Legacy of Peace

 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 história solo Garry - irmão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Digão
level 0
level 0
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2011

MensagemAssunto: história solo Garry - irmão   Ter Fev 01, 2011 11:59 pm

Narrador:certa noite um casal de cientistas estavam querendo ter um filho mas não um filho comum eles queriam criar um filho atravéz da ciencia e enquanto eles faziam o filho eles também faziam o DNA de um cachorro mais resistente o corpo do garoto estava quase todo finalizado só faltava a parte neural dele e o DNA do cachorro estava quase pronto também só precisava descansar um pouco, então o Pai disse.

Pai:*com cara de alivio* amor já que tudo esta bem, o que você acha da gente ir lá na cozinha fazer um lanchinho já que os dois experimentos estão quase prontos e o nosso filho esta no cercadinho brincado com os bonecos dele heim?


Mãe:*sorrindo* claro querido assim eu faço a o seu prato favorito.


Narrador: enquanto eles estavam na cozinha no laboratório aconteceu uma coisa inesperada , o corpo do garoto que estava entubado em um liquido acordou muito antes da hora prevista e por acidente bebeu um pouco da água em que estava boiando ,ocorreu que o garoto cresceu ficou forte e quebrou o vidro.


Pai:*abrindo a porta do laboratório com sua esposa atrás e olhando para ela sorrindo, ele se vira e olha pro laboratório todo destruido e pensa*?

Narrador:"vendo aquilo ele logo correu para a sala onde o menino estava sendo criado e encontrou tudo quebrado e o chão molhado cheio de cacos de vidro e viu a janela aberta, foi quando ele ouviu um grito que vinha de uma outra sala no laboratório a Mãe estava chorando e olhando para o corpo de Garry".


Pai:*colocando a mão encima do ombro de sua mulher dizendo* "calme querida olhe ele ainda esta respirando veja"*disse isso apontando para o tronco do garoto*


Narrador:"quando a Mãe percebei isso logo levantou e disse que queria examinar o menino naquela hora para ver o que acontecerá com ele, enquanto a Mãe examinava o garoto o pai estava vendo as imagens da câmera de segurança
para tentar descobrir pra onde o menino fugiu quando o Pai foi olhar mostrou o menino fugitivo quebrando o vidro onde estava e olhando a câmera e pulando até a câmera e a comendo".


Pai:*com cara de indignado* "só isso?!?!? eu não acredito que a gente perdeu o charlie"


Narrador:" por que era assim que o menino ia se chamar", depois disso o pai foi até a sua esposa e perguntou o que avia acontecido com Garry , quando ela foi dizer isso o menino acordou então ela disse que ele ia ficar bem e que eles perderam o charlie
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
história solo Garry - irmão
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As belas histórias dos PAPAS! (Santos Padres)
» Alemão preso por manter relação com irmã quer indenização
» Histórico do Estado do Rio de Janeiro
» Irmãos de Jesus - Quem são os filhos da minha mãe?
» A Verdadeira História de Jesus Cristo - Contestado!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Histórias solo :: Garry-
Ir para: