Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sólo Jeremy [Bela folga]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

Sólo Jeremy [Bela folga] Empty
MensagemAssunto: Sólo Jeremy [Bela folga]   Sólo Jeremy [Bela folga] EmptySáb Dez 05, 2009 4:53 pm

Narrador: “Jeremy acorda em uma manhã de sábado, não tem nenhuma chamada da FATI, então ele aproveita para curtir seu fim de semana.”

*Jeremy se levanta coça o traseiro e liga o seu rádio no último volume, ele vai ao banheiro, a noite anterior foi quente, Jeremy dormiu só de calção e acordou um pouco suado e vai direto preparar seu banho, enquanto faz a barba Jeremy dança conforme a música feliz da vida.*

Jeremy: “O beleza hoje não tenho missão nenhuma, vou me aproveitar e me divertir, vou tomar um café!”

Narrador: “Após o banho Jeremy se arruma pega as chaves do seu carro e documentos, pega sua licença federal, um documento que permite porte, transporte e disparo de arma, pega sua arma e a coloca num coldre que fica escondido no lado direito de sua cintura, o dia esta ensolarado Jeremy usa um bermudão azul e uma camiseta branca, tênis e por fim um óculos escuro, do lado direito da cintura uma falsa capa de celular que ajuda a esconder o coldre, ele coloca seu celular, documentos, chaves e carteira no bolso.”

*Jeremy checa mais uma vez suas coisas e sai de seu apartamento sorridente*

Jeremy: < Hmm tenho a impressão de que esqueci algo, mas o que será, ah deixa pra lá>

Narrador: “Jeremy chega ao estacionamento do condomínio, vários carros de diversas marcas, alguns importados, o carro de Jeremy era um esportivo importado Coupe de 2 portas, motorização 5.4 V8 32v Supercharger DOHC - 547cv (540hp), Torque de 70,5 kgm, cambio manual de 6 marchas, velocidade maxima: 320 km/h, vidros e trava eletrica, air bangs, uma camada de blindagem, também é equipado com duas metralhadoras camufladas nos farois dianteiros, e um lançador de misseis escondido embaixo de cada uma das laterais.”

*Jeremy chega até seu carro, destrava o alarme e entra no seu carro, ele engata a marcha e sai cantando pneu curitindo sua juventude*

!!VRRROUUUIRRR!!

Narrador: “Jeremy aumenta o som do rádio do seu carro no último volume, para num cruzamento.”

Jeremy: < Mas que merda!!! Trânsito logo cedo!>

Narrador: “Jeremy chega numa lanchonete chamada Beiru III, ele estaciona o seu carro e entra na lanchonete, senta-se no balcão e chama o dono da lanchonete.”

Jeremy: “ Bom dia Bill me vê um misto-quente na prensa e um suco de morango com leite!”

*Jeremy sorri*

Narrador: “ Bill era um típico dono de lanchonete, um senhor de 40 e poucos anos, muitas rugas, gordo, com um bigode espesso no rosto, vestindo um avental que um dia já foi branco com varias manchas amareladas, grita para seus funcionários para que atendam os clientes, enquanto prepara o lanche de Jeremy.”

Bill: “ Aqui esta Jery, do jeito que você gosta... Esta de folga hoje, alias do que você trabalha mesmo?!”

*Jeremy sorri e balança a cabeça e pega o lanche que Bill preparou, hesita um pouco então diz*

Jeremy: “ ... Eu sou veterinário...COF!COF!”

Bill: “ Veterinário e tem um carro daqueles?”

Jeremy: “ Hehe! Foi um presente de um cliente que eu ganhei... De um Tweaker quando cuidei do porquinho premiado dele, sabe como são esses fazendeiros, se apegam muito com seus animais, imagine então como um Tweaker se apega a um porco que é quase um parente!”

Bill: “ É faz sentido... Hehe! Me desculpe Jery achei que você estive-se mentindo!”

Jeremy: “ Sem problemas Bill, todo mundo desconfia!”

*Jeremy sorri e pensa*

Jeremy: <Pobre Bill mal sabe ele que tenho uma profissão de risco, mas não posso contar pra ele pode ser arriscado de mais!>

Narrador: Nesse momento dois mascarados e fortemente armados entram na lanchonete, eles rendem os clientes e os funcionários, Jeremy não reage para não estragar seu disfarce.

Jeremy: < Droga, eu não posso fazer nada agora, se não essas pessoas podem se ferir, cretinos!>

???: “ Muito bem senhoras e senhores, não queremos machucar vocês muito menos humanos assim como “nós” , no entanto temos que nos livrar da ameaças dos meio-bichos!”

Narrador: Quando um deles diz isso os clientes e funcionários meio-animais ficam mais tensos.

Jeremy: < Essa não, será que eles são da Rioters!?>

Narrador: Então os mascarados levam os meio-animais para uma van q estava estacionada na porta da lanchonete, os mascarados também entram na van e vão embora.

Bill: “Meu Deus, levaram o Jime ele é um Meowing bobo, mas é meu melhor funcionário!”

Jeremy: “ Não se preocupe Bill vou trazê-lo de volta!”

*Jeremy sai correndo e joga uma nota de 50 no balcão e entra no carro*

Bill: “ JEREMY...ELES SÃO BANDIDOS ... VOCÊ É SÓ UM VETERINÁRIO...PODE SER PERIGOSO!!!”

Jeremy: “ Fique com o troco Bill...”

*Jeremy sorri engata a marcha e sai atrás da van*

!VRRORRR!!

Narrador: Jeremy acelera o carro e avista a van, ele pisa no acelerador para se aproximar, tentando ao mesmo tempo manter uma distância segura para não ser descoberto, a van acelera e Jeremy se aproxima, depois de alguns minutos um dos bandidos desconfia de Jeremy.

???: “Heim! É impressão minha ou aquele cara esta nos seguindo!”

???2: “É acho que você tem razão, vamos ter que despistá-lo!”

Narrador: A van acelera e começa a se distanciar de Jeremy.

Jeremy: “Droga eles me descobriram!!!”

Narrador: Jeremy também acelera para não perdê-los de vista, a van começa a costurar por entre o trânsito e Jeremy desvia rapidamente dos carros , a van atinge 100 km/h e pega a rodovia, Jeremy vê eles pegarem a saída.

Jeremy: “MISERÁVEL!”

Narrador: Jeremy acelera o máximo que pode, puxa o freio de mão e vira o volante rapidamente fazendo o carro derrapar pela saída, passando a milímetros de outro carro, na rodovia a perseguição começa a ficar mais intensa, ambos estão a mais de 160 km/h, desviando dos carros adjacentes em alta velocidade.

???: “MAS QUE MERDA KENY, VOCÊ NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DESSE IDIOTA??!!!”

Keny: “ Eu to tentando Luke, mas ele é bom!!”

Luke: “ Eu tenho que fazer todo o trabalho mesmo né?!

Narrador: Luke pega um fuzil e começa a atirar contra o carro de Jeremy.

!!!!RATATATATA!!!

Jeremy: “FILHO DA .... VAI ESTRAGAR TODA A PINTURA!!”

Narrador: Jeremy começa a andar em zig-zag para evitar o máximo de tiros possível, Jeremy saca sua pistola, mira contra a van.

Jeremy: “ Vamos lá querida me ajude a salvar essas pessoas!”

!BANG!

Narrador: O tiro de Jeremy atinge o retrovisor do motorista que se assusta e perde o controle da van, a van derrapa na pista e subitamente uma carreta enorme atinge a lateral direita da cabine esmagando Luke, a pancada faz a van rodopiar e capotar, a carreta faz um L na pista, Jeremy gira o volante freando bruscamente para evitar uma colisão, ele consegue parar em cima da hora.

*Jeremy sai do carro desesperado correndo em direção a van com a pistola em punho*

Jeremy: <Droga será que os reféns estão bem?!>

!!!BANG!!!

Keny: “TOME ISSO SEU DESGRAÇADO!”

Narrador: O sangue de Jeremy se espalha por sua camiseta, Jeremy sente que foi atingindo.

Jeremy: “ ARGH!!! ...Agora lembrei...Esqueci ...o colete .. GASP!!!

Narrador: Jeremy aponta sua pistola e dispara contra Keny os tiros de Jeremy acertam a testa e a jugular de Keny que cai inerte logo em seguida, os reféns saem da van todos inteiros.

Jeremy: “ COF!COF!.... Vocês... Estão bem?? ...Puf! Puf!

Narrador: Eles saem e se aproximam de Jeremy, alguns ainda assustados, mas todos parecem bem, Jeremy cai de joelhos cambaleando e atordoado.

Jeremy: “ ARGH!... Hehe... Está doendo...Puf! Puf! ...Vocês podem me ajudar...por favor?”

Narrador: Os meio-animais recuam, Jeremy começa a sentir um calafrio terrível até que finalmente desaba no chão, ele olha na direção dos meio-animais, para ver se alguém o ajuda, mas todos saem e até ouve-se um “bem que você merece, humano”, ele olha e vê Jime o Meowing com uma cara de apavorado, Jime hesita, mas acaba indo embora com os meio-animais.

Jeremy: “ Que belo... café da manhã ...Jeremy!”

*E Jeremy perde a consciência*
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
Duh
level 4
level 4
Duh


Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 36
Localização : Bringstom

Sólo Jeremy [Bela folga] Empty
MensagemAssunto: Re: Sólo Jeremy [Bela folga]   Sólo Jeremy [Bela folga] EmptyTer Jan 26, 2010 6:52 pm

*TU-tum*

<Meu corpo esta pesado...>

*Tu-tum*

<... Só consigo ouvir as batidas do meu coração...>

*Tu-tum*

<... Minha visão esta turva...>

*Tu-tum*

<... Isso será o fim ???>

*TU...*

<...Mas o que me levou a tudo isso???>
*...Tum*

<... A agora me lembro!!!>
15 anos atrás.

Narrador: “Era uma tarde chuvosa o que não abalava o pequeno Jeremy, ele estava sentado frente à TV assistindo seu desenho preferido “Os Guerreiros do Zodíaco”, comendo um saboroso bolo que sua mãe havia feito, o bolo era de chocolate recheado, com uma cobertura de leite-de-coco e coco ralado, em sua cabeça infantil mal conseguia imaginar como seria seu futuro, como seria o mundo lá fora, subitamente o programa é interrompido.”

Jeremy: “Mas que droga na melhor parte!!!”

TV: “Interrompemos esta programação para um comunicado importante, um grupo de cinco nekomimis foram presos acusados de tentativa de terrorismo, segundo as autoridades eles estavam fortemente armados e ameaçavam destruir o centro de pesquisas internacionais, mais informações em breve...”

Jeremy *Coçava a cabeça tentando entender a situação*

Jeremy: “Pai!! Isso tem acontecido direto, será que ninguém pode resolver??!!”

Pai de Jeremy: “ O que combater terroristas??? Hahaha, só alguém com muita coragem ou muita tolice!!!” Sorria o pai de Jeremy com a ingenuidade do garoto.

Narrador: “ Algumas horas mais tarde o pequeno Jeremy brinca com sua coleção de bonecos dos Guerreiros do Zodíaco, mas contrariando o roteiro do desenho, Jeremy tenta imaginar como um agente federal agiria contra terroristas, usando livros e cadernos para simular muretas e moveis de um banco.”

Mãe de Jeremy: “Jeremy!!! Esta na hora de guardar essa bagunça, amanha cedo você tem escola ande logo, você fica o dia todo vibrado nesses Cavaleiros!!! Não enjoa???” Esbravejava a mãe de Jeremy

Jeremy: “ São Guerreiros mãe, claro que não enjôo, é muito legal!!!” Sorria o garoto ainda se divertindo.

*Tu-tum*

< Hehe, minha infância foi muito divertida, lembro dos meus bonecos, dos desenhos animados, das brincadeiras, que saudade daquela época>
Ir para o topo Ir para baixo
https://legacyofpeace.forumeiros.com
 
Sólo Jeremy [Bela folga]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História solo de Sarah
» Historia Solo-Shirokuma
» História solo ( Ilfrin )
» 1a História Solo - Dipe
» Histórias Solo ~ Nira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Jeremy-
Ir para: