Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma viagem a Tribo dos Lobos

Ir para baixo 
AutorMensagem
kari
level 1
level 1
kari


Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 36

Uma viagem a Tribo dos Lobos Empty
MensagemAssunto: Uma viagem a Tribo dos Lobos   Uma viagem a Tribo dos Lobos EmptyTer Fev 01, 2011 7:16 pm

Narrador: ”Uma ansiedade pairava no ar, o vento quente soprava entre as rochas preenchendo aquele pequeno jardim com a fragrância das exuberantes flores azuis, Aya encontrava-se deitada na grama olhando o céu estrelado”

Aya: *fecha os olhos*

~Voltando ao passado~

Narrador: “A floresta vibrava num intenso vermelho,havia um rastro de corpos de nekomimi atrás da sombra negra que se aproximava dos poucos sobreviventes,caçadores da tribo dos lobos brancos, dentre eles uma figura pequena se escondia e tremia”

Aya: “Pai...estou com medo” *engole a seco, com lágrimas nos olhos*

Hunter: “Aya escute bem...” *coloca sua mão no rosto da filha* ”Corra o máximo que puder e não olhe para trás...jamais...não importa o que ouvir..corra até a tribo avise os outros...está bem?" *olha com ternura pra filha*

Narrador: “Dois dos nekomimi se colocam a frente de Hunter e Aya e partem pra cima da sombra negra, ele se esquiva do primeiro e parte para cima do segundo torcendo-lhe o braço, o grito ecoa na floresta”

Aya: *desvia o olhar para a cena com a expressão aterrorizada*

Hunter: “Aya! Olhe para mim...” *diz num tom de urgência*

Aya:*fecha os olhos com violência e os torna a abrir observando o pai*

Aya:*tremendo e soluçando* "Não! Não!...não vou deixar você...ele...ele...vai te machucar...você pode...pai...eu..eu..não...quero...não me deixe.." *escorrem mais lágrimas do rosto*

Hunter: “Eu prometo...estarei em casa...assim que as coisas se acalmarem...você acredita em mim?"

Aya: *balança a cabeça em afirmação*

Hunter: “Então vá!” * beija a testa da filha e a empurra pra trás* ”Eu te amo...não esqueça....”

Aya: “Eu...também...papai...” *vira e começa a correr*

~Presente~

Aya: *Abre os olhos e senta-se com violência* *enxuga uma lágrima no canto do olho*

Narrador: ”O vento bruscamente muda a direção, uma silhueta contorna a nekomini e a imobiliza de maneira a pressioná-la contra uma árvore”

Aya: *Surpresa com a aparição repentina* “O que faz aqui...Kouga?”

Narrador: “Kouga era o líder da Tribo de lobos do norte, ele era alguns centímetros mais alto que Aya sua pele era levemente bronzeada, seus olhos eram de um azul muito claro, sua feição era bonita e seus traços se assimilavam as de um elfo, usava um peitoral de couro e pele de lobo de modo a deixar evidente sua musculatura definida, usava o cabelo preto longo amarrado num rabo de cavalo.”

Kouga:*sorri* ”Sentiu minha falta?” *ainda com as mãos apoiadas na árvore*

Aya:*olha-o com uma expressão travessa* ”Como se realmente eu fosse lhe dizer...”

Kouga: ”Você estava com uma cara muito séria pra quem irá fazer aniversário daqui a dois dias”

Aya:*abaixa o olhar* ”Lembrei da ultima vez que vi meu pai...” *diz num tom melancólico*

Kouga:*olha-a com ternura* “Era um nekomini muito bom em tudo que fazia...você lembra muito ele..." *segura o queixo de Aya com uma das mão*

Aya:*sorri * ”Você sempre sabe o que dizer não é?Mas ainda não aprendeu a imobilizar as pessoas direito” *torce o braço de Kouga de modo a ficar atrás dele* ”Viu? É assim que se faz” *cochicha no ouvido do lobo*

Kouga:”Realmente...posso não ter de imobilizado direito, mas sei fazer isso!" *Gira o corpo e joga Aya nos ombros*

Aya: *emburrada* ”Ei! Isso não vale!” *se debate para se livrar*

Kouga:”Deixo você sair se prometer ficar quietinha...”

Aya: “Não! Você não pode me pedir pra ficar quieta eu falo quando quiser!” *ainda debatendo-se*

Kouga: ”Se não se calar e me ouvir pela própria vontade posso fazê-la calar-se...E isso me parece uma idéia muito interessante....”

Aya:*corando* ”Para que você quer que eu me cale?”

Kouga:*Gargalhando com a reação de Aya* ”Para receber seu presente lobinha....”

Aya:*empolgada* ”Por que não me disse antes?”

Kouga:*coloca a nekomini no chão* “Pronta?Espere um momento...”

Aya:*senta-se e observa Kouga* < Ele está em melhor forma do que antes....bem melhor...ai ai! >

Kouga:*se aproxima do rosto de Aya * ”Está pronta?Você esperou durante muito tempo por isso...” *diz num tom galanteador*

Aya:*coração acelerado**fecha os olhos*

Aya:*sentindo um aroma adocicado abre os olhos* ”Uma flor...” *olha desapontada*

Kouga:*sorri* “Não é qualquer flor...não a menospreze..ela só cresce uma vez por ano...na maior montanha da tribo do norte...conservei-a em resina especialmente para você."

Aya:*inconformada* ”Por que você vive me provocando...hein?" *olha para bela flor em suas mãos*

Kouga:*sorri calidamente* ”Não quer saber o nome dessa flor especial e única?”

Aya:*Olha para o lobo aborrecida* ”Qual é o nome?”

Kouga:”O nome dela é Aya...” *puxa a nekomimi para si e a beija*

Narrador: “Os dias transcorrem sem maior novidade e todos da tribo dos lobos do norte e sul preparam-se para a grande festa de Aya, que no momento encontrava-se nos aposentos de seu avô, um nekomimi baixo, com feições marcantes e voz rouca”

Zildren:”Minha querida, você anda mais sorridente que o normal esses dias...”

Aya:*envergonhada* ”Muitas coisas boas acontecem por aqui...vovô....”

Zildren:*sorri* ”Aposto que tem algo a ver com o Kouga...ele têm uma estranha capacidade de lhe trazer brilho nos olhos....”

Aya:*cara de culpada* ”Ah...sobre o que eu pedi...já se decidiu...vovô....?”

Zildren:*com um ar pensativo* ”Ah...sobre isso....”

Aya:*ansiosa* ”E então? Posso trazê-los? Por favor....”

Zildren:*sorri* ”Não posso negar-lhe isso minha querida....”

Aya:”Obrigado vovô!” *abraça-o* ”Avisá-los-ei agora mesmo”

Narrador: “Aya liga para todos os amigos e combina um local para o encontro, chega alguns minutos antes com Kouga e um barco na margem do rio.”

Nira: ”Aya, Feliz aniversário!”

Aya:*sorri* "Nira!" *abraça a amiga* ”Foi fácil chegar?”

Nira:"Sim..." *olha para Kouga e o barco* ”Aquele é....”

Aya:*corada e empolgada* ”Sim! Kouga essa é a Nira e Nira esse e o Kouga...”

Kouga: *se aproxima e comprimenta Nira* ”Muito prazer” *sorri*

Nira:”Prazer é todo meu” *sorri piscando para a amiga*

Aya:*olha ao redor* ”e os meninos?”

Nira:*suspira* ”Atrasados...como sempre....”

Dipe:*entrando no meio da conversa* ”Ei!Eu nunca me atraso!” *cumprimenta as meninas* ”Já havia chego a um bom tempo,mas como vocês não apareciam fui dar uma volta....”

Aya:*olha com desconfiança para Dipe* ”Sei...”

Narrador:”Eles colocam a conversa em dia enquanto aguardam os outros. Alguns minutos depois chegam Jeremy e Kaydashi, no conversível do espião”

Aya: *Acena* "Jeremy, Kay!!!"

Nira:*sorri* ”Meninos esse é o Kouga Da Aya!”

Aya:*cutuca a amiga* ”Kouga esses são meus amigos...Jeremy e o Kay.”

Jeremy: ”Desculpe o atraso!" *cumprimenta a todos*

Kaydashi:*gargalhando* ”Ele pegou a curva errada!Por isso nos atrasamos” *cumprimenta a todos*

Kouga:*olha para Jeremy* ”Ah...humano...desculpe Jeremy, neh? Vamos fazer a travessia de barco...não sei se é uma boa Idea deixar seu carro aqui...”

Jeremy:*Olha ao redor* ”Têm razão...”

Nira:*olha para Aya* ”Você não os avisou?”

Aya: "Eu disse que a aldeia era numa ilha Nira, imaginei que os meninos saberiam que não tem como chegar de carro...mas enfim, vamos dar um jeito no carro do Jery"

Dipe:”Se recolhermos algumas folhas, podemos fazer uma camuflagem para o carro”

Kaydashi:*olha para todos* ”Vamos recolher algumas folhas então...”

Narrador: ”Rapidamente todos reúnem folhas suficientes para cobrir o carro que em pouco tempo fica camuflado.”

Kouga: *sorri* ”Podem subir” *aponta ao barco*

Aya:*Apoia-se em Kouga para entrar no barco* ”Vocês vão amar minha aldeia, Nira lá têm algumas plantas extremamente raras!”

Nira:*expressão de travessa* ”Como aquela flor chamada Aya?” *sobe no barco*

Aya:*envergonhada* ”É esse tipo de planta...”

Kouga:*Gargalha* ”Acho que vamos nos dar muito bem Nira!”

Kaydashi:*desconfiado* “Perdemos alguma coisa?” *senta-se em frente a Nira*

Aya:*balança a cabeça negativamente*

Dipe:*olha para Aya e Kouga* ”Acho que alguém irá andar mais distraída do que o normal nesta festa...” *entra no barco e senta-se ao lado de Nira*

Jeremy:*com uma expressão confusa*

Aya:*olha para Jeremy que ainda não subira o barco* ”Vamos?”

Jeremy:*afirma com a cabeça e sobe na embarcação*

Kouga:” É melhor se segurarem!” *levanta-se e começa a remar*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma viagem a Tribo dos Lobos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Aya-
Ir para: