de Altair, ela com o impulso do salto, consegue levantar o corpo de Altair e o trás junto, arremessando-o diretamente de cara no chão.

Nira observa aquele rapaz caído a sua frente, quando ouve um estrondo na parede da cabana...

Altair: *levanta a cara do chão* “Mas o que foi isso?”

Guardas entram correndo na sala...

Guarda: “Senhor...estamos sendo atacados, alguns de nossos homens estão lá fora caidos, tem alguns lobos urinando encima deles”

Altair: “O QUÊ ???”

Nira: “Lobos.... ?” * pula nas costas de Altair e corre pra entrada da cabana*

Altair: “Segurem-na!!” *se levanta rapidamente*

A passagem de Nira é então impedida por outros dois guardas... Ela tenta analisar rapidamente a situação, mas é logo pega pelos braços por Altair, que a tira do chão segurando seus punhos agora com apenas uma de suas mãos...

Altair: *olhando-a* “Quer ver se são seus amiguinhos? Não precisa fugir... Eu te levo até eles” *saindo da cabana com Nira ainda erguida*

No que Altair sai, ele olha seus guardas derrotados a sua volta, e enfim olha pro lobo que estava incomodando...

Altair: “Até que enfim... estava cansando de ter que lutar com ela apenas”

Nira: “Dipe!!” *mexendo o corpo tentando se soltar*

Patricia: “Que monstro horrível!! Quem é você?”

Dipe: “Solta ela idiota!!”

Altair: “Mas estou me divertindo com ela!”

Ele aperta os punhos de Nira e esta se segura pra não gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Altair
level 1
level 1
Altair


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/12/2009

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySeg Jun 21, 2010 3:25 pm

Segurando os punhos de Nira firmemente, dava um sorriso para Dipe, o lobo que estava a sua frente, queria provoca-lo ainda mais forçando-o a lutar com Altair.

_ Venha lobinho venha!!! Dizia lambendo o rosto de Nira, e desferindo uma sequência de cabeçadas na mesma, como estava segurando pelo seu braço, ele a levanta, dando um grande salto, Altair a coloca no meio dos pés fazendo a ficar de ponta cabeça, ambos caiam, formando um grande turbilhão, ao tocar no solo, Nira sofrerá um grande impacto, fazendo o solo rachar, criando várias aberturas no chão, em sua cabeça o sangue começará a dançar pelo seu corpo, envolvendo-o assim como o solo.

_ Ora Desgraçado!!! Dipe saltava junto de seu bastão, dando uma rajada de chutes na cara de Altair, uma aura avermelhada começava a se formar, seu dentes ficavam mais afiados, seu cabelo levantava, a cor de sua íris se tornava esbranquiçada e sua pupila diminuia

_ Huuhuhuhuh.. HAHAHAHAHA!!! Dando várias risadas insanas enquanto Dipe não parava com sua sequencia de golpes, Altair segura um de seus pés e o joga contra o chão, bem onde estava Nira desmaiada, Altair começava a pular insanamente com sua risada em cima do corpo dos dois, esmagando-os ainda mais.

_ Venham!! É só isso que tem?! Vamos!! Vamos!!

Dipe ( GASP!!)

Altair cessa.. olhando sériamente para os dois caidos.

_ Vocês me desapontaram... Vamos acab... Antes de terminar uma de suas falas, Dipe se enfurece entrando em estado lobo completamente, com suas fortes garras começava a esmurrar Altair com grande potência, mesmo cansado não cessava seu golpes, Altair estava parecendo um saco de pancadas para Dipe.

_ Não importa o quanto sofrermos!! Não importa o quanto você for superior ou não!! Eu lutarei para proteger meus amigos!! E para protege-los... EU MATAREI VOCÊ!! Seus cabelos começavam a se levantar, veias por seu corpo começavam a aparecer, e com uma grande investida contra Altair, o que acontecia com o mesmo, seus cabelos voltaram a levantar e sua pupila a desaparecer. Os dois se chocavam com grande velocidade, criando grandes estrondos, suas energias eram fascinantes e o mesmo acontecia com suas velocidades, um socava e o outro defendia. Quando em um ultimo golpe os dois se chocam socando cada um a face do outro, quando são lançados para longe.

Altair: No próximo ataque... Sua cabeça estará em minhas mãos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySeg Jun 21, 2010 3:29 pm

E num rápido flash, Altair se via novamente na frente do Lobo com Nira em suas mãos
ele tivera uma rápida visão, provavelmente imagens do que sua mente gostaria de estar fazendo, mas que iam além do seu poder naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Kaydashi
level 3
level 3
Lukas Kaydashi


Mensagens : 248
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 30

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyQua Jul 14, 2010 8:09 pm

Narrador: Enquanto isso, Kaydashi andava ocupado com o ursão naquele momento.

Kaydashi: " Qualé, já te arremessei 4 vezes em 4 socos e você ainda insiste me atacar?" *colocando a mão esquerda na cintura e mostrando as garras em mãos de fogo com a direita*

Narrador: O urso se levante e avança mais uma vez para cima do garoto.

Kaydashi: Já chega de brincadeira... * ele desvia do ataque do urso e golpeia dando um chute na cara do mesmo* Perdi tempo demais aqui...

Narrador: Em seguida Kaydashi sente a aura de Dipe aumentando cada vez mais.

Kaydashi: < Dipe!... Carai ele está se divertindo sozinho... > *corre na direção do amigo*

Narrador: Ao chegar perto da cabana, o garoto se asusta ao ver um monte de guardas desacordados e ensanguentados ao redor da cabana.

Kaydashi: "Uau... Dipe está fortinho hein... hehe" * chega mais perto da cabana * *para onde está* < sinto cheiro de sangue dentro da cabana... É o sangue da Nira! Também sinto de novo aquela aura que senti antes da avalanche... > * corre para dentro da cabana*

Narrador: Minutos depois, Kaydashi chega ao local de batalha onde se encontrava Patrícia, Dipe e Altair segurando Nira...

Kaydashi: Dipe!... *olhando o lobo dos pés a cabeça* Você ficou mais peludo!... *Olha mais adiante e vê Nira ensangüentada * Nira!...Maldito solta ela... Espera um pouco. * Olhando o breve adversário* Altair?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyDom Ago 01, 2010 5:43 pm

Jeremy: < Droga não consigo pensar em nada... E agora
tenho que evitar que as duas se machuquem!!!>


Narrador: “Sem pensar muito Jeremy parte pra cima da
serpente, ele começa a socar o grosso couro da cobra, no entanto o gelo é
rígido demais e seus golpes não surtem efeito, a serpente tenta morde-lo, mas
Jeremy se esquiva rapidamente, Aya se movia e golpeava a serpente com fortes
chutes, mas também num eram tão efetivos.”


Jeremy: “Hehe... Não está funcionando!!!”


Beatriz: “E você ainda ri numa situação dessas?!”* Diz
desesperada*


Narrador: “A serpente se vira para Aya e tenta uma mordida,
mas a loba se esquiva com facilidade, Aya se move de um lado para o outro o que
deixa a serpente desnorteada.”


Aya: “Haha, ela é muito lerda” * Mostrando a língua pra
serpente*


Jeremy: “Lerda?... É isso Aya você é um gênio!”


Aya: “Eu sou?... “ *Para de se mover distraída com a exclamação
de Jeremy*


Narrador: “ Com a distração de Aya a serpente aproveita a
brecha e avança em cima da loba, no entanto Jeremy salta e empurra a loba
evitando o golpe, porem o espião recebe uma mordida na perna esquerda.”


Jeremy: “ARGH!!!”


Aya: “ AH! Jery... Você se machucou!!”


Jeremy: “Eu vou ficar bem, mas não se distraia continue se
movimentando rapidamente Aya e não pare!”* Diz sorrindo*


Narrador: “ Aya então entende o plano de Jeremy, e chama a
atenção da serpente e começa a correr
distraindo-a, Jeremy então vai em
direção a uma árvore morta e arranca uma tronco, a serpente tenta morder o
loba, mas a mesma se esquiva rapidamente e até se diverte com a situação.”


Aya: “Lero!Lero! Você não me pega hahaha!”


Narrador: “Jeremy aproveita uma brecha e começa a escalar a
serpente, a mesma continuava a se distrair com a movimentação de Aya e não nota
o espião em suas costas, Jeremy sobe até a cabeça da besta da um salto e
golpeia com toda a força a cabeça da serpente.”


!!!CLASH!!!


Narrador: “A força do golpe faz a cabeça gélida da serpente
trincar, rachaduras vão surgindo em volta do crânio, até que ela desaba no chão
e se despedaça completamente!”


Beatriz: “Isso... Você conseguiu Jeremy!!”


Jeremy: “Sim nós conseguimos!” * Fazendo um gesto de
gratidão pra Aya*


Aya: “Certo, agora vamos embora Jery, o pessoal ... Nós estávamos
preocupados com você!”


Jeremy: “Sem problemas vamos!”


Beatriz: “Vamos!”


Narrador: “ Assim que os três começam a seguir viagem, subitamente
Jeremy para de caminhar.”


Aya: “Jery... O que está havendo?”


Jeremy : “Minha perna... Não consigo mexer minha perna!!!” *
A perna esquerda de Jeremy começava a congelar na região onde ele havia
recebido a mordida*


Beatriz: “ Essa não é o veneno da serpente de gelo!”


Aya: “Essa não o que faremos agora” *Começa a se desesperar*


Jeremy: “Não esquentem com isso agora só me ajudem a
caminhar!”


Beatriz: “ Claro!” * Beatriz coloca o braço de Jeremy por
cima de seu ombro e o ajuda a caminhar*


Aya: “Jery...”


Jeremy: “O que foi Aya?”


Aya: “Não sei ao certo... Mas tem mais alguém aqui por perto
além de nós três...”
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
Alucard
level 0
level 0
Alucard


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2010

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptyDom Ago 08, 2010 3:30 pm

Aya: “Jery...”

Jeremy: “O que foi Aya?”

Aya: “Não sei ao certo... Mas tem mais alguém aqui por perto
além de nós três...”

Jeremy: “ Como assim? ” * Se for outro inimigo talvez não irei aguentar.. *

Aya: “ Sinto o cheiro de uma outra pessoa, alguem que esteja nos observando, não sei ao certo!! “

Narrador: Após as falas de Aya, o céu tornará a ficar vermelho escarlate, um vermelho que fazia com que todas as nuvens desapareciam, o céu estava tingido de sangue!! E do fundo de uma das árvores, no fundo da escuridão aparecia dois olhos laranjas que brilhavam profundamente, os mesmos começavam a se aproximar e a tornar forma de uma pessoa, pelo menos era o que parecia.

???: “ Hehehehehehehehe!! * Batendo palmas * É uma bela noite para beber sangue!! Não acham?”

Jeremy: “ Beber... sangue?” Pensava consigo, com pequenas gotas de suor.

Aya: “ Hã? Como assim moço?! Quem é você?!”

???: “ Alucard..”

Jeremy: “ ALUCARD?!?!”

Narrador: Jeremy esse espanta ao ouvir tal palavra, segundo as lendas... Alucard era o parente próximo de Vlads Draculian Nosferatu!! O primeiro vampiro!

Aya: “ O que foi Jeremy? Por que o espanto?”

Jeremy: “Aya, se esse cara for mesmo quem diz... Melhor sairmos daqui!! Ele não é humano, e sim um vampiro! Parente do lider dos vampiros!!”

Alucard: “ Parece que você sabe muito humano, meus parábens policial!!” Dizia caminhando para o frente de Jeremy

Jeremy: “ Afaste-se!!” Dando um tiro certeiro em sua testa “ Vamos Aya!! Nos tire daqui!!”

Aya: “ Sim!!”

Narrador: O corpo de Alucard estirado no chão e sua cabeça sangrando, se levantava e a com a bala saindo de sua testa.

Alucard: “Atiraria em mim se fosse humano? “ * Sorrindo ao falar *
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
level 3
level 3
Thay


Mensagens : 354
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 34
Localização : Hollem

~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ EmptySex Ago 13, 2010 11:40 am

~ Do lado de fora da Cabana ~

Altair: “Porque todo mundo fala o meu nome quando me vê? Eu sou tão surpreendentemente foda pra isso?”

Kaydashi: “Óbvio que não!! É só que eu não sabia que você queria perder novamente”

Altair: “Cuidado com o que você fala Gato!! Senão ela que vai pagar pelas suas malcriações” *mostrando Nira a ele*

Dipe: *falando baixo pro Kaydashi* “Manera ai no linguajar Kay, não tá vendo a situação que a Nira esta metida?”

Kaydashi: “Sei sei...”

Altair: “Parem de cochichar!! E não me ignorem!!”

Kaydashi: “Ah já que não é pra ignorar então...” *dando passos pra frente com a intenção de atacá-lo*

Altair: “Nem mais um passo!!” *coloca o corpo de Nira à frente do seu* “Se você se atrever a me atacar é ela quem receberá seus golpes”

Nira: “Há!! Eu sabia que você era um covarde!!”

Altair: “Cala a boca Gata!! Você já está abusada demais pro meu gosto!!” *com a mão que estava livre ele puxa seus cabelos pra trás deixando a orelha de Nira próxima de sua boca* “Fi-ca Qui-e-ta” *soltando o cabelo dela em seguida*

Dipe: < Nira está certa, ele é um covarde por usá-la como escudo> *analisando a situação*

Nossa felina olha diretamente pra Dipe tentando fazê-lo entender o que ela estava pensando em fazer a Altair. O lobo não compreende muito bem sua expressão, mas passa a ficar ainda mais atento aos movimentos dela.

Kaydashi já estava inquieto, tanto corporal quanto mentalmente, não sabia como agir, pois estava com medo de machucar ainda mais sua amiga, mas antes que ele pudesse pensar em qualquer coisa, Nira começara a colocar em prática sua idéia.

Nira: *com a cabeça abaixada começava a falar* “Haha, imbecil...”

Altair: “Você ainda está falando?”

Nira: “Você nunca vai conseguir derrotar os rapazes”

Kaydashi: <O que ela tá fazendo?>

Altair: “Cala a boca!!”

Nira: “Você não tem habilidades o suficiente para desviar do golpe de ambos, eles são velozes demais pra você”


Nira além de estar irritando Altair, estava tentando passar a mensagem a Dipe com as palavras que ela usava, torcendo pra que ele entendesse.

Altair: “Fica quieta!!”

Nira: “Você é... des-pre-zí-vel...” *sorri com o canto de sua boca*

Neste momento Altair já não suporta mais as irritações que Nira fazia à ele, então ele a vira de frente para si e grita com ela...

Altair: “Sua idiota!! Eu vou provar que você e todos os meus superiores estão enganados a meu respeito!!! Eu vou!!!”

Nira: “Agora Dipe!!”

Nira aproveita a situação por estar frente a frente com Altair e o chuta em suas partes mais baixas, conseguindo que ele ao se encolher a soltasse, e Dipe logo reage, torcendo para que ela fosse rápida o suficiente.

Nira mal apóia ambos os pés no chão e logo salta num mortal para trás, dando passagem à Dipe (já vestido com seu capuz – o que proporcionava uma maior velocidade), e por baixo da felina atinge um soco em cheio no rosto de Altair, o lançando de costas na cabana.

Nira: *pousa tranquilamente*

Dipe: *se vira pra Nira que estava logo atrás dele* “Bela agilidade a sua” *sorri*

Nira: “Hehe obrigada” *sorri de volta*

Kaydashi: *surpreso com o que acabara de ver*

Nira: “Haha o que foi Kay?”

Kaydashi: “Isso... isso.... foi muito daoraaa!!!” *olhos brilham lembrando da cena que vira*

Patricia: *se aproxima de Nira* “Uauu... mesmo estando machucada você fez uma bela acrobacia”

Nira: “Hehe não exagera” *ficando sem jeito*

Dipe: “É Patricia não fala muito não senão ela vai ficar se achando demais”

Nira: *mostra a lingua pra ele*

Altair: *se levantando devagar* <Eles vão me pagar...>

~ Vamos ver como os outros aventureiros estão se saindo com o vampiro ~

Aya: “Jery eu não vou conseguir carregar você e a Beatriz”

Jeremy: “Então se prepare pra lutar porque eu não sei o que este vampiro está querendo”

Aya: *olha para Beatriz séria* “Você acha que consegue levá-lo de volta ao hotel? Ele precisa ser tratado!!”

Jeremy: “Não!! Eu não vou voltar!! Você não disse que os outros precisam de nossa ajuda?”

Aya: “Eu disse!! Mas você acha que, eu vou deixar você ir la lutar estando machucado desse jeito?”

Beatriz: “É Jery, ela está certa...” *olha pra Aya* “Eu consigo... consigo levar ele sim” *já apoiando Jeremy em seu ombro*

Ambos começavam a tomar distância de Aya quando...

Jeremy: “Aya!!” *olha pra trás* “Tome cuidado”

Aya: *lhe mostra um sorriso reconfortante* “Não se preocupe Jery eu vou tomar”

Não muito longe dali, Aya já conseguia avistar Alucard se aproximando

Alucard: “Então aquele humano deixou uma garotinha para lutar comigo?”

Aya: “Uma garotinha que com certeza irá te derrotar!!”

Alucard então some do foco de visão de Aya e torna a aparecer atrás dela...sussurrando em seu ouvido enquanto tira seu cabelo do pescoço...

Alucard: “Qual gosto será que tem o seu sangue?”

Aya: *rapidamente se distancia dele e o encara* “Você nunca saberá...sinto muito... aliás... quem é você afinal?”

Alucard: *fica indignado com a pergunta dela* “Como assim você não sabe quem eu sou?”

Aya: “Não sabendo...”

Alucard: “Não é possível!! Eu sou uma Lenda!!! Você tem que me reconhecer!!”

Aya: “Hummmmmm não...”

Alucard: “Lembra-se do Drácula?”

Aya: “Draco quem?”

Alucard: *se agaixa* <Não é possível!! Eu sei que sou uma lenda... eu sei> *começa a passar o dedo na neve fazendo um pequeno buraco*

Aya: <Esse cara é muito estranho> “Bem, se você não se importa eu vou voltar...meu amigo foi mordido e...”

Alucard: *logo se levanta ao ouvir a palavra* “Mordido??? Só pode ter sido por um vampiro!!! Como você não me disse isso antes?”

Aya: “Que ele foi mordido?”

Alucard: “Claro!! E pra onde foi o vilão?”

Aya: “O vilão?” *pensa que ele se refere ao vilão que seus amigos estão a enfrentar* “Ahh eu sei onde ele está”

Alucard: “Então me leve até ele agora!!” *segura-a pelo punho*

Aya: “Claro que não!! Primeiro eu tenho que salvar esse meu amigo que foi mordido!! Ele está envenenado”

Alucard: <Hummm veneno na mordida, isso só pode significar que o clã Valstenberg está por perto> “Então façamos uma troca... eu curo o seu amigo do veneno... e você me leva depois até esse vilão”

Aya: “Você sabe como curar o veneno?”

Alucard: “Claro que sei!! Mas você terá que me deixar fazer o que for preciso”

Aya: *desta vez ela o segura pelo punho* “Porque não disse antes que você sabia como curá-lo?”

Começa a correr em alta velocidade levando Alucard consigo, sem mesmo responder sua proposta... Eles encontram rapidamente Jeremy e Beatriz...

Aya: “Jeryyyyyy ele disse que sabe como curar você!!!!”

Beatriz: “Sabe?”

~ Algum tempo depois ~

Altair já estava lutando com os rapazes, Nira e Patricia estavam um pouco longe do local da briga... e Nira se mostrava emburrada...

Patricia: “Eles fizeram o certo Nira, não fique assim” *molhando um pano cm um pouco de neve e passando nos ferimentos da felina...*

Nira: <argghh tá doendo> “Nahh não importa... eu já lutei estando muito mais ferida que isso... Não é justo eles ficarem com toda a diversão”

Ouve-se então um estrondo, o que fez ambas as garotas olharem para onde os meninos estavam... Novamente Altair estava no chão.. e dessa vez um pouco zonzo...

Os rapazes para tirarem um sarro da cara de Altair resolvem ir até as garotas ver como elas estavam enquanto ele (Altair) recobrava seus sentidos...

Dipe: “Como estão os ferimentos?”

Patricia: “Já consegui fazê-los parar de sangrar, logo ela vai estar bem”

Nira: *emburrada não conversa com eles*

Kaydashi: “Tudo bem Nira, eu entendo que você também quer lutar...mas desse jeito você pode acabar tendo uma hemorragia né...”

Dipe: “Relaxa tá” *bagunça o cabelo dela e avista alguém chegando*

No horizonte, Jeremy, Aya, Beatriz e Alucard apareciam... quando se aproximam

Kaydashi: “Que marca de sangue é essa na sua perna Jery?”

Nira: “Não só a perna né... porque seu pescoço tem a mesma marca?”

Dipe: *observa Jeremy e depois o estranho que estava junto deles... que inclusive, estava com sangue envolta de toda sua boca* “Humm... parece que alguem aqui andou se divertindo... haha”

Jeremy: “Não é nada disso que vocês estão pensando ser!!!”

Nira: “O que eu to pensando ser?...” *confusa* “Ah enfim... quem é esse ai que tá com vocês?”

Alucard: *Se apresenta* “Eu sou Alucard!! A Lenda!!”

Nira: “Humm não conheço... conhece Paty?” *olha para a garota*

Patricia: “Não... nunca ouvi falar”

Alucard: *se agaixa novamente na neve e começa a fazer outro buraquinho com seu indicador* <Mas eu sou uma Lenda... eu sei que eu sou...>

Altair aproveitando da distração de nossos amigos resolve atacar pelas costas de Dipe, mas Alucard fora mais rápido e se colocou atrás do lobo, desferindo um soco no estômago do mutante...

Alucard: “Você!! Vampiro maléfico!! Eu vim aqui para...”

Kaydashi: !!Garras da Destruição!!

O ataque do gato acerta em cheio Altair, enquanto que Alucard conseguira se livrar do golpe...

Alucard: *olha pro gato* “Eiii!! Eu estava falando aqui sabia?”

Dipe: “Vamos lá Jery?”

Jeremy: “To louco pra uma ação”

Aya: “Nira você não vem?”

Dipe: “Nós decidimos em conjunto que por enquanto ela ficaria ali quietinha enquanto suas forças voltam... né Nira?” *sorri*

Nira: “Uh, tanto faz”

Aya: “Tá bem... então eu vou lá me divertir...”

Nira: *sorri a amiga* “Vai lá, eu já já to indo também”

Uma linda cena de luta estava acontecendo... vamos descrevê-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Férias de Inverno ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Férias de Inverno ~   ~ Férias de Inverno ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Férias de Inverno ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História em conjunto :: Férias de Inverno-
Ir para: