Legacy of Peace

 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raças de personagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
Duh
level 4
level 4
avatar

Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 30
Localização : Bringstom

MensagemAssunto: Raças de personagem   Ter Nov 10, 2009 2:12 pm

Humanos

Uma raça tradicional, a grande vantagem do seres-humanos é a facilidade e aprendizado, no entanto os humanos não manifestam nenhum poder ou habilidade, somente com treinamento eles podem desenvolver suas habilidades.



Meowings (Miadores)

Essa raça parecem ser gatos que andam sobre duas patas, são bem pequenos tendo entre 70 cm a 1 m, pesam no Maximo 15 kg, por serem pequenos eles são bons para se esconder, e tem uma agilidade fora do comum seus sentidos também são mais aguçados do que os dos seres humanos, no entanto não tem muita força, sua habilidade mais incrível é a boa sorte “gatos têm sete vidas!” dizem eles, são espíritos-livres adoram a liberdade e não gostam que lhes digam o que fazer.



Yowlers (Uivadores)

São os homens-cão, são um pouco menores que os humanos tendo entre 1,40 a 1,60 de altura, mas são mais robustos, pesando entre 70 e 80 kg, são musculosos tento uma força e vitalidade física mais elevada que os humanos seus sentidos também são mais aguçados destaque para seu olfato, graças a isso são ótimos rastreadores, os Yowlers gostam de trabalho em equipe e valorizam bem suas amizades, sua grande desvantagem está ai eles confiam muito em todo mundo chegando até serem ingênuos.



Tweakers (Fuçadores)

São os simpáticos homens-porco, são pequenos tendo entre 1,20 a 1,50 de altura, tem uma barriga notável pesando entre 70 e 80 kg, são forte, no entanto não tem muita disposição, tem sentidos aguçados também, possuem uma simpatia fora do comum, e raro ver um Tweaker de mau humor, muitos deles são comerciantes, não gostam muito de uma vida movimentada preferindo uma vida pacata e confortável.



Licantropos

Os licantropos são seres que se transformam, podem estar tanto em forma animal quanto em forma humana, ou hibrida, eles são mais fortes e mais ágeis que os humanos, possuem sentidos aguçados entre eles existem os Lobisomens, Homens-tigre, Homens-rato, Homens-javali e Homens-urso, Homens-borboleta.



Sprites

O povo-fada são seres bem pequenos tendo no Maximo 10 cm, pesando poucas gramas, normalmente voam com asas de inseto alguns tem antenas na cabeça e olhas amendoados, um povo muito simpático e bem humorado, alguns deles desenvolvem super-poderes, capaz de criar ilusões, poderes telepáticos e teletransporte, no entanto são muito fracos e não conseguem carregar peso.



Elfos

A primeira vista parecem humanos, mas um olhar mais atento é possível se notar orelhas pontiagudas, eles normalmente são bem fechados preferindo não se misturar com as outras raças, são mais ágeis que os seres humanos, mas normalmente mais delicados possuem uma visão e um audição mais aguçada, um elfo envelhece só até os 20 anos a partir dessa idade o elfo para de envelhecer e também são imortais, por isso nãos se espante se um elfo lhe disser que tem mais de 500 anos.



Vampiros

Uma raça noturna, vampiros a primeira vista tem aparência humana, mas com grandes caninos por onde usam para se alimentar do sangue de outros seres-vivos eles são mais fortes e mais ágeis que os seres humanos, alguns vampiros desenvolvem poderes telepáticos e a capacidade de se transformar em morcegos.



Minotauros

Minotauros são seres com o corpo de homem e cabeça de touro, normalmente são maiores que os humanos e muito mais fortes também, no entanto são menos ágeis, costumam ter trabalhos que exigem muito esforço físico, são rabugentos se irritando com facilidade, em geral muito orgulhosos, só aceitando ordens de seus superiores.



Centauros

Centauros têm o corpo de um cavalo e o torso de um humano, são mais fortes que os humanos e podem se mover rapidamente como um cavalo, eles odeiam dar carona para as outras pessoas que os confundem com cavalo, por seu torso de cavalo normalmente não podem realizar certas tarefas como dirigir, por exemplo, e nem entrar em lugares muito estreitos.



Mutantes

Os mutantes existem de vários tamanhos e formas, alguns aparentam com os humanos, outros aparentam com raças-animais ou tem uma forma totalmente diferente, eles nascem devido a modificações genéticas, muitos deles desenvolvem super-poderes, que os diferencia da maioria.



Nekomimi

Os nekomimis nascem da união com humanos e raças-animais, em geral demonstram traços de ambas as raças, pessoas com orelha de bichos, rabos ou patas, alguns desenvolvem poderes ligados a natureza das raças-animais, no entanto e uma raça que sofre muito preconceito tanto da parte humana, quanto das raças-animais.



Nagas

Nagas são seres submarinos, tem a aparência de um réptil, podem andar sob a terra, mas também podem respirar debaixo d’água, tem entre 1,80 a 1,90 de altura, pesam entre 80 a 100 kg, gostam de locais úmidos normalmente moram no litoral ou em casa próximas de rios.


Última edição por [ADM] Duh em Ter Nov 10, 2009 6:01 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legacyofpeace.forumeiros.com
Duh
level 4
level 4
avatar

Mensagens : 402
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 30
Localização : Bringstom

MensagemAssunto: Re: Raças de personagem   Ter Nov 10, 2009 2:20 pm

ERRATA


Os licantropos e vampiros não são imunes, ou so morrem pra prata como normalmente acontece, todas as raças são vuneraveis a armas mundanas no maximo podem ter alguma resistencia, mas isso deve constar como habilidade na ficha de personagem, os vampiros não queimam no sol ou brilhiam boiolamente como acontece nos filmes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legacyofpeace.forumeiros.com
 
Raças de personagem
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A besta de dois chifres - quem é esse personagem?
» (AFA) Homem-Bala
» Combinação - (personagens típicos)
» Resolução questão não entendi
» Gravidade e latitude

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tema geral :: História do Mundo-
Ir para: