Legacy of Peace

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O torneio - Uma nova Missão!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lukas Kaydashi
level 3
level 3

MensagemAssunto: O torneio - Uma nova Missão!   Qua Abr 07, 2010 1:03 am

Captulo 1
O Torneio
Uma Nova missão!

Bringstom 23:15

Pii Pii!

Jeremy: * abrindo o note-book * comunicado da FATI... O que será dessa vez? * abrindo o E-mail “

Chefe: Nova missão está pronto?

Jeremy: agora? * olhando o relógio do note-book*

Chefe: Na verdade daqui a uma semana...

Jeremy: desembucha... * pegando uma xícara de café ao lado *

Chefe: Você e mais dois da sua nova equipe participarão de um torneio de artes-marcias...

Jeremy: Continua...

Chefe: Não é um torneio comum, recebemos informações que um fugitivo pego pela FATI a um tempo atrás que está organizando o torneio com dinheiro sujo...

Jeremy: Não é mais fácil só prendê-lo, temos mesmo que participar do torneio?

Chefe: Não é apenas participar do torneio, mais sim descobrir por que ele está organizando esse torneio...

Jeremy: Talvez ele queira mais lucro...

Chefe: Talvez sim, talvez não... A informações que uma outra organização está envolvida nesse torneio, cúmplice desse fugitivo.

Jeremy: Pode mandar os arquivos?

Chefe: Já estou enviando...

Narrador: Ao receber...

Jeremy: * visualizando o arquivo seriamente* “Brian Neville, 37 anos fugitivo fora da lei...” Espera um pouco... Ele já foi pego pela FATI, como escapou? E quando?

Chefe: HÁ muito tempo agente Beartem... Você ainda não foi recrutado na época...

Jeremy: Enfim... Por que não o prendestes de novo?

Chefe: a FATI treme que ele pode criar uma nova organização envolvendo esse torneio, vocês participando ficará mais fácil descobrir quem está nessa organização... Sua missão é montar um trio e participar desse torneio, e vencer é claro, só assim terá contato frente a frente com o fugitivo...

Jeremy: Entendido, amanhã contatarei os rapazes...

Chefe: Ótimo, boa sorte!

Pii Pii!

NO DIA SEGUINTE...

Kaydashi: Um torneio!? * Empolgado*

Dipe: É uma boa, mais é tão perigoso assim? Quero dizer... Temos mesmo que vencer?

Jeremy: Sim Dipe, só assim teremos resposta para a nossa pergunta...

Dipe: Mais só nós três? E as garotas?

Jeremy: Segundo a informação que eu tive as regras do torneio é participar em trio...

Kaydashi: Se as minas forem com a gente não será trio... Se elas resolver ir só vai ser dupla, ou seja, não é oito nem oitenta...

Dipe: Sem duvidas ficarão bravas, mais fazer o que né?

Kaydashi: Espera um pouco... Talvez eu posso resolver isso!

Jeremy? Você pode? * fazer uma cara de duvida*

Kaydashi: Sim! Vão contando a noticia pras garotas, eu já volto * se alongando * Fui!

Narrador: Kaydashi sai da casa do jeremy correndo, seguindo seu rumo que ninguém sabe qual é. Enquanto isso Jeremy e Dipe ligam pras garotas e pedi pra elas virem na casa do mesmo. Assim que chegam à casa do Jeremy, já vão falando...

Nira: Quer dizer que as garotas estão fora dessa missão? Como assim? *indignada*

Aya: Não acredito que ficaremos fora dessa... * com os olhos lagrimejando *

Dipe: Bom... Isso vai depender do Kaydashi...

Nira: Como assim vai depender dele? * Irritada *

Jeremy: Segundo ele, ele vai tentar resolver esse problema, só não sabemos como, e saiu sem falar aonde ia...

Dipe: Verdade faz mais de 3 horas que ele saiu...

Nira: Deve ter parado em algum lugar pra roubar...

Aya: Que novidade...

Jeremy: Ele agora está trabalhando como ajudante da FATI, ele não pode fazer mais isso...

Dipe: Mais isso não o impediria de roubar... *cruzando os braços*

Jeremy: Aiai... Espero que ele esteja tentando pelo menos resolver esse problema...

Aya: Jeremy nos mostra o arquivo da missão... * chacoalhando o rapaz*

Jeremy: Ok Ok! Para com isso...

Narrador: Jeremy mostra os dados que recebeu do seu chefe para as garotas, em seguida volta a explicar a situação pra elas. Enquanto isso Dipe tenta ligar pro Kaydashi, tentando saber o porquê da demora.

Dipe: Droga! Está dando caixa postal... Pela primeira vez aquele garoto me deixa curioso...

DIM DOM!

Narrador: Jeremy vai até a porta atender. Ao abrir vê Kaydashi e uma linda garota ao seu lado. A garota era um pouco menor que Kaydashi, usava uma camiseta azul claro, um bracelete de tecido fino e uma saia preta.

Jeremy: Até que fim Kaydashi, porque demorou tanto? * surpreso em vê o garoto com a garota do lado*

Dipe: Kaydashi chegou? * se levanta do sofá lentamente*

Kaydashi: hehe... Malz a demora, fui até o outro lado da cidade buscar ela * sorrindo e coçando a cabeça* As apresentações... Hã, vamos lá, Pessoal essa aqui é a Noni. Noni, esses aqui são os amigos que eu te falei, esse tipo James Bond é o Jeremy * apontando pro rapaz* Aquele peludão perto do sofá é o Dipe, aquela mocinha com o cabelo tampando os olhos chorando tipo emo é a Aya, e aquela de braços cruzados com uma cara brava é a Nira...

Nira: *olha pro garoto ameaçando a da um cascudo nele*

Kaydashi: Mais ela é boazinha, não esquenta * falando depois de sentir um medo da amiga* “ eu acho”

Noni: hihihihi... É um prazer conhecê-los * sorrindo carinhosamente para turma*

Todos: O prazer é nosso! *surpresos em vê a garota*

Jaremy: Então Kaydashi, o que você planeja fazer?

Kaydashi: É o seguinte, como a regra do torneio de artes-marciais são em trio, pensei em colocar mais uma integrante para completar o time das garotas... Simples!

Jeremy: Dá um segundo pessoal * puxando o garoto de canto* Você ficou maluco? Isso aqui é uma missão, por acaso você não conto para essa garota quem nós somos realmente?

Kaydashi: Relaxa Jery... Não abri minha boca.

Jeremy: Mesmo assim, se o problema fosse achar mais um membro eu teria arrumado rapidinho, isso é uma missão, não só um simples torneio...

Kaydashi: Jeremy pensa comigo, é uma missão designada para nós, não pra elas...

Jeremy: pensando bem até que você está certo... * olha para Noni conversando com as garotas* Uauuu ela uma linda garota...

Kaydashi: * Olha sério pro amigo*

Jeremy: Vou convidá-la pra sair hoje a noite comigo, quem sabe... * pára de falar quando ouve o barulho das garras do garoto aparecendo e sua aura aumentando* Kaydashi?

Narrador: Ao se virar vê kaydashi olhando sério para ele, com as garras a mostra brilhando com a aura de batalha do garoto.

Kaydashi: Jeremy, a Noni é minha namorada... * sussurrando pro amigo*

Jeremy: * Olha surpreso pro amigo * Namorada?... Hehe foi mal * sorrindo sem graça pro amigo* Depois me conta como aconteceu... *andando até a cozinha*

Kaydashi: “É Jeremy, nem eu acredito...”

Narrador: Kaydashi se senta em umas das almofadas enormes na sala, apóia seu braço sobre elas e levanta a cabeça olhando pro teto e começa a pensar:

Kaydashi: “Pensando bem, acho que estou comprometendo o meu disfarce com a Noni aqui... Envolvendo ela no torneio juntos com as garotas, se eu parar para pensar, elas não vão se dá por vencida durante o torneio, e o nosso objetivo é vencer e prender o chefe da tal organização que o Jeremy citou. De qualquer forma nosso time enfrentará o time das garotas querendo ou não. Será que sou capaz de lutar contra a Noni no torneio? Caramba, ela vai-te que saber do meu segredo...”

Noni: Está tudo bem Kay? * Aparecendo de repente do lado do garoto*

Kaydashi: AHHH! * se assustando em vê Noni* É... Está tudo sim...

Noni: Parece tenso...

Kaydashi: Que nada hehehe * coçando a cabeça e sorrindo sem graça para garota* Cadê o pessoal? *Olhando onde viram elas pela ultima vez*

Noni: As garotas foram ajudar na cozinha, o Dipe foi ao jardim...

Kaydashi: E Porque você não foi junta com as garotas?

Noni: Na verdade estou indo, só vim vê o que está acontecendo com você...

Kaydashi: Estou bem, relaxa. * Se levanta *

Noni: Você está estranho... Por acaso você está me escondendo algo de novo? * olha sério pro garoto*

Kaydashi: EU?! NÃO, ESTOU NÃO AMOR, QUE ISSO... HEHEHE * Se atrapalhando todo ao dizer tais palavras para garota*

Noni: Hummm... Ok estou indo lá na cozinha. * Da um beijo no rosto do garoto e vai até a cozinha*

Kaydashi: “Vamos vê até onde eu vou com isso...”

Dipe: Ei Kaydashi!

Kaydashi: Dipe?

Dipe: Já que o torneio vai ser daqui á uma semana, que tal irmos treinar um pouco?

Kaydashi: É uma ótima Dipe. * Acho que um pouco de treino vai me relaxar um pouco*

Dipe: Beleza me encontra no dojo.

Narrador: Dipe vai até o quarto de hóspede onde ficará hospedado até o dia do torneio para se trocar e ir ao treino com Kaydashi. Enquanto isso Kaydashi vai direto ao dojo, apenas tira sua camiseta e se alonga até que Dipe Chegue.
Na cozinha as garotas ajudam Jeremy a fazer o Jantar

Nira: Então Noni, de onde você conhece o Kaydashi? * cortando batata*

Noni: * Cozinhando os legumes * Bom, Kaydashi e eu nos conhecemos... * É interrompida por Aya*

Aya: Gente esqueci de colocar os ovos pra cozinha...

Nira: Não faz mão coloque-os pra cozinhar agora ué...

Aya: Já sei, vou fazer de um jeito mais fácil...

Nira: Ok... Continua Noni...

Noni: Bom, Kaydashi e eu nos conhecemos... * é interrompida de novo*

Jeremy: Noni poderia pegar aquela faca em cima da mesa pra mim por gentileza?

Noni: Aqui está * Entrega a faca pro rapaz* Enfim, Kaydashi e eu nos conhecemos...

BOMMMMM PLOFT!!!

Narrador: A porta do micro-ondas voa na direção de Noni, mais rapidamente ela se vira e desvia a porta com um leve bloqueio de mãos, fazendo a porta parti no meio.

Nira: O que aconteceu? Aya? * Olha preocupada com a amiga toda suja de ovos* Eca! O que houve?

Aya: Eu simplesmente fui colocar os ovos pra cozinhar, e de repente eles explodiram...

Jeremy: Cozinhar os ovos no Micro-ondas? * indignado com a ação da amiga *

Aya: Bom, achei que era mais fácil, não sabia que ia acontecer isso... Gomen...

Jeremy: Relaxa Aya... * observa a garota toda suja de ovos, se segura para não rir, mas não consegue* HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Nira: HAHAHAHAHA, Você está tão engraçada desse jeito... HAHAHA

Aya: HEHEHE * coçando a cabeça*

Noni: “Eles são Hilários... Hihihi”

Narrador: Enquanto isso no Dojo.

Dipe: Preparado?

Kaydashi: Eu nasci preparado hehe...

Dipe: Não pense que eu vou pegar leve só porque é um treino. * se colocando em posição de luta*

Kaydashi: Eu digo o mesmo... * se coloca também em posição de luta*

Dipe: HAAAAAAAAAA!!! * Avançando para cima do garoto*

Kaydashi: YAAAAAAHH!!! * Avança também para atacar Dipe

CONTINUA... (Fim do primeiro Captulo)

Última edição por Lukas Kaydashi em Qui Ago 12, 2010 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lukas Kaydashi
level 3
level 3

MensagemAssunto: Re: O torneio - Uma nova Missão!   Qui Ago 12, 2010 4:03 pm

Desculpem pela demora, mais finalmente terminei o captulo 1 xD

Em breve o Captulo 2 será postado...
Ver perfil do usuário

O torneio - Uma nova Missão!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CASAMENTO NA NOVA TERRA
» Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento (...)
» Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???
» Uma Nova Aliança
» Vaticano elabora plano de reforma econômica mundial... Ou seja, uma Nova Ordem Mundial!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Histórias solo :: Kaydashi-
Ir para: