Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legacy of Peace

 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Historia Solo-Shirokuma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 10:46 am

Narrador:"Shirokuma estava sentado vendo TV e chega uma carta da tribo dos ursos pardos do sul."

Shirokuma:*Lendo a carta*"Você quer o segundo cristal?Venha aqui na tribo dos ursos pardos e tente pegar."

Shirokuma:<"isso pode ser uma armadilha porque a tribo dos ursos polares são inimigos da tribo dos ursos pardos,mas mesmo assim eu acho ki ninguem vai querer me infrentar">

Narrador:"Shirokuma foi se vestir com roupas adequadas para a invasao ao cair da noite porque ele não quer matar ninguem."

Shirokuma:*pegando seus equipamentos*"Será que hoje eu vou conseguir o segundo cristal para me tornar um urso completo?"

Narrador:"Quando Shirokuma chegou a noite na tribo dos ursos pardos estava tudo muito parado entao ele começou a desconfiar de tudo"

Shirokuma:"É melhor eu ir lentamente para que niguem me veja.Entao o suposto cristal esta na casa do governante essa tribo é até muito grande mas vai muito facil"

Narrador:"Mesmo achando muito facil quando ele chegou na casa do governante ele estranhou porque não havia nenhum segurança e nem ursos.Com seu olfato aguçado ele estava procurando o cheiro de alguma pessoa mas não encontrou ninguem.

Shirokuma:*correndo pela casa procurando o cristal*"Achei!"

Narrador:"Entao Shirokuma arrombou a porta e viu o Cristal e o pegou mas ele percebeu que esse cristal era falso entao ele o quebrou.

???:*Batendo palmas*"Muito bem você caiu direitinho na nossa armadilha!"

Narrador:"Shirokuma olhou para tras e percebeu que era o governante com seus guardas e seus ursos gigantes."

Governante:"Bom deixei meus ursos famintos para saborear bem a sua carne!Nada é tão bom quanto isso você encurrala um pirralho indefeso e ainda ganha uma das luvas do urso e ainda as patas do urso você é muito patetico"

Shirokuma:"Aargh!!!"*Garras e dentes crescendo*"MODO SELVAGEM!!!"

Narrador:"Então seu corpo ficou com um contorno prateado"

Governante:"Vamos ursos ataquem ataquem"

Shirokuma:*Arrancando as cabeças dos ursos e suas peles*

Narrador:"Entao Jorrou sangue para todo o lado"

Narrador:"Entao Shirokuma usou a luva do urso polar para congelar os guardas.depois ele usou as luvas de patas de urso para corre como um urso e ir atras do governante."

Shirokuma:*Tirou sua espada e começou a correr atras do governate"

governante:"Socorro!!Socorro!!"

Shirokuma:"Vem aqui agora seu viado,se considere um homem morto"*Shirokuma pulou em cima do governante e o cortou pelo meio*

Narrador:"Deu para ver todos os orgaos do governate cortados ao meio e muito sangue.E Shirokuma pegou sua espada e a limpou na pele dos ursos.Ele voltou para casa dele na tribo dos ursos polaresdo norte e sentou no sofá abriu um pacote de Ruffles e começou a assistir TV como se nada tivesse acontecido."


Última edição por Fabio em Dom Mar 13, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 6:05 pm

Haha sai o matt e entra o Fabio com histórias sangrentas.

Mas ficou bem legal, é isso ai
só nao se esquece que o governador morreu quando for continuar a historia

Onion 67
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 6:09 pm

u_u minhas historias neim sao tao sangrentas e eu achava ki era só uma historia solo ñ varias
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 6:11 pm

Mas se voce quiser vc pode dar continuidade nesta, OU
se ele vir a voltar na tribodosursospardos o governador precisa ser outro ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 6:13 pm

Hmm ja sei eu acho ki vo faze ele indo em algum lugar quente pra pega alguma coisa pra descongela a mae dele ^^ mas eu vo ter ki fazer outro topicopra conta essa historia ou pode ser aki mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
kirx
level 4
level 4
kirx


Mensagens : 489
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 42

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 6:15 pm

Cria outro tópico
pq ai vou tentar aproveitar a ideia do Lukas e criar uma area pra cada um terem as suas historias, ai todos os seus topicos ficam num só lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 6:18 pm

Ahh tudo bem ^^ mas hj to meio cansado pra escreve e ainda daki a poco minha irma vai chega e ela vai kerer meche no pc intaum por enquanto eu vo planejando essa historia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
level 1
level 1



Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26

Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma EmptySex Jan 28, 2011 6:19 pm

só eu escrever isso ki minha irma chega é vou ter ki sai Flw ae
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia Solo-Shirokuma Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Solo-Shirokuma   Historia Solo-Shirokuma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia Solo-Shirokuma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História solo ( Ilfrin )
» 1a História Solo - Dipe
» Historia solo ( Kaydashi )
» História solo- Shynodda
» História solo de Sarah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Histórias solo :: Shirokuma-
Ir para: