Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Desafio do Amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

O Desafio do Amor Empty
MensagemAssunto: O Desafio do Amor   O Desafio do Amor EmptyDom Jan 31, 2010 12:57 pm

O DESAFIO DO AMOR
Parte 1 Kirx

Narrador: Mais um dia se inicia na cidade de Bringstom, as pessoas estão de férias, o mês de janeiro está para acabar e nossos amigos curtem as últimas semanas de tranqüilidade.

DIM DOM !...dim dom ! DIM DOM!

Jeremy : Já vai p*&% ! < Quem será a uma hora dessas? 9 da manhã e já... >
Aya: Bom dia Jeremy !
Jeremy : Ah...bom dia Aya, o que veio fazer por aqui numa hora dessas? * boceja *
Aya : Ahmn...bem...lembra daquele seu jogo...que tem uns peões, cavalos, lembra?
Jeremy : Que que tem ?
Aya : VAMOS JOGAR ??!!!
Jeremy : .......

===============================================================

TRIMM, TROMM, TRIMM, TROMM!

Dipe : Oh meu Deus...esse despertador ainda me tira do sério.... * trava despertador *

TriiMMM TRIMM, TROMMM !

Dipe : AHHHHhh !!!
Phanton : AU aU ! * sleept sleept*
Dipe : Sai Phantom!! Pára de me lamber... Sai de cima de mim, SAAAI!

Dipe : Ai ai * se espreguiçando *

Narrador: O lobo prepara seu café da manhã e senta-se na janela admirando a paisagem, enquanto saboreia seu chocolate com leite, quando ouve os latidos de Phantom próximo à porta de entrada.

Dipe : “ Ueh...não estou esperando ninguém a essa hora...”
Phantom : AU AU ! * olhando algo no chão próximo a porta *
Dipe : Ah...então era isso, mas...um telegrama ?!
Phantom : AU !




Aya : Aeww..Check !!
Jeremy : É, pelo jeito você ainda não aprendeu a jogar isso né, quantas vezes já te falei que essa jogada não pode ser feita com essa peça ?? * colocando as peças de volta *
Aya : Ah..mas é legal Jeremy !
Jeremy : hunf ! * Joga a próxima rodada e enquanto Aya pensa tensamente, fica a observar a paisagem do seu apartamento*

< é...nessas férias não aconteceu nada de muito emocionante, to sentindo falta de algo >

Aya : JEREMY !!!
Jeremy: QuiÉE ?!! Pra que gritar desse jeito?
Aya : Hehe, sua vez !
Jeremy: ...



Cidade de Hollem - Floresta Youka

SPLASHHH !!!

Nira : “ Ahhh...como é bom sentir essa brisa logo pela manhã, a água daqui está deliciosa...
AHHH UM BESOURO VOADOR!!!

* volta a mergulhar *

Narrador: Minutos depois debaixo dgua Nira sai sorrateiramente pela margem olhando em volta como se algo a perseguisse.

Nira : Ufa! Já foi embora... Não posso nem nadar em paz, credo!
Bom..melhor eu me apressar, prometi a meus avós que iria pra lá hoje, eles devem estar me esperando, aliás, nessa ultima semana de férias eu quero aproveitar muito...estou com tantas saudades deles!

BZZzZZZ !!!

Nira : AhHHH ! * pega seus pertences e corre em direção a cidade *





Dipe : Phantom...ela é louca...tá escrito aqui que elas...perae.. ELAS ?!! Vão vir pra cá passar o resto das férias na minha casa ???!!! Como assim ??

Phantom : Aunnn ???
Dipe : É Phantom...minha prima...a Bianca...tá vindo pra cá e vai trazer uma amiga junto.
Phantom : * lingua pra fora *
Dipe : Hehe, você gostou da idéia né ? Mas isso não é nad...

DIM DOOMMM !

Dipe : O QUÊE ?!!!

* abre a porta *

Bianca : Oláááá priminhooo ! * abraçando-o *
Dipe : “ Olá...Bi..Bianca..quanto tempo....
Bianca : Verdade, como você está ? Você recebeu o meu telegrama não recebeu ?
Dipe : Ah...esse aqui ? Hehe..recebi sim........ !
Bianca : Que bom primo..achei que não chegaria a tempo...ah..deixe-me apresentar, está é Anne, a amiga que comentei no telegrama, seus pais viajaram e ela não tinha com quem ficar por isso achei que não tivesse problemas se viesse comigo.

Bianca : Anne, este é Dipe ! Não ligue pra sua cara rosada, ele é assim mesmo , mas logo ele se acostuma e tudo fica bem..hihi ! * a amiga da uma risadinha *

Anne : Prazer Dipe * estendendo-lhe a mão * Espero não ter problemas em ficar aqui na sua casa por uns dias.
Dipe : Ah...é, não, não tem problema não !
Phantom : AU AU AU !
Bianca : Ohhh!! Mas que cachorro lindo ! * fazendo carinho *
Dipe : Esse é o Phantom garotas...ele é um cão bem amigável como podem ver.
Bianca : Hehe percebi * deitada no chão com Phantom já rolando e brincando com ela *
Dipe : Bom...colocarei as malas de vocês pra dentro, fiquem à vontade garotas....
< meu...como assim...tão de repente....nem arrumei minha cama >

Narrador : Dipe olha por cima do ombro e repara melhor nas duas garotas que já adentravam em sua sala, há tempos não via Bianca e agora observava como havia crescido, hoje era uma Nekomimi alta do mesmo tamanho e um um pouco mais nova que Dipe, seus cabelos eram longos e loiros, seus olhos eram verdes e gostava de usar roupas leves, naquele momento estava de calça jeans e sandálias e uma blusinha com as mangas compridas e esvoaçantes, lhe veio a memória, algumas lembranças de quando eles brincavam juntos de outras crianças, alguns adultos os olhavam próximos da onde estavam.

Sua amiga era mais baixa, também uma nekomimi , sua cauda era menor, cabelos curtos e castanhos como seus olhos e deixavam à mostra seu pescoço, era mais nova que Bianca e usava uma blusinha apertada, no mesmo estilo da calça modelando bem o seu corpo, diferente da amiga, usava tênis e algumas pulseiras parecia se sentir a vontade em estar ali.

Dipe : < aiai > * sente o rosto quente de vergonha *



Jeremy : * Cabeça apoiada na mão * “ Ei Aya, o que acha de fazermos outra coisa humn ? Você não enjoa deste jogo não ?

Aya : Enjoar ? O que é isso ?
Jeremy : Ow God....seria quand..

TRUUU TRUUU !

Jeremy : Ah..Jeremy falando !...oh..Sim sim ! Certo....30 minutos ?
Tudo bem, estarei aguardando, obrigado !

Aya : Você estava falando com alguém que estava dentro do telefone ??
Jeremy : * ignora o que ouviu * Escute, preciso me arrumar, virá uma pessoa aqui e preciso recebê-la, enquanto isso faça alguma coisa, contanto que não pegue denovo o dinheiro da minha carteira e nem quebre nada por ai, certo ?

Aya : Hehe, ok ok ! * fazendo joinha *

Narrador : Jeremy se apressa e segue por um corredor entrando numa das portas fechando-a em seguida. Pode-se ouvir barulho de chuveiro ligado e minutos depois Jeremy sai por outra porta já vestido, cabelo bem penteado, camisa social azul, calça e sapatos bem lustrados.

Aya : OhHH ! Para onde vamos humn ?
Jeremy : Deixe essa estátua no lugar dela, por favor !
Aya : Mas é qu..

DIM DOM !

* abre a porta *

Narrador: Do outro lado estava um rapaz da mesma altura que Jeremy, usava jaqueta e tinha braços fortes, cabelo curto e olhos claros trazia um pacote na mão.

Jeremy : Olá Alex, como vai ?
Alex : Faaaala chefia, tudo encima ? Ohhh, arrasou no penteado hein !
Jeremy : Já te falei pra parar com essas gírias Alex, você trabalha numa empresa séria, isso pode não ser bem visto lá dentro, fora que essa toca do Corinthians não pega bem.
Alex : Ah qualé chefia, tú sabe muito bem que eu só falo assim quando tô fora daquele lugar não sabe ? Lá dentro eu dô meus pulos hehe.
Jeremy : Sei como é que é...o que você trouxe pra mim ?


Narrador : Aya ouve a voz do rapaz e se aproxima da porta para ver quem é, no momento que o vê , seus olhos brilham, os braços másculos do rapaz pareciam tirar toda a sua atenção.

Aya : < AhHhh...que braços fortes...como ele é lindo >


Alex : Ahh chefia arrasando hein...quem é essa daí ?
Jeremy : Mais respeito com ela, é só uma amiga.
Alex : Há sei, conta outra.

Narrador : O rapaz percebe como a garota o olhava e no momento que Jeremy assinava alguns papeis, ele lança um olhar para ela retribuindo a sua admiração.

Jeremy : Aqui está, muito obrigado Alex, tenha um bom dia.
Alex : Você também chefia, se cuida. * lançando um sorrisinho para Aya *

* fecha a porta *

Aya : AHHHH ! Quem é ele Jeremy, hein hein, me fala !! * balançando-o pelo braço *
Jeremy : Como assim Aya, controle-se....ele é o motoboy da empresa.

Narrador : Um silêncio se faz presente no ambiente e assim segue por alguns minutos

Jeremy : Aya ?
Aya : MOTOBOI ????
Jeremy: < Jesus cristo...>
Não Aya...motoboy é o rapaz encarregado de fazer entregas numa moto

Narrador : O espião olha para a amiga e vê que ela continua sem entender

* suspira *

Jeremy : Venha cá..pegue esse controle...essa botão aqui pula, e esse atira...e ah...esse aqui elevai pra frente...divirta-se

Aya : UHH..parece legal..nunca vi um desses !

Narrador : Enquanto Aya se divertia no video-game Jeremy abre o pacote que acabara de receber, dentro continha um envelope

Jeremy : < Um telegrama ?? >

Narrador : Enquanto jogava ,Aya se lembrava do rapaz que acabara de ver, sua imagem não lhe saia da cabeça >

Aya : < aiai se minha amiga estivesse por aqui...queria tanto poder contar isso à ela >

Aya : VAI PULA !! PULA !! ah morri !





A caminho de Bringstom


Nira : * olhando a paisagem *

Humn...como será que estão todos? Faz tempo que não os vejo, minha época de provas me deixou ausente por um tempo. Hehe preciso mostrar meu novo salto pro Dipe, acho que ele vai gostar. < E desta vez pegarei aquele novelo pra mim definitivamente, ah se vou...hunf >




Anne : Que bonita casa você tem Dipe, você tem muito bom gosto pra arrumar as coisas
* observando os objetos pela sala *

Dipe : Ah hehe ...obrigado. Ah..vocês devem estar com fome não ?
Bianca : Humn..estou mesmo...não vende nada de nutritivo nos trens da cidade, não comi nada desde que saí de lá.
Dipe : Então pegue uma fruta na cozinha, sairei para comprar algumas coisas pra gente, confesso que não esperava que vocês viessem tão rápido pra cá

Narrador : Antes de sair, Dipe corre até seu quarto e arruma tudo rapidamente, deixando tudo em ordem.

Dipe : Ei garotas já volto, Phanton cuide delas ok ? !
Bianca : Há, olhe pra mim primo, já estou bem crescidinha não acha ?
Dipe : Hunf ! * Anne sorri para a amiga *
Phanton : AU AU !
Dipe : Até mais garotas

Narrador : Dipe coloca a mochila nas costas e sai pulando pela janela

Anne : Esse seu primo parece bem disposto né? Olha como ele saiu daqui !
Bianca : Hehe venha Anne, vamos aprontar um pouco com esse cãozinho lindo aqui !
Phanton : Aunnn!!

Narrador : A caminho do supermercado Dipe tenta colocar os pensamentos em ordem, agora com as duas garotas na sua casa teria que repensar seus compromissos e afazeres para que elas se sentissem melhor nos dias que passassem na cidade.

Dipe : Bom...pensarei isso com calma depois, vamos ver o que temos aqui

* entrando no supermercado *

Narrador : Dipe passa pela prateleiras enquanto pegava alguns produtos que desejava levar, mesmo naquele horário, o local já estava com bastante pessoas, o que o irritava um pouco, ao passar por um dos corredores avista um cena que desperta sua atenção.

Dipe : Tsc, não leva jeito mesmo, quando será que vai aprender algo de útil ??

Narrador : Dipe passa a seguir uma das pessoas por entre os corredores de forma que não fosse percebido e nem chamasse a atenção das demais, ele avistava um rapaz de altura média, estava de boné e uma blusa, onde pegava alguns produtos discretamente e colocava dentro dela, o lobo então dá a volta por um dos corredores e surpreende o rapaz parando na sua frente.

Dipe : Achei que fosse mais astuto garoto, não percebe que aqui dentro tem câmeras ? Provavelmente já sabem o que você está fazendo.

Narrador : O garoto se assusta com a presença do lobo e olha em volta vendo se nenhuma pessoa percebeu o que ele fazia.

Kaydashi : Hehe, era só de brincadeira Dipe, você sabe que eu não iria levar tudo isso comigo não é? * colocando alguns produtos de volta nas prateleiras *

Dipe : Imagino que não mesmo, mas e este que ainda tem dentro da blusa ?
Kaydashi : Ah, qualé ? Como sabe que tenho algo aqui comigo hein ? acabamos de nos encontrar.

Dipe : Tem razão, mas já o tinha avistado faz tempo e sei que tem mais coisas ai com você, vamos devolva !

Kaydashi : Mas...
Dipe : Dá isso aqui ! * moleque *

Narrador : Dipe coloca os produtos que Kaydashi carregava em seu carrinho e se dirige ao caixa

Kaydashi : * emburrado*
Você tinha que aparecer nessa hora ? Eu estava indo tão bem ! Ninguém havia notado a minha presença

Dipe : Aham ! você ia saber disso quando passasse por aqueles sensores ali logo na saída
Kaydashi : Sensores ??
Dipe : Sim * apontando * ali na frente, veja !
Kaydashi : Humn...bom saber hehe
Dipe : * dando tapa na cabeça do amigo * Toma jeito moleque, tente conseguir as coisas de outra maneira !
Kaydashi: Ahhh...prefiro assim, é muito mais fácil e divertido hehe.

Narrador : No caminho de volta, Kaydashi abre um dos pacotes de bolacha e os devora ali mesmo

Kaydashi: Uhhh, como isso é bom, adoro essas bolachas !
Dipe : É percebi, um pacote já se foi !
Kaydashi : Ei..você fala de mim, mas veja você, olha o tanto de comida que está levando...você come mais que eu heinn , vishh !

Dipe : Não seja idiota, isso tudo não é só pra mim !
Kaydashi: Pra quem então...pro Phanton ?
Dipe : hehe, tambem não...é que estou com visitas em casa, passarão alguns dias aqui, entendeu ?

Kaydashi : Visitas ? humn..sei

Narrador : O cão se aproxima do amigo e o fareja, sentindo um cheiro diferente nas suas roupas

Kaydashi : Há safado...esse cheiro ai é perfume de mulher !!
Dipe : Humn ? Como assim ?
Kaydashi : Acha que me engana ? Quem que está na sua casa com você hein, hein* cutucando o amigo com o cotovelo *

Narrador : Dipe não pretendia contar nada, mas o olfato aguçado do amigo foi mais rápido.

Dipe : É, estou com duas amigas em casa.
Kaydashi : AHH Mulequi ! E ai como elas são ?!
Dipe : Deixe de besteira Kay, uma delas é minha prima e ela veio com uma amiga.
Kaydashi: Ahhh..ainda estou com fome...não posso ir jantar na sua casa hoje não? Hehe
Dipe : Ahaha não, não pode.
Kaydashi : Ahhh * abaixando as orelhas *
Dipe : Se controle Kaydashi, logo você as conhecerá, você também recebeu o convite do Jeremy não recebeu ?
Kaydashi : Ah sim..recebi sim ! Ahhh..não vejo a hora então * salta pro ar dando uma cambalhota, deixando as bolachas escaparem do pacote *

“ NaAAo !! “

Dipe : Hahaha, até depois Kay, se cuide.
Kyadashi : Minhas bolachas.... * recolhendo-as do chão *




Nira : Ahhh...como foi rápido essa viagem..nem vi o tempo passar


~ ! RooOnNC ! ~

Nira : Ah..hehe estou morta de fome

Narrador : A garota avista alguém acenando pra ela de longe.

Nira : Vovô !! * corre até ele *
Avô : Olá minha netinha, como está ? Como foi de viagem ?
Nira : Estou bem,deu tudo certo hmn..que saudades de você * abrançando-o *
Avô : Venha, vamos indo...sua avó a espera...deixamos para almoçar mais tarde hoje, porque sabemos que chegaria faminta da viagem
Nira : Hehe, é voce acertou...vamos ! Vamos !
Avô : Ei..não corra tanto uhhr !!

Narrador : Nira estava tão faminta que devorou o almoço feito pela avó, agora subia para o seu quarto, se jogando encima da cama.

Nira : Hehe, como é bom estar de volta...mas hein? O que é isso ?
Avó : Ei..Niraaa...ontem à tarde chegou uma carta para você, está encima da escrivaninha.
Nira : ESTÁ BEM VOVÓ, já acheeeiii !

Nira : Humn..vamos ver de quem é
OHH ! É do Jeremy !!!

Narrador : Nira deita na cama, e olha pra algumas fotos guardadas dentro da gaveta tirada com os amigos, logo depois da aventura da Usina

Nira : Hehe que saudades de todos eles, mais ainda de dar uns chutes na cabeça do Kaydashi hehe....uhhh...e do meu novelooo !! Vou ligar pro Dipe JÁ!

Mas antes....vou ao Shopping fazer compras hahaha ! * olhos brilhando *





Aya : Ei Jeremy, eu não quero mais jogar isso, eu sempre perco quando chego no chefão
Jeremy : Continue se esforçando Aya, você não passava nem da primeira, agora já está na quinta fase...você consegue * volta a digitar no note *

Aya : Mas Jeremy...eu quero ver denovo o motobooi !!
Jeremy : MOTOBOY Aya ! Quantas vezes terei que repetir ?
Aya : Ahh...que seja...eu quero vê-lo denovo..me leva pra ver ele ?

* saltando encima da mesa onde Jeremy trabalhava*
Jeremy : < Ah..que bom que não estão as duas juntas... >

PIU PIU !

Jeremy : Oh..uma mensagem no celular...< UH ! Só falar nela >

Mensagem = “ Olá Jeremy tudo bem ? Já cheguei em Bringstom, obrigado pelo convite, bjos Nira”

Aya : Você tem um pintinho ai dentro do celular ?
Jeremy : Não Aya, recebi uma mensagem da Nira, ela chegou agora a tarde em Bringstom
Aya : A Niraa ? EBAA ! mas...o aquela garota veio fazer aqui ? Ela não mora em Hollem ?
Jeremy : Bom...acredito que visitar os avós e provavelmente irá na festa de amanhã a noite também.
Aya : Festa ? Que festaa !?
Jeremy : Convidei nossos amigos, vou dar uma festa para comemorar o êxito que tivemos na aventura na usina mês passado.
Aya : AHH Adorei ! hehe ! * salta devolta pro video-game *
Mas...e o motoboi?

Jeremy : .........terá que ficar pra outro dia Aya...está vendo esse telegrama ?
Pois é, uma antiga amiga de trabalho está vindo para a cidade, meu chefe pede pra ir recebe-la no aeroporto, ela chega hoje a noite !

Aya : Humn...e que amiga é essa ? Porque seus olhos brilharam quando falou dela ?
Jeremy : Ah...continue jogando Aya !



Narrador : A tarde chegara na cidade de Bringstom,e Nira fazia uma coisas que mais gostava de fazer...compras.

Nira : < Humn..este não...quem usaria uma roupa dessas ? >

OH, gostei deste...acho que vou levar..hehe !

Narrador : Ao sair da loja, quando estava indo parar na frente de outra, antes de entrar Nira se volta e passa o olhar por entre as pessoas que estavam no shopping, num determinado momento, seus olhos se cruzam com os de um rapaz. Ele estava parado olhando-a parecia já a ter visto e estava ali observando.

Nira : Humn ? * procura novamente o rapaz que tinha visto *

Narrador : Ela pecebe o que tinha ocorrido, e então se volta para a vitrine da loja continuando a olhar as roupas, quando alguem a interrompe

Rapaz : Olá, como está ?
Nira : * assustada * Éé...bem....
Rapaz : Desculpe se eu a assustei, não era minha intenção.
Nira : Ah... * respira * Não..não, sem problemas, eu estava concentrada vendo as roupas.

Narrador : Nira percebe que este era o rapaz com quem ela havia cruzado o olhar minutos atrás, ele era um pouco mais alto que ela, olhos e cabelos pretos, usava um chapéu pequeno na cabeça e um macacão cinza parecia ser um uniforme de trabalho, segurava uma vassoura e no chão ao seu lado um balde com água.

Nira : Posso ajudar em alguma coisa ?
Rapaz : Na verdade, é que seus olhos me chamaram a atenção
Nira : * surpresa * ....
Rapaz : Eu trabalho aqui no shopping...e diariamente eu vejo as pessoas passando, comprando,mas eu percebo um vazio dentro delas...parecem que elas vem até aqui apenas pra satisfazer suas vontades, parecem que a vida é só isso, comprar e comprar...

Nira : E o que viu de diferente em mim ?
Rapaz : Eu vejo que você tem vontade de viver, de fazer as coisas...
Nira : Hehe, é..eu sou assim mesmo...
Rapaz : Você sabe..todos os dias vendo a mesma coisa...quando encontramos algo diferente, realmente nos chama a atenção

Narrador : O rapaz a olhava fixamente como se estivesse encantado pelo que tinha visto. Nira sentia seu rosto ficar vermelho e então quebra o silêncio.

Nira : Bom..eu preciso ir...como se chama ?
Rapaz : Me chamo Andy e você ? * limpa a mão no macacão e a estende pra ela *
Nira : Ni..Nira, me chamo Nira.
Rapaz : Muito prazer !

Narrador : A garota então segue olhando as vitrine, e por um momento olha pra trás, vendo que o rapaz ainda a olhava, ele não tinha uma natureza agressiva e o modo como a tratou havia mexido com ela. Aproveita então e entra numa das lojas.

Nira : Fhuusss ! É, não estou mesmo acostumada com esse tipo de coisa

* disfarçando mexendo em algumas peças de roupas *

Melhor me apressar, senão me atrasarei pro treinamento com o Dipe





Anne : Ei Dipe, que quadros lindos você faz...quando eu tiver a minha casa vou pedir pra você fazer um pra mim, tudo bem ? * Fitando o lobo *

Dipe : Claro que sim Anne !
Bianca : Dipe sempre foi muito talentoso, desde pequeno ele sempre criou desenho maravilhosos, até mesmo na escola, nossos amigos sempre pediam pra ele desenhar e fazer seus trabalhos de Ed Artistica lembra Dipe ?
Dipe : Hehe..eh..não muito bem!
Bianca : Como não se lembra ? uma vez você pegou o pincel e saiu correndo pela sala contornando por todas as paredes, seus pais ficaram loucos haha
Dipe : Bianca...eu não lembro muito bem deles
Bianca : Nada que uma boa conversa não resolva não é ?
Mas isso fica pra depois...gostaríamos de dar uma volta pela cidade, você poderia nos levar ?

Anne : * olhando pra Dipe fitando o nos olhos *
Dipe : Eu adoraria, mas já tenho algo marcado pra agora a tarde.
Bianca e Anne : Ahhhh !!
Dipe : Mas oh..amanhã a noite terei uma festa pra ir, podemos ir todos juntos o que acham ?
Anne : Ahh, adoro festas !

Dipe : Então tá...já estou indo, cuidem-se por aqui
Bianca : Tudo bem primo...oh lá o que vai aprontar por ai hein
* dando um tapa na bunda do lobo *

Dipe : Deixarei o Phantom com vocês denovo, tchau !!

BLAM !

Anne : Onde será que ele vai com aquele bastão preso na mochila ?
Bianca : Ele gosta muito de treinar, e faz pouco tempo que começou a treinar com bastão
Anne : humn...interessante
Bianca : O que disse ?
Anne : Ahn ? Ah não..nada não hehe !




Na floresta próximo dali:

Dipe : Ora, sempre pontual hein Nira !
Nira : DIPE ! * corre e comprimenta o amigo com um abraço *
Dipe : Desculpe a demora, como foi de viagem ?
Nira : Tudo certo hehe
Dipe : Humn? O que são todas essas sacolas coloridas ?
Nira : Ah isso ? Bem...fui fazer compras....
Dipe : < e precisava comprar tudo isso ? > você gosta mesmo de ir ao shopping né

Narrador : A pergunta deixa Nira meio sem jeito fazendo a olhar pro lado ao responder

Nira : Uhum...
Dipe : Humn..o que voce tem ?
Nira : Nada ! Vamos treinar ! * girando pra trás empurrando Dipe pelo peito com os pés *
Dipe : Ok ok ! * tira o bastão preso na mochila e antes que Nira voltasse a posição inicial, desfere um golpe lateral em suas costelas *

Nira : Ai aiii !!
Dipe : Vejo que está um pouco enferrujada hehe
Nira : Grr ! * avança sobre o lobo se esquivando do bastão e tentando acertá-lo com suas garras *

Narrador : Dipe percebe o olhar da amiga um tanto distante, seus golpes não estão com a mesma precisão como de costume.

Dipe : < É..vamos lá > * Gira o bastão na defensiva e empurra a garota pra longe, avança sobre ela e aumenta a velocidade dos golpes conseguindo acertar alguns nos seus braços e ombros *

Narrador : A garota se irrita e aumenta também a velocidade dos seus golpes, Dipe parece um tanto distraído e é acertado por alguns deles, mesmo pelos os que já conhecia

Nira : Hehe, o que aconteceu humn ? Porque está tão distraído hoje ?
Dipe : Pelo jeito não sou só eu

*avança dando uma ombrada na amiga jogando-a para trás *
Narrador : A felina segue deslizando proximo ao chão, quando por um momento desaparece, Dipe sente o vento mudar próximo a suas costas e quando ve prepara para virar, se vê preso pela amiga que o segurava pelas duas mãos puxando-o para trás.

Nira : Sabe...conheci uma pessoa no shopping hoje a tarde !
Dipe : E o que isso tem a ver com o que estamos fazendo agora ?
Nira : Ele me tratou de um maneira diferente, talvez seja por isso que eu não consigo me defender como antes.

Narrador : Ao ouvir aquilo, Dipe salta jogando sua cabeça pra baixo desferindo um chute com os dois pés na direção de Nira, antes de ser atingida ela solta suas mãos e consegue se esquivar do golpe

Nira : E você ? Porque está tão distraído hoje ?

Narrador : O lobo receia um pouco antes de falar

Dipe : Tem duas garotas morando em casa.
Nira : O QuÊÊÊ ?!!!





Kaydashi : Hehe, até parece que eu vou esperar até amanha a noite pra conhecer essas amigas do Dipe, ainda mais agora que estou “ daquele jeito” hehe

* saltando sobre os telhados *

É, deve ser aquela casa ali * se abaixando e observando com calma *
Todas as janelas estão abertas....será que consigo ver uma das garotas daqui de cima ?

* se arrepia todo *

Narrador : De onde está, Kaydashi vê uma garota de shortinhos curto passando pela janela
E mais ao fundo um par de pernas sentada no sofá fazendo carinho em Phantom.

Kaydashi : Ahh! Aquele cachorro sortudo, olha isso que beleza !

Narrador : Anne está na cozinha pegando algo pra comer na geladeira, e dá janela percebe algo se esgueirando no telhado das casas vizinhas, o que quer que seja se abaixava o máximo tentando ver algo dentro da casa de Dipe. Ela então resolve surpreende-lo

Kaydashi : Ah...só mais um pouquinhooo....ela está de saia Meu Deus ! Daqui não consigo ver muita coisa...tenho que pular pro outro lado.

Anee : Hey...psiu !!
Kaydashi : Humn ? É comigo ?
Anne : Sim ! O que faz aqui encima ?!


Narrador : O garoto então observa a garota que falava com ele, e percebe que ela usava o mesmo shortinhos que há pouco tinha visto.

Kaydashi : AHH...você é a ...a ..
Anne : Hihi !

Narrador : A garota havia subido no telhado de Dipe e conversava com Kaydashi que estava encima da casa ao lado

Anne : E você quem é ?
Kaydashi : Eu...me chamo Kaydashi !
Anne : Humn...e você é amigo do Dipe ? Veio procurá-lo ?
Kaydashi : Humn...é..bem...sim...e não !

Narrador : Com o jeito desconcertado de Kaydashi, Anne então percebe as intenções do garoto.

Anne : E então...conseguiu ver muita coisa ?
Kaydashi : O QUÊ ? * salta pro outro telhado, tenso e assustado por ter sido descoberto *
Anne : Você parece ser muito divertido... * saltando pro telhado a frente e andando na direção do garoto*

Eu me chamo Anne

* dando um beijo em seu rosto *

Kaydashi : < AhHhh !! hehehhihihihahahaeheheh >

Prazer ! * senta no telhado um pouco mais a vontade *

Kaydashi : Então você que é a prima do Dipe ?
Anne : Humn..vejo que as noticias correm rápido por aqui né ?
Não, não, a prima dele é aquela que está ali na janela agora

Bianca : Annee...o que você está fazendo ai encima sua louca ?
Kaydashi : AHH !!
Anne : Hehe, voce devia saber que os lobos tem uma audição bastante aguçada, provavelmente ela já tinha ouvido você se aproximando muito antes de eu te ver aqui encima.

Kaydashi : É..pode ser * emburrado *
Anne : Hihi, não fique assim, voce fica engraçado quando está atrapalhado
Kaydashi : Humn ??

Narrador : Bianca vendo que os dois conversavam e davam risada no telhado, resolve entrar e dar uma volta pela casa, Phantom havia pegado no sono e ela se aproximava do quarto de Dipe

Bianca : É...faz tempo mesmo que não o vejo, ele ficou mais organizado e hoje pinta quadros lindos * observando os que estavam pindurados na parede *

Narrador : Ao lado da mesa de Dipe, tinha um pequeno mural com algumas fotos, ele ao lado dos alunos, pintando quadros e outra que parecia ser de um grupo de amigos, nele estavam duas garotas e dois rapazes, um deles era o mesmo que estava neste momento sentado no telhado conversando com Anne e o outro de um rapaz com cabelo bem arrumado e óculos escuros, ela então passa o dedo por cima deste alisando a foto

Bianca : Humn nada mal !

================================================================




Jeremy : Hey Aya, desligue isso !
Aya : Ahhh..mas esse é o chefão final...deixa eu terminar de matá-lo ?
Jeremy : Basta que você grave o jogo e outro dia você continua, logo eu preciso ir ao aeroporto e você já brincou de mais hoje.

Aya : Ta bom, ta bom ! Me aguarde seu chefe maldoso !
Jeremy : Estou indo pro aeroporto agora, quer uma carona até alguma lugar ?
Aya : Sim, hehe !



Nira : Como assim ? não está mais morando sozinho ?
Dipe : Isso...bom..pelo menos por um tempo...
Nira : Ah...mas isso não é ruim...elas são chatas.
Dipe : * compara com o gênio da amiga *
Não..não são não, por que ??

Nira : Ah..conviver com gente chata, com o tempo irrita né, mas se elas são legais, acho que não terá problemas hehe

Dipe : Acho que não...só sinto que algo não corre muito bem...ainda não sei direito o que pode ser.

Nira : Humn...então se concentre nos meus golpes ok ? * avança pra cima do lobo *

Narrador : Dipe continua se defendendo e ainda percebe o olhar da amiga um pouco distante, parecia estar com o pensamento em outro lugar

Dipe : E ai ? O que comprou desta vez no shopping ?
* se esquiva e defende alguns golpes *

Nira : Humn ? Ah..roupas ueh...coisas de mulher
Dipe : Sei...
Nira: Mas acho que preciso voltar la pra comprar mais coisas

Narrador : Era a deixa que Dipe procurava

Dipe : Por causa da pessoa que você conheceu lá ?

Narrador : Nira pára de dar a sequência de golpes e vacila por um momento
O lobo então golpeia o interior de sua perna e em seguida a outra deixando-a por um momento sem pisar no chão, então golpeia na barriga arremessando-a longe.

A garota bate com as costas na árvore e cai de pé se apoiando no tronco, pensativa no que Dipe lhe perguntou

Nira : Não sei bem...estou confusa
Dipe : Heh...melhor pararmos por aqui então, acho que precisamos nos concentrar mais não acha ?

Nira : É, também acho...mas eu ainda preciso te mostrar um movimento novo que aprendi a fazer...aposto que com ele eu consiga de vez o...

Narrador : Dipe pega sua mochila e tira uma toalha de dentro, deixando rolar pra fora dela o pequeno novelo vermelho

Nira : o no...ve..looo * salta na direção do brinquedo *


Narrador : Quando está proxima de conseguir alcançá-lo, Dipe ainda abaixado o pega e guarda de volta na mochila.

Nira : Ei !! Isso ai é meu !
Dipe : Isso o quê ??!
Nira : o ...o novelo ueh !
Dipe : Ahh..hehe

* fecha a mochila e a coloca de lado , os olhos de Nira seguem o que Dipe faz atenciosamente *

Narrador : Os dois amigos seguem conversando no final da tarde


Aeroporto

Jeremy : Humn...é este portão aqui mesmo, logo ela deve desenbarcar por aqui.

Narrador : Enquanto aguardava, Jeremy estava inquieto, em sua mente vinham lembranças de momentos que teve com a amiga que estava para chegar, das missões secretas que trabalharam juntos e de alguns outros que por um bom tempo demorou para esquecer. Quando algumas pessoas começaram a aparecer no corredor de desenbarque

Jeremy : < oh..deve ser ela >

Narrador : A garota acena pro amigo de longe, carregava uma pequena bagagem de mão vestida com um casaco preto longo, a amiga tinha a pele morena, cabelos lisos pretos, olhos verdes, usava óculos e era mais alta que Jeremy.

Jeremy : Olá Hellen como está ?
Hellen : Estou ótima, meia tonta por causa da viagem...acho que nunca vou me acostumar a viajar de avião uuufa!

Mas estou muito feliz em estar aqui Jery, não vejo a hora de conhecer toda essa cidade.

Jeremy : Tenho certeza que irá gostar muito daqui Hellen, vamos indo ?
Hellen : Claro, vamos sim.

Narrador : No caminho de volta até o hotel onde Hellen iria ficar hospedada, ela observa tudo, os prédios, lugaes, avenidas

Jeremy : Hey..você não trabalha mais pra FATI, porque ficar tão atenta a tudo ?
Hellen : AH, mas estou num lugar novo, pessoas novas, gostaria de levar ótimas lembranças daqui comigo.

Jeremy : Compreendo.
Hellen : Ei..vamos sair ainda hoje pra comemorarmos ? Estou tão eufórica.
Jeremy : O que acha de fazermos isso amanha ? Haverá uma festa entre amigos e você está convidada * sorrindo para a moça *

Hellen : UAL ! Tudo pela minha chegada ? Haha
Jeremy : Vejo que não perdeu o senso de humor, mas sinto desapontá-la, é um encontro de amigos, uma confraternização.

Hellen : Então tudo bem, espero conhecer muitas pessoas legais.

Narrador : Os amigos seguem conversando, até chegarem no hotel onde Hellen ficaria hospedada, partindo em seguida para seu apartamento.


Narrador : É um novo dia em Bringstom, o sol se levanta forte, acordando qualquer um que quisesse permanecer mais tempo na cama

Dipe : UaHHhhh ! * se espreguiçando *

Bianca : Ei seu preguiçoso, vamos, levante !! Você prometeu nos levar na cidade hoje !
* colocando só a cabeça pra dentro do quarto *

Dipe : Ai ai..verdade * voltando a deitar a cabeça no travesseiro *

! PHANTOMMM !
Narrador : Era Anne, parecia desesperara, a garota corria atrás do cachorro pela casa querendo algo de volta, os dois entram correndo no quarto de Dipe.

Anne : Devolde meu sutian !! VOLTA AQUI !!
Dipe : Ahn ?
Anne: ahhnnnn
Phanton : Auuu ?

Dipe : Corre Phantom, some daqui haha
Anne : Ahh..como assim?!! EI VOLTA AQUI !
Phantom : AU AU !!



Nira : Uhhh ! Obrigado vovó, o café da manha estava delicioso.
Avó : Muito bem minha filha...mas ei...onde vai com essa pressa
Nira : Vou correr um pouco..e ahhn..preciso trocar uma peça de roupa que comprei errado ontem.

Avó : Vai com cuidado filha, olhe pros dois lados quando atravessar a rua
Nira : Sim vovóóó, Amo voce !


Narrador : Nira pratica alguns exercício de alongamento enquanto corre em direção ao Shopping, chegando lá..ela passa a dar voltas pelo local, vai até a praça de alimentação, pára em algumas vitrines e olha em volta às vezes observando as pessoas que começavam a chegar. Fingia estar olhando mais um pouco, e se virava novamente para as pessoas, quando ia se virar novamente para a vitrine...

Andy : Bom dia !
Nira : OH !! * assustada * Bom..bom dia !
Andy : Que surpresa vê-la novamente por aqui, não achei que fosse encontrá-la tão cedo

Narrador : Ao dizer essas palavras o rosto do rapaz se entristece um pouco

Nira : Ah...é que eu preciso trocar uma roupa que peguei errado naquela loja ali, mas ainda está fechada

Narrador : O rapaz olha por cima do ombro de Nira e repara que a loja já estava aberta e já estava funcionando há um tempo.

Andy : Humn..entendi...eu começo daqui a pouco meu expediente..posso lhe fazer companhia ?

Nira : Humn..pode sim * sorri pra rapaz *
Narrador : Os dois caminham pelo shopping, o rapaz conta a Nira várias situações engraçadas que já presenciou por ali no shopping fazendo-a se divertir e perguntar por mais coisas, e vezes ou outra ela falava sobre a sua cidade e também sobre a faculdade.
Ele era atencioso e ouvia com atenção tudo o que lhe era falado, seus olhos a fitavam e ele parecia querer saber cada vez mais sobre ela. O tempo passou tão rápido que o faxineiro mal se lembrou de voltar para o trabalho

.... : Ah ! por onde será que anda aquele rapaz ?
AH !! ai está você ! O que pensa que está fazendo hein ?

Andy : che...chefe ?! < oh meu Deus estou frito >
Chefe : Se esqueceu do trabalho por um acaso ?
Andy: Não, não foi isso, é que...
Nira : É que eu machuquei minha perna descendo as escadas * apontando pra uma faixa enrolada em uma das pernas, resultado do treinamento com Dipe no dia anterior *

E Andy estava me ajudando * ensaia alguns passos mancando para impressionar o chefe *

Chefe : Humn..sei...bom..você está se sentindo melhor ?
Nira : Sim..bem melhor agora !
Chefe : Otimo, então Andy..volte pro seu setor * apontando pra direção *
Andy : Si...sim chefe ! * olha pra Nira * Até mais moça..cuide de sua perna tá bem ?
* piscando pra ela *

Nira : Pode deixar * sorri em resposta *

Narrador : Os dois se afastam andando rapidamente, enquanto Nira desaba no banco do shopping

Nira : * respirando * Ai ai..onde você está se metendo Nira ?




Narrador : O dia passa rapidamente em Bringstom e a noite já estava para chegar, nossos amigos se arrumavam e se preparavam para a festança que teriam mais tarde, na casa de Dipe que acabava de voltar da rua, procura pelas garotas na sua casa e não as encontra, quando ouve algumas conversas e gritinhos vindo do banheiro

Dipe : Ow god, elas estão tomando banho juntas Phantom !
Phantom : * lingua de fora balançando o rabo *
Dipe : Hehe vejo que entende bem o que eu falo né..vai..já pro quarto.

< aiai > * suspira *

Narrador : Kaydashi e Aya já se direcionavam para o local da festa, seguiam pulando e correndo entre as árvores.

Kaydashi : < Ai aii, aquela garota vai estar por lá também, gostei tanto do perfume dela .
Aya : Ahh..verei a Nira novamente, faz tempo que não nos falamos
Quero tanto falar do Motoboi pra ela...hehehehe * começa a correr mais rápido *

Narrador : Enquanto isso no local da festa

Jeremy : Veja Hellen...o que achou da decoração ?
Hellen : AMEI ! Decoração oriental sempre foi muito bonita, essa meia luz, fora esses painéis pelas paredes, esses ideogramas pelas paredes...muito lindo

Jeremy : Espero que todos gostem
Hellen : Com certeza gostarão, essa luz enfraquecida daá um clima especial no ambiente não acha ??

Jeremy : Acredito que sim < Sim, essa é a intenção >



Dipe : Ei meninas...saiam logo daí...também preciso tomar banhoo !
Bianca : Calma primo, já estamos terminando
Anne : * fala baixinho *
“ ei..porque você não o chama pra tomar banho aqui também , voces não são primos?”

Bianca : Haha não seja discarada Anne, não tem nada a ver
Anne : Ahhh...

Dipe : O que estão resmungando ai hein ? Desligue essa água e saiam logo, senão vou entrar de qualquer jeito...vamos nos atrasar assim.

Anne : Viu amiga...ele disse que vai entrar !
Beatriz : * puxando o cabelo da amiga * Sua abusada !!
Anne : AAAii !!


==============================================================

Narrador : Os primeiros amigos começam a chegar, Kaydashi é o primeiro a chegar e parece desapontado por não encontrar o amigo lobo já no recinto, minutos depois Aya e Nira entram pela porta, parecem ter se encontrado no meio do caminho e conversavam animadas

Aya : Voce tinha que ver aqueles braços...uhh !
Nira : Ai ai hehe !

Jeremy : Sejam bem vindo amigos, que saudades de vocês !

Narrador : Minutos depois, Dipe entra pela porta acompanhado de Phantom e das garotas, os olhos de Kaydashi brilham.

Anne : Olá gatinho como está ?

Kaydashi : < Nem me importo de ser chamado assim >
Muito bem, e você?

Narrador : Cada um é devidamente apresentado, Bianca se aproxima de Jeremy e o cumprimenta no rosto, arrancando um sorrisinho da sua amiga Hellen, o espião fica um pouco desajeitado. Todos se ajeitam e passam a conversar, Anne e Kaydashi parecem se divertir bastante um com o outro, estão a todo o momento conversando e brincando entre eles. Dipe num momento que brinca com Phantom percebe Hellen fitando-o, ela lança um sorriso pra ele olhando-o por cima dos óculos. O lobo passa a conversar com Aya e Nira colocando os assuntos das férias em dia.

Jeremy então se levanta e liga o som para animar um pouco o ambiente, nessa Kaydashi puxa Anne para uma pista improvisada ali perto e passa a lançar alguns passos de dança no ritmo da música fazendo Anne rir bastante e logo começar a dançar também.

Em pouco tempo, Nira e Aya também se levantam e vão para a pista, Nira se dispoe a ensinar alguns passos para Aya que nunca tinha ouvido música parecida, em seguida Bianca se levanta e se aproxima de Jeremy perguntando se ele não gostaria de dançar. De longe Dipe avista a cena e imagina como o amigo poderia estar se sentindo perto de toda a beleza de sua prima. Por fim, só sobraram à mesa ele e Hellen que estava observando os novos amigos dançarem, o lobo então toma iniciativa.

Dipe : E você ? Não dança?!

Narrador : A garota lança um olhar para Dipe e o olho por um momento então diz

Hellen : Danço sim !

Narrador : Dipe faz um carinho em Phantom pra que ele permanecesse ali e se levanta, indo até a garota estendendo a mão para que ela se levante e fossem juntos até a pista
Na visão de Phantom ele via: Nira dançando segurando na mão de Aya que se perdia um pouco, mas aos poucos ia pegando o jeito de dançar. Kaydashi e Anne se divertiam e davam risada com os passos um do outro, Jeremy dançava no ritmo da musica enquanto Bianca se mexia lentamente sem tirar os olhos do espião e mais atrás Dipe e Hellen, o lobo entrava aos poucos no ritmo da música e parecia fitar a garota nos olhos sendo correspondido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

O Desafio do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: O Desafio do Amor   O Desafio do Amor EmptyDom Jan 31, 2010 12:58 pm

O Desafio do Amor

Parte 2 Lukas


Kaydashi: Olha esse passe também oh! * Fazendo um passe de dança estranho*

Anne: Hihihi... Ai Kaydashi... Olha o meu... * Fazendo um passe mais bizarro ainda*

Narrador: Kaydashi chega mais perto de Anne e começa dançar um pouco no ritmo da musica, Anne também entra no ritmo e chega mais perto de Kaydashi. Enfim os dois estavam muito próximos, o peito de Kaydashi quase se encostando aos seios de Anne. Segundos depois os dois se encostam, e pela timidez de Kaydashi, ele se afasta um pouco e da um sorriso pra garota.

Anne: *Olhando o garoto e dando um sorriso* Kay! * Segurando a mão do garoto*

Kaydashi: Sim? * meio assustado*

Anne: Vamos pegar uma bebida? *Abraçando o braço do garoto*

Kaydashi: Ah! Sim...Claro...Vamos. * Ficando completamente vermelho*

Narrador: Enquanto os dois foram pegar uma bebida, Jeremy e Bianca que ainda estava por lá, continuavam a conversa...

Bianca: Hum... Você é bem parecido com a foto que eu vi. * Dançando lentamente*

Jeremy: Qual foto? *dando um gole do seu vinho*

Bianca: O Dipe... Ele tem uma foto no quarto dele com todos vocês... Você saiu muito bem naquela... Hihi.

Jeremy: É mesmo? Fico lisonjeado... * Bebe mais um gole do vinho* E o que mais você gostou nela?

Bianca: Quem sabe eu não te responda, depois dessa musica * se dirigindo pra pista de dança *.

Narrador: Enquanto eles foram pra pista, eles avistam Kaydashi e Anne, vindo em direção deles, com a Anne abraçada no braço esquerdo de Kaydashi.

Bianca: < É amiga, já vi que já se arranjou hein... Hihi>

Narrador: Enquanto isso, Dipe e Hellen...

Dipe: Você também veio passar as férias por aqui?* dançando no ritmo da musica*

Hellen: Sim, é a primeira vez que venho pra Bringstom, ainda não vi muita coisa da cidade, mais tenho certeza que irei adorar. *acompanhando Dipe na dança*

Dipe: É por aqui tem muitos lugares agradáveis.

Hellen: Se for iguais as pessoas que moram nela... * Olhando nos olhos do lobo*

Dipe: < Tenho certeza que isso foi uma indireta... Mais enfim... >

Narrador: Enfim, Kaydashi e Anne ficaram a sós. Kaydashi pega uma garrafa de vinho e abre com sua unha afiada. Em seguida pega dois cálices e serve o vinho pros dois.

Anne: Obrigada... * segurando com as duas mãos o cálice cheio de vinho*

Kaydashi: Saúde... *Brindando com a garota, e derramando um pouco de vinho, pois o cálice estava muito cheio pros dois*.

Narrador: Anne vai bebendo de leve o vinho, apreciando cada gole de vinho em sua boca. Enquanto Kaydashi vira o copo de uma vez.

Anne: Hihihi... Vai com calma lindinho... * Terminando de beber o seu vinho*

Kaydashi: Relaxa... * sorrindo pra garota*

Narrador: Enquanto isso na pista, Nira e Aya param um pouco de dançar, e sentam-se em algum canto perto da li para conversar...

Nira: Nossa, enquanto os meninos estão conversando com uma garota e nós aqui sem nenhum rapaz pra nos satisfazer, né amiga... * Suspirando*

Aya: É mais nem to me preocupando com isso... Amanhã o Jery vai me levar pra conhecer um “motoboi” * Sorrindo pra amiga*

Nira: Motoboi?

Aya: É! Aqueles rapazes que fazem entregas de moto...

Nira: É MotoBoy Aya!

Aya: É isso mesmo! Enfim...

Nira: Olha que sortuda... Como você não me fala nada disso hein?

Aya: Então Nira... eu já ia te falar de um jeito de outro... Ai ele é lindo!* com os olhos brilhando*. E você? Você me falou que ia contar que conheceu um rapaz no shopping...

Nira: Ah sim... então... o nome dele é Andy!

Aya: Uau! Que nome lindo, igual de um personagem do vídeo game do Jeremy... * Pulando de alegria*

Nira: Hahahaha... < nem sei quem é>

Narrador: Depois de muitos Bla bla bla das garotas. Nira se lembra do rapaz e de como ele falava com ela, realmente ela sentia falta de um rapaz como aquele na festa.

Enquanto isso, Jeremy e Bianca, se divertiam dançando juntos. Dipe e Hellen continuavam conversando e Hellen parecia bem interessada no papo do Dipe. E por fim, Kaydashi e Anne estavam quase bêbados, conversavam e riam do que o outro falava. Até que Kaydashi criou coragem e foi chegando mais perto de Anne.

Kaydashi: Anne...* Colocando seu cálice na mesa.*

Anne: Sim? * Na expectativa do garoto falar algo*

Kaydashi: Eu... eu... * gaguejando*

Anne: Hum?

Kaydashi: Eu acho melhor a gente parar de beber, já estamos ficando doidão, você não acha? Hahahahahaha * Batendo nas costas da garota*

Anne: Ah tem razão..Hahaha < Kay... Você é muito engraçado> *Abraçando o braço do garoto* Quer voltar pra pista?

Kaydashi: Bom... Só se você quiser...

Anne: Hum... Acho que sei o que nós dois queremos... * Ficando frente a frente do garoto*

Kaydashi: Ah é? O que seria afinal?

Anne: Isto! * puxando o garoto e dando um beijo na boca dele*

Kaydashi * Abraçando Anne e curtindo o momento* < Ahhh Mulequiii!!!!>

Narrador: E assim o primeiro casal se forma. A festa foi chegando ao fim e Dipe conseguiu o telefone de Hellen, já pensando em marcar um encontro. Jeremy e Bianca se deram muito bem, e ficaram de se encontrar novamente. Kaydashi e Anne pelo visto já estão firme na queda. E Aya e Nira ficaram aos papos ansiosas pelo dia seguinte.

Antes de terminar a festa, Jeremy reuni todos até a sala de jantar para fazer um brinde com os amigos que ajudaram na missão da usina.

Jeremy: Amigos... Antes de irmos embora, queria agradecer a todos vocês por terem vindo aqui. Essa festa que propus pra gente se reunir novamente, é para afirmar a nossa amizade e a união de todos... Oremos.

Todos: HAHAHAHAHAHA!

Jeremy: Brincadeira pessoal! Um Brinde a todos!

TIM!

Narrador: Enfim, a festa chegava ao fim. Os amigos se despediram, prometendo se encontrarem novamente. Hellen se despediu de Dipe e entra no carro de Jeremy junto de Kaydashi que iria ficar hospedado num hotel na cidade. Nira por sua vez, oreceu sua casa para que Aya passe a noite por lá, pois já estava tarde.

Anne: Kay!* batendo na janela do carro*

Kaydashi: * Abre a janela do carro* Sim?

SMACK!

Anne: Liga-me... * Jogando um papelzinho pro garoto*

Kaydashi: Ah sim... Pode deixar... * Dando um sorriso, e ficando meio avermelhado de vergonha, por causa do beijo na frente dos amigos*.

Narrador: Anne corre até a direção de Bianca, e vão embora acompanhados por Dipe e Phantom. Aya da uma carona pra Nira em suas costas e correm até a casa dos avós de Nira. Jeremy entra no carro, sentado em seu lado Hellen e no banco de trás Kaydashi.

Jeremy: Puxa Kaydashi, e eu achando que estava indo longe demais com a garota, sendo que você já conquista uma bem rápida... Hehe

Kaydashi: Até eu estou surpreso Jeremy... Hehe.

Narrador: Chegando ao Hotel...

Recepcionista: Quarto 104. * Entregando a chave pro garoto*

Kaydashi: Ok... * se vira pro Jeremy* Valeu cara! Vou ficar devendo essa...

Jeremy: Relaxa cara se cuida! * Apertando a mão do garoto*

Narrador: Jeremy sai do hotel e entra no carro e vai embora. Kaydashi sobe pro seu Quarto, mal entra no quarto já se joga na cama de braços abertos.

Kaydashi: < Uauuu... Como ela é linda. >

FLASH BACK


Kaydashi: * Abre a janela do carro* Sim?

SMACK!

Anne: Liga-me... * Jogando um papelzinho pro garoto*>

Kaydashi: * Pegando o papel no seu bolso, e o celular do outro* < Vou mandar um mensagem pra ela... >


“Aishitelu Aishitelu Sore igai mitsukaranai”

Anne: < Ai me mandaram um mensagem, será que é o kay? > *pegando o celular em cima do sofá* < 9669-1572... Será que é ele?>

Mensagem:

Anne queria dizer que você é uma garota incrível, que nunca vi uma garota tão perfeita como você em toda minha vida. Sua voz seu jeito me encantaram de uma forma que não sei como explicar. Depois do primeiro beijo meu coração começou a bater mais forte, creio eu que isso é “AMOR”. Acho que estou apaixonado por você Anne...Acho não! Tenho certeza...

Encontre-me na praça popular de Bringstom as 15:30 em frente a loja de algodão doce no domingo.

By: Kaydashi ♥️

Anne: < Aiiiiiiii que fofoooooo! É claro que vou seu bobo... >* Já respondendo a mensagem. *


I've lied to you The same way that I always do...

Kaydashi: < Ah será que ela vai pro encontro!?> *

Mensagem:

Olá Kay... É claro que vou lindo...

Bjo ♥️

P.S Amei a mensagem!.

Kaydashi: YES! * Dando um pulo na cama* OPS! * cai da cama*

TCHUPLAH!

Narrador: No dia seguinte. Aya vai até a casa de Jeremy, cobrar o encontro com o motoboy que ela havia prometido.

DIM DOM!

Jeremy: < Carai... 7:30 da manhã, só pode ser alguém que eu conheço pra me visitar a essa hora> * Indo até a porta de pijama*

Aya: Bom dia Jeremy! * Sorrindo pro rapaz, toda arruma e perfumada*.

Jeremy: Aya... < Porque será que eu não estou surpreso>

Aya: Então, vamos?!

Jeremy: Pra onde muié? *Surpreso*

Aya: Esqueceu que você falou que ia me levar pra conhecer o motoboi?

Jeremy: Putz Aya... São 7:32 da manhã, ta muito cedo...

Aya: Eu sei... * sorrindo* É que eu quero ficar jogando video game...

Jeremy: < Nada folgada> Tudo bem Aya, entre... Cuidado com o barulho, Hellen está dormindo ainda...

Aya: Pode deixar Jery! * entrando na casa pulando direto no vídeo game*

Jeremy:

Narrador: Enquanto Aya se divertia jogando vídeo game, Jeremy foi ao banheiro se trocar. Hellen que pelo visto já estava acordada, esta fazendo o café da manhã, e por surpresa, ela vê Aya toda arrumadinha e perfumada jogando vídeo game de joelos de frente a televisão.

Hellen: Bom dia Aya... Você e o Jeremy vão sair juntos? *dando um sorriso meigo pra garota*

Aya: Na verdade ele vai me levar pra conhecer um amigo dele. * sem tirar os olhos do jogo* Vai... Pula! Pula!... Bati! A morri de novo *abaixando a cabeça. *

Hellen:

Narrador: Jeremy sai do banheiro, vestido seu smoking tradicional, ele vai até cozinha, e pega um pedaço de bolo e devora ali mesmo, sem seguida ele tira seu celular do bolso e liga pro Motoboy...

Jeremy: Iae Alex, firmeza?

Alex: Iaeeeeeeeeeeeeeeee caraaaaiiiii!

Jeremy: Hahaha... Vou direto ao assunto...

Alex: Desembucha rapa!

Jeremy: Ta afim de um encontro com uma garota?

Alex: Uuuuuuiaaaaa! Ai sim hein mulequi! Quando? Onde? Que horas?

Jeremy: Então, hoje, e quanto mais cedo melhor cara...

Alex: Daqui uns 30 minutos pode ser?

Jeremy: Ok...

Alex: Mas ai, quem é a mina?

Jeremy: Lembra daquela garota que estava aqui em casa quando você veio fazer aquela entrega?

Alex: Lembro sim! Nossaaaaaaaaaa... Logo com ele. Uauuu cara!

Jeremy: Ela mesma... Vai se aprontando ai, por que ela já está aqui em casa.

Alex: Hoooo! Firmeza Jeremy, vou ficar devendo essa mulequi doido!

Jeremy: Relaxa cara, eu que vou ficar... Falou

Alex: Calmo ai caraiiii, é pra se encontrar aonde?

Jeremy: Bom... Vem aqui e leva ela pra algum lugar, sei lá, some com ela daqui!

Alex: Hahahaha...Firmeza mano, Daqui apouco to ai... FUI!

TU TU TU...

Jeremy: Pronto Aya... Já já ele estará aqui pra te levar pro shopping, sei lá, pra onde você quiser ai com ele...

Aya: EBAAAAAA! *saltando de onde estava em direção do Jeremy * Obrigada Jeh! * Abraçando o amigo*

Jeremy: A foi nada * sorrindo pra garota* Agora espere aqui comportada hein...

Aya: Pode deixar * sorrindo*

Narrador: Passaram-se 1 hora após a ligação entre Jeremy e Alex, e o companheiro de Aya ainda não chegou.

Jaremy: * Olhando pro relógio e pra Aya jogando Vídeo game*

DIM DOM!

Jeremy: Aya, desligue o vídeo game, acho que o Alex chegou * indo até a porta*

Aya: * Salva o jogo e desliga o vídeo game e acompanha Jeremy até a porta *

Alex: Iaeeeeeee Jery!

Jeremy: Iae Alex deixa eu te apresentar Aya... Aya esse é o Alex.

Alex: Qualé mina!!! * dando um beijo no rosto de Aya *

Aya: Prazer... * ficando vermelha *

Jeremy: Bom, divirtam-se os dois...

Narrador: Alex sobe na moto e joga um capacete pra Aya. A garota então sobe na moto e os dois vãos pro seu destino em duas rodas. Alex vai pilotando a moto em alta velocidade, tesourando o transito.

Aya: < eu achava que eu era louca dirigindo no carro do Jeremy > * com os olhos fechados*

Alex: Ei gatinha que tal ir pro shopping? Afinal tenho que entregar uma coisa pro meu irmão.

Aya: Sim... Adoro Shopping * sorrindo*

Alex: Então se segura! HOOOOOOOOO!! * Cortando o transito e entrando numa avenida passando do lado de um caminhão*

Narrador: Chegando ao shopping os dois vãos pro segundo andar. Aya sem resistir entra numa loja de roupas junto com Alex. Perto dali estava o faxineiro Andy.

Alex: Ah! Que cagada... Não pensei que fosse te achar tão fácil aqui mano!

Andy: Alex? Que surpresa irmão! * abraçando Alex*

Alex: Iae firmeza brother? * dando um aperto de mão em Andy *

Andy: Sim...

Narrador: Enquanto os dois “trocavam idéia” Aya ficava vendo umas peças de roupas que chamavam atenção. Ao se virar ela vê Alex e o faxineiro conversando, curiosa vai até um gabinete próximo à porta da loja e fica vendo umas peças de roupas que ficavam perto deles, só pra ouvir a conversa.

Alex: Iaee maninho, como anda com as minas? * cutucando o braço do irmão com o cotovelo *

Andy: A que isso irmão, você sabe que eu quero compromisso sério.

Alex: A qualé, sai com qualquer uma ai, e vê se rola alguma coisa, caso ao contrario, mete pé nela...

Aya: < Em que língua esse cara fala? Eu hein... >

Andy: A Alex, minha jogada é outra e você sabe...

Alex: Hum... Saquei.

Andy: Mas ai, o que você quer comigo?

Alex Ah sim... * abrindo a mochila e tirando uma caixa embrulhada* Aqui está mano!

Andy: É o que eu to pensado?

Alex: Yeah!

Andy: *Abri o embrulho da caixa* Uau, finalmente chego meu bonequinho do “Camus” *sorrindo*

Alex: Tenho que falar hein... Esse consórcio que você participa é meio embaçado pra ganhar uma coisa.

Andy: Ah irmão, mais acaba ganhando de um jeito ou de outro, já te expliquei isso...

Alex: Relaxa, já saquei... Bom está feito à entrega.

Andy: Obrigado Alex... * Dando um abraço no irmão *

Alex: Falou cachorro louco das trevas obscura do inferno... * dando um aperto de mão*

Aya: < Será que esse faxineiro é o tal Andy que a Nira me conto?>

Alex: Então gatinha, vamô da um role ai no shopping?

Aya: Sim...

Narrador: Enfim, Aya e Alex, foram conversando e se conhecendo durante o encontro, mas com tanta gira que Alex falava, deixa Aya confusa, não entendendo nada o que ele dizia. Já estava tarde, e Aya tinha que ir. Pego uma carona com Alex até a casa de Nira e ficaram de se encontrar na próxima sexta as 16:00. Assim que Aya chego na casa da Nira, já foi logo falando o que aconteceu durante encontro com Alex.

Nira: Então Aya como foi? * empolgada *

Aya: Ah só saímos, ele é bonito, mas...

Nira: Mas o que? * olhando os olhos de aya que parecia está desapontada *

Aya: Ele fala estranho, não consegui entender nada do que ele falava...

Nira: Hahahaha... Ele era gago? * sorrindo*

Aya: Não... As palavras que ele usava eram muito diferentes, parecia ser estrangeiro...

Nira: Ah relaxa amiga, pelo menos vocês vão se encontrar de novo né?

Aya: Sim! * sorrindo*

Nira: Vai que dessa vez pode rolar * sorrindo e cutucando a amiga *

Aya: Ah Nira, deixa eu te contar, eu acho que eu vi o tal de Andy que você falou...

Nira: Ai! Jura? * com a mão na boca*

Aya: Acho não, tenho certeza que era ele, as características dele batiam com as que você me falou. * sorrindo *

Nira: Que tal eu ir com você no encontro, quer dizer... Só pra eu vê o Andy... * ficando vermelha*

Aya: Ah você ta caidinha por ele né?...* Cutucando a amiga* Oka! Nós vamos juntas onde Alex e eu vamos. *Sorrindo e dando tapinhas de leve nas costas da amiga*

Nira: Oka! * abraçando Aya*

Narrador: No dia seguinte, Dipe e Bianca resolve marca um role com Jeremy e Hellen no parque de diversões. Ao chegar ao parque os amigos se cumprimenta e troca de garotas, Hellen fica com Dipe e Bianca com Jeremy. Os quatro entram no parque, e vão aos brinquedos juntos. Depois de horas de diversão com as garotas, Jeremy chama Dipe de canto e cochicha algo pra ele.

Jeremy: * Puxando o amigo, evitando que as garotas ouvissem * Ei Dipe, que tal a gente ir à roda gigante com as garotas e subordinar o cara do brinquedo a parar quando a gente estiver lá em cimas com elas?

Dipe: Cara, ótima idéia... Demoro...

Narrador: Enquanto as garotas entram na fila do brinquedo, Dipe e Jeremy vão até a cabine do cara do brinquedo e começam a combinar o processo com ele.

Carinha: Tudo bem * sorrindo* sempre soube que é mais romântico lá em cima... Hehe...

Dipe & Jeremy: Valeu!

Narrador: Ambos sobem no brinquedo com as garotas. Quando a cabine deles da uma volta de 180° o brinquedo para.

Jeremy: Bianca... * segurando as mãos da mesma *

Dipe: Hellen... * segurando as mãos da mesma *

Jeremy: É que...

Dipe: Bom... É que eu...

Dipe & Jeremy: É que nós pedimos para carinha ali parar o brinquedo quando a gente estiver aqui cima... Para dizer...

Jeremy: Bianca...

Dipe: Hellen...

Dipe & Jeremy: EU TE AMO!

Hellen: Dipe...

Bianca: Jeremy...

Hellen & Bianca: Vocês falam demais... * beija seu pretendente *

Narrador: E finalmente, Dipe e Jeremy conquistam suas garotas.


Narrador: Kaydashi e Anne se encontram no parque municipal de Yalondir de Bringston.

Kaydashi: Olá Anne... *sorrindo alegremente*

Anne: Olá Kay... * cumprimentando o garoto com um selinho* Então, pra onde vamos?

Kaydashi: Bom... Eu pensei em passar à tarde com você * ficando meio avermelhado*

Anne: < Ai como ele é fofo... > Tudo bem... Vamos dá uma voltinha... * Abraçando o braço esquerdo do garoto >

Narrador: Os dois vão passeando feliz da vida, realmente ambos estavam feliz juntos parecia que foram feitos um para o outro. Depois de horas batendo papo, dando risadas um com outro, eles fizeram um pausa.

Kaydashi: Quer um sorvete?

Anne: Hum... Sim, aceito * sorrindo*.

Narrador: Enquanto Kaydashi foi buscar um sorvete pra Anne. Um sujeito passa correndo e rouba a bolsa da Anne.

Anne: Ai! Cretino volta aqui!

Kaydashi: Não se preocupe Anne... * Jogando o sorvete nas mãos da garota *

GARRAS DA DESTRUIÇÃO!

Narrador: Kaydashi atingi o ladrão pelas costa arremessando ele a metros, fazendo que a bolsa de Anne volte às mãos dela.

Anne: Nossa Kay! Você sabe lutar, por que não me disse isso antes? * com os olhos brilhando *

Kaydashi: Bom... É que não achei que... Bom, é que... A deixa pra lá, agora você sabe. * sorrindo *

Anne: Kay me ensina essa técnica? * puxando as mãos do garoto *

Kaydashi: Está bem... Mas agora?

Anne: Sim... * sorrindo *

Kaydashi: Tudo bem... Mas onde?

Anne: Ah em qualquer lugar...

Kaydashi: Hum... * pensando seriamente onde poderia levar ela pra ensinar a técnica *

Anne: Já sei, vamos à casa do Dipe...

Kaydashi: Na casa do Dipe * Surpreso *

Anne: Sim... O quintal da casa dele é bastante espaçoso...

Kaydashi: Ok então... Vamos. * Estendendo a mão pra garota *

Narrador: E assim, Anne levou Kaydashi até a casa do Dipe para aprender a técnica dele. Chegando lá, Anne deixa sua bolsa na sala e vai pro banheiro se trocar, enquanto Kaydashi esperava lá fora no quintal. Minutos depois, Anne sai do banheiro, com um shortinho e uma camisa mostrando a barriga e vai lá fora praticar a técnica com Kaydashi.

Kaydashi: Bom... O primeiro passo para conjurar essa técnica, você primeiro tem que acumular seu Ki nas unhas, não só seu Ki mais também o Ki da terra. * fazendo um exemplo concentrando o Ki nas garras *

Anne: * forçando o Ki nas unhas * Argh!

Kaydashi: A não é tão difícil assim Anne, vamos lá se concentra.

Anne: Não consigo Kay...

Kaydashi: É que você está forçando de mais, fingi que você é uma arvore, e absorve o ki da terra em suas raízes...

Anne: AAAAAAHHHH!!

Narrador: Minutos depois, as unhas de Anne começam a crescer afiadamente com o Ki emanando em volta.

Kaydashi: Muito bom, viu não é difícil, agora só descarregar esse Ki no oponente.

Anne: Hiyaaaaaaaa! * executando a técnica perfeitamente nos céus *

Kaydashi: Aprendeu rápido, meus parabéns... * sorrindo *.

Anee: Consegui! Obrigado Kay * pulando em cima do garoto e dando um beijo nele *

Narrador: Finalmente chega sexta-feira, e Aya liga pro Alex e combina de levar o irmão dele.

Alex: Ah beleza, sorte que a folga dele é hoje, dá pra ele vim sim...

Aya: Oka! Beijo.


Narrador: Chegas as 16: 00 e Aya e Nira esperam no ponto marcado aonde Andy e Alex ia se encontrar.

Aya: Iae Aya... * Cumprimentando a garota dando um beijinho no rosto *

Andy: Oi Nira... * Cumprimentando a garota igual o irmão *

Narrador: Os casais se formam e vai cada um pra um lado. Aya e Alex começam a conversa, mais com as gírias de Alex, Aya começa perde o interesse nele, pois não entendia absolutamente nada. Nira e Andy já eram mais compreensivos, os dois conversavam com interesse, cada assunto puxava outro, e isso deixava o casal mais interessante. Ao longo do encontro, Andy era muito romântico com Nira, cada palavra que ele dizia, deixava Nira com mais interesse no rapaz. Até que:

Andy: Nira... * segurando as duas mãos da garota *

Nira: Sim?

Andy: você aceitaria ficar comigo?

Nira: Sim Andy... * chegando perto do rosto do rapaz *

Narrador: Enfim, os dois se beijam.

Narrador: O encontro dos quatro chega ao fim. Ao se despedir dos rapazes, Aya já foi falando.

Aya: Como foi? * sorrindo *

Nira: Demais amiga... Nós combinamos de sair de novo... * sorrindo *

Aya: Que bom...

Nira: E você como foi?

Aya: Mais ou menos, só rolou um beijo, mais nada... É difícil entender o que ele fala sabe...

Nira: Entendo... * Sorrindo *

Aya: Mais também ficamos de se encontrar novamente. *sorrindo*

Nira: Boa sorte... * abraçando a amiga de felicidade*

Narrador: enquanto isso, Jeremy e Bianca estavam dando um passeio pela cidade...

Bianca: Então Jery querido, como você se sente levando uma vida dupla?

Jeremy: < Eu não lembro de ter contado isso a ela... > Bom, eu tenho fazer o melhor que eu posso pra manter o disfarce.

Bianca: Deve ser difícil...

Jeremy: Pois é...

Narrador: Mais tarde na casa de Dipe...

Bianca: < Nossa que brexa eu dei... Eu não devia falar as coisas assim sem pensar, será que ele desconfiou? > *pegando o telefone * < vou da uma ligada lá >

Dipe: Olá Bianca... Como foi o encontro com o jerey? * chegando de repente*

Bianca: Dipe que susto! * colocando o telefone no gancho *

Dipe: Algum problema? * desconfiado *

Bianca: Nenhum priminho... Vou dormi boa noite... * indo pro quarto e não dando atenção pro Dipe *

Dipe: Boa noite... < Vou dar um voltinha pela cidade > Anne!

Anne: Que? * aparecendo com o Phantom *

Dipe: Eu vou dar uma voltinha pela cidade, só vou voltar amanhã cedo, não exagera na bagunça está bem?

Anne: Pode deixar...

Dipe: Se comporta em Phantom * apontando o dedo pro cão *

Phantom: AU!

Dipe: Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

O Desafio do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: O Desafio do Amor   O Desafio do Amor EmptyDom Jan 31, 2010 1:00 pm

O Desafio do Amor

Parte Final Duh

Narrador: “Dipe chega em casa exausto, ele joga a mochila e desaba na sua cama, Phantom estava deitado em sua almofada predileta, em cima da mesa havia um recado de Bianca dizendo que ela e a Anne foram no mercado”

Dipe: “ Phantom, vem cá garoto!!!”

Phantom: “Au!! Au!!” *Se levante e corre em direção ao dono com a língua de fora*

Dipe: * Se espreguiça e faz carinho na cabeça de Phantom ele observa o seu quarto para ver se esta tudo em ordem e nota um aparelho eletrônico na almofada de Phantom*

Dipe: “O que é aquilo Phantom?!”

Phantom: “Aur?” *abanando o rabo*

Dipe: * Se levanta e vai até a almofada do Phantom e pega o objeto que estava ali*

Dipe:

Dipe: “Ei amigão onde você achou isso?” *Virando-se para Phantom*

Phantom: “Au!!”

Narrador: “Phantom começa a pular e faz uma menção com a cabeça para que Dipe o seguisse, eles vão até o quarto das meninas e Phantom puxa a bolsa de Bianca”

Phantom: “ Au!!” *Arrastando a bolsa e empurrando com o focinho*

Dipe: “Para, vem cá me de isso aqui” * Dipe pega a bolsa*

Dipe: “ Hmm?! Mas essa são as coisa da Bianca... Foi aqui que você encontrou isso Phantom?”

Phantom: “Au!!” * Saltando e balançando a cabeça*

Dipe: “Mas de quem será esse telefone? Será que é outro telefone do Jeremy? Sem falar que outro dia ela fez uma ligação meio suspeita!”

Phantom: “Au!” *abanando o rabo e com a língua de fora*

Dipe: “Bom vou anotar esse numero e depois pergunto pro Jery, ele pode saber de alguma coisa, melhor guardar isso na bolsa dela de novo e você nada de ficar fuçando nas coisas das meninas!!” * Apontando o dedo para Phantom enquanto lhe dava um broca, colocando novamente o bip na bolsa da Bianca*

Phantom: “Caim!!” * Abaixando a cabeça e fazendo cara de triste.*

Narrador: “Jeremy estava em seu AP digitando uns relatórios para a FATI, quando o telefone toca”

TRIMM!!! TRIMM!!

Jeremy * Pega o telefone* “Alo? ... Ah e ai Dipe tudo bom??!!

Dipe *Do outro lado da linha* “ Então Jeremy deixa eu te falar, eu encontrei um Bip na bolsa da Bianca com um numero de telefone...E você disse que desconfiava de alguma coisa, pois é eu também ando com um pé atrás em relação as garotas, outro dia ouvi a Bia, num telefonema meio suspeito!!”

Jeremy: “ Hmm... Uhum!!!... Entendi, me passa o numero do telefone que vou investigar... Vou pegar uma caneta pra anotar ...

Narrador: “Dipe fala o numero o que causa um grande espanto em Jeremy”

Jeremy: “...Te...Tem certeza que é esse numero mesmo??” *Boquiaberto*

Dipe: “Sim Jery!! Você o conhecê?”

Jeremy: “Esse numero é...É do Meu chefe!!!”

Dipe: “Do seu Chefe? A Bianca trabalha na mesma empresa que você???

Jeremy: “Não que eu saiba... Essa história ta mal contada!!!”

Dipe: “É... Depois a gente se fala Jery, abraços!!!” * Desliga o telefone com uma cara de desapontamento*

Dipe: “ Por que as garotas estariam nos enganando, elas pareciam tão sinceras... Pelo menos a Hellen me parecia...”

Phantom: “Auuu!!!” * Lambe a mão do dono tentando consolá-lo*

Narrador: “Nira, andava pelo shopping a procura de seu amado faxineiro, ela vai ate a praça de alimentação e lá estava Andy, limpando um suco que um cliente desastrado havia derramado”

Nira: “Andyyyyyy!!” * Corre e abraça o faxineiro*

Andy: “Olá Nira mais que surpresa, veio fazer compras??!!”

Nira: “Hmm!! Também, sabe Andy, a gente precisa conversar... Que tal a gente marcar de sair ??”

Andy *Com uma cara de envergonhado* “Tudo bem, pode ser na terça-feira, minha folga vai ser na próxima terça?!”

Nira: “ Ahm!! Oka pode ser !!!”

Andy: “ Te encontro aqui no shopping mesmo!”

Nira: “Eba!! Vamos passear no shopping dessa vez?”

Andy: “Não a gente só se encontra aqui. Vamos numa padoka firmeza!”

Nira: “Ta certo, até terça então!!”

Narrador: “Eles acertam os horários e lugares exatos de onde vão se encontrar, a semana vai passando ate finalmente chegar terça-feira à noite.”

Narrador: “Assim que sai do banho Nira começa a procurar e pensa no que vai vestir para essa noite”

Nira: “Hmm... Mas o que será que eu uso essa noite,vou de saia....Deixa eu ver essa... A não essa me deixa gorda....Essa aqui não combina com meu sapato!!! Se bem que acho melhor eu usar uma sandália... Ai meu deus eu devia ter comprado roupa nova...Já sei , vestido preto frente única, ai que tudo”

Narrador: “ Depois de algumas horas Nira finalmente se arruma, ela pega um taxi e vai até o shopping onde ela e Andy haviam marcado o encontro, Andy era um rapaz pontual, ele vestia-se com uma calça jeans tênis e uma camiseta branca e uma jaqueta de couro.”

Nira: “Andyyy!!!” *Grita a garota de forma histérica saindo do taxi e correndo na direção do faxineiro*

Andy: “Nira... Fico feliz em ver você, como você esta?” *Abraçando a Nekomimi*

Nira: “Então... Para onde vamos, no shopping mesmo?”

Andy: *Meio envergonhado indaga* “A comida do shopping é cara, pelo menos para o meu salário, sem falar que é pouco saudável que tal irmos a um lugar maiisss *pensa no que dizer* , popular!!” conclui.

Nira: “Ahn!!! Oka pode ser legal!! *Finaliza a garota meio desconfiada*

Narrador: “Andy então segue com Nira até um restaurante de kilo, era um lugar bem movimentado, logo na porta um pequeno grupo de pagode tocava animadamente, havia pessoas de todos os tipos e raças, mas claramente vindos de família humilde, todos falavam e riam alto, bebiam muito, Nira se sentia um pouco desconfortável, principalmente quando alguns homens embriagados olhavam para ela, Andy pede uma mesa para dois perto de uma janela, vários garçons corriam apressados até que finalmente um os atende.”

Garçom: “Por aqui, desculpem o atraso!!”

Nira: “Nossa esse lugar é bem movimentando mesmo sendo numa terça-feira!!!”

Andy: “Sim, é por causa da comida daqui é muito boa você vai adora... Sente-se” *Puxando a cadeira para Nira*

Nira: “Obrigada!!” *Diz sorrindo, o lugar deixava a nekomimi desconfortável, no entanto Andy a trava muito bem, o que alivia a tensão*

Nira: “Então o que vamos comer???”

Andy: “Que tal um prato comercial?”

Nira: “Comercial?”

Andy: “ Sim!!! Arroz, feijão e alguma mistura!!”

Nira: “É me parece bem conveniente!” * Ao reparar melhor no ambiente Nira começa a compreender, mesmo com pouco dinheiro, aquelas pessoas eram felizes, sorrindo, cantado, ignorando os problemas que tem na vida.

Narrador: “ Depois de discutir um pouco, eles decidem por comer arroz que estava bem soltinho, feijão bem cozinhado, bife temperado com cebola e fritas, acompanha de uma saborosa salada de alface e tomate, temperados com azeite e um adocicado suco de laranja, Nira fico maravilhada com o sabor da comida, o bife era bem macio e suculento, e o suco era tão agradável de se tomar quanto água.”

Nira: “Nossa ... Acho que julguei mal o lugar a comida aqui é muito boa.. Hummmm!!” *Diz de boca cheia*

Andy: “HAHAHAHA! Sabia que ira gostar Nira, sei que é uma dama e não esta acostumada a lugares como este, mas também sei que tem muito bom gosto, pude notar pelo vestido que esta usando, combina muito bem com a cor dos seus olhos!!” * Diz sorrindo*

Nira: “HEHE... Obrigada, você é muito gentil Andy!!! *sorrindo sem graça*

Narrador: “ Assim que terminam de comer, Andy e Nira resolvem andar pelo bairro, o céu estava estrelado e a lua minguante, com o clima quente Andy propõem.”

Andy: “Que tal um sorvete Nira?!”

Nira: “Hum!Eu ia adorar Andy!”

Narrador: “Andy compra os sorvetes e vão conversando durante o caminho”

Andy: “ O que é isso!!”

Nira: “Isso o que??” *surpresa*

Andy: “No seu rosto... Hehe, tem um grão de arroz... Deixa que eu tiro!” * tira com o dedo o grão de arroz que estava no rosto de Nira*

Nira: *fica avermelhada com a atitude de Andy* “O...Obrigada!!”

Narrador: “Os dois se olham por um tempo, Nira aproxima o rosto ao de Andy então eles se beijam”

Andy: “...E... Então estamos juntos??” *Pergunta avermelhado*

Nira: “Olha Andy, você é um amor... Mas não sei se podemos ficar juntos... Minhas férias já estão terminando e preciso voltar para Hollem para faculdade!! *Diz Nira preocupada*

Nira: “Mas confesso que o tempo que passei com você foi adorável!!” * finaliza com o sorriso*

Narrador: “ A noite vai passando eles conversam mais, trocam caricias e beijos, Nira inclusive até arrisca uns passos de pagode acompanhada de Andy.”

Narrador: “Kaydashi e Anne novamente caminham pelo parque de Yalondir em Bringstom, um famoso parque no centro da cidade onde havia um lago e uma caverna, no lago alguns patos e gansos faziam seus ninhos na margem, tinha muitas áreas esportivas, era um dia ensolarado mas o parque estava pouco movimentado, subitamente um sujeito passa e rouba a bolsa de Anne”

Kaydashi: “ Mas o que?... Anne você esta bem, deixa comigo vou pegar aquele cretino!” * Com indignação no rosto*

Anne: “Sem problemas Kay!!!” *Anne faz um movimento com as garras concentrando uma quantidade surpreendente de ki em suas mãos*

!!Garras da Devastação!!

Narrador: “ Anne atinge o chão com sua garra fazendo-o trincar e uma onda de energia parte em direção ao bandido, a energia corta o chão numa velocidade incrível atingindo o assaltante em cheio”

Bandido: “ ARGHIII” * Cai no chão inconsciente*

Kaydashi: C@c3Tão!!! Isso foi incrível Anne, você não só aprendeu minha técnica como aperfeiçoou!!! * Boquiaberto *

Anne: “ Ham!!! Isso quem sabe assim ele aprende a lição e para de roubar mocinhas indefesas!” *Orgulhosa de si mesma*

Kaydashi: “Aham, indefesa né!!!” < Até eu vou pensar duas vezes em roubar mocinhas> *Pasmo*

Narrador: “No fim de semana Jeremy dirigia em alta velocidade em uma movimentada rodovia de Bringstom ele estava indo para o centro onde marcou de se encontrar com Bianca num museu de antiguidades.”

Jeremy: “Sim chefe já enviei os relatórios por e-mail!!!”

Chefe: “Bom trabalho Jeremy, na segunda eu quero que apareça na FATI para que você receba novos equipamentos e instruções de como usá-los!!!”

Jeremy:_ “Sem problemas chefe, abraços!!”

Narrador: “Jeremy pega a última saída e em poucos minutos chega ao museu de Sebra, um importante museu histórico de Bringstom, Jeremy estaciona um carro, o museu está bem movimentado mesmo nas férias, muitos estudantes de historia visitam o museu, Jeremy vestia uma calça de jeans, tênis e uma camisa pólo, Bianca o espera na porta do museu ela vestia-se com um vestido de malha de algodão roxo e um sapato de salto que a deixava mais alta.”

Bianca: “Jery querido, que bom que você veio!” *Cumprimentado com um beijo no rosto*

Jeremy: “Ola Bianca, como você está hoje?!” * Com seriedade*

Bianca: “Eu estou bem, aconteceu alguma coisa Jery, você me parece tenso?!” *Pergunta preocupada*

Jeremy: “Vamos!!” * faz um movimento para que ela o siga*

Jeremy: “Bem Bianca... Eu e Dipe estamos como posso disser, desconfiados da atitude de você e da Hellen!!!”

Bianca: “Como assim Jeremy, desconfiados do que, tanto eu quanto ela estamos de férias e viemos visitar os velhos amigos, por assim disser!”

Jeremy: “Dipe me falou que viu você fazendo um telefonema bem suspeito, algo sobre um teste que você e Hellen estavam fazendo com os rapazes...Ou melhor conosco!!”

Bianca: “O telefonema que dei era eu e a Hellen que estávamos combinando para podermos sair com vocês Jery, por favor, acredite em mim!!” *Começa demonstrar uma certa inquietação o que deixa Jeremy notar que ela não estava sendo sincera*

Jeremy: “Bianca, eu quero acreditar, mas da pra notar que você não esta sendo sincera, e outra, o Dipe disse que o Phantom encontrou um Bip na sua bolsa!!”

Bianca: “Bom no meu trabalho eu uso o Bip e...”

Jeremy: “Bianca eu sou um agente da FATI, e no seu Bip tinha o numero do meu chefe!”

Bianca *Ficando tensa e ainda mais nervosa, sabendo que Jeremy era inteligente ela resolve abrir o jogo* “... Perdoe-me Jeremy... O chefe gostou muito do desempenho de seus amigos na missão da usina, mesmo que indiretamente... E por isso ele nos chamou para que nós os testássemos para ver se poderiam evitar ser seduzidos por inimigos em missões futuras”

Jeremy: “Entendo... Mas não acha que foram longe demais??? A ponto de se envolverem tanto, se o objetivo era só seduzir-nos??!!!”

Bianca: “Eu sei Jery,mas tanto eu quanto Hellen estamos sendo sinceras em relação ao que sentimos!!!”

Jeremy: “Ok, era só o que queria saber, tenho que ir Bianca a gente se fala depois!!!” *Com uma cara de indignação*

Narrador: “ Jeremy diz que iria conversar com ela em outra ocasião pois tinha muito trabalho para fazer “

Narrador: “ Horas mais tarde Jeremy chega ao seu apartamento, e trata de ligar para Dipe para contar sobre as suas conclusões.”

Dipe: “Alô!!”

Jeremy: “ E ai Dipe... Como vai!!”

Dipe: “Tranqüilo Jeremy e você!!”

Jeremy: “Sussegado!!!”

Dipe: “Então o que queria me falar?”

Jeremy: “ Bom é sobre nossas suspeitas Dipe, como eu já imaginava, Hellen e Bianca trabalham na mesma agencia federal que a minha!!”

Dipe: “Sério? Mas e ai o que tem de errado afinal?”* Pergunta ansioso*

Jeremy: “Meu chefe gostou da atuação do pessoal na usina e por conta disso pensa em contratar vocês, no entanto ele fez um teste para saber como o pessoal lida com tentativa de sedução de possíveis inimigos, caso ocorra entendeu?!”

Dipe: *Levemente chateado* “Hmm... Entendo, mas... Parece-me que elas levaram isso um pouco a serio demais não acha?”

Jeremy: “Pois é Dipe, elas acabaram por cair em sua própria armadilha, enfim temos que dar um fim nisso!!” * Quando termina demonstra uma leve irritação com a situação aparente*

Dipe: “Tá certo... Valeu Jery até mais!” *Tenso*


Narrador: “No dia seguinte Dipe havia marcado de sair com Hellen para tomarem café da manhã numa padaria do centro de Bringstom, Hellen demonstrava entusiasmo, mas Dipe estava com uma cara de desapontado”

Hellen: “Bom dia Dipe, como você esta hoje... Ahn que cara é essa rapaz?!!” *Logo nota a expressão do lobo.*

Dipe: “Bom dia Hellen... É que descobri que estava sendo enganado esse tempo todo... E a pior parte é que desconfiei desde o principio, mas mesmo assim deixei-me levar...”

Hellen: “ Do que esta falando Dipe... Como assim?” * Surpresa com a conversa de Dipe*

Dipe: “Admita Hellen, você ainda trabalha na mesma agencia que o Jeremy... Eu e ele descobrimos que você e os outros estavam nos “testando...”

Hellen: “Oh! Dipe... Me desculpe, mas é que eu tive que fazer isso era importante...” *tentando se explicar*

Dipe: “Não diga mais nada Hellen... Vocês abusaram da gente, sem se importar com nossos sentimentos e eu acho isso muito errado... Eu lamento, mas agora temos que seguir nosso caminho!!”

Narrador: “ Cada um tinha ido para seu lado, mas as garotas haviam se arrependido do que fizeram, tentando se redimir elas decidem convidar Jeremy e Dipe para um jantar, onde iriam conversar sobre esse assunto e resolver sobre a relação deles.”

Narrador: “Era uma sexta-feira à noite, o clima estava nublado o que diminuiu o movimento do restaurante, os quatro estavam muito bem vestidos, algo para uma festa ou coisa do tipo, mas a tensão entre eles e o clima gélido deu um ar de velório ao local, eles apenas haviam se cumprimentado, mas não tinha dito nenhuma palavra, até que Bianca resolve quebrar o gelo”

Bianca: “Então... Não vão disser nada rapazes?”

Jeremy: “Creio que não tenho muito a disser... Talvez um adeus seja o suficiente!” *Foi o veredito de Jeremy*

Bianca: “Jeremy... Você também esta exagerando... Por acaso nunca fez uma missão onde teria que seduzir alguém?” *tentando revirar a situação*

Jeremy: “Nunca... E não foi por falta de ser chamado, eu prefiro mil vezes matar uma pessoa do que brincar com os sentimentos dela... A gente não conhece a vida ou o passado das pessoas ou que as desilusões amorosas que tiveram, fazê-las acreditar em um amor falso, pra mim é o mesmo que torturá-la ou até pior!!!”

Narrador: “Jeremy tinha um código de conduta muito rígido, isso era devido ao seu treinamento em artes marciais, ele nunca aceitava missões onde deveria torturar ou seduzir vitimas, pois alem de antiéticos, achava aquilo uma crueldade sem tamanho.”

Hellen: “Dipe, Jeremy entendam que nós estamos muito arrependidas com isso, não achávamos que iria tão longe, nos dêem uma chance!”

Bianca: “Isso, nos perdoem e podemos ser felizes juntos...”

Jeremy: “Eu sinto muito... Mas da minha parte só ficaram com o perdão... Até porque meu coração pertence à outra pessoa, estaria mentindo pra você Bianca e para mim mesmo!”

Narrador: “O orgulhoso agente levanta da mesa se despedindo de todos, e assim que ele chega à porta do restaurante Bianca corre até ele”

Bianca: “Espere Jery... Ao menos me deixe despedir de você!!” * Se aproxima e da um beijo na boca do agente*

Bianca: “Eu realmente fico triste por saber que não o tinha, mas fico feliz que seja sincero, se cuida querido!”
Narrador: “Jeremy da um forte abraço em Bianca, mas não diz nenhuma palavra se quer, ate sair do restaurante, Bianca também resolve ir e chama um taxi, deixando apenas Dipe e Hellen conversando entre eles, começa a chover.”

Hellen: “Dipe... Desculpe-me... Do fundo do coração, não achei que iria tão longe, e eu acabei por me envolver realmente”

Dipe: “Hellen, tudo bem, eu acho, mas vocês poderiam ter contado pra gente assim que começou a ficar mais envolvente, iria evitar esse constrangimento todo!”

Hellen: “Eu sei, mas é difícil separar o profissional do pessoal acho que agora entendo o porquê Jeremy odeia tanto esse tipo de missão, mas saiba Dipe que o meu sentimento em relação a você é verdadeiro, não tem mais nada a ver com o a missão!”

Dipe: “Sem problemas Hellen, infelizmente as férias estão terminando se não a gente poderia sair mais vezes”

Narrador: “Dipe acaba por ser mais compreensível que Jeremy, o jantar dele com Hellen acabam por ser mais duradouro, conversando mais até finalmente baixar a tensão entre eles, assim que a chuva para Dipe e Hellen se despedem indo cada um para um lado”

!!DING DONG!!

Jeremy: *Acorda assustado* “Mas o que... Quem será uma hora dessas” *Olha pro relógio 7:01* “Ah, só pode ser uma pessoa!!” *coloca os chinelos e levanta e vai abrir a porta*

Aya: “BOM DIA JEREMYYYY!!”

Jeremy: “Hunf... Mas tinha que ser né o que você quer agora??!”

Aya: “A deixa de resmungar, não vai me deixar entrar?”

Jeremy: < Eu não sou obrigado> “A sim me desculpe entre, mas fale baixo, por favor, Hellen esta dormindo e os vizinhos também!” *Sonolento*

Jeremy: “O que vai ser dessa vez? Xadrez ou vídeo game?”

Aya: “Na verdade eu queria usar o seu telefone”

Jeremy: “Hugh!!! Tá mas vê se usa rápido, da ultima vez que deixei você fico falando com a Nira o dia todo, pra não dizer que viro a noite!”

Aya: “Relaxa Jeremy, vou ligar para o motoboi”

Jeremy: “É MOTO...A deixa pra lá, acho que seu passatempo num é nem xadrez nem vídeo-game é sim torrar minha paciência, vou tomar um banho não faça bagunça!”

Aya: “A que estresse deixa de ser chato” *Digitando o numero de telefone*

Alex: “Opa Alex falando!”

Aya: “Oi Alex, sou eu Aya!”

Alex: “E ai mina, só no relax?”

Aya: “Ahn???... Bom então vamos sair mesmo no domingo?”

Alex: “Fecho mina é nois na fita!”

Aya: “A legal então te vejo no domingo”

Alex: “Sem brema, manda um abraço pro chefia!!”

Jeremy: “E ai já falou com seu “motoboi”?”

Aya: “Sim!!”*pulando de alegria* “A gente vai sair amanha, você pode me emprestar seu celular, eu dei o seu numero pra ele”

Jeremy: “Meu celular... O que mais você quer o meu carro também?”

Aya: “Serio que você vai me emprestar o carro!”

Jeremy: “NEM PENSAR!! Da ultima vez que te emprestei o carro quase matou todo mundo, sem falar que to pagando uma multa que tive que parcelar e muitas vezes para não ficar sem dinheiro!!”

Jeremy: “UAAAA*bocejando* Bom vou à padaria comprar coisas para o café quer alguma coisa?”

Aya: “A sim claro traz aquelas coisas que vocês comem, como é mesmo panzinho?”

Jeremy: “PÃOZINHO!!!” *Mostrando os punhos*

Aya: “Xiu num grita vai acordar a Hellen e os vizinhos!!” *fala cochichando*

Jeremy: “HURGH !!! Até mais” *Sai irritado*

Narrador: “Para terminar de arruinar o sábado de Jeremy, Aya tenta fazer o café, alem de dor de cabeça Jeremy ficou ruim do estômago e passou dia todo de cama”

Aya: “Hehe... Você está melhor Jeremy?”

Jeremy: “Vou ficar, ainda bem que amanha você tem compromisso!!” *Cansado e aborrecido*

Aya: “Desculpa Jery, num fiz por mal como eu ia saber que açúcar é doce e sal é salgado???”

Jeremy: “Tudo bem Aya,mas quando for fazer um favor certifique-se que sabe faze-lo!”

Hellen: “HAHAAH! Por precaução ou farei o jantar dessa vez Jery!!”

Jeremy: “É acho uma ótima idéia!”

Narrador: “No dia seguinte Aya se veste bem para poder encontrar com o motoboy, sem tardar muito ela se apressa para o encontro!”

Aya: “ Jery! Já vou indo!”

Jeremy: “Tudo bem Aya, se cuide qualquer coisa me ligue estarei aqui o dia todo até a mais divirta-se!!”

Jeremy: *Fecha porta* “Paz finalmente heheh!” *E vai jogar vídeo-game*

Narrador: “Aya chega no parque da cidade onde tinha marcado de encontrar com Alex, estava uma tarde ensolarada, e o parque ta bem movimenta, ela então procura um banco desocupado onde senta para esperar o rapaz, as horas vão passando o que deixa a Nekomime preocupada, finalmente depois de esperar duas horas ela resolve ligar para o motoboy.”

Alex: “Chefia? Pô hoje é minha folga!”

!!CURINTAAA!!CURINTAAA!!

Aya: “Hehe! Não é o Jeremy sou eu Aya de novo, aconteceu alguma coisa Alex? Esqueceu que marcamos de nos encontrar no parque?”

Alex: “Putz! É mermo mina, mas sabe o que qui é hoje tem a final do jogo do coringão malandra, e num vô perder essa por nada!”

!!!AEEEEEEE!!!VAI CURINTAA!!!

Aya: “Como assim quer dizer que vai me largar aqui!”

Alex: “É pra um torcedor fiel que nem eu, CURINTIA MINHA VIDAAA CURINTIA MINHA HISTORIAAA, saco!!! Mas a gente se tromba outro dia falou mina, agora vô desliga que o joga já vai começar!!”

Aya: “Nossa que amor!” *Desapontada*

!!DING DONG!!

Jeremy: “Já vou” *pausando o game*

Jeremy: *Abre a porta do AP* “Aya?!! O que faz aqui já voltou do encontro?”

Aya: “Ah! Jeremy, não teve encontro o motoboy me deu um bolo, me trocou por um jogo idiota de futebol!” *dizia desanimada*

Jeremy: “Entendo... Essas coisas acontecem Aya não fique triste, venha vamos jogar um pouco de vídeo-game?!” *Tentando motivar a amiga*

Aya: “Hehe! Claro!” *se sentindo melhor*

Narrador: “No final do dia o pessoal havia marcado de se encontrar no mesmo lugar onde todos se conheceram, pois já era final de mês e conseqüentemente final de ferias eles queriam fazer uma despedida, vieram todos inclusive Alex e Andy.”

Jeremy: “Bom pessoal eu reuni todos pôs mês que vem a maioria vai começar a trabalhar e estudar pra valer, e creio que ficaremos distantes uns dos outros por um tempo, por fim também resolvi convidar a todos para tentar resolver o mal entendido que ocorreu nesses últimos dias!

Dipe: “Ótima idéia Jeremy!”

Dipe: “Bom pessoal acho que todos nos aprendemos uma lição com tudo isso né, eu, por exemplo, percebi que se dermos uma chance as pessoas elas podem ser sinceras, não é Hellen?”

Hellen: “Hmm, eu aprendi que devemos separar as coisas profissionais das pessoais, a partir do momento em que se pode tornar pessoal, já não tem mais profissionalismo, falhamos Bianca!!” *diz virando-se para Bianca*

Bianca: “Eu aprendi que devemos dar valor aos sentimentos das pessoas, se importar mais com que elas passam ou passaram em suas vidas!!” *Pegando na mão de Jeremy*

Jeremy: “Eu creio que as pessoas podem se arrepender de seus erros!!”

Anne: “Eu aprendi um novo golpe com Kay!!”

Kaydashi: “Eu aprendi a beijar!” *tascando um beijo na garota*

Nira: “Aprendi que mesmo as pessoas mais humildes podem demonstrar serem ótimas pessoas, gentis, educadas!!! *olhando para Andy*

Andy: “ Aprendi a tomar mais coragem, a lutar por aquilo que eu quero mesmo parecendo difícil”

Aya: “Bom eu aprendi a que devemos conhecer as pessoas antes de queremos nos envolver... Ah e aprendi a falar motoboy também!!”

Alex: “Aprendi a não perder mais compromisso... Falando nisso cambada vo vaza por que tenho umas entregas pra fazer fuii!!”

Nira: < Mas que cara mais grosso, diferente do irmão> “Aya tudo bem?”

Aya: “Sim ele já não me interessa mais!” *Diz sorrindo para amiga*

Narrador: “Os amigos continuam conversando entre si, colocando a conversa em dia, ate que resolvem se despedir”

Hellen: “Dipe, minhas malas já estão prontas e Jeremy vai me levar no aeroporto, foi um imenso prazer de conhecer!”

Dipe: “Digo o mesmo Hellen, se cuida” *abraçando a moça*

Bianca: “Jery, novamente me desculpe, queria que desse certo!”

Jeremy: “Relaxa, Bianca, você vai encontrar alguém que sirva para você, mas trate-o com sinceridade”

Bianca: “Hehe! Pode deixar, Anne vamos? Temos que nos arrumar também!”

Anne: “Kay meu amor! Tenho que ir, mas eu adoro você!”

Kaydashi: “SNIF! Eu também adoro você Anne, vamos nos ver novamente!” *lacrimejando*

Nira: “Bom Andy, foi enquanto durou, mas terei de voltar para Hollem, espero nos ver novamente, se cuida!”

Andy: “ Foi um prazer, mas é hora de disser adeus, espero que fique bem” *Dando um beijo na mão de Nira*

Nira: “Vou ficar sim, vou me lembrar de cada momento em que passamos juntos!”

Andy: “Aya quanto ao meu irmão eu peço desculpas por ele, ele sempre foi desse jeito mesmo!”

Aya: “Não se preocupe Andy, até que me diverti bastante, diga que eu mandei um beijo!”

Narrador: “ Os amigos se despendem, com promessas de poderem se encontrar novamente em outra ocasião, Jeremy leva Hellen , Bianca e Anne ate o Aeroporto, Nira e Aya pegam um taxi para a casa da avô de Nira e Kaydashi vai para casa de Dipe.”

Narrador: “No dia seguinte Jeremy, indignado com a atitude de seu chefe vai tirar satisfações com o mesmo, ele pede pra entrar na sala do seu chefe, era um escritório muito escuro, havia uma enorme janela que iluminava o fundo deixando a poltrona do chefe toda escura, era mesmo forçando a vista Jeremy nunca consegui ver o rosto de seu chefe, mas ele pouco se importava com isso pois já conhecia os procedimentos e sabia que o chefe dele escondia o rosto por uma questão de segurança.”

Jeremy: “Chefe, porque fez isso afinal, testar os meus amigos?? Isso foi muito errado sabe, você sabe muito bem o que eu acho sobre brincar com os sentimentos dos outros!” *com uma expressão de estrema seriedade*

Chefe: “Desculpe Seven, eu sei sim, mas eu estava fazendo isso para saber sobre como vocês poderiam reagir, não só diante de questões amorosas, também serviu para eu saber mais sobre a personalidade de cada um de vocês”

Jeremy: “Mas o que esta pensando chefe em contratar meus amigos, pode ser perigoso, eles não tem treinamento e...”

Chefe: “Seven, acalme-se, eu sei que você ainda esta abalado pela perda de First, do mesmo jeito sabe que é difícil agir sozinho em suas missões!”

Jeremy: “Eu sei que é difícil, mas não quero arriscar a segurança dos meus queridos amigos!”

Narrador: “Jeremy demonstrava uma leve insegurança!”

Chefe: “Seven, eu sei que não são treinados, mas na missão da usina eu notei que cada um deles tem habilidades extraordinárias, eles podem não saber muito sobre investigações federais e tudo o mais, mas são obviamente bem treinados em seus estilos.”

Jeremy: “Tudo bem, chefe, mas se um deles ficar gravemente ferido juro para você que terá problemas”

Chefe: “O que é isso Seven, uma ameaça?” *surpreso*

Jeremy: “Não é uma ameaça é uma advertência, até logo!!”

Chefe: “Hehe! Por isso você é meu melhor agente Seven!”

Narrador: “ O chefe adorava Jeremy, ele era um agente orgulhoso, nunca se demonstrou submisso, mesmo respeitando sua autoridade, demonstrava disposição e sempre dava sua opinião com total sinceridade quando achava necessário.”

Narrador: “Depois desse episódio cada um dos nossos heróis foi para um lado, Nira voltou para Hollem Kaydashi voltou pra sua casa na floresta Youka, Aya voltou para sua tribo, Dipe voltou a dar suas aulas, e Jeremy a sua vida agitada de espião.”

Narrador: “ Phantom estava na sacada de Dipe vendo os carros passar, quando ele nota uma bela cadela da mesma raça que a sua, com pelos amarronzados, a cadela olha para ele e abana o rabo, Phantom saltitante, corre desce da sacada e vai atrás dela, formando o ultimo casal da equipe do Legacy of Peace.”

Phantom: Au!Au! S2*abanando o rabo e com língua de fora*

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Desafio do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: O Desafio do Amor   O Desafio do Amor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Desafio do Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio das cores
» História de fantasmas - O desafio-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Jeremy-
Ir para: